Irmandade escrita por Nakura


Capítulo 1
O Irmão Mais Velho


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic de One Piece o/ E segunda fic dramática o/ Desse jeito eu vou escrever só Hentai (O.o LOL, acho q ainda nao consigo) O próximo capítulo vai demorar... Espero que gostem desse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87433/chapter/1

O Irmão Mais Velho

 

 

Ace finalmente está livre. Depois de tanto trabalho, desespero, de tanta ajuda... Ele finalmente está sem as algemas... Nem acredito que neste exato momento estou lutando ao lado dele.

 

Bem, mesmo treinando tanto, eu ainda sou mais fraco que ele. Enquanto eu derrubo dois marinheiros, ele derruba dez. Ace é realmente forte, nem sei como ele perdeu para o “Barba Negra”. Mas quer saber? Nem estou ligando mais para isso e nem de que estamos em uma guerra. Sinto-me tão feliz por ter meu irmão ao meu lado de novo... E me parece que Ace também está feliz de estar livre novamente.

 

Sem a ajuda de todos os meus amigos que conheci e reencontrei em Impel Down, eu com certeza não teria conseguido resgatar Ace. Estou muito grato por todos.

 

O pessoal da marinha não vai nos deixar ir embora tão fácil. Todos estão nos atacando... Está acontecendo algo aqui, parece que... O velhote vai ficar e distraí-los?! Como? Ace também não está aceitando isso. Os outros de sua tripulação muito menos. Mas ele mandou a gente ir embora agora mesmo e ficarmos vivos. Então, todo mundo começou a correr, melhor irmos logo também.

 

Ace parou.

 

- Ace! Vamos embora! O ossan fez sua escolha!

 

- Eu sei... E não deixarei que seja em vão.

 

Os dois conversaram e finalmente começamos a correr. Jimbei está nos ajudando.

 

Mas... O cara da lava  se aproximou de nós e começou a falar que os piratas do bando do velhote são todos covardes, inclusive o capitão... Nisso, Ace parou novamente. Não, Ace, não pare! Dá para perceber que todos estão pensando o mesmo que eu. Os dois estão discutindo cada vez mais alto, e enquanto o almirante fala mal dos piratas do velhote, Ace os defende. Mas não queremos que pare agora Ace!

 

Estou me sentindo mal. Caí de joelhos.

 

- Luffy! Você chegou no seu limite. – Falou Jimbei.

 

Meu Vivre Card cai no chão. O almirante está avançando para me atacar... Mas eu não consigo me defender, isso está sendo rápido demais... Não... Não consigo... Ace... Ace me defendeu? Mas...

 

- Ele pegou Ace! – Gritaram todos. – Parem o Akainu!!

 

Ele se aproxima novamente de Ace.

 

- Pare! – Gritei com todas as minhas forças após ver o estado dele. Porém, quem o defendeu foi Jimbei.

 

Akainu avança em Jimbei também, mas outros dois amigos do Ace o atacam. O mesmo se ajoelha e cai em meus braços. Ele se desculpa, mas por que Ace? Você... É você quem está sangrando...

 

- Ace! Temos que andar logo e te salvar. – Estou desesperado, e ele continua se desculpando. – O que você está falando?! Pare de falar de coisas idiotas assim! Alguém de um jeito nos ferimentos dele!

 

Mas Ace se recusa... Diz que está queimado por dentro, então não há como salvá-lo.

 

“Escute e não se esqueça disso, Luffy! Eu não vou morrer!”

 

- Ouça, Luffy...

 

- Do que você está falando Ace?! Você vai morrer? Não... Você prometeu! –Respiro com dificuldade. – Você me disse, não disse, Ace?!... Você me disse que não ia morrer!!

 

Ace confirma, mas me agradece. Fala sobre que ninguém o queria, mas que o fato de ter conhecido eu e Sabo fez sua vida se tornar bem melhor. Ele ainda me pede para se despedir de Dandan. A minha mente está confusa... O que eu faço agora?

 

- Eu só tenho um arrependimento... O de que não serei capaz de ver... O seu sonho tornar-se realidade... –Ele está sorrindo; e eu, tremendo. - ... Mas eu te conheço... Você com certeza conseguirá... Você é meu irmão, afinal.

 

Ele continuava falando de como não tinha arrependimentos da vida dele... Não, Ace... Você está mentindo, só pode ser! Ele recusa a minha afirmação e diz que descobriu o seu verdadeiro objetivo para viver... Sua voz está ficando baixa...Não Ace... Não se vá... Por favor...

 

- Velhote! Todos vocês! Mesmo eu tendo sido um inútil em toda a minha vida... Mesmo eu tendo carregado o sangue de um demônio em mim...

 

As lágrimas começam a percorrer o rosto dele.

 

- ... Vocês ainda assim me amaram... Estou realmente agradecido!

 

Mesmo em lágrimas, ele sorriu. Minhas mãos não estavam mais o segurando. Ele caiu no chão.

 

- Ace....? .....

 

“O que? Você pensou que eu tinha morrido?”

 

Meu coração dói... Minha vista se embaça... E minha mente...

 

... Está....

 

... Em completo...

 

Branco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewis??'_'