Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 3
Luta e Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Vai ficar um pouco pequeno mas espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/3

    Ela nao achava o dono daquela voz:

    _Quem esta ai ??? Apareça !!!

    _Para que quer saber ??? Nao se contenta com minha voz ???

    _APAREÇA !!!

    Derrepente o vulto apareceu atras de Sakura. Quando ela se vira...O vulto se mostra Kisame.

    _Ora,ora.Onde esta seu "Sasuke-kun" agora ??? - e assim deixa Sakura desacordada...

    _Tola !!!

 

                                 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    _TEME !!! - berrava Naruto - TEME !!!!!! ACORDA !!!

    _Que foi Dobe ???

    _Nao esta sentindo um cheiro de queimado ???

    _Pode se dizer que siim...

    _Pois eu estou ! TEME ! A Sakura-chan sumiu e deixou tudo aqui e até o café da manha ela deixou queimar !

    _Não...Sera que... - dizia Sasuke espantado

    _Vem Teme ! - berrou Naruto ja perto do rio.

    Nisso Sasuke invoca uma de suas cobras...

 

                                 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    Sakura acordava, um poucoroxa a parte do pescoço e com falta de ar. Olhoa para os lados e nao viu ninguem. Foi se levantando devagar, apoiando-se em uma arvore, foi andando.Quando ouve Kisame novamente e se apavora.

    _Onde pensa que vai ???

    _Eu...eu... - ela nao sabia o que falar. Ela queria fugir, gritar, correr...Na verdade ela queria...Sasuke. Ela queria seu Sasuke-kun...

    _Já que é assim... - disse partindo para cima da mesma.

 

                                 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    Eles acharam o lugar. Ficaram perplexos e horrorizados com a cena. Ela estava lutando com Kisame a pesar de muitissimo machucada. Derrepnte ela baixa a guarda e Kidame, aproveitando-se do momento e percebendo a presença de Sasuke e Naruto, agarra Sakura pelo pescoço e diz:

    _Vejo que chegaram tarde... - pronunciou-se - Que pena...Ela chamou tanto por voce Sasuke...E voce nempara vir...Que pena... - dizendo isso machuca mais a Sakura.

    Naruto, nao aguentando mais, parte para cima de Kisame, que agora usa sua Semehada.

    Ela estava quase inconsiente e pensava assim: "Porque o Sasuke-kun nao se meche ???". Logo ela cederia a seus ferimentos.

    Sasuke nao conseguia se mecher...estava paralizado. "Eu nao consegui protege-la...como eu deixei isso acontecer ???...E o Naruto...utando por ela e eu aqui parado...mas vou reverter isso e é agora!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio curto mais eu quero reviews msm assim viu u.u kkkkkkkk o prximo eu to postando no maximo sexta Kissus ;*