Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 1
Cinema e confusões POV ELLA


Notas iniciais do capítulo

* Fic ORIGINAL!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/1

Era uma tarde de sexta-feira, eu estava procurando meu livro de ciencias para a próxima aula, quando senti braços fortes e frios me abraçando pela cintura. Como sou tímida, o afastei, mas ele me empurrou contra os armários.

- Oi – ele disse com aquela voz sexy.

- É eu sei que sou sexy amor.

Droga, odiava quando Lio lia meus pensamentos, que falta de privacidade!

- Não começa..adoro ouvir seus pensamentos Ella.

- Eu sei Lio, mas as vezes gosto de pensar sozinha comigo mesmo.

Ele apenas riu e me abraçou forte. Depois seus lábios capturaram os meus de forma ardente, me fazendo gemer ali mesmo, no corredor do colégio. As vezes me perguntava se Lio não ficava com dor nas costas, afinal eu tenho 1,60 de altura, enquanto ele já vai pros 1,83...

- As vezes sim! - ele respondeu à meu comentário.

- Ei...não é pra ler Lio, por favor!

- Argh, está bem, não leio mais seus pensamentos – suspirei aliviada – por hoje. E eu sou um vampiro, não tenho dor nas costas.

Rimos juntos, até eu ver Omer parado á minha esquerda, como se quizesse falar comigo.

- Não vai Ella, fica aqui comigo – Lio beijou meu pescoço.

- Omer era meu melhor amigo antes de te conhecer. Me deixa ir.

Fui andando em direção a Omer, até ser puxada por Lio, que me tirou do chão para que eu ficasse na mesma altura, me dando um beijo. “Para Lio, me deixa ir”, pensei.

Logo ele me soltou e pude ir até Omer, olhei para trás e não tinha mais ninguém.

- Oi.

- E ai Ella, nunca mais falou comigo – ele disse triste.

- Omer, eu não falo com você faz o que? Três dias?

- É muito tempo, você sempre ligava. Todo dia até namorar com esse ai

- Eu sei Omer, mais é que agora o Lio vai todo dia lá em casa, e eu não chamo você porque sei que vão brigar!

- Ah, então trocou seu melhor amigo por um vampiro?

- Claro que não Omer, é que agora minha vida está diferente, eu não sou mais a mesma. Me entende...

Eu gostava de ficar com Omer, desde pequenos somos amigos, não me lembro de fazer nada sem ele, afinal ele sempre me protegeu de tudo e de todos! Mesmo no começo do ano, quando Lio entrou na escola ele sempre me alertava dizendo que era para eu tomar cuidado, afinal ele já tinha descoberto que Lio era um vampiro. Um tempo depois eu descobri isso também e junto veio a notícia que eu sou uma 'dividida' ou seja, metade humana e metade vampira, o que me chocou, e me fez ver que eu podia ter uma vida diferente. Depois de beijou roubados e muitos sonhos onde era sempre Lio que me salvava quando eu caia de um prédio, começei a admitir que gostava dele, deixando Omer com ciumes, claro que ele nunca me perdeu, mais agora eu estava namorando e isso era algo novo para minha vida, porém sabia que não podia deixar Omer como segunda opção.

- Bom, então o que acha de sairmos hoje Omer?

- Quem? - ele perguntou desconfiado

- Eu e você!

- Só agente mesmo? Promete que o vampiro não vai?

- Tá eu prometo! - disse sorrindo – mais e ai, o que quer fazer hoje?

- Bom, vamos no cinema ver alguma coisa legal.

Dei de ombros me despedindo e seguindo para minha próxima aula, eu a teria junto com Lio, que já levara meu livro para a sala. Quando entrei vi que ele estava na ultima carteira, com uma cara bem chateada. “Vampirinho besta” pensei e ele me olhou com mais raiva. “Eu te amo, ele é meu amigo seu bobo”, ele olhou para mim e virou a cabeça, para fazer charme fui sentar com minha amiga

- Oi Amanda, posso sentar aqui?

- Claro Ella

Sentei até lembrar que meu livro estava com Lio, fui até ele que me olhou com cara triste

- Vem sentar comigo!

- Não, você me tratou mal – eu disse

- Ah, então eu vou sair com uma amiga vampira bem gostosa enquanto você sai com o idiota – ele falou rispído e fiquei com tanta raiva que puxei meu livro e fui sentar.

“Que saco, você nunca se importa comigo, eu tenho amigos também seu chato! Omer reclamou comigo, não posso abandonar quem sempre esteve comigo. Me esqueçe hoje, entendeu? Não quero mais falar com você” - pensei já chorando.

- Ella, o que aconteceu? - Amanda perguntou preocupada

- Nada não – disse limpando a lágrima – só briguei com o Lio

- Ah, eu te entendo amiga, relaxa, ele está com uma cara muito mal! Olha só que arrependido.

Me virei e ele estava com um papel nas mãos fazendo sinal que era para eu ler. Logo passou pela classe chegando até mim. Enquanto o professor ensinava a matéria nova eu abria o bilhete tentando não fazer barulho.


Ella,
Eu sei que fui um idiota, mas tente me entender eu tenho ciúmes porque leio a mente dele. Eu sei que você me ama, e sabe que TE AMO também, então já que não quer falar comigo estou escrevendo. Se quiser, hoje não falo mais com você, pode ir com o Omer. Amanha espero ter a minha namorada de volta ( e inteira).
Lio


Reli umas três vezes o papel, principalmente a parte 'TE AMO', afinal ele nunca havia me dito isso antes. Fiquei tão feliz que começei a escrever outra carta para ele. “Quero escrever uma carta para você, promete que não vai ler meus pensamentos?” perguntei. Olhei para trás e ele balançou a cabeça afirmamente. Demorei uns quize minutos para escrever sua carta, afinal pensei bem para escrever as palavras certas. Ele pegou meu papel e leu rapidamente. Sorriu para mim e vi que estava tudo bem.

No fim do dia, todos estavam exaustos, e finalmente a sexta-feira tinha terminado, dando início a um ótimo fim de semana! Vi que Lio vinha em minha direção enquanto eu guardava meus livros no armário mais uma vez.

- Adorei a carta – ele colocou seus braços em minha cintura enquanto eu fechava o armário me virando para ele.

- Que bom, as vezes é legal não ter um namorado leitor de mentes.

Ele riu me abraçando forte, até que olhei para o lado e vi Omer me esperando com um rosto mais alegre do que de costume.

- Eu odeio ele – Lio me disse e endendi: Omer tinha pensado algo 'impróprio'.

- Isso mesmo. E eu odeio ele! Hoje à noite te vejo no seu quarto, tudo bem?

- Sim, até a noite.

- Vou ficar de olho, qualquer coisa me chama que vou correndo aonde você estiver.

Andei em direção à Omer que me deu um abraço e sorriu

- Me faz um favor? - perguntei - Não fica pensando besteiras!

- Como assim? - ele perguntou e me lembrei que Omer não sabia do poder de Lio

- Nada não, é que parecia que estava pensando algo e com essa cara que você fez...fiquei pensando nas besteiras que você faz.

Começamos a rir, e fomos em direção ao cinema. Já que ainda não tinhamos conseguido nossa carteira de motorista, fomos andando o que demorou mais para chegar no cinema.

- Então, que filme vamos assistir?


- Hahaha...você vai gostar. Só que ainda não posso contar para você

Senti que alguém me observava, só não conseguia encontrar a pessoa. Até que o vi na praça de alimentação sentado em uma mesa de dois lugares.

“ Você nunca me deixa em paz? É só um cinema!” - disse mentalmente, enquanto ele ria e me chamava.

- Ei Omer, me encontra lá na livraria, eu vou no banheiro.

- Está bem – ele não tinha percebido nada e foi andando para o lado contrário

Lio estava diferente, não estava com o casaco preto e aquele ar mais sombrio. Usava uma calça jeans e uma camisa verde clara, estava quase igual à um adolescente normal.

- Nossa, primeiro eu estou igual à um desses pirralhos, e segundo...você adorou a surpresa

- Porque está aqui? - ri passando os braços em volta de seu pescoço enquanto ele me segurava pela cintura

- Bom, vocês vão ver um filme de vampiros

- Hahahaha...legal

- Muito! Um filme onde o vampiro mata todos os galãs – ele bufou

- É porque vampiros são muito maus? - me fiz de sonsa

- Claro, posso ir até a livraria arrebentar a cara dele?

- Não. E eu tenho que voltar, Omer está me esperando e você prometeu que não iria aparecer aqui!
- Tenho que te proteger Ella, vou estar na última fileira da sua seção. Passa lá no meio do filme, ou quando cansar do seu amiguinho – ele riu

- Pode esperar lá sentado – fiquei na ponta dos pés para beija-lo – tchau



- Nossa Ella, você demorou!

- Desculpa Omer, vamos entrar logo no cinema

- Tá bom.

Entramos no cinema, estava escuro então não consegui ver onde Lio estava. O filme era apavorante, claro que eu sabia que era mentira, só que vampiros tirando as cabeças dos atores me dava medo. Omer passou os braços em volta da minha cadeira e senti que se aproximava.

- Sabe Ella, estamos vendo um filme de vampiros, então...você não tem medo daquele sanguessuga?

- Não Omer – disse séria – a última coisa que eu tenho dele é medo.

- Eu acho que deveria conhecer outras pessoas, você nunca mais saiu comigo...

- Então o que estou fazendo aqui hoje?

- Só porque eu te implorei...

- É que Omer, me entenda..ei agora tenho um namor...

- Você merece alguém melhor que ele Ella! Alguém que consiga te dar coisas que vampiros nunca terão, porque não são humanos...

“Lio, quero sair daqui, só que não sei aonde você está!”

- Eu já volto Omer – me soltei de seus braços e me levantei. Começei a andar quando braços me puxaram para cima

- Finalmente me chamou. Achei que estava gostando do que ele fazia

- Eu não te achei, o cinema estava escuro – retruquei

- Tá, vem aqui sentar comigo

Nos sentamos em um canto escondido e ficamos lá namorando. Nossos beijos ficavam cada vez mais gostosos, não sei como ele sempre sabia beijar de formas diferentes. Eu passava a mão pelo abdomen definido dele, enquanto sua mão acariciava minha coxa. Acho que ficamos assim até o final do filme, quando ele me despertou do meu sonho.

- É melhor voltar, o filme já vai acabar – ele disse bravo

- Te adoro – levantei tentando não cair

Limpei a boca e me arrumei até voltar ao lado de Omer. Ele estava com uma cara entediada enquanto acabava de comer a pipoca.

- Nossa, passou o filme inteiro aonde? - ele perguntou chateado

- Ah...sabe, eu estava no banheiro e encontrei uma amiga aqui no shooping, e não podia ficar sem falar com ela. Você mesmo disse que eu não ficava mais com nenhum amigo!

- E demorou tanto assim?

- Conversa de mulher, você nunca entenderia

- Agora o filme já acabou – ele respondeu bravo

“Ha..graças a Deus que já!” pensei “E eu não vi o filme por sua culpa Lio”

- Vamos comer alguma coisa, o que acha Omer?

- Tá

Saimos em direção à lanchonete, compramos nosso lanche, na verdade o meu, porque Omer ficou comendo pipoca durante o filme e não estava com fome. Tentei procurar Lio, ver onde ele estava, mais não conseguia encontrar. Sabia que ele estava se escondendo, provavelmente não queria me ver com meu amigo.

Ficamos conversando, era bom fazer isso de vez em quando...Omer me contou que estava tentando tirar sua carta de motorista, já seria a terceira vez que ele tentaria. Eu já tinha feito meu teste, só que ainda não sei se passei – ou não. Algo me mandou ir até o andar de baixo, sem pensar duas vezes segui meus instintos de 'dividida' levantando rápido sendo seguida por Omer que ficava repetindo “Ella, onde você vai?”

Desci correndo as escadas até que o vi. E ele não estava sozinho, e então senti meu sangue subir. Ele estava na frente de uma loja e beijava descaradamente uma garota muito bonita por sinal...era morena e estava com um vestido de curtissimo de put*.

Senti uma lágrima cair.




“Seu idiota. Deveria ter ouvido Omer desde o inicio. Eu te odeio” - gritei na minha mente até o ver virando o rosto e me olhando com culpa, puxei Omer e começei a correr pelo shopping. Só queria sair dali, esqueçer aquela cena horrível, agora eu chorava compulsivamente.

- Ella eu realmente não sei o que te dizer

- Não diga nada, vamos pegar um taxi, quero sair daqui e sei que ele vai me seguir. Corre por favor

“ Se me seguir não sei o que sou capaz de fazer. Me esqueçe para sempre Lio” - pensei e entramos no taxi seguindo para a casa de Omer, sabia que se ele estaria me esperando no meu quarto. Então pedi para que Omer não pensasse para onde estávamos indo, ele achou estranho mais não discordou. Quando entramos em seu apartamento percebi que estávamos sozinhos

- Por favor Omer, não pensa que eu estou aqui. Pense que eu fui para minha casa. Pode fazer isso?

- Não entendo o porque de não poder pensar, mais se você quer saber, estou pensando em uma musiquinha que ouvíamos no pré.

Começei a rir, e sentei no sofá, sendo abraçada por meu amigo.

- Será que tem problema de eu dormir aqui hoje?

- Claro que não! Sinta-se em casa.

- Obrigada. Vou ficar aqui no sofá mesmo. Pode me dar um cobertor?

- Mais é claro que não Ella, você vai ficar no meu quarto!

- E você fica aonde?

- Bom, somos amigos, então acho que não teria problema em dormimos juntos!

Arregalei meus olhos.

- Acho que é melhor não Omer.

- Por favor, prometo que durmo do lado direito e você do esquerdo. Se quiser coloco travesseiros no meio da cama, como se fosse uma 'barreira'.

- Bom, então acho que tudo bem!

Omer me emprestou um pijama de sua mãe, e ficou vendo tv enquanto eu tomava um banho. Quando deitamos, ele fez questão de colocar um travesseiro no meio da cama, como se quizesse mostrar que não tinha nenhum 'interesse' à mais comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(PS: Olhem só o vestido, e não a modelo, a foto da atrizque fará a Tracy não será essa!)
* Bom, espero que vcs gostem, re-li esse cáp. umas 15 vezes. Kkkkk* Comenta?? * Adorei os comentários, obriigada a todos *_*