A Bela Adormecida escrita por Katsune-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dezesseis anos antes


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fanfic de "Inazuma Eleven". Espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87171/chapter/1

Era uma vez, no reino de Raimon, um rei e uma rainha cuja filha estava prestes a nascer. Assim que ela nasceu, o casal resolveu dar uma festança. Todos foram convidados: as pessoas que moravam naquele castelo (inclui os empregados), o povo das vilas mais próximas e mais distantes (“plebeus”), o Manuel da padaria, o Joaquim da esquina, os parentes que estavam onde Judas perdeu as cuecas (porque as botas ele perdeu muito antes de lá), as fadas, as bruxas, e etc, etc. Só que eles cometeram um terrível erro: esqueceram de convidar a pavio curto Bruxa Toko!

No dia da festa, todos estavam a dar seus presentes para a criança (ou para o casal, já que a criança não seria capaz de fazer algo sozinha com eles, mesmo), e agora era a vez das Fadas estagiárias Haruna, Aki e Kazemaru.

Fada Haruna: *com um vestido curto verde* A esta menina, darei a boa visão para que não precise usar óculos como eu. *sorrindo*

Fada Aki: *com um vestido curto laranja* A esta garotinha, darei os cabelos longos para que se sinta mais feminina e * ficando com raiva* não precise usar grampos *tremendo de raiva* porque pode ser confundida com um garoto como eu.

Fada Kazemaru: *com um vestido curto azul* Er... Eu tenho mesmo que fazer isso? *morto de vergonha por estar usando um vestido que ainda por cima era curto*

Fadas Haruna e Aki: *mandando e com cara de que vão matá-lo se não obedecê-las* TEM! OU NÃO VAI JANTAR!

Fada Kazemaru: *foi convencido* Tá, tá... Vejamos... Eu vou dar... Vuuuushhhhh *forte ventania* BUM-BUM-BUM-BUM *milhares de bombas de fumaça explodindo ao mesmo tempo*

Bruxa Toko: Cof, cof, cof... Não devia ter exagerado na minha entrada triunfal... *percebe que todos estão olhando para ela com cara de tacho* Er... *se recompõem e berra* MUITO BEM, QUEM FOI O IDIOTA QUE DEU UMA FESTA E NÃO, N-Ã-O, “ENE-A-O-TIL” ME CONVIDOU PARA ELA? *muito zangada*

Rei Ichinose: *aponta para o Ministro 4 Olhos, responsável pelos convites* Foi el... *não conseguiu terminar a frase*

Ministro 4 Olhos: *falando baixinho* Fique quieto! *taca borrachas no Rei Ichinose, que desmaia*

Rainha Rika: Kyaaah!!! *pânico* Nããããoooo!!!! Querido!!! Você está bem?!!!

Bruxa Toko: *nem percebeu aquilo* Ok! Já que ninguém se propõe a dizer, a pequena pagará! Quando ela fizer 16 anos, espetará o dedo em uma roca e morrerá!

Todos (menos Rainha Rika e Rei Ichinose) : Oooooh!!!

Rainha Rika: *nem aí com o que a Bruxa Toko falou* Queridoooo!!! Acordeeee!!!! *mais preocupada com o Rei do que com a filha*

Bruxa Toko: Afe! *foi ignorada pela Rainha* É só! “Beijo-me-liga”, fui! *joga bombas de fumaça no chão e desaparece*

Rei Ichinose: *acorda e fica sabendo da maldição* E agora?! Ela vai mesmo morrer?!

Fada Haruna: Não se preocupe, majestade.

Fada Aki: Fada Kazemaru ainda não deu seu presente.

Fada Kazemaru: *falando para si* Sempre eu, sempre eu...

Fadas Haruna e Aki: Disse alguma coisa? *em tom de ameaça*

Fada Kazemaru: Não, nada. Ok, vamos acabar logo com isso: quando espetar o dedo em uma roca, não morrerá. Apenas dormirá enquanto um príncipe não a desperta com um beijo. E fim.

Rei e Rainha: Oh, estamos muito gratos!

E assim, a festa continua. Depois dela, o Rei Ichinose mandou queimar todas as rocas do reino e inclusive as dos reinos vizinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Na primeira vez que postei este capítulo, a formatação que tinha deixado no Microsoft Word acabou não saindo aqui, e por causa da minha pressa (eu ia sair na hora em que postei), acabei não vendo isso... Mas podem deixar que já consertei!