Lua de Mel e Boas Notícias escrita por Larx Dokimazo


Capítulo 1
Uma boa Notícia


Notas iniciais do capítulo

AHH esta história tem mais "OOONNNNNWW" do que comédia, diferente de Harry Vai Dormir (minha primeira história, quem quiser ler vai no meu perfil.) Mas eu amei, s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87816/chapter/1

 As pálpebras do ruivo se abriram com dificuldade pelas remelas estarem excessivas em seus olhos. O barulho irritante e periódico o acordara e isso o deixou extremamente irritado.

Hermione o ensinou a mexer no telefone, porém ele recusou a ter um celular, mas aceitou ter o telefone de casa mesmo que fosse contra.

Como ele previu o telefone um dia o irritaria. O barulho alto o incomodava e não conseguia ignorá-lo.  Ele se levantou, olhou para o corpo nu de Hermione ao lado, e desejou ficar mirando ela o resto do dia.

Mas sabia que se não atendesse ela acordaria, e acordaria estressada. Ele colocou os pés quentes no chão gelado e sentiu um arrepio, mas ignorou.

         - Quem é o infeliz que liga essa hora da manhã? – atendeu o ruivo irritado. Não se importava quem fosse a pessoa o irritou. Apesar de depois de ter terminado a frase se arrependeu, pois poderia ser a Molly.

         - Manhã? São três e meia da tarde, Ron. – respondeu uma voz grossa rindo. – Eu e Ginny estamos indo aí na casa de vocês. Temos uma ótima notícia.

         - Eu deixei vocês virem por acaso?  - perguntou o ruivo aborrecido. – Harry, eu não atrapalhei a sua Lua de Mel, por que você tem que atrapalhar a minha?

         - É uma ótima notícia, Ron. Temos que ir pra ir. Agora tchau, daqui a pouco estamos aí. Ginny está só terminando o banho.

O ruivo desligou o telefone com grosseria depois foi a caminho do seu quarto novamente.

Ficou um bom tempo mirando sua esposa, mas depois disso resolveu acordá-la, porque afinal teriam visita.

         - Mione... – sussurrou ele delicadamente. – Mii... Tem que acordar... São três da tarde e teremos visitas.

A castanha bocejou esticando os braços, e depois aqueles braços se enroscaram no pescoço de seu marido acompanhado com um longo beijo.

         - Bom dia... – falou ela enfim. – Visitas? Quais?

         - Adivinha. – rosnou ele.

A castanha se sentou e colocou o lençol em seu colo impedindo o vento frio de bater em seu corpo.

         - Harry e Ginny daqui a pouco vão se mudar para nossa casa. – continuou o ruivo sentando do lado dela. – Toda semana nos visita. – ele coçou a cabeça – A desculpa de hoje é; “Uma ótima Notícia”.

         - Vai ver é uma ótima notícia. – sibilou a castanha com sua voz baixa.

No instante que ela terminou de falar a campainha tocou. O barulho dela conseguiu irritar Ron mais do que o telefone; provavelmente Ginny, novamente, esqueceu o dedo nela.

         - Eu atendo. – falou o ruivo levantando e indo em direção a porta.

         - Ron. – chamou a castanha. – Não está esquecendo algo? – falou ela apontando com a cabeça e um olhar ao corpo do ruivo.

Ele se mirou e percebeu que estava nu.

         - Bem lembrado. – falou ele pegando sua cueca e sua bermuda.  Ele ignorou estar sem camisa.

Ron não se apressou em atender a porta. Fez eles esperarem bastante, e de propósito.

Ron abriu a porta, e pela sétima vez no mês viu o rosto de Ginny e Harry sorridentes. Desta vez com o dobro do sorriso.

         - Cadê a Hermione? – perguntou Ginny.

         - “Oi, meu irmão. Como você está?” – falou Ron forçando a voz, tentando faze - lá parecer da Ginny.  – Isso não existe mais?

         - Ah, Ron... Morei quase vinte anos com você e nunca fiz isso. – respondeu a Ruiva tirando o sorriso da cara – Por que vou fazer agora?

Ela entrou apressada em direção ao quarto. Praticamente corria.

         - Ei espera! – chamou Ron, correndo atrás dela e a segurando. – Não saia entrando na casa dos outros assim, Ginny... Hermione está em uma situação delicada lá dentro, ta?

         - Ai, ta... Não precisava me segurar, era só falar...

         - Eu vou lá dentro falar com ela. Se quiserem qualquer coisa peçam para a Coisa.

         - Você devia ter dado um nome melhor para sua elfa. – falou Harry.

         - Ela já tinha esse nome quando ela começou a receber minhas ordens. – respondeu ele praticamente gritando, pois já não estava, mas na sala.

Quando entrou no quarto, encontrou Hermione sentada na cadeira em frente a um espelho penteando o seu cabelo bem devagar, separando cada nó que havia neles.

         - Vai se arrumar pra quê? – perguntou Ron.

         - Temos visitas, Ronald.

         - Ah, visitas... – repetiu ele com um tom sarcástico. – Visitas vêm duas vezes no mês. No máximo três. Não dez vezes.

         - Que seja Ronald. – ela se levantou e colocou a escova na cômoda. Pegou a camisa de Ron que estava jogada no chão e jogou em cima dele. – Vista. Temos visitas.

Ele vestiu e depois acompanhou a esposa até a sala onde estavam seus amigos esperando tomando uma xícara de chá, que a Coisa acabara de servir.

         - Boa tarde, senhores. – falou a elfa se tirando a sala.

         - Então... Qual é a boa notícia? – perguntou Ron sem a mínima vontade de saber.

         Ginny e Harry abriram novamente os sorrisos enormes, que refletiam a sala.

         - Eu estou grávida. – falou Ginny enfim abraçada ao Harry esperando os amigos dizerem algo.

         - Caramba! – disse Hermione com um sorriso na cara indo abraçar a amiga. – Parabéns Ginny!

Ron também estava abraçando o amigo e a irmã parabenizando-os.

         - Então... Você está de quantas semanas? – perguntou Hermione voltando ao sofá onde estava sentada ao lado de Ron.

         - Uma ou duas semanas no máximo. – respondeu ela feliz.

         - E sei que é uma pergunta idiota por causa do tempo, mas já pensaram sem nomes? – perguntou Ron bem menos estressado. Na verdade já estava totalmente calmo. 

         - Eu e Ginny pensávamos antes dela ter ficado grávida. Antes mesmo de nos casarmos. – falou Harry. –Bom, se for garoto eu coloco o nome, se garota ela coloca. Aí, eu quero que seja James, e também Sirius. Então James Sirius.

         - É, - interrompeu a ruiva com a xícara na mão. – e se for garota, eu queria homenagear a mãe do Harry, e nossa amiga, Luna. Então vai ser Lilly Luna. O que acham?

O casal olhava os amigos assustados com os nomes excêntricos, mas tentaram disfarçar o máximo possível.

         - Bonitos nomes... – mentiu Hermione enfim.  – Mas Por que não colocam um nome só? Sei lá, sabe...

         - Ahh, nós gostamos assim. – falou Ginny. – Mas eu e Harry só passamos aqui para dizer isso mesmo. Agora temos que ir à casa dos outros contarem para os outros.

         - É. Bbom vê-los vocês novamente; tchau temos que ir. – O casal acompanhou os amigos até a porta e depois voltaram para o quarto e tomaram “café da manhã” que Coisa tinha feito lá mesmo.

         - Hermione? – chamou o ruivo picando uma panqueca. – Que nomes vamos colocar em nossos filhos?

         - Ronald, acabamos de nos casar.

         - É, mas você ouviu que eles disseram... – continuou insistente. – Pensavam no nome antes mesmo de se casarem.

A castanha revirou os olhos.

         - Bom... Eu gosto de Hugo. – falou ela pegando o copo que tinha suco de manga.

         - É... Gostei. – confirmou o ruivo pegando um dos pedacinhos que picava da panqueca e colocando na boca. – O que acha de Rosalie?

         - Bonito. – assentiu. – Mas vai ficar bem estranho não acha? Um nome só.

         - Tá, podemos colocar outro nome. – concordou Ron – desde que fique legal com esse. James Sirius. Francamente.

         - Para ficar legal tem que colocar um nome grande com um pequeno; como Ana Paula. Entende?

         - Claro... Que tal Rosalie Jane?

         - Meu segundo nome... – falou – original. – seu tom foi sarcástico. – Hugo Ronald não fica legal.

         - Não mesmo! – exclamou o ruivo rindo. – Coloquei o nome da sua mãe na verdade. Então Hugo Arthur. Fica maneiro.

DOIS ANOS MAIS TARDE.

         - Temos uma ótima notícia! – exclamou a castanha entrando na casa de Harry e Ginny sem nem bater.

         - Qual? – perguntou Harry com um sorriso no rosto segurando James Sirius no colo, que estava com um pão inteiro na boca.

         - Harry! – interrompeu Ginny que chegara à sala na hora. Sua barriga já dava para ser notada apesar de ser pequena. – Olhe seu filho! Ele pode ser engasgar. – Ela tirou o pão que estava todo molhado de baba da boca do filho, e fez Ron fazer uma careta.

         - Albus Severus terá um amiguinho...

         - Ou amiguinha! – interrompeu o ruivo que estava mais interessado em ser garota ao invés de garoto.

         - Ou amiguinha – repetiu Hermione – de, mais ou menos a mesma idade!

         - Jura?! – exclamou Ginny correndo para dar um abraço na amiga. – Parabéns!

         - É... Eu iria abraçá-los e parabenizá-los se não tivesse com ele no colo.  – falou Harry apontando para James que estava em seu colo.

         - Hei padrinho. – chamou o pequeno Teddy que mordiscava um biscoito grande, que mal cabia em sua mão. – Quando eu vou me casar e ter filhos?

         - Não acha que está muito novo? – perguntou o ruivo sentando do lado do menino loiro. – Só tem cinco anos.

         - Tenho que pensar logo. – falou o loiro. – Assim penso em nomes melhores do que os dos filhos do tio Harry.

O ruivo e a castanha prenderam o riso. Ginny já estava muito irritada não seria bom irritá-la mais.

         - É falando em nomes... – Harry tentou mudar de assunto antes que Ginny desse um ataque – Já sabem o nome?

         - Se for garota - começou Ron mais que depressa – Será Rosalie Jane.

         - Se for garoto... – começou Hermione. Hermione deseja ser um garoto ao contrário de Ron. – será Hugo Arthur.

         - Nomes legais. – falou Teddy. – Melhores do que dos filhos do meu padrinho.

         - Teddy, quer ficar sem vir aqui em casa por um mês? – perguntou Ginny.

         - Não. – gemeu Teddy se escondendo atrás de Ron.

Os amigos ficaram o resto do dia ali, conversando e se divertindo. Havia algum tempo que não se viam. Desde que James nasceu, Harry e Ginny pararam de visitar Hermione e Ron com tanta frequência.

O dia foi divertido, e bem devagar... As horas perto dos amigos simplesmente não passavam para os quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mandem reviews, please! Obrigada