Os Opostos também se Atraem Vol. I escrita por estherly


Capítulo 16
Zauber, cartas e segredos


Notas iniciais do capítulo

Ui, não resisti. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87232/chapter/16

            6:00 da manhã. E lá estava Rose Weasley, puxando as cobertas de Scorpius Malfoy.

- Scorpius, acorde! – gritou ela para a orelha do menino, que estava coberta pelo travesseiro.

- Hun, Rose que horas são? – perguntou o menino sonolento á ruiva.

- 6:00. – respondeu Rose como se acordar as 6:00 da manhã em pleno domingo, fosse a coisa mais normal do mundo.

- Se isso for alguma piadinha para me fazer acordar rápido. Meus parabéns Rose Weasley. Você conseguiu! – disse ele resmungando, sentando na cama.

            Rose apenas olhou para aquele cabelo bagunçado e a cara de sono do loiro na sua frente e não pode deixar de sorrir. Ele percebeu o seu sorriso e perguntou

- Posso saber o porquê da senhorita estar sorrindo desse jeito para mim? – perguntou ele com um tom de brincadeira

- Não, - começou ela dando ombros e prosseguiu – é que você fica fofo quando acorda assim... Rapidamente. – disse ela começando a rir. Ele deu um sorrisinho e puxou a menina, que estava ao seu lado, pelo braço. Ela acabou caindo na cama e Scorpius se mexeu, ficando em cima dela. Ele dobrou os cotovelos para que seu peso não ficasse todo em cima da menina.

- Sério? – perguntou ele, ela fez uma cara de desentendida – Sério que eu fico fofo quando acordo?

- Fica. Fica muito fofo. – disse ela sorrindo. Ele foi se aproximando. Lentamente. Ela sentia que seu coração estava muito acelerado. Inconscientemente fechou os olhos, ela podia sentir que seus lábios estavam se roçando. Mas algo os interrompeu. Eles afastaram apenas a cabeça para verem quem era que eles iriam azarar. Toc toc. Era na janela. Uma coruja. Uma coruja preta batia impacientemente na janela. Scorpius se afastou de Rose e abriu a janela. A coruja foi até o meio da cama e a carta caiu. Rose olhou na carta para quem estava destinado. Rose W. e Scorpius M., ela abriu e leu a carta em voz alta.

Bom dia Srta. Weasley e Sr. Malfoy.

Queria apenas lhe dizer, que os senhores deverão pegar o trem para a escola de Zauber, exatamente ás 7:00. Espero os senhores no meu gabinete, para juntos irmos, através de uma chave de portal para a estação que levará vocês é Zauber. Os senhores Stone, Scarpari e a Srta. Potter estão à espera de vocês aqui no meu gabinete.

                                                                       Atenciosamente, Minerva M.”

- Scorpius, onde está a sua mala?

- Está ali. – e ele apontou para uma pilha de roupas, que estavam cuidadosamente empilhadas ao lado de uma mala.

- Você ainda não arrumou? – perguntou Rose.

- É... não. – disse ele, ela apenas revirou os olhos, apontou a varinha para a pilha e fez um floreio. A roupa foi voando até a mala que se fechou sozinha. – Co... como...?

- Feitiço não verbal. – disse ela simples. – Então vamos?

- Ah claro. Nós vamos, aí vamos chegar na escola e falarei para alguém: “Oi, sei que não nos conhecemos, mas eu poderia dormir na sua cama? Tipo. Eu já estou vestido assim.” – disse ele irônico. Só agora ela percebeu que ele estava de pijama.

- Tudo bem. Eu ti espero no gabinete de Minerva. Até. – e desapareceu pela porta. O loiro passou a mão pelo rosto e jogou para trás o cabelo. Negou com a cabeça e foi se vestir.

~*~

- Rô. Eu vou sentir sua falta. – dizia Lílian

- Li, é apenas um mês. – disse Rose, Lílian olhou com uma cara de “ta, precisa me lembrar?” – Eu também vou sentir sua falta. – e Lílian apertou a prima em um abraço

- Li assim você vai sufocar a Rose. – disse Jake afastando Lílian pelos ombros de Rose, Lílian apenas abraçou Jake.

- Onde será que o Sr. Malfoy se meteu? Faltam dez minutos para a chave partir. – disse Minerva impaciente, ela andava de um lado para o outro. Derrepente a porta abriu em um estrondo e um Malfoy ofegante apareceu.

- Des... Desculpe pro... Professora. – disse ele ainda ofegante. Ele se sentou em uma cadeira, e depois de uns minutinhos recuperou o fôlego.

- Senhores, 3 minutos. – avisou Minerva

- Jake. Tchau cara. – disse ele dando um abraço em Jake

- Tchau Scorpius.

- Lílian. Scarpari. – Disse ele já segurando a bota velha usada como portal.

- Até. – disseram os dois juntos.

Ela deu um abraço apertado em Marcelo e segurou a bota velha.

– Tchau gente. Escreverei!

- Esperaremos. – disse Lílian. Rose deu um sorriso, olhou para Marcelo que apenas deu uma piscadela. Uma luz apareceu da bota e eles sentiram a sensação de ser puxado pelo umbigo.

            Eles pararam em uma sala. Bem grande. Onde tinha vários objetos e pessoas que ou iam ou vinham de uma chave de portal. Eles olharam e viram uma placa ao lado de uma porta. Na placa estava escrita: “Les clés des chambres pour les portails”.

- Sala de chaves de portais? – perguntou Scorpius. – Não sabia que existia uma.

- Existe Sr. Malfoy. O Sr. se surpreenderá ao ver tudo o que existe aqui. Vem. Vamos. O trem de vocês parte daqui á... – Minerva parou para consultar seu relógio. – Duas horas. Á, eu me esqueci do fuso horário. – disse Minerva chateada. – Certo, eu tenho que resolver uns probleminhas. Enquanto isso vocês podem ir passeando por aqui, e eu encontro vocês daqui a duas horas no trem. Aqui está... – ela começou procurando algo nos bolsos – a passagem de vocês. Ala A23. Não se esqueçam. Suas coisas já foram levadas para a escola. Boa sorte. – e dizendo isso Minerva saiu da sala.

- Então, quer tomar um café? – perguntou ele

- Claro.           

            E eles se encaminharam para uma cafeteria chamada Kaffee, se sentaram em uma mesa do fundo e no canto, e esperaram alguém vir. Então apareceu uma mulher, com dois cardápios na mão, um bloquinho e uma pena ao lado flutuando.

- Bienvenue à Kaffe, qui veut? – perguntou a moça educada.

- Deux cappuccinos, s'il vous plaît.. – pediu ele

- Anything else? – perguntou ela

- Non Merci. - foi a ultima coisa que ele falou, antes da garçonete se retirar.

- Então... Como você espera que seja Zauber? – perguntou Rose.

- Adequada. – foi a única coisa que ele conseguiu falar. – Você já pesquisou sobre a escola não pesquisou? – perguntou ele, ela sorriu para ele. Pegou a sua bolsa, e tirou um papel dobrado, entregando á ele. Ele abriu e leu o conteúdo.

“Ficha da Escola de Magia Zauber

 

*Significado do nome: Zauber significa Magia em alemão.

*Localização: Zauber é localizada nas colinas de Ardenas (Ardennes no francês). A escola fica em uma das inúmeras colinas montanhosas partilhadas principalmente pela Bélgica, Luxemburgo, mas estende-se também pela França.

*Língua falada: Na escola se fala o francês.

*Vista: Numa das vistas de uma janela do salão principal, podemos ver a cidade Liège. Á sua volta é tudo montanhas que se estendem por vários quilômetros. Na primavera o verde das montanhas é lindo. No inverno o verde é trocado por branco, no outono a grama das montanhas fica mais escura e as arvores perdem suas folhas.

*Cidade mais próxima: Liège e Namur,

*Diretor: Rar Kosty (Rar significa Bondoso em dinamarquês)

*Vice-diretor: Rigolo Swift (Rigolo significa divertido em francês)

*Escola: Escola de Magia Zauber

*Aparência: Zauber tem a aparência de um castelo medieval. Construído com pedras, é bem iluminada e espaçosa.

*Fundada: Zauber foi fundada cerca de 1000 anos atrás.

*Fundador: Warlock Zauber (Warlock significa Bruxo em francês e Zauber Magia em alemão).

*Observação:

Os alunos saem da escola uma vez por mês. Normalmente é no segundo fim de semana. Ficando Sábado e Domingo em Liège. Mas em apenas casos especiais os alunos saem antes da data. Casos especiais seriam comprar uma roupa para uma festa, por exemplo.

Os cafés da manhã começam as 7:00. O almoço 12:00. A janta começa as 9:00.

As aulas de manhã, começam as 8:00 e terminam ao 12:00. Á tarde elas começam á 1:00 e termina as 6:00.

Uma vez por semana, eles fazem algo para entreter. Karaokê, pista de dança, comidas e outras coisas. Eles fazem todas as semanas, menos na semana de visita á Liège.

Eles têm um lago e flores abaixo do castelo poucos conhecem a passagem.

Eles não possuem fantasma igual á Hogwarts.

Os alunos iniciam na escola com 10 anos. E ficam até os 17 anos. Existem casos de alguns alunos que rodaram de ano.

Eles têm dois monitores-chefes. Um casal. Monitores não podem ser alunos do 1º, 2º e 3º ano e nem do 8º ano.

Os monitores chefes têm quartos separados dos demais alunos. Mas eles podem freqüentar suas torres.

Os meninos não podem entrar na torre feminina sem o acompanhamento de uma menina. E vice-versa.

Eles possuem 8 anos. Sendo que o oitavo ano é como se fosse um curso bruxo. No oitavo ano se escolhe a profissão para fazer o “curso”.

Os alunos são divididos em meninos e meninas. Os meninos ficam ao Oeste da entrada do castelo. As meninas ao Leste. Cada ano tem um andar na sua torre.

Como são as torres: São nove andares. O térreo, que seria como o salão comunal de Hogwarts. O segundo andar que são para os alunos do 1º ano, o 3º andar para os alunos do 2º ano. Os 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º andares, são para o 3º, 4º, 5º, 6º, 7º e 8º ano. Nesta respectiva ordem.

Zauber possui uma cobertura em cima de si. Ninguém consegue subir até lá, ela possui uma passagem secreta. Na verdade, é uma porta que fica situada na biblioteca, e a pessoa tem que abrir com uma chave que o fundador guardou em um de seus livros preferidos. A porta está protegida fortemente contra intrusos. E nenhum feitiço consegue abri-la.

A biblioteca é o triplo da de Hogwarts.

Embora por fora ela aparente ser pequena ela possui 105 andares.

Os alunos do 6º ano fazem a Nachweis (Nachweis significa Prova em alemão), uma prova para verem se podem passar para o 7º ano.

Os alunos do 7º ano fazem o Proof langt (Proof langt significa prova ao extremo em Norueguês), eles fazem para poderem passar para o 8º ano.

O 8º ano não possui provas, apenas um teste para verem se são capazes de se formarem.

O campo de quadribol é situado ao noroeste da entrada do castelo. Os jogos ocorrem ano contra ano. Menino contra menina. Os alunos do 1º e 2º ano, não podem participar do jogo de quadribol. Os alunos do 8º ano  também não podem.

Eles têm competição de pontos entre meninos e meninas, O 1º ano feminino compete em pontos contra o 1º ano masculino. Por exemplo.

Competições: Zauber possui: O jogo de Quadribol, a competição de pontos e gincanas ás vezes a escola promove.

Se o aluno não fizer o dever, desobedecer ao professor, brigar ou iniciar a briga, eles são suspensos á alguma detenção.

Os alunos iniciam na escola com 10 anos. E ficam até os 17 anos. Existem casos de alguns alunos que rodaram de ano.

Algumas vezes, a escola promove aos alunos uma saída para festejar algum evento fora da escola.

Zauber têm estes eventos: O baile de formatura, aniversário de algum professor ou funcionário, o baile de aniversário, tirando os eventos de comemoração das partidas de jogos e gincanas.

O castelo tem uma ala VIP, para o ministro, ou alguém especial que foi convidado a ir para a escola.”

- Eu não acredito! – exclamou Scorpius mais alto.

- Pois acredite. Eu achei bom saber mais sobre a escola que nós iríamos. – disse ela. Ele sorriu para ela.

- Seus cappuccinos senhores. – disse a garçonete entregando a eles os cappuccinos.

- Obrigado.

- Obrigada. – eles agradeceram.

- Então, aonde quer ir depois?

- Vamos a uma livraria?

- Como eu pude me esquecer deste lugar? – perguntou ele com tom irônico.

Ela sorriu em resposta. Após eles pagarem o cappuccino, eles começaram a andar pelo aeroporto. Olhavam uma coisa, apontavam algo, entravam em uma loja e outras coisas.

            Faltava meia hora para o trem partir. Eles corriam para lugar. Chegaram ao trem quando faltavam 15 minutos. Eles se sentaram. O trem vazio. Eles eram os únicos no trem. Tirando o maquinista e a professora que acabara de chegar.

- Olá meus alunos. – disse ela sorridente, eles sorriram em resposta – Que bom que chegaram a tempo. Eu quero dar algumas informações sobre Zauber. O diretor da escola é o Sr. Rar Kosty. Ele é diretor á 39 anos. O Sr. Rigolo Swift. Ele é vice-diretor á 36 anos. Então... vocês passarão 2 meses em Zauber. Como vocês devem saber, os alunos começam a escola com 10 anos. Tendo assim 8 anos de estudo. Então pelos meus cálculos vocês ficarão no 6º ano. Um ano a mais em Hogwarts. Olhem pelo lado positivo, vocês ficarão um passo a mais em Hogwarts. Vocês ficarão na ala aVIP do castelo. Sentem-se honrados. Como vocês devem saber, vocês participarão da aula normal e tudo mais. Seus livros e uniformes já estão em seus quartos. Não quero saber de briga entre vocês. Então é isso. Eu vou conversar com o maquinista e volto para avisar que já chegamos. Até.

- Até. – sussurraram Rose e Scorpius

            10 minutos depois... Rose pegou um livro que ela trouxera de Hogwarts claro que com a permissão de Madame Pince.

- Um ultimo suspiro? Que livro é este? – perguntou Scorpius olhando o titulo do livro.

- É um livro bem legal. – comentou Rose, ela abriu o livro. Um envelope caiu daquelas páginas. Ela olhou estranhamente para aquele envelope e pegou.

Rose Weasley

            Ela olhou para Scorpius que apenas pegou um livro que ele comprou na estação para treinar seu francês. Ela olhou para o envelope como se ele começasse a lhe responder algo. Fechou o livro e colocou ao seu lado. Abriu o envelope e a mesma luz perolada (n/a: aquela do capítulo 13 e do capítulo15) envolveu ela. Scorpius pareceu nem notar.

Querida Rose.

         Perdoa-me ter lhe mandado esta carta desta maneira, mas eu não queria lhe entregar pessoalmente. Bom, eu irei ao assunto, a este ponto, já deve saber quem está escrevendo. Sou eu, Marcelo Scarpari. E eu tenho um bom motivo para lhe escrever. O motivo é este: Você morrerá. Certo, sei que isso foi muito bruto, mas é verdade, e deixe-me lhe explicar tudo direitinho. Você e Scorpius irão passar 2 meses em Zauber. Aproveitem, eles tem um jardim lindo! Quando voltarem, a guerra, também conhecida entre vocês como Ela, chegará. Scamanta tem uma espiã entre nós. E como eu mandei uma vez*, é Julia Carniel. Você a conhece. Ela é conhecida entre vocês como Cíntia Goldstein. Ela tomava a Poção Polissuco. Então... A este ponto você deve saber sobre a profecia. Caso não saiba – o que eu duvido muito -, ela diz isso: “Lágrimas inocentes serão derramadas e um coração partido.” Então. Ela fala sobre você e Scorpius. Como eu disse antes, você morrerá quando chegar de Zauber. Mas... Você deve saber o porquê de eu ter mandado uma carta á você. Certo, tenho vários motivos. Alguns deles eu já mencionei antes. O outro é que eu sou um anjo. Meu nome é Anjo Eduardo. E eu encarnei no corpo de Marcelo Scarpari. Agora, eu encarnei no corpo de Marcelo, na missão de salvar vocês. Veja. Você morrerá. Isso já está marcado e não tem como mudar. Você morrerá, e Scorpius matará o seu assassino. Então todos vão começar a chorar e etc. etc. Então a parte: “Lágrimas inocentes serão derramadas...” fala a parte onde os parentes dos mortos choram e onde Scorpius chora por você. Caso você não saiba ele ti ama. Mas, não diga a ele que você o amo também! Nem adianta negar, pois eu sei muito bem. Bom, você morrerá, será enterrada e tudo mais. Se passará cinco anos, e eu darei a minha vida á você. Mas eu só partirei quando eu terminar o meu objetivo. Sim, eu vim com um objetivo. Que não vou lhe contar agora. Bem, aproveite tudo e todos. Ah! Nós temos um representante em Zauber. Ele se chama Pierre Levoux, não fale a ele que eu falei sobre ele! Ele se aproximará de vocês lentamente. Ele assim como eu somos agentes especiais da GAEA.

Grupo de

Ajuda

Especial de

Anjos.

         Sim somos anjos. Beijos e eu te adoro! Foi muito bom ti conhecer.

                                 -> Atenciosamente. Marcelo Scarpari/Eduardo.

*Uma vez, quando você e o Malfoy não conversavam, vocês encontraram um pergaminho, quando abriram ele emitiu uma luz perolada, fui eu que escrevi! Hehehe...

**É bom ler ele. Veja os destacados nesta carta, menos a parte do GAEA!

***Aproveite seus dois meses!”

Ela ficou paralisada. Como assim dois meses? Ela só teria dois meses de vida? Mas... Ela pensara em se formar, casar, ter filhos com... Bom agora não importa. Mas era isso que ela queria. Ela colocou a carta no bolso do casaco. Ela colocou a cabeça entre as mãos e começou a chorar. Esquecendo do livro que iria ler, se esquecendo de tudo. Ela aprofundou mais ainda o choro quando sentiu duas mãos firmes puxando seus ombros para o encontro de alguma coisa. Era o peito de Scorpius. Ela o abraçou e continuou seu choro desesperado. Scorpius não disse nada, apenas ficou passando suas mãos entre os cabelos cacheados e ruivos da menina que molhava toda a sua camiseta. Onde acabaram dormindo.

“Eles estavam em um lugar todo branco. Um painel com fotos e coisas escritas nelas, estava na frente deles. No topo do painel uma palavra muito comum para eles, brilhava intensamente. Essa palavra era. “Ojesed”. A primeira foto era o castelo de Hogwarts e dois chapeis de formando na frente. A palavra que estava escrita ali era: “O Pedido”. Rose tocou na foto e como em uma penseira, eles foram para dentro daquela imagem.

~*~

Todos estavam sentados em cadeiras. Aqueles eram os pais pelo jeito. Alguns alunos estavam atrás do palco que seria a mesa dos professores.

- Agora, os nossos formandos. – Minerva disse e todos os alunos se levantaram e foram recebidos com uma onde de palmas.

– Rose Weasley. Medi-bruxa.

            Uma Rose mais velha foi até o centro do palco e abraçou Minerva.

- Jake Stone, auror.

            Jake foi até Minerva foi até ela e deu um abraço nela.

- Scorpius Malfoy, auror.

            Scorpius fez o mesmo.

- Marcelo Scarpari, professor de DCAT.

            Marcelo imitou todos. Então, Minerva continuou falando os nomes. Logo após ela falar todos os nomes, os formandos tiram seus chapeis pontudos e jogam para cima, logo depois, eles pegam de volta e se abraçam. No meio desta multidão, Scorpius se ajoelha na frente de Rose (os dois mais velhos), tira uma caixinha vermelha do bolso e pergunta á Rose, abrindo a caixinha.

- Rose Weasley, você aceitaria se casar comigo?

- Claro! – e então Scorpius se levanta, coloca as alianças e eles se beijam.

~*~

 Então uma nuvem cobriu os dois mais novos, e eles voltaram para frente do painel. Então a figura do castelo e dos chapeis ficou cinza. Eles olharam a próxima, eram duas alianças, e nele estava escrito: “O Casamento”. Scorpius encostou o dedo e eles foram sugados.

~*~

            Eles estavam na mansão Malfoy. Tinha um tapete branco e pétalas nele, eles se dirigiam para um pequeno palco, onde estava um Scorpius mais velho, pela suposição deles, ele teria uns 20 anos. Ele torcia as mãos. Então uma musica começa a ser tocada, e Rose Weasley entra com o seu pai ao seu lado. Logo após eles terem andado todo o tapete, Ron entrega a mão para Scorpius, e fala ameaçadoramente.

- Não machuque minha filha seu moleque.

- Não a machucarei.

- Todos dizem isso.

- Eu não sou igual aos outros.

            E Ron com o rosto neutro foi ao encontro de Hermione. Logo após o padre falou tudo o que eles falam em um casamento e eles trocam as alianças.

- Agora eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

- Com o maior prazer. – e então eles se beijam.

~*~

            Uma nuvem rodeou Scorpius e Rose mais novos e eles voltam para o painel. Agora, a frase “O Casamento” estava cinza. O próximo colorido era a foto de uma casinha, de dois andares, pequena. Nela, a palavra escrita era: “A Surpresa Parte I”. Rose apertou e eles foram sugados.

            ~*~

            Eles estavam em uma casinha de dois andares. O seu interior era verde. Seus móveis eram lindos. Ela e um Scorpius mais velhos estavam em uma mesa, junto de Lílian e Jake. Os dois também tinham uma aparência mais velha. Pelos objetos da mesa, eles estavam em um jantar. A Rose mais velha junto de Lílian se levantou e Rose começou a falar:

- Scorpius meu amor, eu tenho uma novidade para ti. – começou Rose

- E qual é? – perguntou um Scorpius mais velho.

- Você... eu... nós. – ela se corrigiu – vamos ser pais.

- O que? – perguntou um Scorpius abobado.

- Sim, eu estou grávida. – disse ela, ele apenas abraçou a ruiva.

- E eu tenho uma noticia também – disse Lílian se virando em direção de Jake.

- Não diga que...

- Sim. Eu também estou grávida.

- AAAA... – e Jake  abraça Lílian. – Temos que comemorar.

~*~

            Então uma fumaça cobre Scorpius e Rose mais jovens. Eles voltaram para o painel. A próxima figura colorida, era a entrada do St. Mungus (n/a: para quem não sabe ou não se lembre, a entrada do St. Mungus é uma loja trouxa abandonada. Esta é a foto). E nele estava escrito “O Nascimento Parte I”. Scorpius tocou e eles foram parar dentro da figura.

~*~

Estava tudo branco. Tinha um sofá, uma janela, uns vasinhos de flores e três pessoas. A primeira era um homem. Alto, loiro e com olhos azuis. Estava de em pé ao lado das outras duas pessoas. A segunda era uma mulher. Ruiva e com olhos castanhos escuros. Estava sentada. A terceira era um bebê recém-nascido. Cabelos ruivos, olhos azuis. Estava no colo da mulher.

- Qual vai ser o nome dele? – perguntou o homem

- Marcelo. Pode ser? – perguntou ela

- Por quê?

- Eu devo minha vida ao Marcelo.

- Tudo bem.

~*~

            A fumaça cobriu os dois novamente e eles voltaram para o painel. Neste momento, Rose segura a mão de Scorpius. A próxima figura era um campo de rosas. A palavra escrita era: “A Surpresa Parte II” Rose encostou e eles foram sugados.

~*~

Rose e Scorpius estavam andando em um campo de flores.

- Scorpius, eu tenho uma noticia.

- E qual seria?

- Eu to grávida. – ele parou no lugar e ela andou mais um pouco

- O que?

- É verdade, você vai ser pai.

- Um segundo filho?

- Sim, algum problema? – perguntou ela preocupada.

- Não, isso é ótimo! – e ele correu em direção de Rose, abraçando-a e girando-a no ar.     

~*~                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

            A fumaça voltou á cobri-los, e eles estavam no painel. A próxima figura era o St. Mungus. E nele estava escrito “O Nascimento Parte II”. Scorpius tocou e eles foram para o interior da figura.

            Eles estavam dentro de um quarto de hospital, ela sentada com um bebê, Scorpius ao seu lado, e um menino de cabelos ruivos e olhos azuis, de aproximadamente 10 anos, ao lado da mãe.

- Mãe, esta é minha irmã? – perguntou o menino curioso

- É sim. O que você achou dela?

- Ela é muito pequena. Não vai poder brincar comigo. – disse o menino triste, ela olhou para Scorpius com um sorriso.

- Meu anjo, agora em setembro você vai para Hogwarts, não vai poder brincar com sua irmã, só nas férias...

- Rose meu amor, qual vai ser o nome dela?

- Eu não sei. Marcelo, por que você não dá uma opinião?  - perguntou a mãe ao filho

- O que vocês acham de Samantha? Com “TH”! Ai nos podíamos chamar ela de Sam. – Marcelo falou

- Gostei da idéia. Ela tem cara de Samantha. – disse Scorpius olhando para a filha no colo da mãe. – O que você acha Rose?

- Gostei. Oi Samantha. – a menina era loira, e tinha os olhos azuis que herdara de Scorpius e a orelha vermelha, herdada de Rose, que ela herdara do pai.

~*~

A fumaça voltou a cobri-los e novamente eles estavam de frente para o painel. A próxima figura era uma fênix, com a palavra “O Pesadelo” escrita em cima dela. Rose tremula encostou na figura.

~*~

Eles estavam em um cemitério. Rose estava abraçada á mãe. Elas choravam desesperadamente. Ron estava sendo enterrado. Ele morrera em uma luta contra uns prisioneiros. Ele era auror.

- Pai, me perdoe por tudo. Tudo que eu falei, tudo que eu fiz, todas as regras que eu quebrei. Tudo tudo tudo. – disse Rose chorando ajoelhada ao lado do caixão. Seu herói estava ali, ditado, gelado e petrificado, para sempre, naquele caixão. Nunca mais ela veria aqueles olhos azuis, aquele sorriso, nunca mais ela sentiria aquele abraço que ele dava. Nunca mais ouviria mais nenhuma briga dele com sua mãe. Nunca mais. Para sempre.

~*~

A fumaça voltou a cobri-los. Rose agora chorava no ombro de Scorpius. Eles voltaram para o painel. A próxima figura era o chapéu de formandos com a palavra escrita: “Formatura”. Scorpius tocou nela e eles foram parar no mesmo lugar que eles estavam antes. Em uma formatura de Hogwarts, mas não era deles, era de seu filho. Marcelo estava se formando.

- E por ultimo, Marcelo Malfoy. – todos aplaudiram-no. – Sr. Malfoy. Ele se formou como fabricador de poções, mas ele foi contratado como apanhador pelo time de Quadribol da Irlanda.

~*~

A fumaça voltou a cobri-los e eles voltaram para o painel, Rose ainda tremula, encostou na penúltima foto. Era uma coruja, nela estava escrito: “O Convite”.

~*~

            Rose e Scorpius estavam sentados em um sofá, abraçados, olhando o fogo, então Samantha aparece

- Pai, Mãe! – gritou Samantha.

- O que foi filha? – perguntou Rose preocupada.

- Eu... Eu vou para Hogwarts.

- O que?

- Eu recebi a carta. – e dizendo isso ela entrega para o pai ler e vai abraçar a mãe.

- Parabéns filha.

- É filha. Vamos comemorar com pizza!

- Boa! – disse Samantha pulando, seus cabelos louros com cachos iam pulando.

            ~*~

            Então eles voltaram para o painel. Agora, apenas mais uma figura estava colorida, sua foto era o céu e um pedaço de chocolate ao lado. Sua palavra era: “Fim”. Rose encostou na figura e eles foram parar lá dentro.

~*~

            Rose e Scorpius estavam deitados olhando um céu azul. Comendo chocolate.

- Sabia que quando nos olhamos, quando eu olhei em seus olhos, a primeira coisa que eu pensei, era que os seus olhos eram iguais ao céu. Expressavam liberdade.

- Sério?

- Aham.

- E a primeira coisa que eu pensei quando vi os seus, é que os seus significavam chocolate. E sabia que eu menti, eu não sentia o cheiro de chocolate, cappuccino e da chuva na escola. Eu sinto cheiro de chocolate, cappuccino e dos seus cabelos.

- Sério?

- Aham

- Eu também menti. Eu não sentia cheiro de ar fresco, cappuccino e de aventura. Eu sentia cheiro de ar fresco, cappuccino e do seu hálito.

- Sério?

- Aham.

- Isso é um sinal.

- Que sinal seria? – perguntou ela curiosa

- Que vamos ficar juntos para sempre. – respondeu ele

- Para sempre sempre e sempre. – afirmou ela

- Para a eternidade. – completou ele

- Para sempre. – afirmou ela

- Rose, eu te amo. – disse ele, ela sorriu e respondeu.

- Eu também te amo. – ela disse e se beijaram.

- Eu tive vontade de morrer quando você morreu na guerra.

- Eu já sabia. Marcelo me mandou uma carta dizendo que teria só dois meses.

- Sério? Desde quando?

- Desde que pegamos o trem para Zauber.

- Ah. – murmurou ele – Eu te amo.

- Eu também te amo. Para todo o sempre.

- Para todo o sempre.

            E se beijaram.

~*~

            Eles voltaram para o painel, mas, todas as figuras estavam cinza. Tinha uma carta ao lado da ultima figura. Scorpius pegou, e no momento em que ele pegou, uma luz perolada os envolveu e eles acordaram no trem.

            Eles estavam estupefatos. O que fora aquilo que eles presenciaram? Scorpius olhou para baixo e viu que ele estava com o envelope do sonho. Olhou para Rose. Ela dormia profundamente. Ele abriu o envelope.

“Cara Rose Weasley.

            Suponho que seja a senhorita que esteja lendo isto. Sou o diretor do GAEA. Espero que a senhorita tenha lida uma carta que o Eduardo lhe mandou. Caso não, no livro que você levou de Hogwarts contém uma carta, que tem que ser lida. É de extrema importância. Após Ela estourar, e a senhorita ir (espero que entenda o termo ‘ir’), Eduardo dará a vida dele para você, bom... Eu quero lhe falar, alguns detalhes. Você irá... E ele dará a sua vida, certo acho que estou repetindo muito. Na verdade não tem muito que falar para você. Temos um espião em Zauber. Seu nome está na outra carta. Realmente não tem muito que lhe falar. Ah! No sonho, a primeira palavra que você viu foi a palavra conhecida entre você como “Ojesed”. Todas aquelas cenas, você pode tornar realidade, mas, creio eu, que menos o “Pesadelo”. Por isso aquela palavra. Ojesed, ao contrário, ou seja, Desejo. Aquelas 10 cenas, são todos os seus desejos. Após a sua ida, e a sua volta, você interromperá algo importante, de uma pessoa querida para você. Então, a sua vontade pode mudar tudo. Lute para os seus desejos se tornarem realidade. Mas... Você quer mesmo a morte de seu pai? Todas as vezes, em seus sonhos, em que você ouviu ou viu a palavra Ojesed, é por que este são os seus desejos. Lute por eles.

Atenciosamente, Frety Rousson.

            Diretor chefe do G.A.E.A..”

            Agora, era ele quem não entendia nada. Não tem como entender esta carta. A não ser... Que ele leia a “carta de extrema importância”. Mas onde será que ela está? Ele ia se levantar quando Minerva entra no vagão. Scorpius guarda a carta no seu bolso do casaco.

- Srta. Weasley! – chamou Minerva, Rose deu um pulo.

- Sim?

- Eu tenho um comunicado para vocês dois. – disse Minerva, Rose se endireitou.

- E o que seria? – perguntou Scorpius bravo

- Já estamos chegando, vocês serão recebidos cm um banquete, em uma mesa perto da dos professores. Como vocês sabem, eles falam francês. Então, vocês serão recebidos, com um banquete, e eu retornarei, ficarei para o banquete. Não nos veremos por dois meses. Eu quero que vocês se comportem, não briguem, e sorriem para todos. Ok?

- Aham. – concordaram os dois.

- Então é isso. Eu quero ter orgulho de vocês.

- Certo. – disse Scorpius e todos ouviram um barulho. Um apito. Era o maquinista comunicando a chegada.

            Eles desceram do trem, e pegaram uma carruagem. Ela era redonda, era azul bebê, com o estofado interno amarelo claro. A carruagem era puxada por um unicórnio. Eles viram, o caminho que eles faziam para chegar na entrada do castelo, tinha plantas, e um gramado lindo. Viram o castelo. Era lindo. Em dois minutos eles já tinham chegados a Zauber. A porta da carruagem se abriu magicamente, e eles desceram. Depararam-se com um senhor. Ele era alto, tinha cabelo branco – o cara era calvo – e algumas rugas, ele tinha algumas ruginhas.

- Minerva. – disse o homem, abraçando Minerva.

- Rar. – disse ela. – Eu quero que conheça os meus melhores alunos. – Minerva se postou no meio dos dois. – Srta. Rose Weasley. – o homem estendeu a mão para Rose, ela apertou firmemente. – E o Sr. Scorpius Malfoy. – o homem apertou a mão de Scorpius. – Crianças, este é o Sr. Kosty, diretor da escola.

- Prazer. – disseram os dois juntos. Minerva sorriu satisfeita.

- Vamos, já escureceu. – disse Sr. Kosty. Só agora eles foram perceber que tinha escurecido.

            Eles entraram. Minerva na frente com o Sr. Kosty. Eles dobraram a direita, e foram até o fim do corredor. Então tornaram a fazer uma curva para a esquerda e foram até encontrarem uma porta enorme que encosta no teto, na direta deles. Ela era toda cor de madeira escura com detalhes em dourado. Sr. Kosty abriu ela e eles se deparam com um salão principal enorme. Era pouco maior do de Hogwarts. Sua cor era caramelo. A esquerda de que entrava, tinha um degrau à cima, uma mesa enorme, com pratos e copos, para os professores. A esquerda deles, um monte de mesas redondas, para quatro pessoas. No lado oposto da mesa dos professores, no fundo, uma mesa, retangular, lá tinha um monte de comida. E pessoas rodeavam a mesa.

 

 De repente, com a entrada deles, todos paravam de fazer o que faziam, e começaram a cochichar.

-  Caros alunos. Boa noite

- Boa noite.

- Eu quero apresentar a vocês, os nossos intercambistas. – agora todos olhavam para Rose e Scorpius. Ele se postou no meio de Rose e Scorpius e os empurrou um pouco para frente. – Este é o Sr. Scorpius Malfoy – todos o aplaudiram, ele sorriu como agradecimento – e esta é a Srta. Rose Weasley. – todos a aplaudiram, ela sorriu como agradecimento também. – Eles passarão dois meses aqui. Espero que vocês os acolham devidamente. Então é isso. – todos os aplaudiram. – Vocês podem se sentar naquela mesa. – ele apontou para uma mesa com uma toalha dourada. – Para comerem é só ir até aquela mesa e colocar a comida no prato e estalar os dedos que ela irá até a sua mesa. Com bebida é a mesma coisa. Depois da janta quero falar algumas coisas com vocês.

- Sim senhor. – disseram os dois e eles se dirigiram para a mesa dourada.

~*~ Logo após a janta... ~*~

- Sr. Malfoy, Srta. Weasley?

- Sim Sr. Kosty?

- Eu quero falar algo para vocês. Se aproximem. – e Rose e Scorpius andaram até ficarem na frente do diretor. – Eu quero que vocês conheçam Pierre Levoux. Ele é o monitor chefe, a sua companheira está na ala hospitalar. Teve um duelo, e quando ela entrou no meio para acabar um feitiço acertou ela. Mas... Sr. Levoux, venha aqui, por favor.

            Um menino de 16 anos veio. Ele era alto, magro, tinha cabelos preto e seus olhos eram castanhos escuros, quase preto.

- Sim diretor?

- Quero que mostre o caminho para o Sr. Malfoy e a Srta. Weasley, por favor. É na ala V.I.P..

- Sim senhor.

- Senhores, o material das aulas, roupas e um mapa encontram-se tudo no quarto de ambos. Tem um folheto que falar sobre as regras, e outras coisas. – o diretor foi se levantando, Minerva fez o mesmo. – Agora, vocês devem ir para a cama, eu acompanho Minerva até a chave de portal.

- Boa noite Sr. Kosty, boa noite professora.

- Boa noite, e se comportem. – disse Minerva

            Eles foram.

- Então, ansiosos para as aulas? – perguntou Pierre a eles.

- Um pouco. – admitiu Rose. – Levoux, você está em que ano?

- Estou no 7º ano. E vocês? Quantos anos têm?

- 15 – responderam os dois

- Então, vão ficar no 6º ano. Em Hogwarts, vocês estão no 5 ano né?

- Aham. – disse Rose

- Essa semana, nós vamos ter a noite do karaokê. Não se preocupem vocês podem participar, e sobre o evento estará no mural de avisos de vocês. – disse Pierre. – A senha de vocês é Draco.

- Draco? – perguntou Scorpius assustado

- Sim. Por que? Há algum problema?

- Não, é que é uma coisa engraçada, Draco é o nome do meu pai.

- Ah sim. O grande Draco Malfoy. Mas, esta é a senha, depois, a cada duas semanas a senha troca. Fiquem atentos. No mural de avisos tem um informativo, avisando a vocês a senha nova. Fica aqui. Boa sorte a vocês. Boa noite e até amanha.

- Até e boa noite. – disse Rose, Scorpius murmurou uma boa noite e Pierre sumiu de vista.

- Draco. – e uma porta se abriu.

            Eles ficaram deslumbrados. A sala era enorme. Do lado esquerdo tinha três sofás, e uma lareira. No lado direito, duas estantes, cheias de livros e na frente das duas, uma mesa para seis pessoas. E na frente da porta, uma escada.

 

            Eles subiram as escadas, e na frente deles, um banheiro. No lado esquerdo, uma placa, escrita, Scorpius Malfoy. E no lado direito, em uma porta, uma placa escrita, Rose Weasley.

 

            Eles resolveram entrar no banheiro. Atrás da porta estava à privada, ao lado esquerda dela, a pia, ao lado esquerdo dela uma porta, ao lado esquerdo dela uma mesa, com um monte de toalhas colocadas arrumadamente em cima de si. Ao lado esquerdo da mesa, uma banheira, ao seu lado esquerdo, um chuveiro, ao lado esquerdo do chuveiro, outra porta, ao lado direito da porta de entrada, um espelho de corpo inteiro.

 

            Eles resolveram entrar em seus quartos. Afastaram-se e resolveram entrar em seus quartos.

~*~Quarto de Rose~*~

            Ela entrou. A sua direita tinha um guarda roupa. A direita dele tinha uma janela com sacadas. Ao lado direito dela, tinha uma cama. Uma cama enorme. E ao lado direito dela, um criado mudo. A direita de criado mudo, mas na outra parede, uma porta. Rose suspeitou que fosse a do banheiro. A direita da porta, uma escrivaninha. A cor do quarto era vermelha, com alguns detalhes em dourado. O guarda roupa, a escrivaninha, o criado mudo, os pés da cama, e a porta, são tudo de madeira, mas com alguns detalhes em dourado.

 

 

~*~ Quarto de Scorpius ~*~

            Scorpius entrou em seu quarto. Ao seu lado esquerdo, tinha uma janela, e na frente dela, uma escrivaninha. Ao lado esquerdo da janela e da escrivaninha, tinha uma cama. Enorme. Ao lado esquerda, um criado mudo. Na parede a esquerda do criado mudo, uma porta. Ele suspeitou que fosse o do banheiro. Ao lado esquerdo da porta, um guarda roupa. Seu quarto era verde escuro. Mas não muito escuro. Alguns detalhes no seu quarto eram pratas. O guarda roupa, a escrivaninha, o criado mudo, os pés da cama, e a porta, são tudo de madeira, mas com alguns detalhes em prata.

 

 

Rose estava arrumando suas coisas quando uma coruja bate na janela.

- Flity!

            Flity era a coruja de Lílian.

”Querida Rose.

            Como vai? Você partiu algumas horas e já estou com saudades. Como é Zauber? Conte-me tudo! Marcelo está andando de um lado para o outro, perguntei o motivo e ele me disse que era por causa de uma carta. Ele pediu para eu ti falar, que se você recebeu uma carta dele, que mandasse uma coruja avisando o coitado. Estou no meu quarto escrevendo. Marcelo está no quarto dele obviamente. O coitado deve estar careca, de tanto que ele arranca seus cabelos. Coitado daqueles lindos cabelos. Ah Rose! Admita, admita que você também acha aquele cabelo de Marcelo bonito? Eu admito! Continuando... Suponho que na hora que você receber isto, eu já esteja dormindo, então. NÃO ME MANDE UMA CATA NO MEIO DA NOITE, ROSE WEASLEY! Quero saber de tudo! Ah! O Jake disse que amanhã ele vai ti mandar uma surpresa. Andei pesquisando, e creio que o jornal que Zauber recebe, se eles recebem um, não é o Profeta Diário, não? Pois bem. Eu vou dormir. MANDE-ME UMA CARTA!!!

            Beijos, *da sua prima...

                          *do seu amigo...

                         *do seu outro amigo...

                                   Lílian, Jake e Marcelo.

** Rose, sim, sou eu, Jake Stone. Eu invadi o quarto de Lílian. Não se preocupe, não faremos bagunça. Ah! Você nem sabe... Não não... Eu vou ti contar amanhã! Mande um abraço para o Scorpius! Beijos Jake.”    

Rose só ria da carta deles. Ela não acreditava que Jake invadira o quarto de Lílian. Ela resolveu escrever uma carta para eles, e uma para seus pais. Pois fazia tempo que ela não escrevia para eles. Lílian foi a primeira da lista.

Querida Lílian, Jake e Marcelo.

         Eu vou muito bem. São tantas as novidades, que eu não sei por onde começar. Vejamos... Vou contar a vocês sobre Zauber.

Zauber é linda. Fica nas colinas. Ela é um castelo alemão, com pedras e tudo mais. Bem parecida com Hogwarts. Acreditam que ela tem 105 andares?! Tirando a cobertura, que, como eu andei pesquisando, tem uma paisagem linda. Eu ainda vou descobrir como se chega lá. Mas, vocês devem estar se perguntando, ‘Mas, ela não é bruxa?’, sim eu sou, mas esta cobertura é protegida com feitiços muitos fortes. E quando eu digo muito, é muito. Nem a Minerva conseguiu abrir. Eu descobri isso. Hehehe... Aqui, eles tem 8 anos. O oitavo ano, é como um curso. Bem legal. Então tecnicamente, nós estamos no 6º ano. Eles entram com 10 anos. Voltando... Ela é linda, bem grande. O diretor é o Rar Kosty. Um cara bem legal. Nós ficamos na ala V.I.P.! Morram de inveja. Não, eu to brincando. Mas, a parte da ala V.I.P. é sério. Conheci um garoto, um tal de Pierre Levoux. Ele é um garoto bem legal. Ele é monitor chefe. Coincidência. E vocês como vão? Lílian, se, fez apenas algumas horas que eu parti e você já está como saudades... Imagine com dois meses, quando eu chegar você terá se suicidado! *Bata na madeira*. Jake. Quando eu chegar, eu vou ti colocar em detenção! Onde já se viu invadir... INVADIR. Não é nem entrar... é Invadir. Onde já se viu, invadir o quarto da prima da monitora chefe! Tsc tsc tsc. Se prepare quando eu voltar. Marcelo,...” Ela respirou fundo, mas continuou “eu vou ti mandar uma coruja, não se preocupe. Jake, eu to louca para saber desta sua surpresa!

                   Beijos carinhos e uns abraços bem fortes...

                                               Rose Weasley.”

            Ela olhou a carta, dobrou e deixou de lado. Resolveu escrever uma para Marcelo.

            “Marcelo... Não, Eduardo... Ah! Não importa.

Fiquei uma estátua quando soube. Percebi que não era brincadeira, pois você nunca foi uma pessoa de fazer brincadeira com a morte... Mas... Foi muito chocante... Mas, tem certeza? Tipo... Você não precisa dar a sua vida para mim. Ah! Sim eu recebi a carta. Legal aquele nome... GAEA. Então é isso. Antes de ler aquela carta, eu pensei, ‘Eu to louca para voltar’. Agora eu penso ‘Eu to loca para ficar.’. É sério. Bom, eu acho que não tem muito que falar sobre aquela carta. Então...

                                      Beijos e abraços....

                                               Rose Weasley”

            Ela respirou fundo, mas podia sentir lágrimas se formarem em seus olhos. Afastou logo a carta, para não molhar. Faltava uma ultima carta. Para seus pais. Não tinha força para escrever. Sabendo, que a ultima vez que viu eles, foi quando ela estava na ala hospitalar. Respirou fundo, pegou um pergaminho e escreveu.

            “Querida mamãe e papai.

         Como vocês vão? Eu vou bem. Mãe, sabe aquela carta que a escola mandou para você dizendo de um baile, e tudo mais? No baile teria um show de talentos, e como eu sou monitora chefe, não lembro se comentei contigo, eu fui obrigada a participar. Então... Acabei ganhando. E sabe qual era o premio? Dois meses na escola de Zauber. Zauber é uma escola em Ardennes... Vou ti mandar uma ficha dela que eu fiz. Espero que a senhora goste, e que possa ter orgulho de mim. Mande um beijo para papai.

Eu amo muito vocês. De todo o meu coração. Muito mesmo.

                            Beijos e abraços...

                   Rose Weasley.”

 

            Ela respirou novamente fundo e resolveu mandar uma carta.

            “Caro Tio Harry...

Sei que pode parecer estranho, mas o assunto que eu vou falar para você é super sério. Não se assuste. Vai saber tudo nesta carta. Mas, antes de tudo eu quero que o senhor me prometa que não vai contar nada a mamãe, papai, e a tia Gina. Para ninguém. Talvez só na hora, mas não diga que fui eu quem contou para você. Se você prometer, o assunto aparecerá, se não prometer a carta  vai terminar aqui...

         Certo, ainda bem que você prometeu. O assunto é o seguinte. Eu estou em Zauber... Mamãe provavelmente vai ti contar sobre esta história... Eu estou aqui, e eu tinha uns sonhos, dizendo que Ela se aproximará. No dia que Hogsmead foi atacada, a um tempinho atrás, eu sabia, por isso fiz, Lílian e Jake prometeram que eles não iriam. Eu também não fui. Eu sonhei. Eu também sonhei com uma profecia. Ela é assim: ‘Lágrimas inocentes serão derramadas e um coração partido’. Mas o caso é o seguinte. Eu sonhei, e uma pessoa de uma confiança super grande... Contou-me. Eu vou ficar dois meses aqui em Zauber, e quando eu voltar para Hogwarts, ela será atacada. Comensais da morte entrarão em Hogwarts, os comensais têm uma espiã. Ela se chama Julis Carniel, mas ela toma poção polissuco e se transforma em Cíntia Goldstein. Mas, uma vez eu ouvi que a Cíntia era uma mulher que já tinha morrido há muito tempo. Então... Agora tudo faz sentido. Eles têm um líder.

         Salazar Slytherin tinha uma cobra, ela se chamava Scamanta. Scamanta é líder de um grupo de comensais. E eles querem acabar com todos os Potter’s, Weasley’s e Malfoy’s. Vingança, eu acho. Então, por isso, eles vão atacar daqui exatamente dois meses. Ou seja, nós temos 60 dias antes dela chegar. Ela é a guerra. Uma guerra virá, e eles vão atacar Hogwarts. Creio que um homem, virá procurar o senhor. Espero que o senhor esteja pronto. Mandarei mais se puder.

Então é isso. Você e Tia Gina são uns tios maravilhosos, os outros também. Amo muito vocês, papai e mamãe, também

                                                                  Beijos...

                                           Rose Weasley. ”

Ela respirou fundo. Ela despejara muito coisa, e agora se sentia livre. Respirou fundo mais uma vez, e escreveu mais uma carta. Esta sabendo, que podia ser muito perigosa. Após ela escrever esse batalhão de cartas, ela colocou o pijama e deitou a cabeça no travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o capítulo era suuuuuuuuuuuper grande, aí quando eu fui salvar, disseram que eu tinha muitas palavras e que era para eu tirar algumas. Não riam. Eu me empolguei muito na hora de escrever. Portanto, será divido em duas partes, três se eles falarem alguma coisa. Bjs