Um Harry Potter Diferente escrita por Gui_Lion


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Sei que muitos devem estar querendo minha cabeça, mas é que re-escrever sobre o torneio é complicado.Espero terminar logo essa parte do torneio para vir finalmente ação, o inicio da guerra, mas espero que gostem deste capitulo, não se esquecendo de deixarem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86894/chapter/13

Capítulo XII-Namoros e Baile de Inverno

Harry foi arrastado por seus colegas de classe até o salão comunal da Grifinória, onde eles começaram uma festa, a comida por parte dos gêmeos e de Neville que foram até as cozinhas sendo prontamente atendidos pelos elfos-domésticos do castelo.

-Harry abra o ovo!-grita Lino dando o ovo dourado para o moreno.

Harry pegou o ovo das mãos de Lino e procurou o feixe, o encontrando e abrindo o ovo fazendo um grito agudo, agourento, fazendo todos tamparem os ouvidos e começarem a reclamar.

-Parecia o grito de um espírito agourento Harry.-falou Simas.-Será que você vai ter que enfrentar um na próxima fase?

-Pra mim era a voz do Percy cantando no chuveiro, talvez você tenha que fazê-lo ficar quieto.-falou Fred.-Como um desses doces Colin, estes não têm nada.

Colin olhou desconfiado para o ruivo, mas comeu os doces, em poucos segundos ele explodiu se tornando um canário amarelo e depois explodiu em penas novamente voltando a ser Colin.

-Desculpe Colin.Pessoal estes são nossos cremes de canário, estão à venda por 2 galeões cada.-falou Jorge.

A festa continuou por um tempo, mas sem a presença de Harry que aproveitou o momento da distração causada por Colin e subiu até o seu dormitório.Ele guardou o ovo no malão e escreveu uma carta para contar sobre a prova para sua família.

-Bela atuação Harry.-fala Osíris parando no parapeito da janela.-Carta para os seus padrinhos?

-Sim, eles devem estar super preocupados, mas a Lene do que o Almofadinhas.-completa Harry divertido.-Quando entregar a carta é melhor se proteger, porque a Lene vai querer te depenar.

-Como é?-guincha Osíris com as penas ouriçadas.-O que você escreveu nessa carta?

-Um dia pra encontrar eles em Hogsmeade, e não vai ser num dia de visita ao povoado.-sorri Harry vendo o falcão ficar irritado.

-Claro faça isso mesmo, coloque seu companheiro em perigo.-dramatiza Osíris.-Amarra logo essa carta, pelo menos de noite posso deixar a carta na cômoda e ficar em segurança no quarto, sem ter o risco da sua madrinha vir me depenar.-Harry amarra o pergaminho na pata de Osíris, fazendo o mesmo, levantar vôo.-Quando eu voltar vou querer uma recompensa.

*-*

Sirius acordou ansioso, Harry não tinha mandado nenhuma carta para eles, e Lene não tinha dormido direito a noite inteira.Ao para a sua escrivaninha encontrou uma carta lacrada de Harry, com grande ansiedade ele abre o pergaminho e começa a lê-lo.

-Esse garoto puxou mesmo a inteligência da Lily e a habilidade de vôo do Pontas.-fala Sirius um pouco mais alto, acordando sua esposa.

-Droga Six, precisa gritar assim logo cedo?-reclama Lene olhando para o marido, mas logo sua irritação passa ao ver a carta nas mãos dele.-Uma carta do Harry?Passa ela pra cá!-Lene puxa a carta com violência fazendo Sirius revirar os olhos.

-Quanta educação Marlene Black!Antes que fique irritada com o Harry...-ele não consegue terminar de falar, pois Lene solta um grito.

-Esse moleque é doido?Eu não deveria ter criado ele junto com você, a Lilian deve estar querendo me azarar, me deixar irreconhecível.Tudo por culpa sua Sirius e sua péssima influência.

-Qual é Lene, se a Lilian realmente quisesse te azarar, o Tiago estaria extremante contente com você, afinal de contas o Harry é um verdadeiro maroto.Aí meu amor, precisava usar tanta força.-reclama Sirius passando a mão no braço onde Lene tinha batido, e assumindo uma expressão séria.-Você percebeu que o assunto deve ser sério, porque ele pediu pra não levarmos a Cecília, e sabemos que ele é doido por ela e nunca faria um pedido desses.

-Que droga, você sempre consegue me convencer.-fala Lene com uma voz manhosa, sendo abraçada por Sirius, que começa a beijar o pescoço dela.

-É claro que consigo, sei ser muito convincente.-fala Sirius sedutoramente.-Agora nós dois poderíamos tomar um banho juntinhos, o Aluado está em casa e pode fazer companhia pra Cecília.

-Seu cachorro!-fala Lene se soltando dos braços dele e indo na direção do banho, o fazendo ficar triste.-Está esperando o que pra vir pro chuveiro junto comigo Six?

*-*

Os dias foram passando e o assédio em Harry cresceu ainda mais depois da primeira tarefa, mas a proximidade de Gina com Harry, fazia com que as garotas não chegassem perto do moreno e lançassem olhares venenosos a Gina.A ruiva começava a ficar acostumada com os olhares pra cima de si, os ignorando completamente, como Harry tinha sugerido.Harry resolveu agir junto com Neville e os gêmeos, aprontar algo contra os sonserinos.

-Então Harry com quem vamos aprontar?-quis saber Fred, quando o moreno chamou eles na Sala Precisa.

-Como meu padrinho e tio sempre aconselharam nossos alvos vão ser as cobrinhas do castelo.-fala Harry sorrindo.-Não precisamos pegar tão pesado, vamos apenas aprontar algo de menor efeito.

-Por exemplo?-perguntaram os gêmeos ansiosos.

-Uma poção contendo tintura de cabelo com uma mistura semelhante ao gás hélio.-fala Harry mostrando um frasco de cor branca pérola.- É só lançar os frascos aos pés do alvo, o frasco vai se quebrar e liberar a poção na forma gasosa.

-Gás hélio?-pergunta Jorge confuso.

-É um gás encontrado na atmosfera, os trouxas o usam para encher bexigas e que afina a voz ao ser sugado.-explica Neville surpreso pelo amigo ter tido essa idéia.

-Você é um gênio Harry.Qual vai ser a cor que os cabelos deles irão ficar?-quis saber Fred curioso.

-É só lançar o feitiço MULTICOLORS, pensando na cor que querem.Tomem cuidado para não serem vistos.

Harry deu alguns frascos para os gêmeos e Neville, os gêmeos saíram animados com a perspectiva de poderem aprontar novamente, pois fazia algumas semanas que não aprontavam com ninguém, a não ser os cremes de canário no salão comunal da Grifinória.

*-*

No dia seguinte, no café-da-manhã, o salão principal estava estranhamente calmo e sem nenhum aluno da Sonserina acima do terceiro, Dumbledore achava que era por motivos de serem cedo de mais, não suspeitava de absolutamente nada, mas o fato mais estranho era Snape não ter aparecido, sendo que ele sempre acordara cedo.

As portas se abriram e Harry Potter entrou, ladeado por Neville e os gêmeos Weasley, os professores que deram aulas há mais de 16 anos, viram no sorriso deles a mesma expressão de outro quarteto, Os Marotos.

-Alvo você não acha estranho que nenhum aluno da Sonserina acima do terceiro ano, tenha aparecido ainda e essa entrada um tanto triunfal deles seja coincidência demais?-pergunta Minerva séria.

-Suspeito que sim Minerva, e isso me deixa alarmado, pois da última vez que Harry aprontou foi extremamente difícil remover os feitiços nos garotos da Corvinal.-exclama Alvo com um suspiro cansando.

-Estranho não ter nenhum sonserino acima do terceiro hoje, nem mesmo o seboso está aqui.-fala Rony com a boca meia cheia de comida.

-Que coisa estranha, não é mesmo meu caro Fred?-fala Jorge com cara inocente.

-Tem razão meu caro Jorge, será que algo terrível aconteceu com nossos ilustríssimos colegas e professor de poções?O que você acha, meu bom Neville.-fala o outro gêmeo no mesmo tom de inocência.

-Meus caros amigos, tenho certeza que nada horrível tenha acontecido com eles, talvez apenas não tenham acordado ainda.Certo Harry?

-Certo Nev, eles devem estar com a cabeça cheia de coisas.-fala Harry, fazendo os quatro não agüentarem e explodirem em risadas.

-O que vocês quatro aprontaram?-fala Gina num tom sério, que lembrava muito Molly Weasley quando ela iria dar bronca nos filhos.

-Logo você vai descobrir ruiva, apenas aguarde.-comenta Harry simplesmente, bebendo seu suco de abóbora.

De repente as portas se abrem com violência, fazendo surgir Severo Snape ladeado por seus alunos.Seria uma cena normal, se os cabelos dos mesmos não tivessem cores berrantes e extremamente diferentes, o professor e Draco eram os que davam mais destaque com o cabelo da cor ouro e azul-turquesa respectivamente.

-Eu não sabia que senhor e seus alunos freqüentassem o mesmo cabeleireiro professor Snape.-fala Harry com cinismo presente na sua voz.

-Eu sei muito bem que o responsável por isso foram você e esses seus amiguinhos Potter.-falou Snape, mas sua voz que fazia a maioria dos alunos sentirem arrepios, estava agora extremamente fina.Um silêncio profundo se seguiu para logo depois todos no salão explodirem em risadas.

A expressão de fúria de Snape aumentava ainda mais com os risos dos alunos, sua mão apertava fortemente o cabo da varinha.O pior era ver que os seus colegas seguravam a risada, ele mesmo riria se não fosse ele mesmo o prejudicado.

-Por favor, fiquem quietos.-pede Dumbledore educadamente, sendo que os alunos não o ouviram ou fingiram não ouvir, com sua varinha lança um forte estampido fazendo todos se calarem imediatamente.-Obrigado, apenas você está com essa é...digamos voz, aguda, Severo?

-Não seu velhote idiota, todos nós estamos assim.-fala Pansy Parkinson, com seus cabelos da cor roxa, perdendo a paciência, fazendo as pessoas rirem por causa da sua voz.

-Entendo o seu problema Srta.Parkinson, mas deveria respeitar o diretor.-fala McGonagall severamente.

-Irei relevar, pois a senhorita está muito nervosa, mas da próxima perderá pontos para sua casa e também vai receber uma detenção.-fala Dumbledore severamente.-Severo vamos para a minha sala, lá tentarei reverter esses feitiços.O restante deve seguir para suas aulas, se descobrirmos o contra-feitiço mandarei os chamar.

*-*

-Por Merlin, este garoto chega a ser pior que o pai dele.-fala Dumbledore frustrado por não conseguir reverter à cor do cabelo e a voz de Snape.-Infelizmente vai ter que dar aulas assim Severo, sem sabermos como foi feito isso não a jeitos de reverter.

-Eu juro que vou matar aquele moleque maldito e os amigos dele.

-Acalme-se.Não deve ser nada permanente.-Snape se vira irritado para sair, quando é chamado pelo quadro de Fineus Black.

-Deveria colocar uma roupa branca Snape, ela vai combinar mais com sua nova cor de cabelos.

A resposta do professor de poções foi à porta do escritório bater e o som das risadas dos outros quadros.

*-*

-Por que vocês estão olhando para a gente?-falaram os gêmeos ao mesmo tempo ao notarem que Hermione e Gina olhavam para eles quatro.Rony não prestava atenção neles, apenas no seu café-da-manhã.

-Harry fala a verdade, foram vocês que...-começa Hermione sendo interrompida pelo moreno.

-Desculpe Mione, mas estamos atrasados para a aula de transfiguração.-fala Harry se levantando junto com Neville, puxando um Rony com metade de uma torrada na boca.

-Nós também, aula do Olho-Tonto sabe.Vigilância constante!-batem continências os gêmeos e saem deixando as duas meninas irritadas por terem sido enganadas.

-Se eles pensam que escaparam estão muito enganados.-fala Hermione brava.

-Isso mesmo, eles poderiam pelo menos ter me chamado pra ajudar iria adorar deixar certas meninas com os cabelos verdes e a voz fina.-fala Gina marota, fazendo Hermione se levantar e correr pra aula da McGonagall.

A aula de transfiguração foi diferente, pois o assunto principal dos alunos era sobre os sonserinos e o odiado professor de poções.Sendo assim Minerva com experiência como professora, resolveu conversar sobre transfiguração humana, assunto para alunos do sexto ano pra cima.Claro que ela não ensinou nenhum feitiço para eles, mas para manter a ordem e a disciplina, uma conversa sobre um assunto interessante que acabaria prenderia as atenções deles.

-Antes desta aula acabar quero dar um aviso a todos vocês.É uma tradição do Torneio Tribruxo fazer um baile, o Baile de Inverno.Esse baile vai ser no salão principal, começará às oito horas da noite e terminará à meia-noite do dia de Natal, apenas alunos do quarto ano para cima podem participar, mas se quiserem convidar alunos dos outros anos podem.-Parvati e Lilá começaram a dar risadinhas.-O baile é feito para estreitar os laços entre os alunos das três escolas, mas isso não quer dizer que vocês devem desonrar a casa de Grifinória agindo feito babuínos idiotas.O traje é a rigor, e se algum de vocês envergonharem a casa de Godric Grynffindor serão severamente punidos por mim.

Neste momento o sinal bate anunciando o fim da aula, os alunos saem animados com a idéia do Baile.Quer dizer as meninas ficaram animadas com a perspectiva de se divertirem.Antes que Harry pudesse sair da sala a professora o chamou.

-Harry os campeões devem abrir o baile com os seus pares, é uma tradição do Torneio.Sei que você deve estar cansado com tantas tradições e regras...

-Fique tranqüila Mimy.Já que me inscreveram neste torneio eu farei ele ser memorável.-fala Harry sorrindo marotamente.-Falando nisso, a senhora gostou da nova cor de cabelo do professor Snape?

-Harry foi você que fez aquilo com ele e os outros alunos da Sonserina?-pergunta Minerva espantada.

-Eu disse isso professora?-pergunta Harry inocentemente.-Apenas quis saber a sua opinião sobre o visual deles.Olha só a hora, tenho outras aulas pra assistir e tenho a missão de convidar uma linda ruiva para o baile.

-Esse garoto é pior que o Tiago e o Sirius juntos.-suspira Minerva se sentando na cadeira cansada.

*-*

Snape saiu da sala do Dumbledore extremamente irritado, alem de seus cabelos estarem dourados ele tinha que ouvir piadas de um quadro velho.Ele sabia que os culpados eram Potter e os seus amigos, mas não podia acusá-los sem ter provas concretas.Ainda por cima ele teria que dar aula ao quarto ano, e justamente Grifinória e Sonserina.

-Não estou nenhum pouco contente ou feliz, por isso acho bom não me provocarem ou darei uma detenção onde obrigarei vocês a limparem o piso das masmorras com uma escova de dentes.-fala tentando soar ameaçador, mesmo com seus cabelos dourados.

A aula de poções foi à melhor de todas, pois Snape estava tão furioso que estava tirando pontos de sua própria casa.O que mais o irritava era o sorriso irônico na face de Harry.Snape dispensa os alunos para o almoço, indo um pouco depois de avaliar as poções deles, a do Potter era de longe a melhor, o garoto realmente puxará a Lily, sua amiga e também seu amor.

Olhar para Harry era lembrar-se de Tiago Potter, o responsável por ele sofrer tantas humilhações na escola e o homem que roubou Lílian dele.Ao mesmo tempo em que o rosto o lembrava de seu antigo desafeto, os olhos verdes, um tom de verde que não existia em mais ninguém, e também alguns gestos o fazia lembrar-se de Lílian.

-Maldito seja o dia em que aceitei me unir ao Lord das Trevas!-urra Snape quebrando alguns frascos que estavam na prateleira.

Com um simples gesto de varinha consertou os frascos e saiu das masmorras, tentando esquecer sobre seu passado e seus erros.

*-*

Para Harry conseguir chegar ao salão principal pra almoçar ele teve que despistar boa parte da população feminina de Hogwarts.Com a ajuda dos atalhos ele chegou a tempo de almoçar, mas sabia que teria que fazer alguma coisa pra evitar ter que andar pela escola desviando das garotas.Com um sorriso maroto, olhou nos olhos de Gina, fazendo a garota corar com a intensidade.

-Atenção!-fala alto para que todos ouçam ele.-Eu tive que fazer diversos desvios para chegar aqui, tudo por causa do Baile de Inverno.Agradeço as garotas que me convidaram, mas tem apenas uma garota que eu gostaria que me acompanhasse.-nesse momento ele se ajoelha e pega na mão de Gina.-Ginevra Weasley, aceita ser minha acompanhante no baile de inverno?

-Quero sim!-fala Gina animada.

-Se você tirar um anel do bolso, você vai ter sérios problemas, porco-espinho.-falam os gêmeos ameaçadores.

-Então é melhor guardar ele pra outra ocasião, né?-fala Harry puxando uma caixinha de veludo do bolso, apenas para eles verem e ficarem vermelhos de raiva.-Cuidado pra não explodirem, cabeças de fósforo.

-Vocês dois deviam tomar coragem e convidar a Angelina e Alicia antes que alguém o faça, em vez de ficarem incomodando o Harry.-retruca Gina vermelha.-E você nem pensa em falar alguma coisa Ronald.-completa olhando pro outro irmão que olhava a cena com as orelhas vermelhas.

-A Gininha deveria aprender a morder a língua e parar de nos fazer ameaças.-começa Fred.

-É mesmo, nos podemos acabar contando alguns segredinhos dela.-continua Jorge.

-Tem um que a deixaria extremamente envergonhada.-completa Rony.

-Vocês não se atreveriam...-Gina olha assustada para os irmãos, mas logo assumindo uma expressão feroz.-Se vocês falarem vou contar para a mamãe um baú de revis...-os gêmeos tampam a boca da menina, vermelhos de vergonha, sendo observados por todo salão que até agora ainda olhava para a mesa da Grifinória.E Rony fica espantado demais pra falar.

-Tá certo!Vamos ficar de boca calada assim como você.-fala Jorge trincando os dentes

-E o resto de vocês?Por que não terminam de comer em vez de ficarem xeretando?-grita Fred para o salão inteiro, que o obedece.Os dois saem do salão falando em voz baixa, mas que Harry conseguiu ouvir algo sobre esconder melhor.

-Gina você joga sujo,hein?-fala Hermione no lado da amiga, rindo porque Rony parecia catatônico ainda.

-Quando se tem seis irmãos mais velhos, é preciso aprender a se virar.E Harry, se você me chamar de Ginevra novamente, ainda mais na frente de toda população de Hogwarts, é melhor esquecer a idéia de ter filhos.-ameaça a ruiva cochichando pra Harry que arregala os olhos também, fazendo companhia pra Rony.-Vem Mione, tenho que escrever pra minha mãe contando sobre o baile e pedir um vestido.

-Sua irmã às vezes me assusta Rony.-fala Harry pro amigo.

-A mim também Harry.-fala Rony besta ainda, mas logo olhando surpreso pro amigo-Cara o que você ainda esta fazendo aqui?Você não disse que tinha uma pista sobre o ovo e que iria aproveitar hoje?

-Caramba, obrigado por ter me lembrado Rony.-Harry bebe apenas um copo de suco de abobora e sai correndo.

Harry não tinha nenhuma pista sobre o ovo, na verdade ele tinha combinado de encontrar seus padrinhos em Hogsmeade.Usando sua capa de invisibilidade, ele se esgueirou até o terceiro andar, a passagem para a Dedos de Mel.A loja estava vazia, então foi fácil sair dela e ir para o Três Vassouras, ele caminhou até uma das salas reservadas, onde poderia despir a capa e ter uma conversa sem serem ouvidos.

-Pode tirar a capa Harry, já farejei você.-fala Remo na ponta da mesa, fazendo Harry tirar a capa de forma emburrada.

-Ficou apenas alguns meses longe da gente e já se esqueceu sobre nossos talentos?-pergunta Sirius de forma marota abraçando o afilhado.

-Tinha esquecido como você é metido, Almofadinha.Por que não o trouxe na coleira madrinha?

-Bom comportamento.Ao contrario de você, que idéia foi essa de sair da escola no período de aulas?

-Que tal deixarmos as broncas de lado, o Harry não pode ficar muito tempo aqui, é melhor ele contar logo o motivo de não querer a Cecília aqui.-fala Remo seriamente.

-Pratico como sempre tio Aluado.-fala Harry sorrindo.

Harry começou a contar tudo para os três adultos, desde seu primeiro dia em Hogwarts até a manhã de hoje.

-Não acredito que você não tirou uma foto do Seboso com os cabelos dourados.-fala Sirius com dificuldades para falar, pois não conseguia parar de rir.

-Ora padrinho, uma memória é muito melhor do que uma simples imagem.-Harry pega uma garrafa de cerveja amanteigada vazia e deposita os pensamentos nela.-Essa memória vocês podem mostrar pra Cecília, acho que ela vai gostar muito.E você madrinha não vai falar nada por eu quebrar regras?

-Sinceramente desisto de tentar colocar algum juízo nessa sua cabeça, e confesso que estou muito curiosa pra ver como o Snape ficou, sempre questionei a amizade dele e da sua mãe.

-Ainda não entendi a conversa séria que você queria ter conosco, Harry.-fala Sirius ao perceber que tudo que Harry contou poderia ser dito na frente de Cecília.

-É sobre uma conversa que tive com o líder dos centauros, Órion.Segundo ele Voldemort vai retornar antes do final deste ano letivo, mas teremos pelo menos três anos de aparente paz, pois segundo ele Voldemort precisa recuperar suas forças e conquistar mais aliados.O que acham disso tudo?-pergunta Harry observando as expressões dos três, que era de espanto.

-Essa noticia é preocupante, ainda mais vinda de uma raça como a dos centauros, a habilidade profética deles é espantosa.Afinal de contas, segundo as lendas o próprio deus Apolo, passou esse conhecimento a eles.-fala Marlene de forma nervosa.

-Sempre soubemos que Voldemort voltaria, apenas não tínhamos conhecimento do momento exato, mas graças a essa informação podemos nos preparar melhor.-fala Lupin.-Veja bem Harry, na primeira ascensão de Voldemort, estávamos totalmente despreparados.Ele surgiu com uma força considerável de bruxos que o apoiavam, e os aurores ingleses não tinham, e ainda não tem, um bom treinamento.Tirando alguns, como o Olho-Tonto, o Tiago, o Sirius, a Alice e o Frank.Nós tivemos sorte na Ordem ter sido fundada, mas mesmo assim, eram 3 comensais pra cada um de nós, sem contar os dementadores e alguns lobisomens.-Lupin faz uma pausa pra respirar, e Marlene continua.

-A profecia fez Voldemort ficar mais cauteloso e os ataques de grandes proporções pararam, mas chacinas a famílias bruxas ainda ocorriam, como a que ocorreu comigo e minha família.

-Eu sei sobre tudo isso, mas como vocês acham que Voldemort pode se reforçar ainda mais em apenas 3 anos, sendo que na sua primeira ascensão ele teve mais tempo,hein?-questiona Harry, os três se entreolham, deixando o moreno ainda mais impaciente.-O que vocês sabem?

-Bem...-começa Marlene insegura.

-Existem rumores na Onbu, que os Lycans estão agindo novamente.Um povoado ao leste da Alemanha, foi atacado por eles e totalmente dizimado.Você sabe há quanto tempo essa espécie de lobisomens não agia, certo?-interrompe Sirius despejando de uma vez o assunto.

-Claro que sim, desde 1879.Quando um grupo de caçadores destruiu quase a matilha toda, e eles resolveram se esconder.-fala Harry de olhos fechado lembrando-se da informação que leu num livro de história.-Droga!Acabei de me lembrar que o líder dos vampiros que está reinando é o Marcus e se o que está no livro de lendas é verdadeiro, ele é irmão do primeiro Lycan, Willian.O que quer dizer uma possível trégua entre as duas raças.

-Merda!-falam Sirius e Remo juntos.Eles ficam em silencio absorvendo as informações.

-Olha Harry já é tarde, você deve voltar para Hogwarts.Quanto a essas possíveis suposições o que temos que fazer é esperar e você sabe muito bem disso.-fala Lene séria, mas preocupada com tudo o que foi dito no Três Vassouras.

-Tem razão madrinha, antes de irmos eu queria falar com a senhora, mas em particular.-fala Harry olhando para os dois homens que iriam reclamar, mas ao verem o olhar fulminante do garoto mudaram de idéia.

Sabendo da audição sensível deles, Harry lança um forte feitiço de privacidade.Os dois conversaram durante quinze minutos, sendo que Harry estava extremamente vermelho de vergonha e a madrinha sorria por dentro feliz.

-Pode deixar Harry, farei o que você me pede.Estou orgulhosa e muito curiosa em relação a essa menina.-fala Marlene deixando Harry ainda mais corado.

-Obrigado madrinha.-Harry a abraça de forma carinhosa, para depois sair da sala e encontrar Remo e Sirius esperando.-Até logo e boa sorte amanhã à noite Tio.-se referindo à lua cheia.

-Pode deixar Harry irei cuidar muito bem do nosso lobinho.-graceja Sirius apertando as bochechas do amigo.-E você cuide-se mocinho, continue aterrorizando as cobrinhas, e o Seboso do Snape.

-Sirius!-grita Marlene irritada.

-Qualquer coisa me avisem, não tentem esconder nada de mim.-termina Harry, vestindo sua capa de invisibilidade e retornando para Hogwarts.

*-*

-Conseguiu reverter o processo pelo que vejo Severo.-fala Dumbledore na hora do jantar, ao Snape ter se sentando ao seu lado com os cabelos negros novamente.

-Não fui eu que fiz isso Alvo.-fala Snape ranzinza.-Um elfo-doméstico me serviu um cálice de hidromel, depois de beber voltei ao normal.

-Pelo jeito, os alunos de sua casa receberam do mesmo cálice milagroso.-aponta o diretor para a mesa da Sonserina.

-O Potter conseguiu escapar dessa vez, mas eu ainda vou pegar ele.-ameaça Snape entre os dentes, para si mesmo, e procurando o moreno pelo Salão Principal.Onde ele está Alvo?-vendo que o diretor não entendera explicou.-O Potter, ele não está jantando e os amigos estão aqui e parecem estar o procurando também.

-O garoto sumiu dos terrenos de Hogwarts, ele almoçou e depois sumiu, não consegui achá-lo.-fala o diretor frustrado pelo garoto conseguir sumir.Quase no fim do jantar Harry aparece, com um semblante tranqüilo.

-Parece que ele foi dar um passeio, mas retorno, mas pra onde ele foi?-questiona-se Alvo olhando o menino-que-sobreviveu.

*-*

Passou uma semana e Hogwarts estava tranqüila, após ter convidado Gina na frente de todos no salão principal, algumas meninas desistiram de tentar convidar o moreno.As outras desistiram após saberem que a ruiva deixou uma colega de quarto, na ala hospitalar por 3 dias, fazendo sua azaração para rebater bicho-papão ficar ainda mais famosa.Neville tinha convidado Luna, fazendo a garota demonstrar pela primeira vez um sentimento diferente do seu jeito avoado, a vergonha.

Harry já tinha desvendado como ouvir a canção do ovo, graças a Osíris, que espiou a carruagem de Beauxbatons, onde Madame Máxime contava que bastava colocar o ovo dentro da água que o ruído se transformaria em versos, cantados pelos sereianos.O moreno ainda não tinha tentado, por falta de tempo, ele estava esperando o baile passar para desvendar a mensagem.

Rony andava estranho ultimamente, e por mais que Hermione e Gina perguntassem o motivo o ruivo desconversava.O único que parecia saber de alguma coisa era Harry que sempre sorria de canto ao ver Rony avoado.Na madrugada que antecedia o passeio para Hogsmeade, Harry perdeu o sono e resolveu descer para o salão comunal, estava tão absorto em seus pensamentos que não reparou que a cama de Rony estava fazia.

-Por que eu não crio coragem pra convidar ela?-murmura uma voz que Harry reconhece como sendo de Rony.-Merda, eu poderia ser igual ao Harry ou aos gêmeos, eu não deveria estar na casa dos corajosos, se não consigo nem mesmo convidar a...

-Falando sozinho Rony?-pergunta Harry antes de Rony falar o nome da garota, é claro que era Hermione, mas o moreno não queria deixar o amigo ainda mais nervoso.

-Está aí há muito tempo, é...Harry?-fala nervosamente Rony.

-Acabei de descer, perdi meu sono.-fala Harry sentando numa poltrona.

-Então irei deixar você pensar e...

-Nada disso, ficar sozinho é chato e eu estava pensando em fazer algo para ver se o sono chega.-fala Harry pensando num plano pra ajudar Rony a se declarar.-Que tal uma partida de xadrez bruxo?Ouvi que você é um grande jogador.

-Não é pra tanto.-fala Rony com as orelhas vermelhas de vergonha, mas com orgulho na voz.Harry com um aceno de varinha convoca o tabuleiro que tinha no seu malão, suas peças eram de puro marfim negro e branco, fazendo Rony babar pelas peças.

O ruivo começa nervoso o jogo, mas logo ganhando confiança e fazendo ótimas jogadas, dominando o jogo completamente, em pouco tempo o ruivo encurrala o rei de Harry no canto do tabuleiro, dando xeque-mate em Harry.

-Incrível Rony, você é um jogador excepcional!-exclama Harry animado, ele não tinha jogado a sério, usou o jogo para observar o amigo e percebeu que durante a partida ele se transformava mudando completamente seu jeito de ser.-Quero uma revanche e para tornar esse jogo mais divertido proponho uma pequena aposta,

-Harry eu não tenho dinheiro para ficar apostado.

-Não estou falando de dinheiro, falo de outra coisa.-Harry sorri de forma maliciosa pra Rony, fazendo o mesmo estremecer por aceitar o desafio do amigo.-Se eu ganhar você vai ter que convidar certa morena da Grifinória para ir a Hogsmeade e finalmente criar coragem para revelar segredos íntimos.

-Olha Harry não faço idéia do que está falando, não sinto nada pela Hermione ela é apenas minha amiga.

-Sério Rony?-olha de forma descrente para o ruivo que desvia o olhar.-Sabe eu sou um ótimo legilimente,-o ruivo olha rápido para Harry com o olhar chocado.-mas não preciso usar de legilimência em vocês dois pra ver o que sentem um pelo outro.Admitir os sentimentos vai fazer bem para o seu coração.

-Confesso que amo ela sim Harry, mas eu sou apenas Ronald Weasley, o pobretão, o fracassado da família.Gui é o primogênito, foi monitor-chefe aqui e arrumou um ótimo emprego no Gringotes.Carlinhos foi capitão do time, levou a Grifinória a cinco campeonatos consecutivos e trabalha com dragões na Romênia.Percy mesmo sendo um babaca pomposo é ambicioso, logo vai ter um cargo importante no ministério.Os gêmeos mesmo arrumando confusão são ótimos alunos e inventam coisas incríveis, eles querem abrir uma loja de logros quando se formarem.E Gina é a caçula, a única menina, a princesa da casa, todos a protegem, inclusive eu.E o que sobra pra mim?Não sou inteligente como os meus irmãos, como a Hermione poderia gostar de alguém como eu?

-Você se menospreza muito Rony.Como pode se comparar a seus irmãos?Vocês são pessoas completamente diferentes, cada um tem algo de especial.Você tem talentos que eles não têm falta apenas observar e descobrir, e parar de se comparar com as pessoas.Por isso volto a propor este desafio, aceita?

-Tudo bem.-suspira Rony cansando.

Harry nota que o amigo, parecia extremamente focado no jogo e diferente da outra vez, ele tinha confiança para fazer jogadas ousadas e acabava não percebendo o plano do adversário.

-Xeque!-fala Rony animado ao encurralar o rei com seu bispo.

-Sinto muito Rony, mas acho que vai se sentir feliz com esta derrota, porque vai ter um encontro com Hermione.-fala Harry sorrindo colocando um peão na frente do rei.

-Do que está falando?-questiona Rony confuso, ele tinha a vantagem do jogo.

-Você não percebeu que desde o começo estava te atraindo para uma armadilha, observe que seu rei esta desprotegido e as peças que te sobram estão longe dele, permitindo que eu faça isso.-Harry faz um circulo em volta do rei, com sua rainha, um bispo, as duas torres e o cavalo que moverá por último.-Xeque-mate!

-Impossível!Você me atraiu pra uma armadilha desde o começo do jogo?

-Sim, veja bem na nossa primeira partida observei seu jeito de jogar.E nesse jogo pensei sempre três jogadas a frente de você, mas não se sinta mal, você é um ótimo estrategista, precisa apenas melhorar suas habilidades, talvez elas sirvam para mais do que apenas o xadrez.-explica Harry.-E não esqueça nosso trato, pode tratar de convidar a Mione pra Hosgmeade amanhã e convidar ela pro baile de inverno, segundo Gina, ela já recebeu três convites e os recusou.Sendo que o ultimo ela prometeu pensar, o convite é do Vitor Krum, uma hora ela vai se cansar de esperar.-o ruivo continuava fora de área, às palavras de Harry o atingiram fundo.-Boa noite e pense no que lhe disse.

*-*POV Rony.

-Mione, posso falar com você a sós?-perguntei nervoso pra minha melhor amiga.

Pensei a noite inteira no que Harry me falou e estava decidido a convidar Hermione, não deixaria que aquele búlgaro tocasse nela.No caminho para o salão principal, me enchi de coragem pra chamá-la para uma conversa particular.Minha irmã e Neville ficaram olhando como verdadeiros idiotas para mim, mas graças a Merlin, Harry os puxou deixando nós dois sozinhos.

-O quer conversar comigo Rony?-pergunta ela com a voz trêmula, ela parecia nervosa e isso me fez relaxar um pouco.-Tem haver com seu estado estranho ultimamente?

-Olha Hermione, ontem o Harry conversou seriamente comigo e me abriu os olhos de vez, fazendo com que eu percebesse meus sentimentos.-senti minhas orelhas queimarem e ela começar a ficar vermelha.

-Como assim?

-Hermione sei que a primeira vez que a vi te tratei muito mal, mas é porque te achei a garota mais linda que já tinha visto e do meu jeito a destratei.Toda vez que discutíamos eram por motivos banais, tanto que depois nem me lembrava o que discutíamos.Eu sei que sou um pobretão, burro e que você merece alguém muito melhor...Talvez até mesmo o Krum, sei que ele te convidou...

-Rony não estrague esse momento falando sobre o Vitor Krum!-falou ela irritada pra mim, me assustando.-Agora explica pra mim, o motivo de estar confessando isso pra mim?

-Qual é Hermione?Você é uma garota inteligente, e ainda não sabe do que estou falando?-perguntei espantado pra ela.

-Claro que eu sei do que você esta falando seu bobinho, mas eu quero muito ouvir você falando.-nunca pensei que a Hermione você assim, ela sorriu de uma forma marota pra mim, esperando a resposta.

-Hermione Granger, você aceitaria ir ao baile de inverno comigo, e talvez aceitar ser a minha namorada?-ela colocou os braços ao redor do meu pescoço, entendi como uma liberdade e a enlacei pela cintura, a puxei contra mim, juntando nossos corpos.No momento que ela fechou os olhos eu também fechei, deixando nossos lábios se encostarem sendo nosso primeiro beijo e se dependesse de mim o primeiro de muitos.

*-*Fim do POV do Rony

-Assim o Rony e a Hermione vão nos atrasar para irmos a Hogsmeade.-reclama Gina olhando a todo instante para as portas do salão principal.-Combinamos de ver as roupas para o baile.

-Ruiva por mais que eu queira você maravilhosa no dia do baile, a loja não vai fugir do povoado, por causa de um pequeno atraso.-fala Harry calmamente.

-Finalmente eles voltaram.-exclama Gina sem ligar para o que Harry falou, demorando a notar que a mão dos dois estavam entrelaçadas.-O que...?Como é que vocês...?-questiona de forma confusa, gesticulando com os braços.

-Aí está prova que você queria Harry.-fala Neville marotamente.-Gina e Rony são realmente parecidos, os dois conseguem fazer a mesma cara de “não estou entendendo nada”.

-Graças ao Harry maninha, criei coragem pra pedir a Mione em namoro, agora ela é minha namorada.-fala Rony contente dando um selinho em Mione.

-Eu falei pra convidar ela pra Hogsmeade, não a pedir em casamento.-fala Harry surpreso pelo amigo.

-Não acredito que você conseguiu fazer o cabeça-dura do meu irmão revelar os sentimentos dele.-fala Gina feliz.-Finalmente vou ter você como minha cunhada Hermione.-abraçando a amiga animada.

-Não tínhamos combinado de ir ver os vestidos para o baile?-pergunta Luna chegando perto deles.

-É que finalmente o Rony se declarou pra Hermione, os dois estão namorando agora.-fala Neville contente.

-Vamos logo para Hogsmeade, já que vocês vão ver roupas, teremos que aproveitar o pouco tempo.-fala Rony abraçando a namorada, mas logo se voltando pra Neville.-Neville, se eu fosse você acharia melhor começar a correr, porque eu e Gina queremos muito azarar você.

-Era brincadeira pessoal.-fala Neville recuando.-Harry fala alguma coisa, por favor.

-Claro que irei falar uma coisa Nev.Não deixei ele em estado muito grave, afinal de contas temos que curtir o passeio e não passar o dia na enfermaria.

Rony e Gina concordaram sobre o olhar aflito de Neville para Harry, sem ter outra escolha ele começa a correr sendo seguido pelos dois irmãos e pelos amigos, que simplesmente caminhavam.

===============

O dia do baile finalmente chegou, e junto com ele a manhã de natal.Todos acordaram animados com os presentes.Harry ganhou de seus padrinhos e Remo uma série de livros sobre Artes das Trevas (claro que os livros estavam camuflados e foram logo escondidos no malão), Neville e seus pais deram um novo par de luvas de couro de dragão.O moreno ficou surpreso por receber um kit de Molly Weasley: suéter com um dragão bordado e uma grande quantidade de tortas caseiras de frutas secas.Gina escreveu um cartão para o moreno, era algo simples, mas feito totalmente a mão.

-Obrigado Harry.-agradece Neville segurando uma camiseta do seu time de quadribol favorito o Puddlemere United.

-Por que ele ganha uma camiseta e eu um livro?-questiona Rony segurando o pequeno livro que ganhou de Harry.

-Lembra que falei que você precisava melhorar suas habilidades?Então este livro vai lhe ajudar.É sobre táticas do xadrez bruxo e trouxa.

Rony ficou quieto, e começou a folhear o livro, ficando animado com o seu conteúdo.Tinham muitas jogadas que ele sequer imaginava que poderiam ser feitas.Eles desceram para o salão comunal, encontrando as garotas.Rony tinha comprado uma pulseira simples em prata para Hermione, os gêmeos o ajudarão com o presente, pois o irmão estava desesperado.

-Seu presente ainda não chegou ruiva, mas antes do baile prometo que ele vai chegar.-fala Harry abraçando Gina.

Os gêmeos resolveram iniciar uma guerra de bolas de neve com a participação de Hermione, Gina, Rony, Harry, Neville, Luna, Dino, Simas entre outros alunos da Grifinória.As garotas saíram três horas antes do baile, fazendo Rony exasperar o motivo delas precisarem de tanto tempo.Como Luna era da Corvinal, e as três iriam se ajudar Harry sugeriu a Sala Precisa, que proveria tudo que elas quisessem.

Os garotos tiveram que entrar logo para o castelo, pois uma nevasca ameaçava surgir.Ficaram conversando e jogando Snap Explosivo, faltando meia hora para o baile resolveram subir e se arrumarem.

-A cara tinha esquecido destas vestes ridículas.-reclama Rony segurando as vestes que mais parecia um vestido feminino do século retrasado.

-Esses babadinhos irão fazer um grande sucesso com a Mione.-graceja Simas, recebendo um travesseiro no meio do rosto.

-Fique com ele na sua frente, Rony.Vou tentar dar uma melhorada nele.-Harry aponta a varinha e começa a usar feitiços de transfiguração, em pouco tempo o que era um vestido, se tornou uma veste masculina semelhante à de Harry, mas em vez de preta, era azul-marinho.-O feitiço vai durar apenas doze horas, mas vai ser suficiente pra aproveitar o baile.

-Valeu Harry você é mesmo um amigão.-agradece Rony indo se vestir.

Harry e Neville tiveram que esperar Rony terminar de se vestir, pois os três iriam buscar as garotas na Sala Precisa juntos.Ao chegarem à Sala Precisa, encontraram uma maçaneta de bronze numa porta branca entalhada com flores, Rony tentou abrir a porta e acabou recebendo um choque que o lançou na parede.

-Nossa Rony que vôo fantástico, não sabia que você podia voar assim sem vassoura.-graceja Neville vendo o ruivo se levantar carrancudo.

-Eu pensei que você seria mais esperto, Ronald!-esbraveja Hermione saindo da sala, ela estava trajando um vestido azul, que mostrava as curvas sempre escondidas pelo uniforme, seus cabelos estavam lisos, presos num coque com alguns poucos fios escapando por ele.Fazendo o ruivo babar pela namorada.-O que foi Rony?Ai meu Merlin, acho que o choque foi muito forte.

-Que nada Mione ele está assim porque você está maravilhosamente linda, acho que vai ser preciso dar um babador pra ele.-começa a rir Neville, mas para na hora que Harry o cutuca e aponta pra porta onde Luna aparece, fazendo o mesmo ficar sem fala.

-O que você dizia mesmo, Nev?-pergunta a loira com seu olhar sonhador.Luna usava um vestido amarelo de alcinhas, com a saia rodada, seus cabelos sujos e maltratados, estavam brilhantes e soltos.

-Você...está linda...Luna!-consegue falar Neville com dificuldade.

-Obrigada!-fala envergonhada.-Vamos indo?A Gina falou para irmos andando, ela quer conversar com o Harry antes de irmos.

-Hermione você ficou maravilhosa nesse vestido.-fala Rony olhando o corpo da namorada.

-Vem Rony!-fala Hermione corada, pelo elogio do namorado.-A Gina falou que era pra você entrar, não demorem muito, lembre que os campeões abrem o baile.

-O que quer falar comigo ruiva?-pergunta Harry entrando na sala.-Temos que abrir o baile.

-Eu sei Harry, eu queria agradecer pelo presente, mas ele deve ter sido muito caro.-fala a ruiva aparecendo na frente de Harry.Ela usava um vestido vermelho com um decote discreto em V, e seus cabelos estavam cacheados e soltos, formando uma cascata flamejante.Nas mãos ela segurava um pingente de prata em formato de coração, com pequenos rubis incrustados ao seu redor.-Pega não posso aceitar.-ela deposita o pingente nas mãos de Harry, que fica atrás dela a abraçando.

-Você vai me ofender e muito se não aceitar este pingente.-sussurra Harry fazendo-a se arrepiar.-É uma jóia de família, então não gastei nada nele.

-Pior ainda Harry, é uma jóia de família.-exalta Gina saindo dos braços do moreno.-Pare de insistir, por favor, temos que ir para o baile ainda.

-Faremos o seguinte então ruiva.-fala Harry sério voltando a ficar nas costas de Gina.-Já que você não quer aceitar meu presente e que estamos atrasados para o baile, irei colocar o colar em você e vai usá-lo durante o baile, e depois resolvemos este pequeno impasse entre a gente.-Harry prende o fecho e deposita um pequeno beijo no pescoço da ruiva a arrepiando e corando.-E permita-me dizer que você está encantadora e vai aumentar e muito o ciúmes dos seus irmãos e o meu.

-Obrigada Harry, estou muito feliz por você ter me convidado.-confessa Gina olhando pra Harry corada.-É melhor corrermos, não acha?

-Verdade, ou devemos apenas pensar no que queremos.-Gina olhou para ele sem entender, até que uma porta apareceu do outro lado da sala.-A magia desta sala é extremamente poderosa, acredita-se que foi necessária a magia dos quatro fundadores e que esta sala se tornou a alma do castelo, rompendo até mesmo as barreiras do tempo.Esta porta vai nos levar para uma porta lateral do Salão Principal, evitando assim que eu perca minha pele.

Logo que eles saem, tem que apenas virar o corredor para darem de frente com as portas do salão principal fechado e todos os alunos esperando desesperados para entrarem.Os primeiros alunos ao os avistarem começaram a gritar e abrir passagem para eles,até a professora de transfiguração e os outros campeões.Cedrico estava acompanhado de Cho Chang, Fleur de Rogério Davies e Vitor Krum estava acompanhado de uma menina de Beauxbatons.

-Ainda bem que chegaram, as portas já seriam abertas.-esbraveja Minerva, abrindo as portas do salão.

Todos os alunos entraram, e foram logo se sentar para dar inicio ao baile.Minerva falou para os campeões a seguirem, os levando até a uma mesa redonda onde os juízes estavam.Harry ficou procurando um lugar para poder se sentar, um lugar longe de Dumbledore, Karkaroff e Bagman.Acabou ficando do lado de Fleur, e Gina ao lado da garota que acompanhava o Krum.Dumbledore pegou o cardápio e falou alto o prato que desejava, em poucos segundos o prato desejado apareceu na sua frente, com isso o salão foi preenchido pelas vozes de todos, pedindo seu jantar.

-A Mione vai achar um absurdo isso, o trabalho dos elfos ficou pior.-comenta Gina procurando à amiga.

-Acho que não ruiva, seu irmão parece disposto fazê-la esquecer até mesmo o próprio nome.-Harry aponta para a mesa onde os amigos estão, onde Rony e Mione estavam muito próximos.

-Nunca pensei que meu irmão você tão romântico.-se surpreende Gina.-Coitado dele, os gêmeos vão ter muito material pra zoar ele durante as férias.

-Eles farão isso apenas longe da Hermione, eles têm medo da futura cunhadinha, afinal de contas ela é muito boa em feitiços.

Muitas conversas paralelas ocorriam na mesa de jantar, em um instante da conversa Harry e Gina perceberam que Dumbledore comentara sobre a Sala Precisa, mas parecia não saber muito sobre ela.Fleur parecia entediada com seu acompanhante que apenas a olhava embasbacado, a irritando e fazendo com que ela o ignore e comece a conversar com Harry e Gina, mesmo a ruiva achando a francesa insuportável.Krum e sua acompanhante, Claire Lúmiere, mantinham uma conversa animada, onde cada um falava mais sobre suas escolas, Karkaroff não parecia nada contente com o rumo da conversa, o ex-comensal lançou um olhar de nojo para Harry que fez questão de devolver com uma onda de magia direcionada exclusivamente a ele, que rapidamente voltou seu olhar para o prato não levantando mais seu rosto.

Quando todos terminaram de jantar, Dumbledore se levanta, pedindo que os alunos façam o mesmo.Com um aceno de varinha as mesas são afastadas até as paredes, deixando o salão vazio, em seguida uma plataforma é conjurada na parede da direita, em cima foram colocados alguns instrumentos musicais, uma bateria, alguns violões, um alaúde, um violoncelo e algumas gaitas de fole.As Esquisitonas subiram ao palco, sob aplausos da multidão.A música começou a tocar, as lanternas de todas as mesas começaram a se apagar, e os campeões e seus pares, começaram a se dirigir para a pista de dança, que estava extremamente iluminada.A música que As Esquisitonas tocavam, era lenta e triste.

Em pouco tempo o restante do salão se juntou a eles, Harry e Gina eram os melhores dançarinos do baile e em pouco tempo, uma roda se formou ao redor deles, sem que eles percebessem.

-Estou muito feliz por ter decidido vir pra Hogwarts.-sussurra Harry para Gina.

-E qual seria o motivo de tanta felicidade?-questiona a ruiva curiosa.

-Você!-fala sem hesitação, deixando a garota corada.-Eu falei que queria dar tempo pra te conhecer e para que você também me conhecesse, mas eu não consigo mais resistir a você.-sem dar tempo para a garota pensar, Harry captura os lábios da ruiva, num beijo que demonstra o sentimento que existia entre ambos.

-Alvo essa cena não é familiar a você?-questiona Minerva que dançava com o diretor, mas parara no momento em que vira Harry beijar Gina.

-Sim, eles são parecidos com Lilian e Tiago.-responde Dumbledore com sua voz serena, mas logo arregalando os olhos.-Impossível!

-O que foi Alvo?-pergunta Minerva nervosa olhando do diretor para o casal a frente.

-Você não enxerga?-Alvo olha pra professora e depois olha para as outras pessoas, percebendo que a maioria estava olhando a cena sem se importar muito, menos os amigos do jovem casal e os irmãos de Gina que tinham as orelhas vermelhas, os únicos que pareciam olhar eles de forma diferente, eram Alastor com seu olho azul-elétrico, Neville e Luna.-Entendo, Minerva você sabe que bruxos poderosos são capazes de demonstrar suas auras,certo?

-Sim, claro que sei.E os únicos que conheço que conseguiram manifestar suas auras foram você e Você-Sabe-Quem.-fala Minerva sem entender muita coisa.

-Porque manifestamos elas durante a batalha, mas alguns outros bruxos são capazes de fazer isso durante algum momento especial.Durante o casamento de Lilian e Tiago, uma aura dourada os rodeou, mas apenas poucos tiveram a capacidade de ver, como eu por exemplo, por anos de experiência.-fala Dumbledore calmamente, como se estivesse comentando sobre uma banalidade.-Nesse exato momento, aquele jovem casal emite uma aura ainda mais poderosa do que de Lilian e Tiago, isso só pode significar uma coisa...-antes que ele pudesse terminar de falar aplausos enchem o salão e uma musica agitada começou a ser tocada, interrompendo o diretor que simplesmente deixara a professora no meio da pista.

*-*

-Vamos lá pra fora?-pergunta Harry com sua testa colada na de Gina que parecia sem fala e extremamente corada, concorda com um gesto de cabeça.Harry a segura pela mão e começa a caminhar para os jardins.

-Aonde aquele porco-espinho pensa que vai com nossa irmã!-exclama Fred nervoso.

Ele estava na mesma mesa que seus outros dois irmãos e seus pares, junto com Neville e Luna.Os três se levantam prontos para irem procurar Harry e Gina.

-Se qualquer um de vocês ousarem atrapalhar aqueles dois, irão se arrepender profundamente.-fala Alícia, o par de Jorge, séria.-Certo garotas?-pergunta olhando para Hermione e Angelina, que concordam com um gesto de cabeça.

-Mas Angelina...-tenta argumentar Fred apontando para a porta do salão principal nervosamente.

-Chega Fred, você e o Jorge já atrapalharam os dois uma vez e a Gina lançou uma bela azaração nos dois.

-E se vocês três tentarem interromper eles, logo depois deles terem se beijado, os resultados podem ser muito piores.-fala Hermione com seu jeito sabe-tudo.

-Eu conheço o Harry há bastante tempo, e ele nervoso não é muito agradável mesmo.-fala Neville que se mantinha quieto.-E vocês devem lembrar que ultimamente em se tratando do Harry a Gina pode ser bem violenta.-relembra do fato da menina ter deixado uma colega na ala hospitalar.

-Quer dançar?-falam os gêmeos juntos para as garotas desistindo completamente da idéia de perturbarem os dois.

As garotas sorriem e seguem os dois para a pista de dança.Mesmo Neville e Luna não sendo exímios dançarinos seguem para a pista para se divertirem, sobrando apenas Rony e Hermione sendo que o ruivo permanecia emburrado.

-Olhe bem para mim Ronald Weasley.-fala Hermione brava, fazendo o namorado olhar para ela.-Se você me convidou para este baile pra ficar sentando e emburrado, pode esquecer nosso namoro também.-termina nervosa começando a se caminhar para os jardins, mas é detida por Rony.

-Desculpe, Mione.Eu sou um trasgo insensível mesmo, mas é que é difícil ver a minha irmã caçula crescer.

-Isso demonstra que você não é insensível, pois é tem ciúmes da sua irmã, mas você e tem que aceitar que Gina não é mais uma garotinha que você precisa proteger.E além do mais, apesar de não conhecermos o Harry, acredito que ele é uma boa pessoa.

-Eu sei que o Harry é uma boa pessoa, mas mesmo assim é difícil para mim.-revela Rony.

-Não se preocupe, deixe a Gina viver a vida dela e você deve viver a sua, afinal de contas se começar a me ignorar pode acabar me perdendo.-completa Hermione sorrindo provocativa, fazendo com que o ruivo a pegasse pela cintura e a beijasse com desejo.

-Isso me faz viver minha vida?-pergunta Rony sorrindo de forma maliciosa.

-Muito.-fala simplesmente levando-o para a pista de dança.

*-*

Harry leva Gina para longe do salão e da musica, para que eles pudessem conversar melhor.Eles conforme vão andando pelos jardins, cruzam com alunos se agarrando, o que fez Gina corar bastante.

-Sei que posso estar me apressando, mas ficar com você parece à coisa mais certa a se fazer.-Harry se ajoelha e pega na mão de Gina.-Ginevra Weasley, você aceita ser minha namorada?

-Aceito Harry.-fala Gina emocionada, fazendo Harry se levantar e beijando ele novamente.-Mas se você me chamar novamente desse nome vou te castrar.

-É segunda vez que faz esta ameaça, acho que não acreditar nas suas ameaças.-fala Harry maroto, mas logo recebendo tapas no braço de Gina.

-Cuidado com o que diz, Sr. Potter.Refiz a ameaça porque você foi muito fofo me pedindo em namoro.-ela continua batendo no braço dele, mas Harry a segura e tasca outro beijo nela.

-Potter, Weasley.Menos 30 pontos para a Grifinória.-sibila Snape nervoso na frente deles.-E voltem para o salão antes que eu lhes de uma detenção.

-Credo que mau-humor, o ranhoso tem.-comenta Harry sem se abalar, olhando o professor explodir arbustos e tirando pontos de outros casais.

Logo que entraram no salão muitos alunos se viraram para eles, que ignorando foram dançar.O resto do baile não teve mais nada muito interessante, Harry dançou com Luna, Angelina, Alícia e Hermione, sobre aprovação de Gina, mas quando ele foi dançar com Fleur, foi preciso ser contida pelos irmãos.A dança rendeu uma pequena discussão que logo foi contornada por um beijo de deixar a ruiva sem fôlego.

No encerramento do baile, Cedrico foi conversar com Harry dando uma dica sobre o ovo de ouro, Harry usou legilimência para ver se o garoto falava a verdade, afinal de contas eram adversários, não poderia acreditar totalmente nele.

Gina se despediu de Harry com um selinho e subiu correndo para o seu quarto, suas colegas estavam dormindo, pois ninguém as convidou para o baile.A ruiva tomou um banho para ver se aquela noite não tinha sido um sonho, se tudo era real mesmo, vestiu uma camiseta de quadribol velha de Carlinhos, junto com uma calcinha, e foi dormir, com as mãos na corrente que tinha ganhado de Harry.

Harry subiu para o dormitório ignorando os olhares de seus colegas, principalmente Rony que o encarava carrancudo, sabia que demoraria um tempo para os irmãos da garota o aceitarem, e que também tentariam algo contra ele fazendo com que ele mantivesse seus sentidos ainda mais alertas.Deitou na sua cama pegando o ovo de ouro, pensando no que Cedrico falará, amanhã mesmo iria ao banheiro dos monitores tentar desvendar os segredos para a próxima tarefa.

*-*

No dia seguinte o jovem casal se encontrou no salão comunal, e pela primeira vez em muito tempo Harry Potter acordará depois do nascer do sol, o deixando surpreso com o efeito que Gina causou nele.

-Todos já foram tomar café Gina?-pergunta Harry procurando os alunos da Grifinória.

-Harry já está quase na hora do almoço!-exaspera Gina pelo namorado ser distraído.-Todos estão pelo castelo se divertindo, por causa do feriado.

-Céus, fazia tempo que não dormia tanto assim, acho que estou ficando acomodado demais em Hogwarts.-reclama Harry.-Aceita irmos comer na cozinha Gina?Acho que se chegarmos ao salão iremos atrair muitos olhares.

-Ainda bem que sugeriu isso Harry, não agüentaria ser olhada, mas agora que namoro o famoso Harry Potter terei que me acostumar a isso.

-Arrependida?

-Nem um pouco, estou imensamente feliz por ser sua namorada.-Harry não se segura e agarra Gina a beijando, demorando ainda mais para eles irem comer.

O moreno passou o dia inteiro namorando Gina, como suspeitavam os dois eram assunto da escola inteira.Os irmãos de Gina, não estavam mais carrancudos, principalmente depois de serem ameaçados pela ruiva.Depois de se despedir de Gina, Harry foi para o banheiro dos monitores verificar a dica de Cedrico.Ouviu toda a música, se achando um idiota por não ter reconhecido a língua dos sereianos antes, ficou mais um tempo relaxando na enorme banheira pensando num jeito de poder ficar tanto tempo respirando no lago e saber o que poderia lhe ser roubado.

*-*

Era a noite anterior para o início da segunda tarefa, Harry estava meditando na Sala Precisa, estava nesse estado por culpa da conversa anterior que teve com Neville.

Flashback.

-Qual o motivo de tanto segredos Nev?-pergunta Harry estranhando ele querendo uma conversa eles terem ido numa sala vazia e cheia de feitiços protetores, feitos pelo amigo.

-É sobre o beijo que você e a Gina deram durante o baile.Era para eu ter te procurado no dia seguinte, mas é que você sempre sumia ou estava sempre em companhia de alguém.

-Ainda não estou entendo o motivo de tanta importância, qual o problema de termos nos beijado durante o baile?

-O problema Harry o que aconteceu durante o beijo de vocês.-fala Neville nervoso, sabia que o amigo teria um ataque.-Enquanto vocês dois se beijavam, uma aura rodeava vocês, mas ela não era aquela sua aura vermelha, esta era de um tom perolado, quase branca.Acho que você sabe o que ela significa,não é?

-Espera aí, está querendo dizer que eu e Gina somos almas gêmeas?-pergunta Harry aflito.

-Pelo menos aquela aura indica isso, mas vai ser preciso pesquisar, ver como a relação de vocês dois irão progredir.Em breve nenhum segredo seu poderá mais ser escondido dela, a menos que você reforce sua oclumência ao máximo, não podendo baixar a guarda nem por um segundo.

-Merda, o problema não é esse, sempre planejei contar tudo para ela com o tempo, estou preocupado com os pontos negativos dessa ligação.

-Entendo Harry, bem achei melhor te contar isso, porque não fui apenas eu que percebi a aura que os rodeava.-fala Neville prevendo agora sim a explosão do moreno.

-Luna também a viu, certo?-fala Harry distraído.-Já tinha falado com você que ela era especial, possui um dom raro, ela pode enxergar muito mais que qualquer outro bruxo.

-Sim, mas ela não foi à única.-exaspera Neville impaciente.-Dumbledore e Olho-Tonto também conseguiram enxergar, o que não é nenhuma surpresa.

-Mas que merda!-grita Harry liberando uma explosão de magia que revira toda a sala, obrigando Neville a criar um feitiço escudo.-Agora entendi o motivo do sorriso cínico no rosto daquela cabra velha, preciso pensar em paz, se a Gina me procurar diga que encontro ela amanhã antes da segunda tarefa.

Fim do Flashback.

Ele já começava sentir os efeitos do namoro com Gina, ele sentia uma grande necessidade dela e algumas vezes, quando sem querer abaixa as suas defesas mentais sentia emoções que não eram dele e muito menos de Osíris, eram as emoções de sua amada ruiva.Ele também sabia que em breve a magia dos dois começaria a se misturar fazendo a garota sofrer com grande carga mágica que ele possuía, por isso seria necessário suprimir seu poder durante algum tempo, para que Gina não fosse totalmente consumida pela magia.Desistindo de se torturar, pensou numa cama e se deitou para que pudesse descansar e cumprir a segunda tarefa, Sirius tinha lhe mandando guelricho para ele poder respirar debaixo d’água.

Com grande sobressalto Harry despertou faltando menos de uma para a prova, seus sonhos foram povoados por imagens confusas.Ele estrangulando galos, falando ofidioglasia para um pia de banheiro, um sibilar alto de uma cobra, ao despertar sentiu como se não fosse ele no sonho, mas ele não conhecia mais nenhum outro bruxo que soubesse falar a língua das cobras, à noite mal dormida o deixara irritadiço e o fato de participar de um torneio não melhorara nenhum um pouco o seu humor.

Correu para o salão comunal da Grifinória, trocando de roupa e pegando o guelrincho no malão.A maioria dos alunos já tinham saído para frente do lago negro, onde ocorreria à prova, estava preocupado com Gina, pois ela não tinha esperado ele.Olhando para o relógio percebeu que não poderia mais esperar mais e saiu correndo para fora do castelo.No momento que chegou toda a escola já estava ali, tentou procurar Gina, mas era impossível encontrar algo no meio da multidão, ficou ao lado de Cedrico que sorriu de forma encorajadora para ele, Bagman novamente usou o feitiço Sonorus na sua garganta e começou a narração.

-Bem, os nossos campeões estão prontos para a segunda tarefa, que começará quando eu apitar.Eles têm exatamente uma hora para recuperar o que foi tirado deles.Então, quando eu contar três.Um...dois...três!-o som estridente do apito fez a arquibancada se levantar com entusiasmo.

Harry colocou o guelrincho na boca engolindo de uma só vez, nem prestou a atenção no que os outros campeões estavam fazendo, apenas se jogou no lago negro.Finalmente Harry percebeu o que lhe tinha sido tirado, a pessoa mais importante para ele Gina.

Sabia que o lago negro era muito extenso poderia demorar horas procurando, e ele tinha apenas uma hora para isso.Parou por um momento se concentrando na sua magia para encontrar os sereianos, usando suas nadadeiras começou a nadar velozmente, encontrou um grupo de grindylows, levantou a varinha e usando um feitiço não-verbal, lançou alguns jatos de água quente fazendo eles se dispersarem abrindo caminho para que ele encontrasse os sereianos.

Começou a ouvir alguns refrões da música, facilitando assim o seu caminho ao chegar perto encontrou quatro pessoas amarradas na cauda de uma estatua.Gina estava entre Cho Chang e Claire, no canto estava uma menina que deveria ter no máximo oito anos de idade, e parecia muito com Fleur.Se aproximou observando os sereianos com suas armas em riste, mas não pareciam dispostos a atacar, observou as cordas que seguravam os reféns, usou um simples feitiço cortante nas cordas, aumentado magicamente arrebentando as cordas facilmente.Segurou Gina e já iria começar a partir, quando sentiu algo errado na magia dos reféns, ela estava estabilizada por causa do forte feitiço ou poção do sono usado neles, só que de repente a magia deles começou a se agitar, lançou um olhar para baixo notando que os reféns, inclusive Gina, que estava em seus braços começavam acordar.Fez um feitiço cabeça-de-bolha em Gina para que ele pudesse respirar, os sereianos começaram a ficar agitados ao perceberem todos acordarem de repente, Harry repetiu o feitiço cabeça-de-bolha nos outros reféns para evitar uma possível morte.

-Quero falar com o líder de vocês!-disse Harry para os sereianos com a varinha na garganta permitindo que pudesse falar.

-Um bruxo que fale nossa língua e sendo tão jovem é surpreendente.-fala um sereiano que parecia ser o líder, era uma fêmea de aspecto bem feroz.-Sei que deve estar querendo saber o motivo deles terem acordado, nós não sabemos de nada, sabemos apenas que a poção deveria ter durado até eles terem contato com a atmosfera.

-Certo, terei que levar a menina comigo também, ela é muito nova e esse feitiço precisa se alimentar da magia do usuário, e ela não pode fazer isso.

-Deve levar apenas um refém, ela é refém de outro.-reclama um dos guardas sereianos.

-O problema é que a pessoa que a deveria resgatar, esta sendo salva neste momento, pois os grindylows a tiraram pra fora do lago.-fala Harry começando a perder sua paciência, a pequena garota começava a perder seus sentidos, mesmo com o seu feitiço a protegendo.-Se não me deixarem levá-la por bem, terei que lutar com vocês e garanto que não terei remorso nenhum por feri-los gravemente.-Harry aponta a varinha liberando sua magia assustando os sereianos que recuam de medo.-Ótimo.

Harry corta as cordas da garota também e a segura no outro braço, sentiu que Vítor e Cedrico estavam se aproximando, então não precisaria se preocupar com as outras garotas.Gina se soltou dos braços de Harry e o ajudou a segurar a menina, juntos os dois começaram a subir apressadamente, mas os efeitos do guelrincho estavam terminando, obrigando Harry a erguer sua varinha.-“Ascêndio”.-Os três foram impulsionados para cima, fazendo a platéia explodir em palmas, fazendo um grande estardalhaço.

-Gabrielle!-exclama Fleur correndo para perto da água querendo pular, sendo contida por Madame Máxime.Logo Harry e Gina conseguem chegar à borda sendo ajudados por Madame Máxime.-Obrigado, os grindylows me fizeram perder a concentração no feitiço, você salvou a minha irmãzinha.Vocês dois sãos uns amores.-a francesa beija a bochecha dos dois e se afasta com a menina falando rapidamente em francês.

Cedrico chega uns minutos depois, sendo seguido por Vitor e a comitiva dos sereianos que começam a falar com Dumbledore.Harry que até agora estava sendo examinado pela enfermeira e enrolado num cobertor se solta dele e caminha na direção dos cinco juízes de forma furiosa.

-Queria uma explicação plausível para que os reféns acordassem antes do previsto.-fala Harry para os funcionários do ministério.

-Isso é impossível, esta fantasiando Potter.-fala Auster dobrando o chapéu nervoso.

-Ele diz a verdade, Damian.A líder dos sereianos, Murcus, me contou que se não fosse por Harry todos os reféns estariam mortos agora, a poção falhou e devemos investigar isso.-fala Dumbledore calmamente.

-Claro investiguem, esperem até que alguém morra por um descuido, acredito que o responsável pelas poções não foi o professor Snape, estou certo?-Dumbledore concordou, mas não entendeu aonde o garoto queria chegar.-E qual o motivo disso?Ele é o mestre de poções de Hogwarts, a pessoa mais qualificada para preparar tais poções, ou algum dos excelentíssimos diretores pensaram que haveria trapaça por parte dele?

-Esses assuntos não são da sua conta, moleque então volte para a sua namoradinha...-fala Karkaroff antes de concluir seu pensamento.

-Olhe aqui Igor Karkaroff, porque não cala essa boca imunda e tome muito cuidado como vai se referir a minha namorada, ou pode acabar sendo morto de forma dolorosa, que faria até mesmo Voldemort sentir inveja.-fala Harry friamente arrepiando todos os presentes.-Esse assunto é sim do meu interesse, afinal de contas sou um dos participantes, assim como os outros campeões sei sobre os perigos, mas nunca fomos informados que outras pessoas seriam envolvidas nessa palhaçada e que correriam riscos de vida.

-Já expressou sua opinião Harry, mas temos que dar as notas ainda.Passe mais tarde no meu escritório para podermos conversar.-fala Dumbledore com sua aura de bondade que irritava profundamente Harry.

-Senhoras e senhores, Murcus, a líder dos sereianos contou o que aconteceu lá embaixo e assim podemos atribuir às notas.-começa Bagman.-A Srta. Fleur Delacour utilizou o feitiço cabeça-de-bolha, mas foi atacada pelos grindylows, não conseguindo resgatar sua refém.Recebeu 25 pontos.-a platéia aplaudiu.-O Sr. Cedrico Diggory também utilizou o feitiço cabeça-de-bolha, e foi o segundo a chegar com sua refém salva, mas um minuto após o tempo estimado.Por isso receberá 44 pontos.-aplausos da parte da Corvinal foram ouvidos.-O Sr. Vítor Krum usou uma transfiguração incompleta em tubarão, mas mesmo assim eficiente, sendo o terceiro a voltar com a refém.Recebendo 40 pontos.-Karkaroff baita palmas entusiasticamente.-O Sr. Harry Potter usou guelrincho com grande eficiência, e voltou primeiro que todos os outros campeões, existe a contradição dele ter chegado com mais de uma refém, mas isso prova a preocupação não apenas dele mesmo, mas com a segurança de todos.Nós gostaríamos de dar a pontuação máxima, só que infelizmente as regras impedem isso, sendo que o Sr Potter receberá 48 pontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam deste capítulo?Ficou bom, sei que devo ter corrido com ele, mas é que quero dar mais agilidade na fic.Para quem pediu comédia e e os novos marotos aprontarem aí está, espero que tenha ficado bom.

Mais um coisa, estou com um projeto de uma nova fic do Harry Potter, não irei postar agora porque como vocês devem perceber não existe uma boa regularidade nas minhas postagens.Neste novo projeto seria uma "realidade alternativa", onde Harry iminente a receber uma maldição da morte é salvo por um Deus, só queria saber a opinião de vocês numa coisa:Os pais do Harry devem estar vivos ou mortos?