As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 31
Capítulo 22 - Descobertas desastrosas


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYY PEOPLEE!!!
i aee, sentiram a minha falta?? tomara que siim
e miiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora genteeemm, mas eu to lotadaaaaaaaaaaaaça de coisa pra fazer, é escola, é curso, é projeto, é aki em casa, meoo vucs num tem noção..

EEEEEE vos apresento, quentinho acabado de sair no forno... ((rufar de tambores)) UM CAP NOVIIINHO!! - auhsauhsauh' ignorem é k eu to feliz hoj

Olhem, só uma observaçãozinha, tem uns pedaços meio melosos, meio dramaticos, porq na dia k eu escrevi eu num tava muito bem, além disso num pode ser ação o tempo todo néh!?
((desculpinha se tiver algum erro tah, se acharem algum é só me avisa k eu arrumo ^^))

Bem, então peguem pipoca e refrigerante, tranquem a porta para ninguem os interromper e acomodem-se da melhor maneira possivel, porque o show vai começar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/31

Edward POV

Nem preciso dizer que foi um choque para todos ver a Bella parada no beral da porta, ainda mais com aquela carinha de anjo sinistra, braços crusados e olhos brilhando um azul show-de-Las-Vegas.

- Então, quem vai começar a me explicar isso tudo? – ela perguntou com um big sorriso ao mesmo tempo bondoso e sinistro.

- Ann, sobre o que você esta falando querida? – a Esme chegou perto dela e perguntou.

- Eu? – a Bella respondeu pondo uma mão no peito e depois trocando olhares entre o meu pai e o Jake que estava sentado de forma estática no sofá – estou falando sobre um certo pensamento de um pai de família em que fiquei sabendo que o meu melhor amigo é um lobisomem!!! – ela terminou gritando e fuzilando o Jake com os olhos.

- Oi, sem querer interromper mas... – o Emm disse baixinho, ainda de cabeça para baixo – eu não estou numa posição muito confortável então, se importa de me soltar? – ele terminou irônico encarando a Bella.

Ela bufou revirando os olhos e ‘jogou-o’ em cima do Jake que não teve tempo de sair da frente e foi esmagado pelo gorilão pré-histórico.

- Se eu não morri antes é agora que capoto... – o Jake tentava falar enquanto era esmagado – SAI DE MIM O SANGUE-SUGA JUMBO!

- Calminha aí pulguento, quem foi arremeçado fui eu – o Emm dizia com vozinha de choro saindo de cima do meu amigo.

- E então? – a Bella pressionou encarando o Jake como se tivese raio-lazer saindo pelos olhos.

- Nem olhe pra mim! – o Jake esclamou indo se sentar novamente e colocou um saco de gelo na cabeça que a Alice acabára de trazer - com a cabeça rachada e um principio de traumatismo craniano por sua culpa, nem consigo pensar no que dizer e não te diria nada nem se quisesse...

- Você quis dizer “nem se pudesse”? – a Rosalie o corrigiu.

- Não, nem se quisesse mesmo, depois da tacada não quero falar com essa aí por um bom tempo – o Jake disse apontando para a Bella com a cabeça.

- Ah Jakito me desculpe! – a Bella disse fazendo cara de coitada – mas o que você queria que eu fizesse? Você estava estrangulando a Ness e depois aparece em casa, tenha dó! – ela terminou jogando os braços pra cima.

- Você estava fazendo o que com a Nessie!? – dessa vez foi a Alice que surtou – quer saber? Bem feito Jacob! Foi bom ter apanhado mesmo, estou com a Bella nessa!

Depois do pequeno discurso a baixinha foi para o lado da Bella e lá ficou de braços cruzados e encarando feio o Jake.

- A claro... minha culpa, minha máxima culpa! – o Jake se segurava para não gritar – ninguem olha pelo meu lado! Fui eu que sofri horrores por achar que minha imprinting era assassian ta legal! Nem podia fazer o meu trabalho porque todas as vezes que virava lobo ouvia os pensamentos massantes do resto da alcatéia. Se você acham que a Nessie tava mal é porque não viram o MEU estado!

Quando ele terminou já estava tremendo feito louco. Pela veia saltando em seu pescoço e pelos seus pensamentos incoerentes e irracionais ele devia estar fazendo realmente muita força pra segurar o lobo dentro dele. Num lampejo seus olhos ficaram completamente pretos e sua respiração arqueada, um rosnado longo, frio e sinistro saiu por entre seus dentes cerrados. Ele fechou os olhos com muita força e levou as mãos a cabeça agarrando-se aos cabelos, deu pra ver seus dentes começarem a crescer, ele abre os olhos repentinamente e eles se focam no rosto horrorizado da Bella, um sorriso sádico começa a aparecer em seu rosto deixando a mostra seus dentes totalmente pontiagudos e animalescos...

Até que do nada ele começou a relaxar: os olhos voltaram para o castanho, a respiração voltou ao normal, a veia em seu pescoço sumiu e ficou somente um leve tremor nas mãos.

“Se continuar assim nem eu vou conseguir acalmar o cara...” o Jasper disse se encostando na parede e respirando fundo, seus dons nos salvaram de novo.

Um segundo depois o Jake desabou no sofá, respirando rápido como se estivesse acabado de correr uma maratona, engulindo em seco sempre que podia, suando frio e com as mãos ainda tremendo. Com um certo esforço ele se virou para o Jass e lhe lançou um olhar de gratidão.

- Obrigado cara, se eu tivesse estourado as coisas iam ficar feias pra Bellinha.. – ele ainda termina com uma risada sem humor.

As atenções agora ficaram divididas entre o Jake e a Bella. Enquanto um estava numa mistura de cansaço, dor e humor contido, a outra estava com o rosto com um ar assustado, mas a mão direita segurando a nuca e um leve tique nervoso no olho. Até que um tipo de luz iluminou os olhos da Bella, foi como se ela tivesse descoberto alguma coisa, se fosse desenho animado com certeza teria aparecido uma lâmpada em cima da cabeça dela.

- Eu entendi – ela murmurou olhando para o nada e apertando ainda mais a nuca – eu finalmente entendi!

- Entendeu o que? – eu perguntei. Essa história de eu não ouvir o que ela ta pensando me irrita profundamente ¬¬’

- O formigamento, eu entendi!! – ela disse com um sorriso tão grande que daqui a pouco passava do rosto dela.

- Do que é que você ta falando? – o Jass perguntou.

- É o seguinte – ela começou – eu e as meninas temos essas tatuagens de septagrama na nuca certo? – ela perguntou tirando o cabelo da frente e nos mostrando, todos murmuraram e ela continuou – bem... não é tatuagem. Quando éramos crianças era só uma mancha, mas depois tomou forma e agente deixou coloridas só pra ficar bunitinho.

- É... ta realmente bem estiloso – a Alice disse saltitando do lado da Bella, essa baixinha não muda nunca! – mas o que é que isso faz mesmo?

- Tradicionalmente dizem que o septagrama ou estrela sete pontas é um símbolo de integração e o místico devido a seus elos com o número sete. É associado com os sete planetas da astrologia clássica e a outros sistemas de sete, como o chakras do Hinduismo por exemplo. Mas o que os grandes mestres e doutores que disseram isso não sabem, é que ela realmente funciona. – ela terminou com um sorriso.

- Como assim? – meu pai perguntou.

- Simples, ele é um símbolo de misticismo não é? Então toda a vez que chegamos perto de algum ser sobrenatural, ele nos avisa. É como um arrepio que sobe da base da espinha e fica bem forte quando chega à nuca.

- Agora quem entendeu fui eu! – eu disse contendo a ansiedade – eu me lembro que na festa de vocês ou quando você veio nos convidar você até chegou a cair no chão quando o Emmett chegou perto de você.

- Exato! – a Bella respondeu – mas aí chegou na parte estranha, depois de um tempo os arrepios pararam e começou a formigar, e isso nunca tinha acontecido antes. Depois que eu descobri que vocês eram vampiros eu achei que fomigava porque já tinha acostumado com a presença de vocês mas agora eu realmente descobri!

- E o que é então mulher? Falaaaa!! - numa atitude tipicamentre Emmett, ele pegou a Bella pelos ombros e começou a sacudi-la desesperadamente.

- Calma ae cara, assim ela não consegue falar! – eu e o Jasper fomos tirar o King Kong de cima da Bella, que estava aos risos.

- Continuando... – ela disse respirando fundo para não rir – agora eu entendi o que o septagrama realmente faz. Ele não reconhece seres sobrenaturais, e sim seres malignos ou sei lá. Se agente encontra alguma criatura que... como eu posso dizer? Demoníacos, o septagrama nos avisa!

- Eu ainda não entendi... – a Rose fazendo uma cara de O.õ

- É mais ou menos assim: se eu e as meninas passarmos perto de um... metamorfo, fantasma, demônio, ou vampiros e lobsomens que matam pessoas, temos o arrepio. Mas com vocês... desculpe mas, vocês são anormais mesmo na categoria ‘monstros’. Eu nunca soube de nenhum vampiro bonzinho, que convivese com as pessoas e tudo mais, isso chega a ser bizarro, sinistro e várias outras coisasa desse tipo.

- Então você está querendo dizer que – a Esme concluiu – essa marca de vocês sempre avisa quando um ser sobrenatural está por perto, mas como somos mais, haaan... humanos, a reação é menor? Ao envés do arrepio é um formigamento?

- Isso mesmo – a Bella concluiu com um sorriso maior do que outro.

- Eu não quero ser chato nem nada – o Jake disse cortando o momento feliz da Bella – eu quase tive um traumatismo e esta dando pra ouvir o crânio se juntando de novo, será que eu posso ouvir essa história depois e ir logo pra casa?!

- Claro Jacob, eu já te levo – meu pai disse indo para a porta.

- Ah eu levo – a Bella disse – meu carro já ta aí na frente mesmo e eu preciso falar com o Billy.

- Pra falar a verdade eu prefiro ir com o Carlisle – o Jake disse se levantando enquanto se apoiava no Jasper, que estava do lado dele.

- Qual é Jake, vem logo comigo vai... – a Bella disse rodando as chaves do carro na mão.

- Cara, você ta com medo? – o Jass perguntou seguando o riso e encarando o Jake.

- E você não estaria?! – ele respondeu – Ela quase me matou esqueceu?! Como você se sentiria se te obrigassem a ficar no mesmo carro de uma menina sinistra que raxou o seu crânio! – ele terminou gritando e encarando a Bella.

- Para de frescura e vai logo com ela! – eu disse rindo abertamente, mas recebi uma encarada tão gelada do Jake que enguli em seco e continuei – e se e fosse junto?

- Por mim tudo bem, sem problema – a Bella respondeu com um sorrisinho inocente, mas tinha mais alguma coisa lá que eu não consegui identificar...

- É... assim fica um pouco melhor – o Totó murmurou e foi para a porta e a Bells foi atrás dando risada.

- Hey maninho, é impressão minha ou o Jake ta meio... – “delicado” a Alice terminou a frase por pensamento.

- Acho que ter sido ameaçado pela imprinted e quase morto pela cunhada deve ter mexido um pouco com o emocional dele néh... – eu disse calmamente e com um sorriso gentil dei um beijo no alto da cabeça da Alice e fui para fora de casa, onde a Bella e o Jake já estavam dentro do carro me esperando.

Jake POV

Eu não acredito que estou fazendo isso! Essa louca pscótica também conhecida como Bella, minha melhor amiga, tentou me matar a poucos minutos e cá estou: no banco traseiro do carro dela, com meu melhor amigo no banco do carona e a endiabrada em pessoa dirigindo!

- Uhuum – o Ed limpa a garganta me olhando pelo retrovisor.

“Se não quiser saber é só parar de ouvir...” eu pensei revirando os olhos.

- O problema é que eu também estou ouvindo Jake... – a Bella cantarolou enquanto me encarava com o ar risonho pelo espelho.

- A que ótimo! – eu disse jogando os braços pra cima – já não bastava um sangue-suga folgado na minha cabeça o dia todo, agora me aparece esse projeto de fodona ouvindo o que eu to pensando também! Vou ter que usar um capacete de papel alumínio pra poder ficar sozinho com meus pensamentos!?

- Isso tecnicamente só funciona com ET’s, mas pode tentar se quiser, ia ser engraçado ver você andando por aí desse jeito – a Bella disse se matando se rir.

- Juro que vou precisar de terapia... – eu disse apertando a ponte do nariz, fechando os olhos e suspirando.

Não demorou muito para chegar em casa, mas assim que ultrapassamos a fronteira Quileute-Cullen o Ed já fechou a cara e frizou o nariz, nosso cheiro é tão desagradável pra eles quanto o deles é pra gente. Eu e o Ed somos amigos por alguns motivos bem loucos e isso é uma looonga história, mas os outros lobos não são muito fãns dos Cullen.

Para ser bem sincero os únicos que se sentem a vontade com eles sou eu, o Seth e o meu pai. O Sam quase põe um útero só pra ter um filho pela boca toda a vez que fica sabendo das palhaçadas que eu faço com eles, a Leah fica me passando sermão o tempo todo e o Paul só não me arranca a cabeça e joga futebol com ela porque ta muito ocupabo babando em cima da imprinted dele, a Breeh. E como o mundo da voltas não é?! Meu pai é como um tio/padrinho das meninas, a Leah e o Paul já gostaram da Nessie por ela ter me batido e quando souberem da porrada que eu levei da Bella vão abrir um fãn clube pra ela, isso tudo sem contar que com um só dia a Nessie e a Breeh ficaram bests!

Paramos em frente de casa e meu pai já estava lá, sentado em sua cadeira na varanda da frente e segurando uma bolsa de gelo na mão, provavelmente o Dr. morcego ligou pra ele avisando e o velho já pegou gelo pra minha cabeça... aiai certas manias nunca mudam.

- Hey velho, ainda pondo gelo na bolsa éh? – eu disse o cumprimentando, pegando a bolsa e pondo na cabeça.

- Lógico, você ainda se comporta como um criancinha que se machuca e depois volta pra casa todo ferrado! Tenho que fazer o meu papel – ele ria da minha cara.

- Sei sei, pode agradecer os risos pra serial killer aí – eu disse sentando na cerca da varanda e apontando pra Bella com a cabeça – to assim por causa dela.

- Se é assim, muito obrigado por dar uma lição no meu filho sem noção Bellinha – ele disse dando-lhe um sorriso de orelha a orelha.

- Paaaaai... – eu reclamei e empurrei um pouco a cadeira dele fazendo o velho rir ainda mais.

- Disponha Billy, to aqui pra isso – a Bella respondeu com aquele sorrisinho inocente e foi dar um beijo no meu pai.

- E ainda temos mais visitas! Ed meu rapaz como é que vai? – meu pai foi cumprimentar o Ed.

- Vou muito bem Billy, mas na verdade acho que já vou indo...

- Ah, mas você acabou de chegar... fique mais um pouco que eu vou chamar o Seth.

- Desculpe Billy mas não dá. Sem querer ofender mas com esse cheiro eu não consigo respirar e já faz um tempinho que eu não ‘como’ e a garganta já ta incomodando então...

- Ah... se for assim tudo bem, pode ir – meu pai disse dando palmadinhas nas costas do meu melhor amigo.

O Ed veio até mim e fizemos nosso toque para nos despedimos, depois ele foi até a Bella e deu-lhe um beijo na testa e saiu correndo antes que ela pudesse falar alguma coisa.

- Folgado ele néh? – finalmente a menina abriu a boca.

- Você nem imagina... – eu murmurei rolando os olhos.

- Bem... acabei de fazer uns sanduiches – meu pai disse batendo uma palma – então porque não entramos e conversamos lá dentro enquando comemos enn? Bella querida, me da uma ajudinha aqui sim...

A Bella foi prontamente empurrar a cadeira pra dentro de casa. Mas que velho tarado e folgado! (figurativamente falando é claro) Ele nunca pede a minha ajuda pra nada, e quando eu tento só falta ele saltar da cadeira e me morder, mas com a bebezinha dele nããããoo... aí é “Bella querida, me da uma ajudinha aqui...”

- Coisa feia Jake, não precisa ter ciumes não viu! – ouvi a Bella gritando de dentro de casa, aaaaaaaaaaaahhhh não posso nem pensar em paz nessa casa!

Entrei em casa olhando pra cima e imaginei alguém rindo muito de mim lá do céu e perguntei “O que é que eu fiz pra você?”

Meu pai estava sentado no lugar de sempre: entre um sofá de três lugares e a poltrona, bem de frente com a televisão; e a Bella estava voltando da cozinha com um bandeija com os sanduiches de peito de peru.

- Muito bem, não que eu esteja reclamando mas... – meu pai disse pegando um sanduiche e olhando pra Bella que sentava no sofá, eu me larguei na poltrona mesmo – acho que você não está aqui só pra acompanhar o Jake até em casa não éh?

- Na verdade não Billy – ela disse – eu acabei descobrindo umas coisas e nós realmente precisamos conversar.

Meu pai ficou com uma expressão séria e me encarou por uns cinco segundos, depois se voltou para a Bella.

- Por acaso teria alguma coisa a ver com meu garoto e os amigos dele?

- Pois éh, tem sim – ela confirmou – bom, é melhor não contar essa história de lobsomem pras meninas ainda...

- Mas por que não? – eu perguntei.

- Bem, como eu posso explica? – ela se perguntou – Com o passar do tempo, eu assim como as meninas, criamos uma inimizade, um certo tique, uma aversão contra alguns seres. A Niny por exemplo, tem um horror alucinado por demônios, ela os odeia até o fundo da alma. Ironicamente eu nunca fui muito fã de vampiros, na verdade pra mim são os seres mais repulsivos que eu posso imaginar...

- E os Cullen? – meu perguntou com um ar de riso.

- Aí é um pouco diferentes, pelo o que eu entendi eles não matam humanos e até convivem com agente então isso é outra história, mas voltando... A Nessie, bem... no caso dela esse sentimento homicida é com lobisomens.

Pronto, meu mundo caiu, desabou total! Eu aqui contando vantagem por ela amar lobos mas odeia lobisomens!?!? Por que com tantas mulheres nesse mundo eu tive que ter imprinted justo com uma garota altamente bipolar, sádica, e que é ótima com uma arma!? Além de ser engraçada, ter um sorriso perfeito, gostosa...

- JACOB! Eu to ouvindo taah – minha linha de raciocínio foi cortada pela Bella me jogando uma almofada na cara.

- Quem procura acha Bellinha, é só sair da minha cabeça!

- Eu to tentando ajudar ta legal! Se ela descobrir não vai ficar ruim só pra você, vai sobrar pra mim também! Porque eu sabia e não contei pra ela e muito menos pra Niny. Se quiser contar pra ela conta, mas deixa eu amaciá-la primeiro tah.

- Mas Bella, todos sabem que a Nessie adotou um lobo daqui e que é apaixonada por essa espécie, então por que ela tem essa aversão à lobisomens?

- Bem, a história é um pouco complicada... quando agente era criança nós... – ela parou de repente e arregalou os olhos de tal maneira que eles quase pularam das órbitas – eu tenho que ir embora, não digam de jeito nenhum que eu estive aqui!

E dissendo isso ela falou alguma coisa engraçada, como um verso numa língua diferente, fechou os olhos e evaporou em pleno ar, do mesmo jeito que a Nessie tinha feito para sair da reserva depois do nosso “acidente”.

Eu ainda estava acimilando a ideia quando ouço batidas na porta. Me livrei dos meus devaneios e fui atender, mas a poucos metros de eu acançá-la, ela começou a se abrir devagar e parou quando a cabeça da Nessie apareceu pela fresta.

Ela estava com uma expressão apreensiva, mordendo o lábio e com os olhos de cachorrinho que sabe que aprontou alguma coisa.

- Err.. oi Jake, será que agente podia conversar? – ela perguntou com a voz baixinha e com tom de súplica.

Eu estaquei, congelei. Uma pergunta foi respondida: o porque da Bella ter ido embora tão de repente ; mas por que a Ness quer falar comigo?

Me virei para encarar o meu pai que estava com a cara tão besta quando a minha, mas ele me olhou e afirmou com a cabeça.

- Ele vai adorar falar com você Nessie... – ele se intrometeu com um sorriso.

- Éh... claro Nessie – eu disse – é melhor agente dar uma volta...

A Nessie concordou com a cabeça e começamos a andar lado a lado, não precisamos dizer pra onde iríamos, parecia que já sabíamos, nessa história de um seguir o outro começamos a ir em direção do penhasco.

O silêncio não foi quebrado até chegarmos lá, foi aí então que eu realmente prestei atenção nela: estava com uma expressão cansada, triste e parecia estar com medo de alguma coisa. Não tirava as mãos dos bolsos da bermuda jeans surrada e dava para ver a parte de cima do biquine por baixo da regata. Seu cabelo estava solto e bagunçado, como se estive vindo de moto e se despentiado pelo vento, bem o estilo dela mesmo.

- Acho que agente precisa conversar néh? – eu disse inseguro.

- Éh... também acho – ela disse olhando pra baixo, depois se sentou na bera do penhasco e ficou balançando as pernas – eu me lembro das fotos que seu pai nos mostrava, de vocês saltando daqui, deve ser legal.

- É mesmo bem divertido – eu disse com um sorriso de lado e me sentando ao lado dela.

- Olha, eu não sou muito boa em fazer isso, na verdade foram só algumas vezes para as meninas então...

- Nessie, eu não estou entendendo nada.

- É que eu queria me d..., me des.., me desc... – ela travava toda vez, mas dava pra ver que ela estava se esforçando, então ela começou de novo e para a palavra sair eu dei-lhe um tapa nas costas e ela praticamente guspiu a palavra – me desculpar, com você...

- Você... você esta pedindo desculpas? – a minha cara devia estar estilo O.O’ , ela nunca, NUNCA pedia desculpas, pelo menos não pra mim.

- Olha, eu não estou acostumada a fazer isso tah, então não me zoa... – ela disse com um sorriso amarelo e me dando um soquinho no braço.

- Ta legal, mas me da um tempinho pra guargar esse momento, eu nunca mais vou esquecer isso... – eu disse rindo, fechando os olhos e pondo os braços atrás da cabeça.

Passou-se um tempo e ela não falou nada, então eu abri um pouco o olho para olhá-la e ela estava me obversando um um sorrisinho discreto, e quando percebeu que eu vi ela virou a cabeça com tudo e ficou olhando para baixo com seu rosto corado e... EEEEPA, um minutinho, ela COROU??  Como assim ela desviou o olhar e corou??? É... minha vida fica mais bizarra a cada dia.

Nessie POV

Porra, eu não acredito que fiz isso! Como assim eu fui pega olhando pra ele?! E ainda tive uma puta falta de noção por ter CORADO! Mas a culpa é toda dele! Quem mandou um cara do estilo dele ficar andando por aí só de bermuda, com algumas gotas de suor descendo por seu tórax totalmente definido e fazendo uma cara de... SE CONTROLA NESSIE! Se eu continuar pensando nisso vou acabar babando, isso se já não tiver babado. Ai meu Deus Ness não surta!

- Err... tudo bem aí? – ele disse numa mistura de riso com desconfiança.

- Claro! Por que não estaria?! – nossa... nessa eu realmente me superei, nunca menti assim tão mal! Minha voz ficou tão fina e alta e deve ter subido uma oitava.

- Ness, eu acho que te conheço o suficiente pra falar que seu brilhante dom para mentir esta falhando – ele disse.

- Então agente para de mentir... – essa ideia completamente absurda me veio em mente.

- Como assim? – nem pude distinguir a espressão dele, devia estar pensando mil e uma coisas agora.

- Simples, conhece aquele jogo das perguntas? – pela cara que ele fez acho que não conhecia – Aiaii, olha só o fim do mundo que eu fui parar... Seguinte, você me faz uma pergunta, qualquer pergunta, e eu tenho que responder. Geralmente são aquelas perguntas que as respostas são sim ou não, mas agente pode mudar um pouco isso.

- Certeza? – ele me perguntou, eu só abri um meio sorriso e confirmei com a cabeça – bem... você me odeia mesmo? Sempre diz que sou seu inferno particular... – ele terminou a frase com uma expressão que transbordava tristeza e... medo?

- Olha Jake, o mundo seria tão chato e banal se tudo fosse as mil maravilhas não éh? Tem que ter algo de ruim ou que te atormente para deixar os momentos bons melhores ainda. E sabe a melhor parte? – ele balançou a cabeça negando – A melhor parte é quando essa coisa que não te deixa em paz e que transforma sua vida num inferno, também é uma das coisas boas que te faz ver o quão feliz você é, até que você percebe que essa coisa faz parte da sua vida e que você não conseguiria ficar sem ela.

O sorriso bobo dele fez meu estômago revirar, mas de uma forma boa... e ele fez de novo: uma coisa ruim que ninguem gosta, se tornar algo maravilhoso.

- Ta bem mas agora é minha vez! – eu disse rindo e esfregando as mãos – por que é que você me atormentava tanto?! Fala sério, me trancar no quintal dos Willson com cinco dobermans foi muita mancada!

- Ué, todo mundo sabe que quando uma garoto gosta de uma menina ele atormenta ela. Puxa o cabelo, joga suco e tudo isso, mas eu sempre fui o melhor em tudo néh, então fazia o meu melhor... – ele disse pondo as mãos atrás da cabeça de novo e me encarando com o ar cômico.

- Isso é brincadeira néh!? – eu não estava vendo o meu rosto, mas minha espressão com certeza era do tipo: que-tipo-de-retardado-bobo-alegre-você-éh? – Quer dizer que você praticamente me jogava pra morte porque gostava de mim!!?? – ele só abaixou a cabeça e riu, riu como se eu tivesse falado que eu estava conversando com o grilo falante ontem antes de dormir.

- É... acho que eu tenho que me desculpar por isso néh? – ele disse levantando a cabeça e encarando todo risonho.

- Mas é claro néh!

- Ok, ok. Mas junto com as minhas desculpas eu posso falar outra coisa?

- Ann... pode, eu acho – ta bem, o que esse metido a criança feliz ta querendo agora?

- Eu fazia tudo aquilo com você só porque gostava de você, imagine o que eu vou fazer agora que eu quero ficar junto com você até não poder mais – ele disse com um sorriso que faria esses atores ou garoto-propaganda de creme dental morrer de inveja.

Nem tive tempo de assimilar o que ele disse, no momento seguinte ele já tinha me puxado para junto dele e possuiu minha boca num beijo desesperado e apaixonado. Uma onda de calor passou por todo meu corpo assim que senti sua mão segurando minha nuca enquando a outra ia para as minhas costas e me puxava mais ainda.

Não vou negar, no primeiro instante nem me mexi, simplismente travei de todas as formas possíveis! Mas assim que ele apertou a minha nuca fazendo um arrepio esquentar todo o meu corpo, uma vozinha no meu sub-consiente me falou daquele meu jeitinho fofo e meigo: “ACORDA NESSIE E FAZ ALGUMA COISA, PORRA!!”. Quem sou eu para discurtir comigo mesma?

Me agarrei nele segurando-o pelos cabelos e simplismente aproveitei o máximo que pude daquele gosto, daquele cheiro, daquela sensação maravilhosa que me preenchia por inteiro. Ele passeava com a mão nas minhas costas enquanto a outra era afundada no meu cabelo e eu não fazia por menos, passava minhas unhas nas costas dele fazendo-o gemer de um jeito que me arrepiava e me fazia desejá-lo ainda mais.

Mas então aquela mesma voz que me fez começar tudo isso me sussurrou novamente: “VOCÊ SABE QUE ISSO É ERRADO SUA LOUCA, QUER PARAR?!?!”

Isso me fez recobrar o juízo e foi como se eu tivesse despertado de um sonho. Numa ação por impulso me joguei para trás passando pelos braços dele e caí de costas, aposto que se eu fosse a Bella com aquela sorte que ela tem, teria caído do penhasco.

- Nunca vou me acostumar com isso – o Jake disse dando risada, mas quando viu que eu levantei e fiquei de costas pra ele sua voz ficou séria – Ness o que foi?

Jake POV

Estava indo tudo bem, eu tinha certeza que ela me daria um tapa por tê-la agarrado, mas ela retribuiu! Não estou nem aí que vai soar meio gay, mas aquile beijo foi mágico! Foi único! E aí o que acontece? Ela FOGE!

- Ness o que foi? – eu perguntei de novo porque ela ainda não tinha me respondido.

- Jake foi mal mas, eu... eu não posso fazer isso – ela disse ainda de costas pra mim e ainda começou a andar saindo de perto de mim.

- Hey espera aí! – eu gritei e corri até ela segurando-a pelo braço e virando-a pra mim, seus olhos estavam um pouco inchados, ela estava segurando o choro? – Nessie como assim não pode? Você nunca foi de desistir das coisas! Sempre quando aparece um obstáculo você o derruba, o enfrenta, e acabei de descobrir que você também passa por ele néh...

- Ai seu mongolóide, você não intende não éh? Lembra do Tony??

- Claro, o namorado da Niny que morreu num acidente em uma apresentação de balé da Bella. Mas o que ele tem a ver com i...

- Não foi um acidente – ela me cortou super seca com aquela cara quem nem professora de matemática quando agente erra uma coisa fácil ou que nem nossa mãe quando agente enfia o dedo bem no meio daquele bolo de chocolate que ela só faz quando vem visita – Foram dois demônios que foram atacar nossos pais, ia sobrar pra gente mas o Tony entrou na frente da Bella e... Bom, já deu pra entender não é?

- Mas Nessie, eu te conheço! Eu sei o que você pode fazer ou não e se me der uma chance eu posso te mostrar o que eu posso fazer também! – eu disse indo segurá-la, mas minha mão passou por seu braço como se ele nem estivesse ali.

- Me conhece? – ela disse rindo como se estivesse vendo a apresentação d’Os Barbixas ((olha a propagandaaa, assistam no youtube gente, é hilário!!)) – Você não me conhece Jake, nunca conheceu! Adimita, tem uma parte gigantesca da minha vida que você acabou de conhecer e nem foi ela inteira!

- Beleza, isso agente pode resolver – eu disse com um sorriso de gato da Alice, ta bem não foi pra tanto... – eu te conto tudo sobre mim, e você também. Assim essa sua desculpa pra fugir de mim não vai mais funcionar.

- Eu não estou fugindo... estou traumatizada agora viu! Você vai ter que pagar a minha terapia... – ela disse suuuper sarcásticamente, com a mão no peito e expressão de indiguinação.

- Sei, sei... agora senta aqui de novo vai – eu disse sentando no penhasco e batendo no chão do meu lado, ela me deu a encarada de: sentar-do-lado-de-um-tarado?-Vai-nessa... – eu não vou te agarrar Ness, só se me pedir.

Ela revirou os olhos e deu uma risada sem humor, depois ela veio e se sentou do meu lado e como eu não podia perder a chance, fui agarrá-la... mas passei direto e fui com o beiço no chão, voltei a me sentar guspindo terra enquanto a malévola praticamente rolava de rir.

- Eu SABIA que você ia fazer isso! – ela ria quase sem fôlego – você é muito previsível sabia?

- Ok, já deu pra entender – eu falei ainda guspindo terra, e só pra sacanear eu fiz isso pro lado da Nessie, e como ela estava olhando pra frente uma pedrinha passou pelo meio da bochecha dela.

- Ai...- ela gemeu esfregando a bochecha.

- Hey, você sentiu isso?

- Pois éh néh... mesmo as coisas passando por mim eu ainda sinto.

- Traduz por favor, como assim as coisas passam por você e mesmo assim você sente?

- Bom, você sabe que as pessoas não usam nem cinco por cento da capacidade cerebral não éh? – ela me perguntou e eu balancei a cabeça confirmando – então, eu e as meninas usamos oitenta por cento... por isso podemos fazer todas essas coisas. Meu cérebro manda impulsos eletro-magnéticos para todas as minhas células e fazem elas... vibrarem, é acho que a palavra é essa. Elas vibram tanto e numa frequência tão alta que conseguem atravessar objetos sólidos, eu consigo abrir espaço entre as moléculas das outras coisas para poder passar por elas entendeu?

- Pra falar a verdade eu já imaginava isso... mas como você ainda sente?

- Exemplo, quando alguém é baleado sente uma dor nausiante, aquilo dói até na alma e continua doendo porque machucou sabe, ta tendo hemorragia e tudo isso. Mas uma das dores mais cruéis e que quase ninguém percebe é a dor do impacto e é essa que eu sinto, quando o objeto ta dentro de mim ou me atinge.

- Então se eu faço isso... – eu disse encostando a palma da minha mão do rosto dela, ela fechou os olhos e calmamente minha mão foi entrando na cabeça dela até que a atravessou – eu realmente nunca vou conseguir me acostumar com isso – eu disse puxando minha mão de volta – dueu?

- Incomodou um pouco, mas não dueu... – ela disse com um meio sorriso – essa é outra parte legal, as minhas reações dependem das intenções das pessoas.

- E de novo, pode falar no meu idioma por favor?

- Se alguém vier querendo me machucar ou me matar...

- Aí realmente dói, se não é só uma irritação? Um incômodo?

- Bingo! – ela disse rindo, mas de repente ficou séria – mas Jake você não pode contar isso pra ninguém entendeu... As meninas não sabem disso, nem os meus pais sabiam e eu não faço a menor ideia de porque eu estou te contando, mas se alguém ficar sabendo eu sei que vai sair da sua boca... e pode apostar que você vai sentir muita falta dessa língua porque eu vou fazer questão de arrancá-la e te fazeer engoli-la.

- Ah Nessie, só porque eu estava pensando em fazer coisas tão boas com essa minha língua – mesmo sob ameçada eu tinha que falar isso, e sussurrei isso no pé do ouvido dela a fazendo arrepiar toda, aaah muleque to ficando bom nisso! \o/

- Isso é assédio seu tarado – ela disse rindo, empurrando meu rosto e se levantando.

- Não não, assédio foi o que agente fez na trilha há um tempinho atrás... – eu disse a abraçando pelas costas e dando-lhe um chupão no pescoço.

Acho que no susto ela soltou um gritinho e passando por mim, caiu de bunda no chão.

- Aaannn, v-você l-lembra que agente...

- Se eu me lembro? Praticamente sonho com isso todo dia. Já pensou como é você acordar quase todo dia com o seu pai rindo litros da sua cara porque ta duro e gemendo? – me digam que eu não disse isso, eu não disso isso...

- Eeeerrr... na verdade eu não teria esse problema – ela disse séria, mas depois ao ver a minha cara de que-tipo-de-alien-entrou-em-você? ela começou a rir tanto, mas tanto, que aproveitando que estava sentada já se jogou no chão e começou a rolar de rir, LITERALMENTE.

Nessie POV

Eu não acredito que ele se lembra que agente já transou! Ou aquilo seria “fazer amor”? Nããoo foi transa mesmo. Mas o pior é o pai dele o achar duro todo dia de manhã, fala sério ninguem aguentaria uma coisa dessa! Me deixa ser feliz e me acabar de rir vai...

- Ah você achou isso esgraçado néh? – ele me perguntou numa mistura de riso preso, irritação e ameaça – então eu vou te dar algo pra rir.

Nem deu tempo de eu raciocinar, quando dei por mim ele já tinha me pego no colo no estilo lua-de-mel, ia para trás para pegar velocidade e corria na direção do penhasco.

- Jake seu louco, você não vai fazer isso! – eu gritei mas assim que a frase terminou já estávamos em pleno ar.

O Jake tinha pego impulso e pulado dando muita risada. Eu enfrento seres cruéis e bizarros todos os dias sem problema nenhum, mas só nessa simples ação de pular de um penhasco meu sangue já gelou.

Quando atingimos a água o Jake me apertou ainda mais e a pressão fez meu corpo se contrair. A correnteza estava muito forte e tinha muitas ondas quebrando, mas parecia que nada disso nos afetava, subimos para pegar ar e quando eu o encarei ele estava com um super-hiper-mega-ultra-blaster-master sorriso na cara.

- Comentários? – ele simplismente perguntou.

- Se eu tivesse morrido voltava só pra te pegar.

- Huuum, uma Nessie fantasma me pegando... – ele disse com uma puta cara de safado, estilo aqueles pirralinhos que estão arquitetando um plano macabro para zuar total com a festa daquela prima chata que enfiou a cara dele no bolo no ultimo aniversário... não nada disso, era só cara de homem safado pensando em mulher mesmo.

- Eu mereço uma coisa dessa! – gritei jogando água na cara dele e nadando pra costa.

Quando cheguei na areia uma coisa bem bizarrinha aconteceu, o Jake já estava lá!

- Como é que você...? – perguntei apontando para ele, para a areia e de volta para o mar.

- Nasci e vivi aqui lembra? Nado rápido.

- Ok então – ela disse rindo da minha cara – mas e então, já falamos muito de mim certo? E você, alguma coisa pra me contar?

Uma expressão de choque, susto e dúvida passou no seu rosto por meio segundo, mas isso já foi o bastante para eu perceber e ver que tinha algo de errado.

- Jacob... você quer me contar alguma coisa? – perguntei de novo.

- Ann.. não, até que não – ele disse num puta sorriso forçado.

- Aí Jake, eu te contei muita coisa minha, coisas que nem as minhas irmãs sabem então você tem, no mínimo, que respeitar isso e não mentir pra mim. Você tem alguma coisa pra me contar?

- Deixa eu ver... sou chocólatra e viciado em coca-cola, ainda gosto de vídeos-games, quis jogar meu pai do penhasco em cima das pedras por não ter me contado que era um caçador, já sei que os Cullen são sangue-sugas a um bom tempo e no começo não gostei nem um pouco mas agora eu nem ligo – o Jake foi falando tudo isso quase de uma vez, num fôlego só, foi difícil até para acompanhar – Isso pode soar meio broxante, mas estou apaixonado por uma amiga de infância, estou traumatizado e necessitando de terapia porque a minha melhor amiga, que coencidentemente é minha cunhada, tentou me matar recentemente, estou super atrasado pra um compromisso sério e o Sam vai me matar assim que tiver a chance, e estou tão feliz quanto um fanático indo na pré-estréia de um filme da série preferida por ter conseguido você antes do babaca do Ed conseguir algo com a Bella e...

Para fazer esse bobo alegre parar de falar fiz a única medida racional e prazerosa que imaginei, lasquei-lhe um beijo com direito a mordida no lábio ao nos separar-mos.

- Woow, eu preciso falar muito mais vezes... – ele disse com um meio sorriso estilo muleque safado.

- Primeiro: essa foi a primeira e a última, então não se acostuma não falou? Segundo: como assim “o Ed conseguir algo com a Bella?!?!”. Terceiro: apaixonado por uma amiga de infância éh? – perguntei essa me colando nele, mas quando ele ia passar a mão eu o empurrei e crusei os braços – E por último, tirando tudo isso, que pra falar a verdade eu já sabia da maioria, você realmente não tem nada pra me contar Jake? Olha que não é muito saudável mentir pra uma caçadora treinada...

- Renesmee Carlie Swan – ele disse quase num sussurro ao mesmo tempo que me abraçava, e por um milagre cósmico eu não me irritei ao ouvir meu proprio nome, até me deu um arrepio – a partir de hoje eu vou te contar tudo, te prometo tah? Eu te juro! Eu não tenho mais nada para dizer, se tivesse contaria.

Mesmo sabendo que ele estava mentindo pra mim, me escondendo alguma coisa, e ele engulir em seco todo o tempo, piscar muito mais do que o normal e ter uma veia no pescoço saltada nem me confirmava isso... Mas mesmo com tudo isso, no fundo aquela vozinha irritante que eu ouvira antes me disse para confirar nele.

- Tudo bem então, se me prometeu então realmente não é nada.

Ele alargou mais o sorriso e veio aproximando a cabeça devagar, mas fomos interrompidos por uma risada nada discreta que me fez pular para trás.

 - AAAAA eu não acreditoooo!!! – a minha nova amiga Breeh ria litros olhando da minha cara assustada para a do Jake – a poucas horas atrás se pudesse você matava ele, agora já ta agarrando o coitado Ness?! Sua danaaaada...

- Eu?! Agarrando um tipinho desse? Por favor néh amiga, eu tenho mais o que fazer...

- Huhuum... sei sei, mas não foi o que me pareceu viu! E você senhor Jacob?! Se aproveitando da safadinha aí? Aposto que se ela estivesse sem gesso te batia e... – a Breeh fitou meu braço, que estava sem o gesso, e me encarou como se pudesse me ver por dentro – cadê o gesso Nessie?

- Sabe o que éh néh Breeh... eu já estava com ele um tempinho e hoje ia ser meu ultimo dia com ele mesmo, então tirei quando cheguei em casa sabe – menti da melhor maneira que pude, é que meu braço já havia voltado ao normal.

- Já que é assim que tal irmos tomar um sorvete para comemorar? – ela perguntou com um sorriso sacana, vindo para o meu lado e apoiando o braço nos meu ombros.

- Quer saber Breeh? Acho isso uma ótima idéia – eu respondi retribuindo o sorriso e também pondo meu braços sobre seus ombros.

- Hey! E eu, como fico? – o Jake perguntou usando a carinha estilo Esqueceram-de-mim.

- É que assim Jake – a Breeh começou – vamos ter um papo de mulher, eu até poderia sujerir que se você quisesse ouvir era só tirar pica e entrar para o clube das raxas, mas a minha amiga aqui me mataria se acontecesse alguma coisa com o brinquedo novo, então é melhor ficar aí – aaaaaaaa eu não acredito que ela disse isso... – além disso, ela tem que me esclarecer algumas coisas... não é Nessie? – tah, agora foi a cara do eu-sei-o-que-vocês-fizeram-no-verão-passado.

É... pelo visto meu dia ia ser loooongo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAHHHHH, ii ae??? o que acharam?? Sinceridade ennne não economisem nas palavras, eu amooo aqueles reviews enormes em que o povo surta!! é a melhor parte disso akii...i aeee, alguém imaginava isso?? duvido muito. hehe
E novamente contamos com a queridíssima presença da nossa amiga e leitora loka Breeh!! Aii girl, brigadão por me ajudar viiu, se num fosse vuc e a Bells me cutucando pra escrever eu ainda num tinha terminado :D
EEEntãoo, duvidas? criticas? correções e é logico comentarios ou elogios? É só mandar um review! Não dói, não cansa, não arranca pedaço e não requer esperiencia nem habilidade... e se acabar se inspirando e quiser fazer uma recomendação deixaria a escritora muito feliz e com mais vontade de escrever!!
Altas revelações enn, eu não lembro quem perguntou sobre o formigamento, taí a resposta!! e tem algumas coisas sobre a Ness mas ainda faltou algumas coisas, e nãi se preocipem com a Niny, ela ficou meio sumida esse cap mas ela vai aparecer.
E só uma idéia pra vocês: sejam felizes, sejam autênticas, sejam loucas e extrovertidas, porque sem dúvida, essas pessoas são as melhores...