As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 26
Quarta-feira ((2ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Giiiiiiiirls!!
mil desculpas pela demora!! sorry, sorry sorry!! Mas semana passada foi só de prova, essa ta sendo uma correria, numto tendo tempo pra nada! Mas assim, eu posso demorar, mas abandonar NUNCA!
Eu ia postar ontem, mas o Nyah deu mais uma daqueles ataques e dava erro toda hora!
Beem, acomodem-se na cadeira e boa leitura,
até la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/26

Nessie POV

A aula seguinte foi meio estranha, eu fui para história americana, e assim que eu entrei vi o Jass numa mesa no fundo da sala junto com a Alice, já vi que isso não ia dar certo.

Me sentei na frente, mesmo odiando isso, mas pra ficar longe dos Irmãos Adams eu faço esse sacrifício.

- Oiii – fui recebida por uma menina que parecia ser bem simpática que sentou do meu lado.

- Oiie, tudo bom? – respondi.

- Ta sim, ann, é Nessie néh? – ela perguntou.

- É sim, mas me desculpa, é que eu num lembro de você...

- Ah relaxa, meu nome é Lucia Aquino , mas fica só no Lah que ta bom.

- Ta bem – respondi dando risada, é... pelo visto não sou só eu que prefere do apelido ao nome...

- Muito bem jaburus, jaburuas, e mocréias – o professor disse entrando na sala, cada apelido que ele dá pra gente que só vendo – formem duplas e abram os livros porque hoje vamos discutir sobre a guerra civil.

- Vamos fazer juntas? – eu sugeri a Lah.

- Claro! – ela respondeu com um belo sorriso.

Enquanto fazíamos as anotações, pude ouvir o Jass e a Alice discutindo sobre isso também, mas era só o Jass falando, e estava dando muitos detalhes que eu tenho certeza que não estavam em livros, nossos pais nos fizeram ler muitos livros de história, sei do que estou falando. Até parece que o cara tava lá!

Eu e a Lah já tínhamos terminado então ela foi ao banheiro, como eu não tinha nada para fazer resolvi dar um alô pra Bella.

“Hey maninha, como ta a aula?” pensei mentalizando a Bells, se a cabeça dela estivesse ‘aberta’, ela me ouviria.

“Chata e parada” ela respondeu “o professor não veio então ta aquela zona aqui néh, eu to no meu canto ouvindo musica e conversando um pouco, e aí? Alguma coisa?”

“Nem nem, o sor Sebastião ta falando da guerra civil e eu to fazendo dupla com a Lah, mas ta tudo de boa...”

“Guerra civil?! Legal... mas não aconteceu nada aí?”

“Pra falar a verdade aconteceu sim, o Jass estava falando da guerra com a Alice como se estivesse lá, isso ta estranho...”

“Huumm, eu vejo isso depois, daqui a pouco vai bater o sinal e agente vai pro ginásio”

“Ta bem, até lá, cambio desligo” ela odeia quando eu a trato como um rádio, mas é hilário!

- Oi, o que eu perdi? – a Lah chegou e se sentou do meu lado.

- Ah, nada... o sor Sebá começou a falar sobre a Guerra, mas daqui a pouco vai bater o sinal então ele já parou. Ownn, vamos juntas pra próxima aula?

- Ahaam, qual você tem agora? – ela perguntou já guardando as coisas.

- Ginastica, e você?

- Puts, eu tenho inglês, fica pra próxima então.

Nem consegui responder, foi eu abrir a boca que o sinal tocou e todos saíram correndo, inclusive eu é claro.

Chegando no Ginasio eu vi que a Bella não tinha chegado ainda, então fui até o vestiário para me trocar, pra nossa sorte tinha uniforme de ginástica, mas quando eu comecei a tirar a camiseta ouço alguém me gritando lá fora, eu a reponho e saio correndo só pra topar com o treinador Mayers.

- Swan, Swan, Swan... pelo o que eu vejo você não desistiu dessa aula não éh?!

- É que eu não quero te decepcionar treinador – eu disse com um falso tom meloso/irônico.

- Continue com essas suas gracinhas e vamos ver onde você vai parar... – ele parou no meio da frase e ficou fitando alguma coisa atrás de mim.

Nem tive a chance de me virar, porque a Bella pulou em mim me dando um beijo estalado na buchecha e rindo feito louca.

- Cheguei!! – ela disse rindo e descendo das minhas costas.

- É percebi! – eu disse rindo mais ainda – achei que você não vinha mais.

- E perder a chance de ficar morta de cansaço, ensopada de suor, fedendo que nem porco no sol e me ferrar em qualquer coisa que eu vá fazer?! Mas nem morta!! – ela disse irônica enumerando esses tópicos nos dedos.

Todos que estavam perto riram muito, só a Bella pra fazer essa aula parecer ruim! Não não, tinha outra pessoa sim, na verdade, pessoas, os Cullen e o Jacob por exemplo, mas acima de todos, aquele porraloca do treinador Mayers! Falando na praga, ele não tava falando comigo?! O.õ

Eu me viro para encarar o treinador e ele ta com uma expressão que sinceramente eu não consegui decifrar, mas vou me esforçar um pouco: era como uma mistura de fascínio, confusão e luxuria, eu sei la! Mas tava muito estranha, e pra minha sorte, ele não tava olhando pra mim. Fui seguindo o seu olhar até encontrar adivinha quem?? Se você disse as patys nojentas entrando na quadra chamando o maximo de atenção possível com aqueles micro-uniformes... errou bruscamente, o treinador Mayers estava encarando a primeira e única Bella –nascida sem sorte nenhuma- Swan.

- Quem é a sua amiguinha, Swan? – ele me perguntou sem tirar os olhos dela.

- Essa aí é outra Swan treinador, minha irmã Bella – eu disse fitando-o tentando ver alguma coisa que dexei passar, aquilo estava me parecendo estranho...

- Ora ora... Seja muito bem vinda senhorita Swan, qualquer coisa é só vir falar comigo ok? Qualquer coisa, até depois da aula se quiser... – ele disse pra Bella.

- Ta bem, valeu sor... – a Bells respondeu meio constrangida me puxando pro vestuário.

Bella POV

Foi só eu, ou mais alguém notou aquela cara bizarra do professor?! O.õ

- La me vem a metida a estrelinha de novo! – ouvi uma vozinha irritante, muito nasal, e carregada de ódio pink e purpurinado.

- O que você quer agora Debora? – a Ness disse crusando os braços e com um tom de ameaça estilo: cai-dentro-piranha.

- O que eu quero?! – ela repitiu pondo as mãos no peito – Vingança! Essa sua irmãzinha me tirou os holofotes e o papel principal! Vou gastar minha mesada toda no shopping pra superar esse trauma sabia!?

- Ela disse isso mesmo? – a Ness me perguntou, e ela estava com uma cara tão horrorizada quanto a minha.

- É... disse sim – eu confirmei balançando a cabeça – Vingança Deb?? Sabe, você não pode fazer nada que me atinja a ponto de ser considerado uma vingança, então não perca o tempo  fritando o botox que ocupa a tua cabeça pensando alguma coisa desse tipo tah...

Débora e CIA me encararam como se fosse a primeira vez que estivessem me vendo, e a da Ness estava muito parecida se não igual a delas, ela nunca me viu falando desse jeito...

- É o que vamos ver Swan... Meninas! – a Débora me ameaçou, estralou os dedos e saiu sendo seguida pela legião de zumbis cor de rosa.

- Oh meu Deus! – a Ness disse um pouco horrirazada pondo uma mão no rosto e olhando pra mim – olha só o jeito que você falou com elas!! – do jeito que eu a conheço, la vem a ironia... – Você não era assim! Era uma menina tão educada, boazinha, sou eu que estou te deixando assim não éh?! Eu criei um monstro!! – eu não disse!? Olha a ironia aí gente!! E agora... – E que orgulho de você!

Ela termina me abraçando e rindo muito!

- Aiai maninha, só você – eu começo – mas agente já ta atrasada, vamos logo nos trocar!

- Ata, vamos vamos... – ela disse me soltando e pegando a bolsa, que pelo visto já estava no vestiário.

Mas quando agente pega as roupas, elas estão todas cortadas, picotadas e rasgadas, e junto com elas, um pedaço de papel com uma marca de batom rosa choque.

- Débora... – eu e a Ness falamos juntas com o veneno chegando a escorrer pela boca! Metafóricamente falando é claro...

- Eu não acredito que ela fez isso!! – eu disse quase espulmando pela boca ao pegar meu uniforme todo picotado.

- Bom, isso tecnicamente não precisa ser uma coisa ruim... – a Ness disse com um sorriso sonistro na cara – as nojentas começaram agente termina!

- Como assim Ness? – perguntei

- Você vai ver... – ela disse aumentando o sorriso e conjurando uma tesoura.

...

- Ness, eu não acho que isso seja uma boa ideia... – eu disse examinando as nossas roupas pouco antes de sairmos para a quadra.

- Ué! Mas é claro que a ideia é boa, e ainda tenho três motivos pra isso... – ela disse acabando de fazer um rabo de cavalo.

- E quais seriam?

- Bem... – ela começou a enumerar nos dedos – primeiro, a ideia é minha; segundo, agente vai ferrar com a Putébora; terceiro, agente ta muito gostosa assim tah!

Nessa terceira parte eu captei uns pensamentos torturantes dela com o Jake, ela queria ferrar com o garoto de novo!

- Éh éh.. pode ser, mas só não esqueça dona Nessie, que você ainda tem que ser legal com o Jake o dia toooodinho...

- Droga! – ela respondeu ríspida e eu ri muito por dentro.

Abrimos a porta e entramos na quadra, e é lógico que todas as cabeças se voltaram para gente. Fomos até o meu grupinho que tinha sido formando na ultima aula, a Ness cumprimentou uma menina e me apresentou, ela é bem simpática.

- Então – a Lou começou – por que você estão com o uniforme assim?

Dei mais uma olhada para ele antes de suspirar. Nosso short, que era para estar a um palmo do joelho, tinha uns dois palmos ou menos de comprimento. Nossa camisa se transformou numa regata, justa, aberta nas laterais, e bem sexy.

- Seguinte... – a Ness começou a sussurrar no ouvido dela – Putébora e suas seguidoras zumbis quiseram nos pregar uma peça, detonaram nossos uniformes, agente só deu uma geral neles.

- E que geral enn! – e lá vem o Jake de ganço na conversa...

- Ae Black, tem foi que te chamou aqui enn? – a Ness disse cruzando os braços, limpei a garganta e ela se corrigiu – annn, é sim Jake, foi uma bela geral, obrigadinha – ela terminou muuuito sarcástica, mas foi melhor que nada.

A Ness saiu puxando a Lou e indo pra um grupinho do outro lado da quadra e o Jake me puxou de lado também.

- O que é que deu na Nessie?? – ele sussurrou apontando para ela com o queixo.

- É assim... – eu sussurrei também e dei uma olhada nela pra ver se não estava olhando – agente fez um acordo, se eu me apresentar no balé, ela tem que ser legal com você e com o Edward.

- Uau... serio?! – ele respondeu – mas... ela ser legal comigo tudo bem, eu sou o seu best e essa história toda, mas por que com o Edward?

- Porque ela sabe que eu não gosto dele e esta fazendo isso como uma vingança fria e cruel – a Ness respondeu passando do nosso lado enquanto ia na direção de outro grupo.

- Taaa, então beleza... – o Jake respondeu – então espero que ela não se importe em saber que o Ed tambem pediu tranferencia pra essa aula...

- O QUE?! – dessa vez o ataque foi meu.

- Feliz em me ver? – falando no demo... o Ed apareceu atrás de mim, disse isso no meu ouvido, me da uma beijo no rosto e sai dando risada indo para o grupo do Jasper.

Nem consegui responder, foi só abrir a boca que...

- SWAN!! VEM JÁ AQUI! – agora eu sei porque a Ness odeia esse treinador ¬¬’

Fui correndo para o treinador Mayers que estava com a cara escondida atrás de uma plaqueta, a Ness chegou junto comigo.

- Sim? – nós dissemos juntas.

O treinador abaixou a plaqueta com uma cara que faria uma criancinha de 5 anos sair correndo chorando indo se esconder atrás da mãe.

- O que você pensa que esta vestindo!? – ele berrou na cara da Ness, até vi umas gotículas de guspe caindo nela.

- Haaaan, meu uniforme? – ela disse passando a mão na cara para tirar o guspe.

- Você se acha muito engraçadinha não é? – ele disse – escuta aqui Swan...

- Qual? – eu e a Ness dissemos juntas de novo cortando o professor.

- A Renesmee é claro! – ele disse apontando para ela fazendo com que o dedo ficasse a um centímetro no seu rosto – já você Bella... se quiser pode ficar assim até depois da aula e agente vai dar uma volta...

Para tudo! O que foi isso?! Tudo bem que o Treinador Mayers tem só uns 20, 22 anos no maximo, é lindo, gostoso, chato que dói e adora infernizar a minha irmã por um motivo que nem a propria consciência dele deve saber, MAS ISSO?!

Nisso aconteceu uma sequencia de coisas que nem eu que estava no meio entendi muito bem.

1.      Os olhos da Nesse ficaram azuis num segundo, tando por ter sido chamada de Renesmee quanto por ter visto eu ser cantada na cara dura por uma das pessoas que ela mais detesta.

2.      Ela ia voar no pescoço dele, mas o Jake apareceu do nada e a abraçou muito forte por trás, imobilizando seus braços.

3.      O Ed chegou até agente saindo igualmente do nada e pelo visto com a mesma intenção da Ness que quebrar o pescoço do treinador, mas o Jasper foi mais rápido e o segurou.

4.      E eu? Eu estava simplismente besta, congelei com a boca entre-aberta e os olhos um pouco arregalados finalmente entendendo o comportamento do treinador.

5.      E finalmente, o Jake saiu arrastando a Ness, o Jasper arrastou o Ed, e a Lou também entrou na brincadeira e me tirou dali enquanto o resto da turma ia pra cima do treinador para ele não ver a nossa reação nada exagerada.

- Que porra foi aquela!?!? – a Ness e o Ed gritaram juntos quando finalmente foram soltos, eu me sentei no chão; e o Jass, o Jake e a Lou ficaram ali do lado prontos para segurá-los caso voassem no treinador de novo.

- Annn, uma péssima cantada? – o Jass respondeu dando e ombros.

- Isso eu consegui entender! – a Ness gritou primeiro que o Ed, então ele esperou ela terminar – o que eu realmente não entendi é porque não me deixaram matar aquele tarado! – ela terminou metralhando o Jake com os olhos.

- Simples maninha, porque te conhecendo você ia realmente matá-lo! – eu disse a repreendendo, quando me toquei da besteira que falei tentei me corrigir – quer dizer... você ia bater nele e acabar se ferrando depois.

Jake, Ed e Jass e entreolham e concordam depois de alguns segundos. Felizmente, pelo bem do meu corinho, o treinador apitou e nos mandou para os nossos respectivos grupos, mas não antes de gritar:

- Cullen, Swan! Vocês dois entram no grupo do outro Cullen porque estraram na aula depois.

Ficou confuso né? Mas é o seguinte, o psor-tara mandou eu e o Ed irmos para o grupo do Jasper, porque entramos depois e aquele grupo estava com pessoas faltando e tals, para o Ed não teve problema porque ele já iria pra lá, mas eu estava querendo ir no do Jake pra ficar junto dele e da Ness.

- Mas treinador, eu estava querendo ir no do Jake... – não custa tentar não éh!?

- Sabe Bella – o treinador chegou bem perto de mim e falou no meu ouvido enquando me levava para o grupo do Jass – isso não da pra fazer, mas se você quiser agente pode ficar depois da aula e você tenta me convencer...

ÉÉÉÉ... era melhor eu ter ficado quieta, daí eu não teria ouvido essa merda ¬¬’

- Claaaaaaaro treinador, sonha vai... – eu disse revirando os olhos e vou pro meio do grupo.

Edward POV

Eu ainda não estou acreditando que aquele porraloca do treinador falou aquilo pra Bella! Para a MINHA Bella!! É... ela é minha tah, só não sabe disso ainda... A única coisa é que ela é uma assassina de sangue frio que esta atacando muita gente por aqui e tem munição pesada contra vampiros, ééé... isso pode ser um problema.

- Muito bem classe – o treinador disse chamando a atenção – hoje vai ser uma competição entre os dois grupos. Cada grupo tem que se dividir em duas equipes que irão competir em modalidades diferentes, os que participarem de uma não pode participar da outra, alguma pergunta?

Todos se entre olharam e abriram a boca, mas ninguem perguntou nada. Mas é claro que a Ness não podia deixar isso passar em branco, então levantou a mão o maximo que pode e quase deu pulinhos.

- Alguém? Ninguem? – o treinador perguntou fingindo não ver a Ness.

Ela limpou a garganta de um jeito muito alto e indiscreto e realmente pulou dessa vez.

- Fala Swan... – o treinador disse baixo com a mão nas têmporas.

- NOOOSSA, obrigado por me notar! – ela disse com uma mão no peito – sabe... então néh, e quais seriam essas duas modalidades mesmo?

- Sabe Swan, você se esforça muito pra ser tapada ou já nasceu assim? – ele respondeu frio.

- Não não, só estou me inspirando nos meus tutores, e por uma razão até Deus desconhece colocaram você de professor, então só tenha a descencia de fazer o que te pagam e lecione direito... – ela terminou com um sorriso super fofo e gentil e com o maior tom de vai-se-ferrar-seu-merda­ que eu já vi!

- Quer saber? Mudei de ideia, só a dona Renesmee vai fazer as duas modalidades, e ainda vai ficar depois da aula...

Essa não foi uma ideia muito boa não... o povo do grupo dela não gostou muito porque aparentemente ela não é uma atleta muito boa e vai ferrar com eles, mas a Ness é ótima nisso, pelo o que o Jake fala dela, ela deve ser realmente muito boa.

- Olha sor... – a Ness começou – eu faço as duas modalidades na boa, mas ficar depois da aula com você não dá, sabe como é néh, vovô-retardado-tarado não faz o meu estilo... – ela terminou suspirando.

- Eu cuido de você depois Swan... – o treinador disse com os dentes tão trincados que estavam quase quebrando, depois ele se voltou para a turma – a primeira modalidade será outra sequencia com obstáculos, e a segunda é um jogo, que tal queimada? – ele sugeriu.

“Assim alguém pode acabar acertando a cara da Swan sem querer...” o treinador terminou no pensamento.

Todos concordaram e veio aquela avalanche de pensamentos, acho que eu sou o único vampiro que tem dor de cabeça!

“Maninha, eu sei que era pra não chamarmos atenção, mas eu vou fuder com a vida desse professorzinho!” epaaaaaaa, a Ness ta conversando com a Bella por pensamento de novo!?

“Taa, só não exagera muito, se não você acaba fazendo as bolas passarem por você” a Bella pensou respondendo a Nessie, mas que porra ta acontecendo!? O.O’ 

Decidi ignorar esses fatos por enquanto e me voltei para o meu grupo, nos dividimos e eu ia participar da queimada, só porque o Jake, que era da outra equipe, também iria. Junto comigo foram o Jass, a Bella, e uns outros que eu não costumo conversar.

Na outra equipe, a Ness realmente ia fazer as duas provas, e pelo visto estava ansiosa pra isso. Na equipe da queimada deles estaria ela, o Jake, a Lou, e outras pessoas que eu não costumo falar. O pessoal da sequencia com obstáculos foi primeiro, e devo admitir, para humanos aquilo lá devia estar bem cansativa e puxada, mas adivinhem!? Se você disse que a Ness fez tudo mais rápido do que todos, sem suar e sem demonstrar cansaço... Acertou!

Eu não sei o que estava melhor... A cara de puta-que-pariu que o treinador estava junto com pensamentos nada agradáveis em relação à Nessie, a cara de eu-bem-que-avisei do Jake junto de pensamentos muito felizinhos, ooooou a expressão de na-sua-cara!-CHUUUUUUPA-treinador.... que a Ness e a Bella estavam fazendo junto com pensamentos igualmente hilários e deboxados.

Então todos que estavam fazendo a sequencia terminaram, e o povo da queimada entrou. Geralmente num jogo de verdade comigo, o Jass e o Jake é muito bom... mas aqui temos que parecer humanos normais, então vai ser um tédio.

Mas até que não foi tão ruim assim, estava muito engraçado na verdade. Estavam eu e o Jass contra o Jake, a Bella contra a Ness, e o resto era salve-se quem puder! Mesmo estando eu e o meu irmão contra o Black, ele suportou bastante, desviava e atirava numa velocidade que podia até estar chamando atenção se todos não estivessem numa situação de matar ou ser morto ali. A Bella e a Ness jogavam como se uma soubesse o que a outra iria fazer. E ficamos assim por um bom tempo, até eu levar uma bolada bem forte na cabeça. Quando me recuperei, vi que tinha sido a Ness que me atingiu, e que a Bella estava mirando no Jake, que também foi atingido.

Elas trocaram de alvo... que espertinhas. Bom, agora estou fora. Assim que eu sai o Jass foi atingido, pela Ness é claro. Agora só sobraram as duas na quadra. Bella x Nessie. E as duas correndo, pulando, desviando, com aquelas roupinhas deixaram muita gente louca, podem acreditar eu sei. Dessa vez eu não sei o que estava pior: os pensamentos nojentos e envejosos das pattys, ooou os pervertidos e tarados dos meninos. Nem preciso dizer que os do Jacob estavam praticamente insuportáveis não éh?

Mas enfim, no final a Ness ganhou. A Bella lançou uma bola que eu tinha absoluta certeza de que lhe tinha atingido, mas não bateu na Ness. A bola passou voando pelo lado dela e em seguida uma bola atingiu a Bella na barriga. O estranho é que esse lançamento foi bem forte, mas aparentemente não teve danos na Bella... Após a bolada, ela simplismente olhou pra Ness indiferente e começou a rir, sendo seguida pela irmã.

O treinador apitou dando a vitória a equipe do Jake e nos mandou dar um nome descente para elas. A do Jake ficou Equipe Vermelha, a nossa Equipe Verde. Todos começaram a sair mas o treinador pediu para que a Bella ficasse mais uns minutos, pois uma papelada da sua transferência estava confusa. Mas eu sei muito bem o que aquele comelão queria com a minha Bellinha e vou ficar de olhos e ouvidos bem abertos para poder agir antes do nojento encostar nela.

Bella POV

***

Eu sabia que a Ness ia fazer isso! Ela se empolgou de mais e deixou a ultima bola passar por ela, teria a acertado nas costelas mas nãããooo, daí eu me distraio, e la vem a bolada no meu estômago.

“Na barriga Ness??” eu pensei.

“Lógico! Esse lugarzinho aí é minha sina lembra? Se eu sou acertada aí toda hora, levar uma bolada não vai fazer mal...” ela pensou.

Não agüentei e comecei a rir, depois a Ness começou também. Daí só da as duas loucas rindo sem parar de uma piada interna que ninguem conseguiria entender.

O treinador me pediu para esperar, a Ness me deu aquela encara monstra mas aceitou sair para encontrar a Niny.

Eu sentei na arquibancada e esperei todos saírem, só ficamos eu e o treinador.

- Então Bella, você não se machucou não éh? – ele perguntou sentando do meu lado e apontando para a minha barriga – aquela tua irmã é tão bruta... você é bem mais delicada.

- Annn, relaxa sor, eu to bem. Enfim, o que estava errado na minha papelada?

- Papelada? Ah siiiiim... – ele disse me secando tanto que até desidratei, fato! – sabe... não tinha nada de errado não, eu só queria poder ficar um tempo a sós com você.

- Por... ?

- Ora, acho que você sabe porque – ele respondeu pondo uma mão na minha perna e outra nas minhas costas.

Eu gelei, simplismente não conseguia me mexer. Cenas e mais cenas daquele maldito dia, daquele maldito homem, mesmo depois de tantos anos aquele acontecimento me atormenta, o trauma maldito. Meu sangue pareceu que parou de correr, não conseguia engulir e por mais que eu piscava meus olhos continuavam secos.

Mas então senti aquele hálito de chiclete barato no meu rosto e um leve toque nos lábios. Dei um pulo tão grande que até eu me assustei. Corri até a trave do gol e me encostei lá, encarando o professor com os olhos arregalados.

- Qual é Bellinha... – ele disse se levantando e vindo parar na minha frente – eu sei que você quer tanto quanto eu. Já fiz isso antes, não tem problema, eu sei o que estou fazendo e ninguem vai descubrir – ele falou com a voz rouca e tentou me agarrar de novo.

- Não,não! Me larga!! – eu gritei tentando dar uma joelhada nos países baixos dele, mas o resto de aborto me segurou, deu a volta em mim, e ficou colado nas minhas costas dando beijinhos no meu pescoço.

- Bella, Bella... se eu fosse você parava de dar uma de difícil – ele disse enquanto mordia minha orelha.

- ME LARGA!! – gritei tentando me desvencilhar.

- Estou atrapalhando alguma coisa? – nunca em toda a minha vida fiquei tão feliz em ouvir a voz de alguém que detesto, Edward Cullen.

Ele chegou simplismente do nada, num segundo eram só eu e o treinador, no segundo seguinte lá estava o Ed, de pé na minha frente.

- Escuta aqui Cullen, por que você não vai procurar o que fazer enn? Dá o fora garoto! – o treinador respondeu vindo parar de frente pra mim, e de costas pro Edward.

Eu sibilei um “ME AJUDA!” e o Ed abaixou a cabeça fechando os olhos com muita força.

- Ela pediu para você soltá-la treinador, se eu fosse você faria isso antes que eu faça para o senhor – o Ed disse novamente, ainda com a cabeça baixa.

- Presta atenção seu muleque... – o treinador começou a falar se virando para encarar o Ed, mas aí ele congelou.

O Edward estava lá, parado na nossa frente, com a cabeça levantada e levemente inclinada para a direita. Seus olhos brilhavam de um vermelho muito profundo e pelo seu sorriso se prejetavam dois caninos enormes e afiados. Seus rosto mesmo não tendo mudado em nada ficou completamente diferente. Tinha um ar de predador, uma áurea sinistra lhe cobria e não foi só um arrepio que eu tive na nuca, foi um verdadeiro calafrio.

Eu só não comecei a gritar feito uma louca porque sabia exatamente o que era aquilo. Vampiro.

- Não vai soltá-la? – ele perguntou de novo, o treinador só enguliu em seco – Bem... depois não diga que eu não avisei – ele terminou com aquele olhar que a Niny faz antes de atacar alguém.

Num piscar de olhos ele sumiu, simplismente evaporou, e levou o treinador junto. Num piscar de olhos, eu estava sozinha no meio da quadra, estática, com a minha cabeça a mil tentando decifrar qual a maldita raça dele. Sempre fui horrível nisso, é a Ness que parece que tem um dicionários pra eles, ela descobre as raças numa facilidade tremenda. E lá estava eu no meio de um devaneio quando...

- Eu posso explicar isso... – ouço aquela voz rouca atrás de mim.

Quando me viro, o Edward estava com a cabeça meio abaixada e com uma mão coçando a nuca.

- Fica longe de mim – minha voz saiu baixa e falha.

- M-mas... – ele começou a falar mas pareceu ter se lembrado de que ainda estava ‘transformado’, então pôs as duas mãos no rosto e quando levantou a cabeça novamente ja estava normal. TE PEGUEI!

- Edward, é sério, sai de perto de mim... – eu disse dando alguns passos pra trás e pondo a mão na parte de trás da minha coxa onde estaria uma faca de prata, mas com aquele uniforme que eu tava e que não tive a chance de tirar eu não poderia guardar a faca ali. Eu estava desarmada.

- Bella! Foi você que pediu a minha ajuda! – ele se alterou chegando mais perto de mim – Além disso, vamos por cartas limpas na mesa vai, você não é normal! – ele disse isso num tom de desafio e ameaça, só esperando eu confirmar – Acha que eu não sei o que você e suas irmãs fazem?! Acha que eu não sei o que você  e elas são?! – nessa hora ele realmente ficou alterado, agarrou meu braço com força e se eu não fosse geneticamente mais resistente, eu tenho certeza de que ele o teria quebrado.

- Edward, me solta! Não me responsabilizo por mim...– eu disse com a cara fechada, o olhando de forma fria, mas ele não soltou, deu risada – Não? Bem... depois não diga que eu não avisei...

A cara dele de espanto por eu ter dito a mesma coisa que ele antes de atacar o treinador só não foi maior do que a cara de espanto que ele fez depois de ter sido lançado pro outro lado da quadra, batido na parede e caído do chão.

- O-o que... ? – ele começou a gaguejar.

Ele não queria bancar o bonzão? Agora vai ver! Fui correndo na nossa velocidade de caça e parei na frente dele, abaixando até ficar na altura em que estava, já que o babaca ainda estava caído sentado no chão.

- Sabe Cullen, vamos acertar uns pontos aqui Ok? – eu disse abrindo um sorriso a lá Nessie – Seguinte: sim eu pedi sua ajuda, não tenho a mínima ideia do porque já que eu poderia ter cudado dele sozinha, acho que só não fiz isso porque o cara era um humano normal – ele tentou se levantar mas eu conjurei uma faca de prata e a coloquei no pescoço dele – Ainda não terminei! Onde eu estava? Ah siim... Eu não sei o que acha que eu e as meninas somos, mas tenho certeza que não é o que você esta pensado, porque se tivesse acertado, você correria para o mais longe possível de nós. Outra coisa... se você tivesse ido embora quando eu pedi nada disso estaria acontecendo, eu não teria o identificado, você não teria saído voando, e eu não precisaria dar uma de violenta mal-agradecida, então para o bem de todos aqui eu vou fazer você esquecer isso... – terminei abrindo um sorriso de canto, meus olhos ficaram num neon líquido e depositei as mãos no rosto do Edward.

Seus olhos ficaram vagos e vazios, sua boca abriu molemente e todo seu corpo deu uma leve tremida. Ele só iria se lembrar que me salvou, mas que eu não tinha o visto como vampiro, e que após ele sumir com o prefessor voltou pra quadra mas eu não estava mais lá.

- Com problemas? – falei comigo mesma após chegar no vestiário e pegar a minha bolsa – é só apagar a memória do babaca! – terminei rindo, saí pela porta que dava para o corredor, e fui andando pra casa.

...

- Ta bem, eu tenho uma coisa pra contar – eu disse depois de que já estávamos reunidas na mesa da cozinha.

- Fala logo Bellinha! – a Ness me apressou.

- ÉÉ, você ta enrrolando desde que chegou! – a Niny completou.

- Ok, ok. Eu falo – disse rindo – Os Cullen são vampiros, e eu sei examente de que raça são.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!
ia ee, valw a demora ou não?? Gostaram??
Alguns pontos akii, essa Lah é a nossa queridíssa La_Black que fez essa capa perfeita pra fic - BRIGADINHA GIIRL!
As outras personagens que estão aparecendo tambem são leitoras, então se você comentar bastante pode entrar na fic tambem.
Vocês podem estar brava com a Bella pelo seu comportamento agora no final, mas pensem bem... Ela é uma caçadora, e simplismente odeia de todo coração os vampiros, e quando descobriu que o cara que convive com ela é um vampiro que conseguiu enganá-la, a menina surtou! Deem um desconto néh.
Maaaaaaaaas enfim, duvidas, sujestões, criticas ou elogios?? COMENTEM!! eu quero review gente!!
Vocês tem noção que tem mais de 35 pessoas lendo isso aki e os reviews não passam de 18!? Deixem suas escritoras felizes e comentem!! PLEEEEEEEEEASE!!

Beeem, foi isso, desculpem pela demora ((de novo)) e até a proxima.
Bejoos Girls!