Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 4
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não deu para postar ontem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/4

(Bella)

*1 mês depois...*

Hoje era o dia do casamento do meu pai com a Esme.Iria reencontrar com Edward.

Depois daquele dia, Edward tentou me ligar mais algumas vezes, mas eu não atendia.

– Melhora essa cara, Bellinha.Hoje é o casamento do seu pai. – Dizia Alice, enquanto me maquiava.

– Alice, você tem noção que hoje eu vou reencontrar o Edward.

– Que bom! Assim vocês resolvem isso de uma vez.

– Não dá, Allie.Já disso isso a ele.Seremos como irmão.É assim que meu pai e a mãe dele querem que seja.

– Vocês que sabem.Ainda acho que é besteira ficarem assim.

(Edward)

Já fazia um mês que eu e a Bella nos encontramos e ela pediu que não procurasse mais por ela.Tentei ligar algumas vezes no celular dela, mas ela nunca atendia.

Estava no jardim da sua casa esperando a minha mãe, para levá-la ao altar.

– Meu Deus! Quem é aquela menina? Ela é linda! – Disse Emm.

Quando olhei vi que era a Bella entrando com o pai.Meu coração estava quase pulando para fora.

Ela estava linda, em um vestido tomara que caia lilás que ia até a metade das coxas e uma sandália prata de salto fino.Simplesmente linda!

– Ei!, pode parar por aí.Aquela ali é a minha Bella. – Frisei bem o minha, morrendo de ciúmes.

– Oh! Foi mal cara! Vou paquerar outra gatinha. – Disse Emm.

– Acho bom.

(Bella)

Cheguei ao altar e dei de cara com 2 esmeraldas a minha frente.Era o Edward.Ele estava lindo em um terno e uma calça cinza.

Ficamos nos olhando um bom tempo.

Ele sibilou, somente mexendo os lábios “Está linda!” e “Eu te amo!”, corei na hora.

Ele foi até o início do tapete esperar a mãe para levá-la até o meu pai.

Foi quando Esme apareceu.Ele a conduziu até o altar e começou a cerimônia.

(...)

Após a cerimônia, houve a festa.

Estava dançando com Jake, quando Alice disse que tinha uma surpresa no meu quarto.

Quando entrei no quarto, dei de cara com Edward.

– O que você tá fazendo no meu quarto? – Perguntei.Ele estava com uma rosa vermelha nas mãos.

– Pra você! – Disse estendendo a rosa.

– Obrigada! – Peguei a rosa. – Mas o que está fazendo aqui? – Perguntei.

– Queria saber se o que você disse naquele dia, ainda é válido.

– É, sim.Não pode acontecer nada entre a gente, somos praticamente irmãos. – Disse a ele.

– Não somos irmãos de sangue.A gente não tem culpa de termos nos apaixonado um pelo outro.

– Quem te disse que eu sou apaixonada por você? – Debochei.

– Eu sei que é! – Disse se aproximando de mim e pegando em minha cintura.

Sua boca estava bem próxima a minha.Quando cai na realidade e o empurrei.

– Não! Edward, não podemos! - Disse.

– Bella, eu te amo! Eu preciso de você. – Disse quase chorando.

– Não, Edward.É melhor você sair daqui!

– Tem certeza, Bella? Acho que todo mundo iria entender se ficássemos juntos! – Ele disse.

– É melhor assim.Para termos uma boa convivência.

Ele não disse nada, apenas saiu do quarto.

Sentei em minha cama ainda com a rosa e comecei a chorar.

– Desculpa, Edward, mas isso não pode acontecer.Eu também te amo! – Disse para mim mesma, entre o choro.

Resolvi descer, mas quando chego ao jardim, me deparo com a visão do inferno.Edward estava aos beijos com uma loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem...até segunda