A Girl? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 4
Coisas de menina


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de muita demora, muuuuuuuuuita demora, eu consegui ser criativa e postar... mas acho que vcs já me abandonaram né?
Desculpe amadas leitoras
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86947/chapter/4

Ele subiu correndo a escada do pequeno prédio, estava muito animado. Nunca imaginou passar por uma situação como aquela, mas estava até gostando.

            - Tadaima! – A morena disse entrando em casa seguida de Tamaki, ambos retiraram os sapatos, parecia não ter ninguém em casa, seu pai devia estar no trabalho, devia ter sido chamado de última hora, isso vivia acontecendo.

            - Haruhi, posso tomar um banho? Fazer compras me deixou cansado... – Ele disse meio envergonhado, realmente ficava ainda mais feminino com as bochechas vermelhas.

            - Claro... Vá até o banheiro, eu levo uma toalha pra você.

            - Obrigada. – Ela, sim pois nessa hora ficou tão feminino que Haruhi esqueceu ser Tamaki, sorriu com ternura e logo depois se dirigiu a porta apontada pela amiga.

            Ele entrou no banheiro e se despiu, ainda achava muito estranho estar naquele corpo, mas era algo interessante, nunca se imaginou vendo uma menina tããão de perto. Ele parou na frente do espelho por alguns segundos se observando, era realmente uma menina bonita, mas como poderia não ser? Sempre fora lindo, por que como menina haveria de ser diferente?

            - Yori-chan! Posso entrar? – Haruhi perguntou pelo lado de fora da porta.

            - Ó! Claro! – A loira respondeu logo depois entrando no chuveiro e o ligando.

            - Aqui está sua toalha. E lembre-se de lavar bem aquela parte... Tem um sabonete especial perto dos xampus. – Haruhi nunca se imaginou falando aquilo para outra menina que era até mais velha que ela.

            - Sim... Claro... – Tamaki ainda estava meio em estado de choque, mas havia se divertido fazendo compras, e estava feliz de ter dado tantos presentes a Haruhi, e foi em meio a esses pensamentos que se lembro que agora sua “filinha” tinha um namorado, e isso era realmente estranho, principalmente por esse ser Mori, alguém que nunca imaginou gostar de Haruhi.

            - Vou arrumar as camas... Quando terminar ponha seu pijama e vá para a sala. Vou fazer macarrão italiano pro jantar. – Ela disse já indo fechando a porta.

            A menina loira ficou um bom tempo no banho, não só por que tinha o costume de lavar a cabeça com muita paciência, mas por que além de cabelo estar maior, também gostava de pensar deixando a água lhe cair sobre o corpo.

            Tamaki, ou Sayori, nem ele(a) sabia dizer com certeza, pôs seu pijama e foi até a sala, a mesa estava posta e Haruhi sorria.

            - Vamos comer? – A morena usava uma bela camisola cor de rosa, que haviam comprado também naquele dia. Ele (a) se sentou na frente da outra e sorrio, estava sendo uma experiência um tanto estranha, mas divertida, sem dúvidas.

            - Itadakimasu! – Ele disse depois dando a primeira garfada.

            - Espero que goste... Não sou grande coisa na cozinha... Mas como meu pai esta trabalhando...

            - Tudo ótimo! – Ele sorrio, totalmente feminino, pensou Haruhi. – Bom... Haru-chan... É... Eu estava querendo te perguntar isso faz um tempo... Mas... – Ele ficou meio corado ao perguntar, afinal mesmo num corpo feminino ainda era um garoto. – Por que você está namorando o Mori-senpai?

            - Bom... Takashi... Me faz sentir calma... É muito carinhoso e cuidou tão bem de mim... Sem falar que é ótimo quando quer ser engraçado, e sabe conversar, mesmo sem dizer muitas palavras... – Ela tinha nos olhos um brilho inconfundível, realmente estava apaixonada, Tamaki se sentiu estramente feliz por ela, e até mesmo com um pouco de inveja. Queria que seus olhos um dia brilhassem assim.

            - Nossa... – Foi tudo o que conseguiu dizer, era estranho estar conversando assim com Haruhi, realmente acho que estar em um corpo de menina, fez com que a morena se sentisse mais desinibida a falar com ele.

            - Bom, o que quer fazer depois do jantar? Ainda é cedo!

            - O que normalmente meninas fazem é claro! – Ele disse fazendo o sinal da paz com as duas mãos.

            - Então você está realmente determinado a ser uma menina?

            - Sim!

            - Ótimo! Vamos ver filmes comédia romântica, comer sorvete, assisti Sexy in the City e falar dos garotos que gostamos. – Haruhi disse sorrindo, porém com leve ironia. Ironia está que Tono não percebeu e então deu um grande salto da cadeira.

            - HAAAAAYYYY!!!! – Ele nesse momento parecia mais do que uma menina, parecia o chibi de uma menina de 6 anos de idade.

            - Hunf! – Haruhi bufou, dava até pra ver a gota em sua nuca, e o pior é que era culpa dela mesma.

            - Vai ser muito divertido! Mas... Eu não estou gostando de garoto nenhum... Ainda mais por que sou um garoto por dentro. Isso não faria sentido. – Ele disse com leve ar de confusão, isso fez Haruhi dar uma gargalhada.

            Homem ou mulher será sempre Tamaki Sou.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se alguém ainda l~e essa fic..
Por favor comente
:*