A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 8
Dejavú




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/8

                                            A vingança 2

                                            Titulo original

                               Porque a vida me fez assim?!

 

 

08 Dejavú

 

                                                                  

Kayo POV

 

- Mamãe?.- Uma garotinha linda,de cabelos pretos e compridos,olhos da mesma cor e pele clara,disse vindo de outro cômodo da casa,ela segurava um ursinho velho e surrado e roupa piores ainda.- Quem são vocês?.- Ela perguntou parecendo com medo.

 

- Eu num disse que tinha sentido cheiro de humano aqui.- Ele disse a mim, encarando aquele par de olhos amedrontados.

 

- Nos chamamos,você não ouviu?.- Emmett disse carinhoso.

 

- Sim,mas minha mãe disse para não abri a porta para ninguém.- Sorrimos.- Cadê minha mamãe? Eu estou com fome!.

 

- Somos amigos da sua mãe. Onde fica a cozinha,podemos ver se tem algo para você comer.- Eu disse paciente.

 

- Não tem nada para comer,minha mãe disse que iria trazer algo para mim. Mas ate agora ela não voltou.- Senti um pena daquela garotinha,fico imaginando como ela sofria com a mãe que tem.

 

- Qual é o seu nome linda?.- Emmett disse amoroso e cauteloso para não assustar a pequena menina.

 

- Rosana, e o de vocês?.

 

- Eu sou Emmett,e ele é Kayo.- Ela sorriu tímida.- Qual a sua idade?.

 

- Faço cinco hoje,minha mãe disse que traria um presente também.- Ela disse animada.- Eu nunca ganhei presente,ela me prometeu,será que ela vai demorar a vir?.- Nos entre olhamos,como iríamos contar para aquela menininha que sua mãe estava entre a vida e a morte.

 

- Nossa que legal,eu quero te dar um presente então.- Emmett colocou a conversa em outro rumo,mas ela nem percebeu. Seus olhinhos ate brilharam.

 

- Sério? O que é?.

 

- O que você quer?.

 

- Não sei,qualquer presente é bom.

 

- Então ta,faremos assim. Você vem conosco ate nossa casa,comemos alguma coisa,ai tem uma menina lá muito legal,o nome dela é Alice,ela vai te arrumar te deixar linda. Para comemorarmos o seu aniversario que tal?.- Ela se animou.

 

- Seria muito legal,mas tenho que esperar minha mãe. Ela disse para mim não falar com estranhos.- Pelo menos educação aquela garota deu a sua filha.

 

- Mais você não pode ficar aqui sozinha,sua mãe não vai se importa de você vir conosco.- Eu disse.- E também,ela não vai voltar tão cedo.- O rosto dela se entristeceu.

 

- Se for assim,ta eu vou.

 

- Legal,mas antes. Você sabe onde sua mãe guarda os documentos?.

 

- Acho que no quarto.

 

- Vou lá buscar.- Emmett disse indo em direção ao cômodo que parecia o quarto.

 

- Onde esta seu pai?.

 

- Eu não tenho pai. Quero dizer,nunca o vi. E minha mãe nunca fala dele.

 

- Samanta Tron.- Disse Emmett voltando do quarto com os documentos nas mãos. – Então você é Rosana Tron?.

 

- Sim.

 

- Bem legal,agora podemos ir.

 

oOo

 

Megan POV

 

A casa estava quase fazia,Kayo havia saído com Emmett,Carlisle e Edward no hospital e o restante estava trás de Pablo. Então só restava eu,Esme e um doentinho lindo, que estava dormindo. Já que ele esta doente precisa de cuidados. Então fui ate a porta do quarto,fiquei observando por um tempo,ele deitado respirando fundo,depois caminhei lentamente ate a cama sem fazer barulhos. O sono dele estava realmente pesado.

 

- Gabriel.- Falei,mas ele continuou no mesmo estado. Puxei as cobertas lentamente e deitei ao lado dele de modo que seu rosto ficasse de frente ao meu,coloquei minha mão por dentro de sua camiseta,sentindo aquela pele macia,sua febre parecia ter abaixado.- O que você esta sonhado?.- Perguntei em voz alta,mas sabendo que ele não ouviria.- Gabriel acorda?.- Falei mas alto para ele acordar. Mas derrepente eu perdi o controle sobre meus movimentos,minha mão que antes só alisava seu peito,tentava tirar sua blusa,e meus lábios involuntariamente vou de encontro ao seus lábios. Agarrei sua nunca,para pode pressionar mas seus lábios nos meus. Ai ele acordou.

 

- O que você ta fazendo?.- Ele perguntou sonolento.

 

- Eu não sei,parecia que tinha alguém me controlando.- Ele fez cara de incrédulo.

 

-  Conta outra Megan. Mas vamos conversar,parece que você não entende minhas indiretas,então vou ser direto. Para de tentar brincar comigo,porque eu não quero nada com você,e só para você saber eu não sou o Kayo,que você consegue controlar.- Esquecendo do que havia ocorrido segundos antes,só me concentrei no que ele havia acabado de dizer.

 

- Você se faz de difícil Gabriel,mas eu sei que você pensa em mim. E cada minuto que passa me deseja mais,confessa você ainda é apaixonado por mim.- Ele desviou seu olhar,procurando palavras, mas para convencer a ele próprio do que a mim,que ele não era apaixonado por mim.

 

- Eu não gosto de você.- Foi uma resposta meio vaga,e eu sabia que ele mentia.

 

- Ta você não gosta de mim,mas me deseja?.- Jogando com as palavras era o meio mas fácil de confundir o Gabriel.

 

- Não.- Sorri sedutor.

 

- Tem certeza?.- Desabotoei três botões da minha blusa,expondo uma parte do meu sutiã.- Se não me deseja porque esta olhando para meus seios? Ou melhor,porque seu coração esta tão acelerado?.- Eu conseguia ouvir seus batimentos cada vez mas rápidos.

 

-  Para de me provocar Megan.- Meu sorriso se alargou.

 

- Estou te afetando?.- Me aproximei mas dele.- Estou te deixando vulnerável?.- Eu sentia ele estremecer,ficava sem reação a cada centímetro que eu avançava.- Eu sei que é apaixonado por mim,é só questão de tempo para você admitir isso.- Era bom me sentir superior a ele,só de olha para o rosto dele,sem jeito e sem palavras para negar aquilo tudo que eu falava era saboroso.- O próximo passo é seu,vamos ver quanto tempo você resisti.- Aproximei meus lábios do dele,deixando menos de dois centímetros de distancia,eu sentia sua respiração tocar minha pele,e eu sabia que ele também sentia a minha. E depois de algum tempo,determinado grande pelo menos da minha parte, aconteceu o que eu já esperava. Ele não resistiu e me beijou.

 

Gabriel POV

 

Era constrangedor para mim,me sentir tão impotente diante dela. Mas seu charme e sua sedução era tão enorme em cima de mim,que eu não resisti. Eu tentei,juro que tentei eu não queria que ela se sentisse vencida em relação a mim,e pior, aos meus sentimentos. Ela estava certa,eu pensava nela,a desejava, mais eu não queria ceder. E quando vi que havia cedido entregando meu beijo a ela. Me senti bem queria agarrá-la e beijá-la mas,eu estava nas nuvens,mas depois bateu o desespero de perda,eu perdi para ela,a beijado havia confirmado em silêncio tudo que ela disse. E tinha outra questão, Kayo.

 

- Para.- Falei me afastando.- Não faz mas isso.

 

- Você que me beijou Gabriel.- Ela riu. Me levantei da cama,graças a Deus eu já me sentia melhor.

 

- Não importa,mas vê se me deixa em paz.- Virei a costa para sair do quarto,mas antes deu para ouvi-la.

 

- É só questão de tempo Gabriel,você vai ser meu.- Caminhei em direção ao banheiro,queria tomar um banho e esquecer tudo que havia acontecido. Claro que foi sem sucesso,pois quanto mas eu tentava esquecer mas eu lembrava. Me lembrava do beijo,e me lembrava do dejavú que aconteceu naquele quarto,eu sonhei com ela,sonhei que ela estava deitada em uma cama comigo,suas mãos passeavam pelo meu peito,ate que ela tirou minha camisa e me beijou. Ai,quando eu acordei ela estava fazendo exatamente o que eu sonhei,foi um dejavú estranho,pois não foi só uma sensação foi algo mas real. E isso me incomodou bastante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!