Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 12
Terminei A Missão...Aceita?


Notas iniciais do capítulo

Esta ae so que eu estou um pouco triste.
No final eu falo por que.
Leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/12

    Na entrada da vila...

    Sasuke esperava o Hyuuga, quando o avista ao longe, vindo em passos curtos e calmos. Sem pressa alguma.

    _Ei Hyuuga! Vamos logo – disse Sasuke botando pressa no mesmo.

    _Esta com pressa Uchiha? – disse sarcástico.

    _Para a sua informação...eu tenho pessoas me esperando – disse Sasuke olhando para o hospital e jurava que viu um pontinho minúsculo rosa ao longe – eu quero terminar isso logo para que possa retornar. – respondeu no mesmo tom, fazendo com que Neji se irritasse um pouco.

    _Claro claro – e saíram.

                                                    ***

    No hospital...Mais precisamente na sacada do quarto 23.

   _Boa sorte... Sasuke-kun... – sussurrou Sakura, da sacada de seu quarto, esperando que Sasuke a visse.

    _Sakura-chan?

    _Ah!!! Que susto Naruto!!! – disse ela com a mão no peito que arfava devido ao susto – O que faz ai?!?

    _Vim te ver Sakura-chan...Fiquei sabendo da missão que você deu ao Teme... E ele também pediu para que eu cuidasse de você – disse com aquele sorriso brincalhão de sempre, esboçado em seu rosto de sexto hokage.

    _Naruto...Eu sei que você quer cuidar de mim...Mas eu não sou mais uma criança...Sei me cuidar muito bem sabia? – ela dizia um pouco desapontada por Sasuke achar que ela não podia se defender sozinha.

    _Eu sei Sakura-chan...Mas você é como uma irmã para mim... Me entende? – ela entendia muito bom, mas ela custava a acreditar que Naruto tinha crescido tanto, não só o físico como o mental. Ele estava mais maduro.

    _Eu sei seu Baka...Eu também tenho você como meu irmão mais velho – disse mostrando a língua e dando um abraço no seu “irmão baka”.

    _Mas diz ai Sakura-chan...Quando vai ter alta? – nisso Tsunade entra antes mesmo que Sakura respondesse.

    _Hoje! – ela disse – Mais precisamente agora!

    Sakura espantou-se  e revoltou-se ao mesmo tempo com sua mestra.

    _Shishou!!! Então por que não me deixou ir na missão?

    _Você ainda esta fraca Sakura – Essa palavra atormentava a cabeça de Sakura. Fraca. Era o que Sakura era? No pensamento dela sim.

    _Sakura-chan! Pensa rápido – dito isto Naruto arremessou um molho de chaves a ela. Qundo o mesmo esta a milímetros de seu rosto, ela apenas levantou a mão e o segurou.

    _Obrigada Naruto – disse sarcástica com o mesmo.

    _Ah não da para brincar com você Sakura-chan! Você sempre ganha! – Sakura retirou tudo o que disse, ele ainda era aquele criança de sempre.- É a chave do disrtito Uchiha, Sakura-chan. O Sasuke-teme mandou eu te entregar.

    Só agora ela percebeu que o pingente do molho de chaves er o símbolo do clã Uchiha e uma foto dela do outro lado.

    _Ah sim... – ela responde ainda um pouco surpresa...

    _Pode deixar o quarto agora Sakura – Tsunade disse.

   Ela apenas bufou para a mestra. Ela ainda não tinha entendido por que de não poder ter ido com Sasuke e Neji na missão. “ Ah...O Sasuke de vê ter alguma coisa com isso”. E assim saiu com seu “irmão”.

                                                    ***

    _Encontrei – disse Neji .

    _Ótimo! – e saíram

    Eles deram sorte! Pegaram Itachi dormindo! Assim Sasuke apenas injetou um tranqüilizante no mesmo e o levaram para Konoha. Logo estaria vendo sua flor novamente.

                                                    ***

    Cerca de 6 horas depois Sasuke e Neji já estavam chegando nos portões de Konoha.

    _Isso! Chegamos! Vamos entrega-lo aos ANBUs que Naruto contratou e assim eu poderei ver minha flor – disse Sasuke. – Mas onde ela vai estar?

                                                    ***

    No distrito Uchiha...

    Sakura organizava as coisas, pois faziam apenas umas 18 horas que Sasuke estava fora.

    _Sakura! Voltei! – Ela levou um susto! – agora vou poder fazer o que sempre quis. Terminei a missão...Casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai!
eu so queria dizer que estou triste pelo pouco de reviews que esta fic esta tendo...
Nao sei se vou continua-la realmente...
Mas vamos dar tempo ao tempo.
Talvez eu mude de ideia
Reviews hein.
Kissus e Ja Ne =*