Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 5
O homem por trás das Sombras


Notas iniciais do capítulo

Devido a alguns probleminhas técnicos, não pude postar semana passada.
Mas, aqui está o novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/5

O homem, de dentro das sombras, olha para Tammy com uma cara de quem não está convencido e diz:

― Tem certeza?

Tammy apenas dá de ombros e diz:

― É claro. Agora escute, até o final de semana, ao final do meu musical, o filho do príncipe dos sayajins estará caidinho por mim.

 

 

*****

 

 

Assim, rapidamente o resto da semana se passa e, todos os dias Trunks saíra com Tammy, deixando Goten um pouco enciumado pois, a garota não se interessara por ele. Assim, chega à noite da estreia do musical de Tammy.

Na Corporação Cápsula, Trunks está se arrumando quando Bra invade seu quarto.

Bra olha zangada para seu irmão e diz:

― Não é justo!

Trunks olha para sua irmã sem entender e diz:

― O que não é justo, Bra?

― Papai me proibiu de ir ao musical da sua namorada!

― Bra, ele não é minha namorada.

― Ahá, corta essa, Trunks. Quem você tá querendo enganar com esse papo? Você não para de falar um instante nela.

Trunks olha para sua irmã meio sem graça. A última semana fora especial, nunca conhecera ninguém como Tammy, gostava da companhia dela, achava-a inteligente, simpática, linda...

Bra diz:

― Já está pensando nela?

Trunks fica um pouco vermelho e diz:

― Não é nada disso!

― Mas então, porque você não convence o papai a me deixar ir com você?

― Bra, você sabe que quando papai cisma com algo, nem mesmo a mamãe o faz mudar de ideia.

E, por algum motivo que Trunks não conseguia entender, seu pai não gostara nem um pouco de Tammy. Nunca o permitia falar da garota, chamando-a de falsa e coisas piores, e, quando ele falava em apresenta-la formalmente para sua família, Vegeta se zangava, e recomeçava a falar mal da garota.

Então, Trunks desistira por enquanto de convencer seu pai sobre Tammy ser uma boa pessoa. E, depois desta noite, se os planos de Trunks derem certo, seu pai teria que aceitar Tammy.

Bra diz:

― Trunks, você não vai convencer o papai a me deixar ir com você?

Trunks olha para sua irmã, não queria que ela atrapalhasse seus planos. Ele diz:

― Sinto muito, Bra, mas não conte comigo.

Bra olha decepcionada para seu irmão e diz:

― Você é um chato!

― Apenas não quero discutir com o papai, Bra.

Bra sai do quarto emburrada. Trunks termina de se arrumar e vai para o musical.

 

 

*****

 

 

Vegeta está na cápsula gravitacional treinando, como sempre. Mais cedo, tivera uma discussão com Bra, que, cismou de querer ir a um musical idiota da garota com quem Trunks anda saindo, garota essa que ele ainda não conseguia engolir.

Por mais que falasse com Trunks que essa Tammy não era confiável, seu filho não lhe dava ouvidos, e, para piorar a situação, Bulma estava do lado do filho.

Outro dia à noite, Bulma lhe perguntara por que não gostara desta garota, ele respondera que sentira que a garota não era confiável. Bulma não acreditou...

Neste momento, ele sente o um ki, é o ki do idiota do Kakarotto.

Vegeta olha emburrado para Goku e diz:

― Kakarotto, o que faz aqui?

Goku diz:

― Estava muito chato lá em casa então eu resolvi vir aqui e treinar com você.

Vegeta ainda emburrado diz:

― Claro, só que antes eu preciso te perguntar uma coisa.

Que inferno ter que falar de seus pensamentos com aquele idiota. Mas, se não tinha outro jeito...

Goku olha para o amigo intrigado e diz:

― O que foi, Vegeta?

― Lembra-se daquele dia em que fomos ao shopping?

Goku sorri e diz:

― É claro que eu lembro! A comida estava deliciosa!

Vegeta olha para Goku claramente arrependido, fora um erro achar que aquele inútil do Kakarotto entenderia alguma coisa.

Goku diz:

― Mas e então Vegeta, o que você queria me perguntar mesmo?

Vegeta diz:

― Esquece, vamos voltar a nossa luta.

Assim, os dois sayajins começam a lutar.

 

 

*****

 

 

Na capital do Norte, Trunks compra um buque de flores e vai assistir ao musical de sua amiga Tammy. Ele olha maravilhado a atuação da garota, percebe que ela demostra sentimentos quando está atuando, e, sua voz é muito bonita, achou que as canções tinham tudo a ver com o enredo da peça.

Ao final da apresentação, Tammy está em seu camarim, ela já tirou os figurinos do musical e está usando uma calça jeans bem justa, com uma blusa frente única rosa choque e um scarpin rosa choque, além de uma rosinha de cabelo, também rosa choque.

Trunks entra no camarim e diz:

― Oi Tammy!

Ela sorri para ele e diz:

― Oi Trunks! Fico feliz que tenha vindo!

― Você achou mesmo que eu deixaria de vir?

Tammy olha para as rosas na mesinha de seu camarim e diz:

― Obrigada pelas rosas, são lindas.

Trunks fica um pouco vermelho e diz:

― Não tanto quanto você.

Tammy levanta-se da penteadeira e puxa Trunks pelo braço dizendo:

― Vamos?

Trunks meio sem graça diz:

― Claro.

Os dois vão até o parque e sentam-se em um banco.

Agora que chegara o momento, Trunks não sabia muito bem por onde começar. Tammy olha para ele e acha uma graça o modo como ele fica vermelho quando está perto dela. Se a situação fosse diferente...

Trunks diz:

― Tammy, tem algo que eu quero falar com você, mas não sei bem por onde começar...

Tammy diz:

― Que tal pelo começo?

Trunks fica mais vermelho e diz:

― É complicado.

Tammy já percebera que Trunks era tímido, pois bem, se não havia outro jeito, já estava mais do que na hora de tomar a iniciativa.

Tammy sorri e diz:

― Trunks, às vezes um gesto vale mais do que mil palavras.

Trunks não teve tempo de perguntar o que ela quisera dizer com aquilo pois, Tammy aproximou seus lábios do de Trunks, pegando-o completamente desprevenido. Após um segundo de surpresa, Trunks retribuiu o beijo de Tammy, adorando o momento.

Os dois aprofundaram o beijo, aproveitando o momento, como se nada mais existisse no mundo, apenas os dois. Até que Trunks afastou-se.

Tammy diz:

― Me desculpe.

Trunks diz:

― Foi maravilhoso, Tammy.

― É? Então você vai me levar até sua casa e me apresentar para seus pais como sua namorada?

Por essa Trunks não esperava. Ele diz:

― Bem...

― Não precisa ser hoje, bobinho. Mas você terá que me apresentar.

― Claro, Tammy.

Os dois continuam namorando, até que Trunks olha para o relógio e diz:

― Tammy, já está ficando tarde, é melhor eu te levar para casa. Seus pais podem ficar preocupados.

― Eu não tenho pais, Trunks.

Trunks fica sem graça.

― Me desculpe, eu não sabia.

Tammy dá um selinho em Trunks e diz:

― Não se preocupe, agora eu tenho você.

Trunks a abraça e diz:

― Você pode contar comigo sempre.

Os dois se despedem e Trunks voa de volta para a corporação capsula.

 

 

*****

 

 

Quando Tammy chega em sua casa, ela logo percebe que não está sozinha. Alguém a espera em sua porta.

Ela diz:

― Antes que me pergunte, tudo saiu conforme o planejado.

O homem diz:

― Não é por isso que estou aqui.

― Então é por quê?

― “ELE” quer vê-la, Tammy.

― E onde “ELE” está?

― Dentro de sua casa.

― Então com licença.

Tammy entra em casa e vê a presença de seu visitante, escondido entre as sombras.

Ela diz:

― Majestade, a que devo a honra de sua visita?

― Quero saber como foi hoje, Tammy.

― Está acontecendo tudo dentro do prazo, majestade.

― Excelente. Continue assim, Tammy. Você tem que descobrir tudo o que ordenei.

O homem sai das sombras no mesmo instante em que Tammy diz:

― Como o senhor desejar, rei Vegeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, DEPOIS DE LER, DEIXE UM REVIEW.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.