Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 41
Se reerguendo


Notas iniciais do capítulo

antepenultimo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/41

(Bella)

– Eu não vou te deixar, entendeu? – Perguntei ao Ed.

– Você é teimosa! – Ed reclamou.

– Eu enfrentei meu pai para ficar com você! Eu vou enfrentar a sua teimosia e não vou desistir de você! Eu quero que você lute pelo que mais ama na sua vida! – Eu pedi.

– Você sabe que o que eu mais amo na vida é você e os nossos filhos! – Ed disse emocionado.

– Então lute por nós! Por mim! E por nossos filhos! – Pedi.

Um mês depois...

Hoje Ed sairia do hospital e voltaria para casa.

– Nem aguento olhar para essa cadeira de rodas! – Ed se lamentou.

– Meu amor, é só por um tempo.Não fique assim.me corta o coração! – Fiz carinho em seus cabelos.

(...)

Chegamos em casa e Esme me ajudou a colocar Ed na cama.Ela iria ficar um tempo na nossa casa, para me ajudar com Edward e as crianças.

– Vou preparar algo para você comer.Eu já volto! – Disse para Ed, mas ele me puxou.

– Traz as crianças para cá.Eu preciso ter vocês 3 aqui comigo, para me dar um pouco de paz e esperança de que tudo dará certo. – Ed disse com lágrimas nos olhos.

– Tudo dará certo, amor! – Fiz carinho em seu rosto. – Vou fazer algo para você e trago eles. – Disse para ele e sai do nosso quarto.

(Edward)

Bella trouxe as crianças para nosso quarto e acabamos dormindo os 4 juntinhos.Eles eram a minha esperança e a minha força.Iria fazer o que Bella pediu, iria me reerguer por eles, Bella, Nessie e Rob.

Bella precisou dar um tempo na faculdade para poder cuidar de mim e das crianças.

Descobrimos que a babá que tínhamos contratado estava armando tudo com o infeliz que se dizia meu pai.Eles acabaram sendo presos.Rebeca fora acusada de seqüestro e o desgraçado(leia-se Charlie) fora acusado de sequestro(contra Nessie) e tentativa de homicídio(contra mim).

(...)

Acordei com um barulho de papéis, olhei para o lado e vi Bella com uma lista telefônica na mão e o telefone do lado.Ela não percebeu que eu havia acordado.

– O que está fazendo? – Perguntei e ela deu um pulo de susto.

– Que susto, amor! – Ela disse.

– Desculpe!

– Estou procurando um fisioterapeuta para você! – Ela disse, ainda olhando para a lista telefônica.

Um? – Perguntei.

– Sim.Você não acha que eu deixaria outra mulher tocando suas pernas, né? – Ela perguntou me fazendo rir e andando pelo quarto procurando um fisioterapeuta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:O fisioterapeuta. já estou indo postar o prox....bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.