Material Girls escrita por Pink_Star_Power


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86031/chapter/2

Subimos , Alice chorando e falando que não queria ir e eu com raiva , ele não pode fazer isso comigo e com minhas irmãs .

-Ele não pode fazer isso – falei entrando com alice na minha frente no quarto de Bella

-E eu não sei disso – respondeu ela com os olhos também vermelhos de tanto chorar – Ele fala que agente mudo e ele ?!

-Pois é – repondeu alice – é melhor agente dormir , amanha vai ser um dia e tanto

-Verdade – concordamos eu e Bella

Eu fui para o meu quarto e Alice para o dela.

Quando terminei de Arrumar minhas coisas , tomei um banho demorado e deitei mas não consegui dormir , as imagens de quando eu era criança vinham na minha cabeça

 

# ------ FlashBack  On ------ #

 

-Rose cuidado – gritou meu pai

Eu estava no fundo de casa , brincando com minhas irmãs.Enquanto corri de Bella , não vi um galho no meu caminho e tropecei.

-Maaamae – gritei com os olhos cheios de lagrimas

-Calma filinha , não foi nada só um tombo – mamãe falou enquanto se agachava para ficar do meu tamanho e ver meu machucado

 

# ------ FlashBack  Of ------ #

 

Adimito , nos tínhamos mudado mas não só eu e minhas irmãs! Ele e mamãe também , antes eles eram carinhosos e se importavam com nos agora não eles nunca estavam em casa e mal falavam com nos e vimos nas compras e baladas a saída para esquecer tudo, nos conseguimos ate demais.

A ultima vez que vi no relógio ele marcavam 01:30 , tentei dormir depois e consegui , cai no sono profundo.Acordei de manha com o sol batendo na janela do meu quarto , me espreguicei sentando na cama , levantei , tomei um banho e coloquei uma calça jens , uma regata escrito “I love NY” (como se fosse uma despedida , meio que era neh ) e desci tomar café.

-Bom dia – disse meu pai e minha mãe assim que entrei na cozinha , apenas os olhei e peguei um copo de suco e fui para a sala.

-Rosalie , chame suas irmãs por favor – pediu minha mãe , coloquei o copo na mesa de centro da sala e subi chamar minhas irmãs, mas sem falar nada.

-Alice , acorda – falei do lado de sua cama , quando ela abriu os olhos eles estavam inchados de tanto chorar.

-Eu tenho mesmo que descer ? – perguntou ela pra mim , abracei ela

-Sim Lice – respondi saindo do quarto.

-Bella , acorda –  falei do lado da cama dela , como fiz com alice

-Já desço – respondeu ela , levantando

-Ok – sai do quarto dela e fui para a sala , terminei de tomar meu suco e fiquei sentada no sofá esperando minhas irmãs.

 

POV ALICE

 

-Alice , acorda – chamou rose do lado da minha cama , abri os olhos eu sabia que eles estariam mostrando que chorei a noite inteire , rose me abraçou provavelmente vendo que eu tinha chorado.

-Eu tenho mesmo que descer ? – perguntei

-Sim Lice – respondeu ela e saiu do quarto

Fiz minha higiene de sempre , coloquei uma jens e uma regata rosa clara e sai do meu quarto , vi bella.Ela como rose me abraçou e descemos

POV BELLA

Assim que vi alice abracei ela , sabia o quanto estava sendo difícil para ela , por que também estava sendo para mim.Vimos rose sentada na sala , assim que nos viu foi para a cozinha e nos atrás dela.

-Bom dia meninas – falaram meus pais , não respondemos apenas sentamos.

-Não vão falara comigo e com sua mãe ? – perguntou meu pai , ninguém falo nada – Estamos fazendo isso para o bem de vocês.

-Claro que sim – ironizei , peguei uma maça – vocês fazem isso o tempo todo né ?!

-Isabella olha como você fala comigo - olhei para ele e subi , tava cansada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor , só assim vou saber se vocês estao gostando.....
Bjoooos