Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 5
Sozinha ):


Notas iniciais do capítulo

* Oi galerinha, então...sorry mais o próximo cáp. vai demooorar. Autora muito depreee, comentários podem ajudar. Hahahah, Ok, eu paro *-** Dedicado à Tachi!! ( já é best), obriigada pela recomendação amoore. Eu AMEI * Dedicado à Tachi!! ( já é best), obriigada pela recomendação amoore. Eu AMEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/5

 



Duas semanas depois...quase seis horas da manha.

Estava em uma cama pequena, com as mãos amarradas sem poder respirar. Era como se eu fosse morrer, eu simplismente não via mais nada. De repente ouvi a voz...

- Você tinha vergonha de mim, não queria ir além, eu tenho 518 anos e não fico esperando a criançinha que você é estar 'preparada'. Sai daqui garota, eu não te quero comigo. Fique com Omer e quando estiver preparada faça com ele!

- Ella...


- Lio? Onde você está?

E ele não respondia. As cordas cairam por minhas mãos e pude levantar, até andar para o meio do quarto. Ele estava ali me olhando sério, e quando tentei me aproximar, ele se afastou

- Eu não te quero Ella, será que você não percebe que eu não te amo mais?

- Lio – eu começei a chorar – eu te amo, você disse que me amava

- Hahahaha...só disse aquilo por causa da sua missão

- Qual missão? - perguntei até ele me jogar contra a parede

- Salvar o mundo..só a dividida pode fazer isso. Sua burra

- Não Lio, você disse que ficaria comigo, porque faz isso?



- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO... - eu gritei até acordar daquele sonho terrível! Olhei e Lio me observava sentado em uma cadeira. Ele levantou correndo até me abraçar.

- Eu te amo, nunca vou te deixar.

Eu chorava nos seus braços, enquanto ele subia em cima de mim, e eu senti que teria que fazer algo para aquele sonho não ser real.

- Eu quero você Lio! Quero agora. - Subi em cima dele e coloquei minhas pernar em torno de sua cintura. Começei a tirar sua camisa enquanto o beijava, e ele tirava minha camisola revelando meu sutian, e tocando nele. Beijei seu pescoço enquanto tentava tirar o cinto de sua calça quando ele me parou.

- Não Ella. Você só quer fazer isso porque está com medo. - ele me tirou de cima ficando de pé na minha frente.

- Por favor, eu preciso de você!

- Não. - ele disse colocando as mãos sobre a cabeça, como se estivesse tentando se controlar.

Levantei e pensei em números para ele não ver o quanto eu estava decepcionada.

- Pare de pensar em números! Por favor me diz o que eu fiz de errado Ella!!

Corri para o banheiro. Fiquei pensando no que fazer, e já sabia o que fazer. Ele não podia ficar me rejeitando daquele jeito.

- Abre a porta Ella. - dessa vez ele estava calmo.

- Não – fiquei lá até tudo ficar em silencio. Depois de uns quinze minutos minha mãe entrou no quarto dizendo que eu estava atrasada para a aula e deveria correr. Me troquei rápido e fui correndo mesmo.

A minha primeira aula era de geografia, e eu teria aula com Omer. Ele estava lá, triste olhando para baixo quando eu entrei.

- Licença, professor posso entrar?

- Vai levar um atraso senhorita Rozen.

- Tudo bem – sentei ao lado de Omer, que me olhou alegre

- Oi Ella, está tudo bem?

- Bom, para mim está pessimo. Você vai ficar feliz.

- Não acredito que brigou com...

- Isso mesmo, Lio me deixou muito triste, eu vou terminar com ele.

- Quando? - ele estava com um sorriso no rosto e fiquei pior – desculpe Ella, mas estou feliz por ter minha amiga de volta.

- Na hora do intervalo vou conversar com ele.

Porém, eu já sabia que ele havia lido meus pensamentos.

- E o que o vampiro fez para você ficar triste?

- Não posso dizer Omer, foi algo que me deixou muito mal...

Ele vivia me rejeitando, e eu não conseguia mais olhar para ele. Eu já era tímida, e quando perdia essa timidez ele dizia que não era a hora. Eu fiquei arrasada quando ouvi ele dizer que havia transado com aquela vampira, e ainda tive que disfarçar o desapontamento. Eu sei que ele tem 518 anos, mais o queria só para mim...

A aula acabou. Fui andando triste e pensando em números para o meu armário. Ele estava lá.
- Agente pode tentar hoje a noite se você quiser Ella – ele começou

- Não Lio, ficamos muito tempo tentando até você me rejeitar quando quase conseguíamos. Cansei de você.

- Ella...eu te amo, você não pode me deixar. Diz que não me ama! Eu tenho que ter você do meu lado – ele falou gritando.

- Quer saber – disse olhando nos seus olhos – eu não te amo, e quero que você desapareça da minha vida. Vá com qualquer vadia vampira. Para mim esse é o fim. Não venha mais a noite no meu quarto, eu quero distancia de você!

Sai correndo e fui para casa dizendo estar passando mal. Fiquei na cama o dia todo. Na terça-feira também não fui na escola e Omer veio de tarde dizendo que Lio não aparecia mais na aula. E assim foram as duas primeiras semanas, Lio não estava mais na escola, não disse para onde iria, e nem aonde estava. Era como se ele nunca estivesse na minha vida, e eu passava os dias com Omer, fazendo trabalhos e coisas de amigos. Íamos ao cinema, tomávamos sorvete, mais nada se comparava a Lio. O que eu tinha feito? Disse para a pessoa na qual meu mundo gira em torno que não o amava. Ninguém além de mim sabe como foi difícil falar aquilo para ele. Meu mundo caiu quando tudo o que eu havia vivido estava sendo jogado fora.

Um mês depois de sua partida, eu começei a surtar. Não queria mais aparecer na escola, ficava horas no meu quarto. Meus sonhos eram sombrios e eu não sonhava mais com ele! Eu estava quase perdendo minhas forças quando o sábado chegou e minha amiga me convidou para sua festa de aniversário. Seria em uma balada muito frequentada, ela tinha chamado suas primas e eu para ir na 'comemoração', dixando Omer preocupado.

- Ella, você tem que ir mesmo? - ele disse entrando no meu quarto

- Tenho, eu odeio dançar! - resmunguei em seu ombro – mas ela é minha amiga, não posso deixa-la no aniversário. Conversamos amanha. Vou indo.

- Tudo bem. Tchau e boa festa.

Peguei o onibus. Eu estava com uma blusa e uma calça jeans simples e sem brilho, afinal... o brilho dos meu olhos e de meu coração tinha desaparecido fazia mais de um mês. Cheguei na casa e todas me olharam feio.

- Ella, vem se trocar, eu sabia que você apareceria com uma roupinha feia

- Ah, não é feia! - eu disse rindo.

Elas começaram a fazer o meu cabelo, colocaram uma roupa bem indescente e fomos para a balada.

Fiquei com vergonha daquele vestido azul, achei que era muito curto e quase não entrei na balada, fui basicamente forçada por todas lá. Quando entramos estava tudo lotado, minha amiga puxou todas nós.

- Bom garotas essa é a nossa noite. Fiquem passeando por ai, e não esqueçam: já que é meu aniversário vocês são obrigadas a beber e dançar muito.

Todas riram menos eu. Pensei que era algo mais fechado, ou que não tivessem tantos garotos. Uma música começou a tocar e todos dançavam e cantavam. Me aproximei do bar, onde todos bebiam cerveja.

- O que você quer docinho? - um homem de preto atrás do balcão me perguntou.

- Hum...o que tem menos alcool ai? - afinal eu não bebia

- Vodca querida. Mais tem bastante alcool. É só o que eu tenho agora.

- Pode ser – pedi hesitando um pouco. Fiquei bebendo até me sentir mais solta...era como seu eu pudesse voar.

Alguns caras me aproximaram e eu não tentei impedi-los, ao contrário, me esfregava neles enquanto alguns tocavam em meu corpo. Agora a musica já rolava solta, e eu cantava algumas partes...

- Ei gata – disse um – quer ir para o meu apartamento?

- Estou com amigas. Só quero dançar.

Peguei mais uma bebida enquanto dançava na frente do balcão.

- “Please don't stop the music...”, “ Please don't stop the music”, “ I wanna take you away...”.

Aquilo era incrível. Dançei até amanhecer, e já que todas as garotas tinham ido antes de mim, fui andando mesmo sem saber o caminho. Quando olhei para frente, vi a figura de uma mulher muito bonita, ela estava com um vestido vermelho.

- Precisa de aj...ajuda? - eu estava falando igual à uma bebada quase caindo de tanto sono.

- Na verdade, Ella Rozen, você vai me ajudar e muito.

E então o escuro tomou conta dos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PSA: Fotos das roupas...
* Roupa de antes ( http://2.bp.blogspot.com/_JCSCQ1TrUmo/SfhqN7UA-iI/AAAAAAAAFRM/-mX5j9kZgLg/s320/miley-cyrus-champs-elysses.jpg)
* Roupa depois de arrumada ( http://farm4.static.flickr.com/3156/3086797381_244e60706d.jpg )
Vejam as roupas, e não as modelos, porque eu vou postar várias fotos da Ella! Então fiquem com a imagem da Ella como está no começo da fic. Espero que gostem das fotinhos :]
( http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=113179610_9955.jpg&v=E ).
* Dedicado à Tachi!! ( já é best), obriigada pela recomendação amoore. Eu AMEI Ainda não sei quando vai ter cáp. Não estou muito beem ( psicológicamente)... ):Obrigada à todas as pessoas que comentaram a fic *__*