Lesbian Killers escrita por Robson Moura


Capítulo 2
Capítulos 01 ao 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86469/chapter/2

 

- CAPÍTULO UM –

PURIFICAÇÃO


Hermione buscou forças para ficar em pé, se apoiou contra a parede fria e molhada enquanto repassava em sua cabeça as cenas do que havia acontecido. Estava ensopada pela água da chuva e sentia uma dor forte no ventre. Nunca pensaria que sua primeira vez seria daquela maneira: violenta e hardcore.

 

Procurou abrigo embaixo do toldo de um prédio, enquanto seus olhos marejados procuravam por algum taxi. Ela esperou durante um bom tempo até que um passasse, permaneceu toda viagem calada e ignorou o olhar curioso do taxista que por um momento pensou em perguntar "O que houve com você? Sua aparência não é das melhores."

 

Ao chegar, Hermione pediu para que o taxista esperasse enquanto ela entrava em casa para pegar a grana do taxi. Entrou pelos fundos da casa após pegar a chave que estava escondida embaixo do tapete, subiu até o quarto onde Ron estava dormindo aos roncos, abriu a gaveta do criado-mudo e puxou uma nota de cinquenta.

 

O taxista buzinou e ela ficou estática, não queria que Ron acordasse e a visse daquele jeito, queria evitar as perguntas. Mas por sorte o ruivo não acordou e nem acordaria tão cedo. Hermione desceu e foi até o taxista que a encarava com impaciência.

 

– Fique com o troco. – disse a morena, seca.

 

O taxista ligou o carro e foi embora, a morena observou o taxi virar a esquina. Quando voltou ao quarto pegou uma toalha enxuta e foi ao banheiro. Ligou o chuveiro e voltou-se para o espelho, analisou sua imagem decadente. Estava péssima, com machucados e arranhões espalhados pelo corpo. Despiu-se e entrou embaixo do chuveiro, era mais que um simples banho, ela iria lavar sua alma, se purificar das más lembranças e daquela antiga Hermione, que agora havia mudado e iria procurar vingança.

 

Terminou o banho e voltou-se para o espelho. Chorou as últimas lágrimas por sua inocência perdia e pegou a maquiagem para esconder todas as marcas que havia em seu corpo. Não contaria aquilo a ninguém nem

mesmo a Ron.

 

 


 

- CAPÍTULO DOIS –

HONEY G


Era 07h30min quando ela acordou. Demorou um pouco mais na cama, esperando que a preguiça passasse. O dia de hoje iria ser puxado, muitas horas de academia e depois o trabalho...

 

Nome: Ginny Weasley

Ocupação: Subchefe do clã das Sapatilhas Prateadas

Codinome: Honey G


Ginny levantou da cama e foi até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, tomou um banho relaxante e revigorante na sua imensa banheira com hidromassagem. O celular tocou e Ginny saiu da banheira para atendê-lo.

 

– O que aconteceu? –perguntou enquanto pegava a toalha para se enrolar. – Não, já disse que não vou me arrepender. Eu aceitei essa missão não? – a ruiva voltou ao banheiro e ficou frente ao espelho, e se examinou. – Sim. Eu preciso ver uma pessoa e depois ir à academia, depois eu os encontro. – disse enquanto deixava a toalha cair e examinava seu corpo perfeito. – Sim. Diz pra ela que eu não vou dar pra trás dessa vez, já estou decidia. Até mais.

 

Ginny desligou o celular e voltou a se auto-examinar. Era perfeita, tinha os seios fartos com pequenas sardas que davam um charme especial, o bumbum arrebitado e volumoso misturados com suas belas pernas, eram a combinação perfeita. Ela sentiu uma excitação momentânea. Escorregou sua mão pelos seus seios e acariciou sua barriga, desceu levemente até chegar ao seu ventre e começou a se tocar.

 

– Ginny, você é tão gostosa e ao mesmo tempo poderosa. – disse pra si em voz alta. – Você pode cumprir esta tarefa. Matar ele vai ser fácil.

 

Ela soltou leves gemidos enquanto se tocava. A sensação era a melhor possível.

 

– Você pode ter qualquer garota... Quer dizer, quase todas... Você vai matá-lo e ela vai poder ser sua.

 

Ela voltou ao banho enquanto pensava em como seria fácil executar aquela missão.

oOo

Ginny entrou em seu carro esporte e seguiu até o centro. Ouvia Pussycatdolls porque se achava a própria Nicole Scherzinger, ao som de Don't cha a ruiva chegou ao pub onde Hermione a esperava, a morena usava óculos escuro e trajava roupas vermelhas que simbolizavam seu estado de espírito.


– Olá Ginny. – disse a Mione.


Ginny a abraçou e puxou uma cadeira. Pediu ao garçom que trouxesse um copo de suco.


– Você parecia assustada quando me ligou ontem à noite. – disse Ginny. – Qual era o motivo do telefonema?


Hermione engoliu em seco, não sabia se contava o que tinha acontecido para Ginny. Mas era necessário dividir aquilo com alguém, principalmente com Ginny que era sua confidente.

– Aconteceu uma coisa ontem... – começou Mione.


Hermione revelou a Ginny o que havia acontecido, conversaram durante um tempo e Ginny demonstrou revolta pelo que havia acontecido com Hermione.

– Asquerosos, não acredito que eles fizeram isso com você. O que o Ron disse?


– Ele não sabe. – disse Hermione rápida. – Eu não quis contar, eu não sei o que ele iria fazer.


– Acho que eu sei como ajudar você. – disse a ruiva. – Eu preciso resolver uns assuntos importantes primeiro. Depois eu queria que você me acompanha-se em um lugar.

– Que lugar? – perguntou Hermione com certa curiosidade.


– Confie em mim... Vai ser bom pra você.


Hermione concordou e a ruiva se levantou e foi em direção ao carro.


– Fique com seu celular ligado, eu entro em contato com você. – a ruiva levantou o óculos e piscou para morena. – Vejo você depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: pessoas lindas, é o seguinte: a fic ainda naum foi terminada...

Quer dizer, pelo menos não do jeito que eu queria. Então é o seguinte, a versão mandada pro Chall não terá o mesmo fim que eu farei pra essa versão do .

Já deixo avisado!

Espero que estejam gostando, e logo posto os capítulos finais! XD

Quero agradecer à Becky por ter me ajudado e por ter me aturado! Becky você tem todo o meu amor!

Então pessoas é isso. Até os próximos capítulos!

E quero lembrar que deixar reviews não mata! Só me deixa feliz!

Abraços!