New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, nos falamos laaaa no final.
Espero que gostem D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/6

E assim fora passando a semana. Eu e Ed ficamos mais próximos, Alice já foi mais de3 veses no Shopping, Emm consegui sair de seu ‘castigo’.

Hoje é sexta , estávamos Eu e Ed na escola andando – abraçados, depois de uma semana assim ainda olham para agente- quando eu lembrei.

_Sophi! OMG, OMG, OMG, esqueci da minha pequena essa Semana! Ela deve achar que eu não vou mais ver ela. Eu prometi pra ela Ed! – eu já chorava

_Shiii , acalme-se Bells – me abraço apertado. Enterrei minha cabeça em seu peito.

_Mais eu prometi para ela Ed, Eu, Eu me esqueci mais não foi por mal!

_Calma Bells, eu levo você La depois da escola, Ok? Agora pare de chorar.

_Obrigado Ed – sorri parando de chorar.

_Agora vamos, só tem mais 2 aulas – disse enquanto limpava as lagrimas. Me deu um beijo na testa e voltamos a andar.

As duas, aulas mais demoradas da minha vida! Estava saindo de minha ultima aula e Ed estava me esperando.

_Humpf! Nunca vi 2 aulas demorarem tanto!- reclamei

_Calma Bella , para que se estressar tanto? Já vamos ver Sophi

_Obrigado, Mesmo Ed.

_Não é nada Bells , agora vamos.

_Vamos! – e sai puxando Ed pela mão , ta se ele  quisesse  ficar parado , não ia ser eu que ia tira-lo do lugar

Ao chegarmos no orfanato, estranhei não ver Sophi brincando. Entrei e vi madre Sonia.

_Madre! Saudades da senhora

_Bells que bom que veio realmente preciso falar com você.

_Algo com Sophi madre? Cadê ela, diz ela ta bem?

_Acalme-se Bella,deixe a madre falar sim? – disse Ed e me abraçou

_obrigado rapaz, sim Bella é a Sophi ela esta doente e você deve saber o motivo.

_OMG! Madre eu não queria, esta acontecendo tanta coisa que eu me esqueci de vir vela, perdoe-me madre – falava e estava quase chorando de novo.

_Esta tudo bem criança, não precisa se desculpar por nada

_Podemos vela? – perguntei

_Claro, ela esta no quarto Bells , podem ir La.

_Obrigado Madre.

Eu praticamente corri para o quarto, onde dormíamos. Ao chegar La vi Sophi deitada com a sua boneca. Ela a olhava chorando. Fui ate a cama e me sentei ao seu lado.

_Me perdoa Bebe, juro que não foi por mal.

_BELLA! – ela gritou- você não me deixou!

_Claro que não meu amor, mais – abracei-a com cuidado.

Sophi estava pálida - mais do que o nosso normal, pois já que ela é tão branca quanto eu - com a expressão triste. Seus cabelos castanhos estavam presos – o que não era normal, ela adorava os cabelos soltos ou transados – e estava mais magrinha.

_Quem é o Moço Lindo Ali Bella? Seu príncipe? – seus olinhos verdes brilharam.

Eu e Ed rimos , eu também corei.

_Aquele é o Tio Edward. Er... Acho que não Sophi – respondi envergonhada.

_Olá tio Ed – mesmo abatida não deixou de sorrir.

_Ate que enfim eu conheço a famosa Sophi – ele falou

_Por que famosa? – perguntou com a testa franzida.

_Bella não para de falar de você, e nossas irmãs também.

_Tia Rose e a Tia Alice?

_Elas mesmas – Ed sorria para ela.

_Que bom que falam de mim – riu Sophi.

_Ei! eu to aqui ainda sabe? – fiz bico.

_Com ciúmes Bella? – Edward

_É, com ciúme? – Sophi

_E se eu estiver?

Edward fala algo no ouvido de Sophi, que ri e Diz sim.

Edward se aproximou de mim, me pegou no colo e me deitou na cama, Sophi pelou em cima de mim e começou a fazer cócegas em minha barriga

_Pa-ra Sophi, Pa-pa-ra – eu falava.

_Fala que ama a gente – TRAIDORA!! ‘¬¬

_NÃO! – ela começou a fazer ainda mais cosquinha em mim.

_Fala Bella!

_ NÃO!

_Bella...

_Ta Bom , Ta Bom. Eu Amo Vocês – quase gritei.

_Quem bom – e sai de cima de mim, como se Nanda houvesse acontecido

_Pensa que vai a onde moçinha?

_Edwad! – ela correu ate Ed e se escondeu atrás dele.

_AAAH, mais é bom vocês correrem. – falei. Ed pegou Sophi no colo ela falou

_Corre Tio Ed! – Edward começou a correr para fora (na velocidade humana, é claro)

_Eu pego vocês dois! – e saímos correndo pelo orfanato. Estávamos indo para Fora quando...

_O que esta acontecendo aqui?? – diz madre Sonia, com uma cara seria.

_er... Desculpa madre – sorri – Só estávamos brincando, não é Ed? – dei uma cotovelada nele.

_è só brincando, né , Sophi? – ele passou para ela.

_è Só brincando, né... Ei! Por que sobrou para mim? Eu que sou a criança inocente aqui! – ela bufou e cruzou os braços.

_Tudo bem mais vão correr La Fora – madre sorriu para nos.

_Borá Corre Tio Ed – Ed voltou a correr com Sophi.

_Eu ainda vou pegar vocês!! Ou eu não me chamo Isabella Marie Cullen!

Sai correndo atrás deles, mais Ed é um Vampiro poxa!

Ele desacelerou, aproveitei e acelerei o passo e pulei em suas costas.

_Peguei – sussurrei em seu ouvido, senti Ed estremecer. _ Ponto para mim! – pensei

_Humpf! Só Pegou por que o Tio Ed deixou! – ela fez bico.

_Ei me trocou pelo Edward Foi Sophi? Isso é por que você me amava – fiz drama

_Ciúmes Bella? – Sophi falou

_Ciumes de mim Bells, com a Sophi! – Edward falou erguendo uma sobrancelha [n/a: Imagine que visão Sexy? *suspira*]

_Quem falou que eu to com ciúmes? Eu já falei que não!

Ed olhou para Sophi, como se conversassem mentalmente, colocou ela no chão e Ed Falou

_1,2,3 Corre Bella!

Sophi saiu correndo atrás de mim, eu sai correndo, quando percebi Edward me pegou pelas costa e sussurrou meu ouvido

_Peguei – me arrepiei Toda!

 

PDV Edward

 

Ponto para mim! – pensei

 

Fim do ponto de vista do Edward

 

_Haha, Tio Ed pegou a mãe Bella! Oops! – Sophi colocou a mão na boca e ficou mais vermelha que eu!

Ela me chamou de mãe? Quase chorei agora.

_Fala de novo – falei manhosa

_desculpa Bells, me escapou... Ei, não vai brigar comigo?

_Claro que não meu bebe, fala de novo?

_que o Tio Ed pegou a Mãe Bella?

_AAAAAAAAAAAAH ela me chamou de mãe, ela me chamou de mãe – comecei a cantarolar. Ed agora ria de algo.

Passamos o dia no orfanato, Sophi me chamava de mamãe, Ed ria da minha cara de Boba toda vês que ela falava. Quando chegou a tarde tivemos que ir para casa.

_bebe agora nos temos que ir.

_mais já?

_Assim que der eu venho te ver meu anjo. Só não se esqueça Sophi, que eu posso demorar mais eu sempre vou vir te ver.

_ela não Era demorar Sophi, Eu mesmo trarei ela. – ela sorriu para ele

_Obrigado Tio Ed

_Tchau Bebe, Eu Amo você <3 – dei um beijo na sua cabeça.

_Tchau mamãe, eu também Amo você.

_Ate Logo Sophi, eu gostei muito de você. – Ed falou

_Eu também príncipe Ed, Tchau.

E Assim Fomos para casa , chegando La entramos e fomos para a sala.

_Nossa, quanta felicidade e amor de vocês dois.

_Sabe por quê? Sabe? Hein? Hein? Hein? – falei [n/a: Momento Isa Tkm Off]

_fala logo Bella – Falou Emm

_ela me chamou de mãe, Sophi me chamou de M-Ã-E!

_Que bom meu bem – mamãe sorria

_Ai mãe, eu to tãããão Feliz!

_Eu que o diga – sussurrou jazz

_Eu sei como é Bells – falou mamãe, olhando para Ed, que sorriu torto.

Fiquei falando de Sophi o resto da noite, e acabei dormindo no Sofá. Senti alguém me carregando para o quarto, eu acho, abri meus olhos e Ed me carregava. Colocou-me na cama, beijou minha testa e falou.

_Durma bem minha Bella. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee To meia chatiada sabiam?
Tem mais gente sendo notificado por Email do que tem gente que comentando.
Eu tenho vontade de ir no usuario e fala "Ei, comenta lá" mais eu não vo né?
Eu so tãããããão Boazinha *cara de anjo*, posto um cap por dia, mais do que eu poderia ja que sou uma lesma para digitar e quase não paro em casa.
E ganho somente 3,4 comente? (o cap passado foi ecessão xD)
Agradeço sempre aos que comentam.
Muitos estão pensando " mal posto a fanfic e ja vem com essa chatice" Não quero ser chata {ja sou mesmo ¬¬} Mais tipo, Hello né Gente?
E Eu preciso de uma ajudinha de alguem (menos voce soninha, ja te enxi de mais, e tu tem suas fic pra se preocupa com a minha D)
Quem Poder fazer esse servicinho Basico (tipo, meu pc que não presta ou a conta do nyah ¬¬) Manda uma mensagem pra mim, Ok? To ficando Loca ja P*rra! :@@
Beejundaas =***