A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 10
Minha Vingança será maligna!


Notas iniciais do capítulo

Primerio,agradeço a todos que leiam minha fic..obrigado por me apoiarem..tipo assim..fico mega feliz..de verdade...beijus obrigadão gentem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/10

                                              A vingança 2

                                             Titulo Original

                                  Porque a vida me fez assim?!

 

                            10 Minha vingança será maligna.

 

Acordei bem melhor,era meu primeiro dia de aula.E eu não estava nenhum pouco ansioso.

 

- Está pronto?.- Megan perguntou.

 

- Claro!.- Exclamei feliz,pois minha vingança contra meu irmão começaria agora.- Vou lá,e fale com Emmett para me esperar no carro.- Ele não perde o esperar,minha vingança será maligna. Nossa pareci ate um ser das trevas agora rs.

 

- Tá bom,eu vou ligar para os amigos dele que o ajudaram a te dar aquele banho.

 

- OK.- Ela desceu as escadas e eu fui em direção ao quarto de Kayo.- Maninho!. Exclamei assim que entrei no quarto.

 

- Tá,o que você quer? E quanto vai me custar?.- Gargalhei.

 

- Assim você me ofende mano,quero só um abraço.- Estendi os braços,ele me olhou desconfiado mas retribuiu estendendo os braços também. Envolvi os meus em volta de suas costas,e abaixei a manga do meu casaco onde eu havia escondido uma substância química que Carlisle me deu,eu não sabia o que era, mas ele jurou que isso faria Kayo desmaiar sem fazer mal a ele. Porque ele me deu isso? Simples, menti dizendo ser só uma maneira de me proteger dele,se ele tentasse me dar outro banho.

 

- O que você tem? Está carente?.- Ele disse desfazendo do abraço,e assim que ele olhou para mim borrifei o liquido no rosto dele que desmaio no mesmo instante.

 

- Um a  Um Kayo,logo,logo vai ser Dois a Um.- Falei para ele desmaiado,mas me lembrei de ser rápido pois o efeito não duraria muito tempo por causa da temperatura do corpo dele.- Nossa,como você pesa.- Reclamei quando fui tentar levantá-lo.- Quer saber? Vou te arrastar.- Então peguei em seus braços e comecei a arrastá-lo.

 

- O que você fez?.- Perguntou tio Jasper quando passei pelo corredor.

 

- Você ainda esta ai? Pensei que já havia ido com os outros.

 

- Não vou a escola hoje,vou viajar para conseguir novos documentos para família.

 

- Ata.

 

- Mas você ainda não me disse porque raios Kayo está desmaiado?.

 

- Só estou...- Perdi as palavras.

 

- Se vingando?.- Sorri sínico.-  Normal,eu no seu lugar faria o mesmo.

 

- Será que você pode me ajudar a carregá-lo para garagem.- Ele fez sinal positivo com a cabeça o pegando e jogando em meus ombros,quase despenquei com aquele monte de músculos e ossos em cima de mim.- Eu pedi para me ajudar.- Reclamei.

 

- Sim,e eu te ajudei.- Ele gargalhou.- Como esse problema não é meu,vou indo.- Com um tio desses,quem precisa de inimigos?.

 

- Valeu tá.- Gritei.

 

- De nada.- E sumiu no corredor,eu comecei a descer as escadas quase caindo com aquele peso todo.

 

- Nossa.demorou em.- Reclamou tio Emmett assim que adentrei a garagem.

 

- Não reclama e me ajuda.- Ele pegou Kayo e o jogou no banco de trás de seu carro.- Vamos logo.- Fui para meu carro,e o segui durante todo percurso já que eu não conhecia o caminho. Ele entrou no estacionamento e eu fui atrás. Megan já esperava perto de seu carro.

 

- Vocês demoraram em.- Ela disse,só revirei os olhos.

 

- Cadê os outros dois.- Tio Emmett perguntou,e ela abriu a porta de seu carro revelando os dois garotos também desmaiados.- Temos os três,só falta a segunda parte e é com você Megan.

 

- Vai ficar me devendo caro Gabriel.- Ela me lembrou da divida.

 

- Já sei,agora espera eles acordarem e faz seu trabalho.- Falei autoritário.- Agora vou para sala de aula. Já estou atrasado.

 

- Até o intervalo.

 

- Até.- Dei tchau e fui para sala junto com tio Emmett. No caminho, como as aulas já haviam começado não encontrei ninguém dessa nova escola.

 

- Essa é sua sala.- Tio Emmett apontou para porta - E eu vou para minha.- Ele deu as costas e foi andando,eu tomei coragem e bati na porta.

 

- Pode entrar.- Uma voz grave falou e eu entrei.

 

- Licença.- Falei entrando,e senti muitos olhares curioso em cima de mim.

 

- A aula já começou faz 20 minutos. Não acha que já começar faltando e chegando atrasado é muito ruim para o senhor?.

 

- Ontem eu estava passando mal,minha mãe deve ter falado com a escola. E hoje,tive um imprevisto.- Ele revirou os olhos,fazendo cara “de não to nem ai,para suas desculpas”.

 

- Se apresente a classe,sente no seu lugar. E não chegue mas atrasado,na próxima vez você não entra.- Ai que velho chato.

 

- Oi classe.- Falei sem graça,e recebi o monte de “oi” sem nexo.- Meu nome é Maycon Gabriel Black.- Foi só o que consegui falar diante o nervosismo.

 

- Alguma pergunta ao novo aluno classe?.- O professor perguntou e a classe toda levantou a mão.- Por ordem.- Então o primeiro da prima fileira perguntou:

 

- Você é da família do Kayo Black? E primo dos Cullen.

 

- Sim,na verdade sou irmão gêmeo dele,e sim,sou primo dos Cullen.

 

- Mas você não parece com Kayo,no porte físico sim. Mas a cor,cabelos,olhos nada haver.- Ele contestou.

 

- Nós não somos idênticos.- Falei o óbvio.

 

- Por que você só veio estudar aqui agora?.- Perguntou outra garota.

 

- Porque eu estava em um internato.

 

- Por que só você?

 

- Porque eu quis ir,já meu irmão não.- Isso era o que,uma entrevista?.

 

- Por que a família de vocês são todos tão lindos?.- Perguntou uma garota me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios. Gostei disso!

 

- Deve ser genético.- Respondi sorridente.

 

- Chega de perguntas por hoje.- Disse o professor incomodado.- Cadê seu irmão,senhor Black?.

 

- Ele vem no segundo tempo.- Respondi e fui me sentar,nem prestei muita atenção na aula de tão ansioso que estava para que o intervalo chegasse logo.

 

Depois da minha segunda aula do dia,enfim chegou o intervalo que eu tanto esperava.

 

- E ai já?.- Tio Emmett me perguntou no corredor.

 

- Não sei,vamos lá no estacionamento.- Caminhamos rápido para o estacionamento onde Megan estava.- Pronto?.

 

- Sim.- Ela abriu a porta do carro de Emmett onde Kayo estava sentando como se nada estivesse acontecendo. Eu e Emmett caímos na gargalhada com a seguinte cena: Kayo,de mini saia,tope,uma maquiagem super forte e retocando um batom mas vermelho que sangue,unhas igualmente vermelhas,brincos de preção.salto alto,segurando uma bolsa-carteira e uma tiara ridícula no cabelo.

 

- Megan,você arrasou.- Disse Emmett.- Cadê os outros?.- Ela apontou para seu carro onde estava os outros dois,com aquelas roupas tipo gogo-boy.- Eles também deviam estar de mulher.

 

- Claro que não,toda mulher precisa de  um namorado,dois é melhor ainda.- Falei sorrindo.- Manda eles saírem do carro.

 

- Vem Kayo,vem Derik e Dennis.- Ela chamou,os três saíram dos carros. Quando Kayo saiu,deu para ver melhor,nossa como ele estava ridículo.- Derik,passe a mão em volta do pescoço do Kayo e Dennis dê a mão à ele.- Assim eles fizeram,Kayo com maior jeito de mulher começou a andar em direção ao colégio junto com os outros.

 

- O que é isso?.

 

- Não é óbvio Megan? Uma câmera.- Falei gravando tudo.

 

Todos os olhares estavam neles,todos riam pegaram seus celulares e começaram a gravar,assim como eu.

 

- Kayo vai nos matar. Isso vai acabar com a reputação de capitão do time de futebol e sua popularidade vai junto.

 

- Não to nem ai Megan,é dia da caça e outro do caçador.- Eles iam andando,nem se importando com os olhares,parecia normal para eles fazerem isso. Kayo rebolando igual a uma mulher e sorrindo para seus “machos”. – Eles são super populares,vão ficar mais ainda ué.- Sorri mais ainda.

 

- Isso esta muito hilário,podíamos fazer isso com Edward.- Ouvi isso Emmett. Gelei ao ouvir a voz do meu avô.- De quem foi a idéia,e como eu não descobri antes?.- Ele perguntou e encontrou os olhos de Megan.- Precisam nem responder,Você bloqueou a mente de Gabriel e Emmett,assim como a sua e a de Kayo é?.

 

- Sim,não ia deixar você estragar tudo.

 

- Suponho que a idéia também seja sua.

 

- A idéia foi minha,Megan e tio Emmett só ajudaram.

 

- Não tente encobrir as burradas da Megan.

 

- Nem tudo de ruim que acontece é culpa minha ta.- Ele se defendeu.

 

- É verdade Edward,foi Gabriel que deu a idéia,ele só quis se vingar do que Kayo fez.

 

- Sua mãe a seu pai não vão gostar nada disso.- Ele disse em tom de desaprovação.

 

- Megan,já viu o que esta acontecendo com seu primo.- Uma grupo de meninas,uma mais linda que a outra cercaram Megan,eu não sabia que ela era o tipo que fazia amigos.

 

- Agora não meninas,depois nos falamos.- As meninas nem contestaram em insistir na pergunta,se despediram com beijos e seguiram o caminho pelo corredor.

 

- Pessoal,estão vendo o mesmo que eu?.- Perguntou tia Alice,juntos com os outros inclusive meu pai e minha mãe.

 

- O que esse moleque pensa que está fazendo.- Meu pai falou apertando os punhos.

 

- Pergunte a Gabriel,a Megan e ao Emmett.- Que Avô mas dedo duro.

 

- O que você aprontou filha?

 

- Nada de mais mãe.

 

- E você Gabriel?.- Agora ferrou.

 

- Só estou me vingando pai.- Falei a verdade,ele me olhou com jeito de “ não acredito que você fez isso”.

 

- Maycon Gabriel.- Chamou pelos os dois nome,a coisa tá feia mesmo.- Pegue seu irmão,e vamos para casa agora.

 

- Mais ainda tem muitas aulas.

 

- Não importa,vai já.- Estremeci com o tom de voz que ele usou,juro que pensei que ele iria virar lobo.

 

- Vamos todos.- Sugeriu Alice,e saíram todos para os estacionamento e eu fui atrás do meu irmão com Megan me acompanhando

 

- Kayo vamos embora.

 

- Porque gato, mal chegamos.

 

- Acho que você exagerou na mente dele.- Falei para ela que sorriu.

 

- Vai logo Kayo,eu cuido desses dois aqui.- Kayo veio junto comigo,e Megan ficou,suponho que para devolver a mente deles,ou algo do tipo.

 

- Cadê a Megan?.- Perguntou Tio Alec.

 

- Já esta vindo.- Esperamos só mais alguns minutos até que ela veio.

 

- Vamos.- Ela disse,e todos entraram em seus devidos carros e fomos rumo a casa. Ou melhor,indo para meu funeral já que meu pai e minha mãe iriam me matar.

 

Chegamos em casa,meu pai furioso comigo quase que quebrou a porta ao entrar.

 

- Posso saber porque ele ainda está assim? – Meu pai perguntou olhando para Kayo ainda todo feminista.

 

- Kayo.- Megan o chamou.

 

- Fala querida!.- Que coisa mais gay. Megan pelo visto começou a mexer na mente dele,pós ele ficou estático como qualquer pessoa que fosse atingido pelo dom dela.

 

- Pronto.- Ela disse,e ele. Quase teve um treco quando se olhou de cima a baixo.

 

- Mais que droga é essa?.- Não agüentei tive que rir com a cara que ele fez?.- O que você tem haver com isso?.- O olhei vitorioso e respondi.

 

- Tudo!.

 

- Seu desgraçado.- Ela ia avançar em mim,mas meu pai entrou na minha frente.

 

- Sem briga Kayo.

 

- Esse não é o pior maninho.- Peguei a câmera,e comecei a passar o vídeo da escola.

 

- Sai da frente pai,quero matá-lo.- Gargalhei.

 

- Pare de provocar Gabriel.- Meu pai disse reprovando.

 

- Filhos se acalmem- Minha mãe falou pela primeira vez.- Peça desculpas Gabriel.

 

- Eu não,ele mereceu.

 

- Isso foi jogo sujo Gabriel,com que cara vou a escola amanhã?.

 

- Com essa mesma que esta maquiada hoje.- Gargalhei mas um vez.- Jogo sujo foi o que você e seus amiguinhos fizeram comigo.

 

- Você quer jogar sujo então,ta bom. Então vamos jogar sujo.

 

- Sim,claro que vamos.

 

- Não quero saber de vocês dois se estapeando por ai em.- Disse minha mãe.

 

- Não se preocupe mãe,amo meu irmão humano.- Trinquei os olhos.- Sei jogar pior do que você Gabriel.

 

- Então somos dois.

 

- Que comecem os jogos então.- Ele falou e eu o olhei em tom de ameaça,se ele acha que tenho medo dele,estava muito enganado.Também sei ser ruim,quando quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou simples...mas faz parte rs
espero que gostem...e comentem tá..beijinhuss...