A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 30
Agradecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/30

Oi gente linda que eu amo demais, só um tempinho pra mim.

 

Bom, primeiramente eu adorei escrever essa fic, foi emocionante e um tanto dificil continuar com ela, afinal aonde ia dar? Pelo que pude ver numa bela fic, que nooooooooossa, agradou a todas vocês.

 

Quero agradecer a renata_09, queelramalho, Lulusprite, TatinhaUchiha13, SecretsAlice, Nara_Vieira, shirayuuki-chan pelas recomendações, quando eu entrei hoje no Niah! e fui ver CHOQUE! 8 recomendações, onde eu tinha só 3.

EU SIMPLESMENTE SURTEI GENTE, PELO AMOR DE DEUS VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO ASSIM!!

 

Eu sai pulando pela casa e minha mãe atrás de mim perguntando o que tinha acontecido, pensou até que eu tivesse visto uma barata ( sim, eu saio pulando igual a um canguru se vejo uma barata), mas como foi de felicidade, ela desistiu da ideia deu ter visto uma barata, afinal eu não ficaria feliz ao ver uma barata.

 

ENFIM, chega de falar em cucarachas! xD

 

Obrigada a tooooodos (as), que leram, que acompanharam, que me fizeram rir pelos comentarios, das vontades de matar o Roberto e pelo carinho que recebi, eu estou tão emocionada, juro!

Ain e as recomendações, sem voltar as baratas... SURTEI!

 

Bom, acho que é isso, obrigada por tudo, graças a vocês eu tenho motivo para escrever e fazer algo que eu gosto, que me dexa feliz.

 

E sobre a continuação, escreverei. Farei isso por vocês, minhas queridas leitoras.

 

Beijocas molhadas em cada uma de vocês! Adoooooro! s2

 

ps.: as meninas que recomendaram, agradeço de coração, alma, tudo por recomendarem. E quem esta lendo agora a fic, peço que leiam as fics de todas elas, que tenho certeza, são tão criativas e escrevem tão bem, quando eu. Valeeuuu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!