O Século Perdido escrita por Nakura


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Conclusão


Notas iniciais do capítulo

Bem, demorei um pouco para postar... Mas aí está. Talvez haja alguns erros, então ignorem, please. Logo irei postar outra fic de One Piece ( só estou procurando uma imagem legal ) então esperem ansiosamente, ok? =P Esperem que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85873/chapter/4

Capítulo 4 – A Conclusão

Os marines iam chamando reforços e parando as pessoas enquanto os mugiwaras, o homem misterisoso, Jimbei, Hancock e Marco iam descendo pelo prédio.

- Não deixe ninguém sair daqui! –Gritavam alguns marinheiros. –Nem os Chapéu de Palha, nem as pessoas. Não podemos deixar que manchem o nome da marinha!

Todos os marines concordaram apontando as espadas para os céus. Os mugiwaras e os outros finalmente saíram do prédio. Os treze foram barrados por alguns marines, mas Marco transformou-se em fênix e voou por cima deles.

- Vou ir embora agora, meu trabalho já acabou. Veremos-nos novamente... –Marco, mesmo em forma de fênix, pareceu ter sorrido - ...Futuro rei dos piratas. –E foi embora.

Hancock também tinha que ir, mesmo não querendo, afinal, não poderia ser vista ao lado de Luffy assim.

- Queria ajudar mais, Luffy. Mas... Se quiser qualquer coisa é só me chamar, irei correndo ao seu encontro. –Disse, um pouco triste.

Luffy segurou a mão dela.

- Obrigado por tudo, não sei nem como agradecer, Hancock.

Ela ficou toda vermelha, retirou sua mão de leve e virou para o outro lado.

- Desde que... Desde que você esteja bem... Estarei feliz... (“Ele pegou a minha mão” *olhos brilhando*)

- Sim, obrigado.

Luffy deu um sorriso largo. Boa Hancock procurou uma brecha entre os marines e fugiu, escondendo seu rosto.

- Bem... –Jimbei pôs a mão na cabeça – Eu vou ficar aqui e te ajudar a fugir.

Luffy concordou com a cabeça. Todos, de certa forma, derrotavam os marines facilmente. Mas mesmo ganhando, muitos outros chegavam, eram muitos reforços.

Buggy- que a minutos atrás estava do outro lado da cidade- decidiu se juntar a batalha, mas não para ajudar Luffy, e sim, para capturá-lo.

- Com essa recompensa que ele tem agora, eu ficarei muito rico e famoso! Temos que aproveitar essa oportunidade! –Falava enquanto ria.

- Mas todos os marinheiros aqui querem capturá-lo e nós já somos piratas famosos. –Disse Alvida.

E... Bem, eles foram capturados pelos marines que estavam por perto. Law, Kid e alguns Supernovas que haviam parado naquela ilha viram isso como uma oportunidade para irem embora. Crocodile e Mr. 1 estavam lá desde o começo e ouviram toda a história, e, até quiseram entrar na confusão, mas não tinham tempo a perder, Crocodile ainda estava interessado nas armas citadas nos Poneglyphs, principalmente na Pluton.

Mesmo com todos os reforços, os mugiwaras conseguiram ir até o Sunny.

- Obrigado por nos ajudar Jimbei – Disse Luffy.

- Não foi nada Luffy. Só... Peço para que tomem muito cuidado, porque agora, com certeza suas recompensas aumentarão mais ainda, e será muito mais difícil de chegar até Raftel agora.

- Não se preocupe. –Disse Sanji – Nós sempre estamos metidos em confusão. Sempre tem alguém caçando a gente... Um a menos, 200 a mais... Não faz muita diferença. Hehe.

- Sim, tenho certeza de que ficarão bem.

Jimbei finalmente sorriu e pulou a água. Robin olhou para o homem desconhecido.

- E obrigada você também, revolucionário-kun. –Disse.

O homem se surpreendeu. Retirou a capa. Não era exatamente um homem, mas sim um garoto, deveria ter uns 20 anos, talvez um pouco menos ou um pouco mais. Ninguém o reconheceu, ou melhor...

- Eu não sou um revolucionário, sou um pirata. –Ele deu um largo sorriso.

Nisso, um navio pirata veio em direção ao Sunny. Um homem que estava no navio atirou algo para o garoto, era um chapéu.

- Capitão! Venha logo! –Gritou um dos homens.

- Já vou! –Respondeu, enquanto colocava o chapéu e tirava a capa.

Luffy arregalou os olhos e andou em direção ao garoto.

- Esse chapéu... –Disse como se estivesse hipnotizado.

O garoto sorriu mais ainda.

- Está me reconhecendo?

Luffy olha o braço dele. Havia um A com um X encima.

- Mas... –Luffy não acreditava em seus olhos.

Luffy olhou a bandeira do outro navio. Era um S com um X encima.

- Sabo?!

- Eu mesmo.

Luffy ficou realmente contente e surpreendido. Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Era como um sonho. Sim, ter um irmão vivo era como um sonho.

- Cara, estou tão feliz em te encontrar!!Mas como... Como você está vivo, você não morreu?!

Ninguém ali entendia nada.

- Naquele dia em que fui acertado, eu fiquei inconsciente, mas por um golpe de sorte, caí em um pedaço grande da madeira do barco que eu roubei e o mar me levou até outra ilha. Lá eu fui salvo por duas pessoas, que me cuidaram e tudo mais... Eu queria ficar mais forte ao me encontrar com vocês... Queria fazer uma surpresa.

- E realmente é uma surpresa! Eu pensava que você tava morto e agora ta vivo! (=D  o/)- Luffy não se agüentava de felicidade.

- Ham... Luffy. O que está acontecendo aqui? –Perguntaram todos.

- Ah, desculpa. –Luffy pôs a mão no ombro de Sabo – Este é o meu irmão, Sabo.

Todos ficaram surpresos do tipo: “Você tem um irmão de sangue mesmo então!!?”

- Não, nós não somos irmãos de sangue. (Ainda bem, imagina que engraçado seria ler o nome Monkey D Sabo?). Eu, Ace e ele éramos como irmãos quando crianças e fizemos um ritual para sermos irmãos. Eu imagino como o Ace ficaria feliz em saber que você está vivo...

Os dois ficaram tristes por um momento, ao se lembrarem de Ace (Por que ele teve que morrer?). Mas voltaram ao normal. Sabo entregou um Vivre Card para Luffy.

- Pegue, assim nos encontraremos novamente.

- Sim, obrigado!

Os dois se despediram e o barco em poucos minutos já estava fora da visão deles.

- Tem certeza de que você não gostaria de falar mais com ele, Luffy? –Disse Nami.

- Sim, depois nos encontraremos. Mas primeiro, terei que encontrar o One Piece e me tornar o rei dos piratas!

Todos se animaram.

- Cara, vocês me emocionam mesmo... Não, eu não estou chorando... –Franky limpava suas lágrimas com um lenço. -... Isso foi suuuuuupeeeeeeer emocionante mesmo. Agora, não é melhor irmos antes que nos encontrem?

- Sim, em direção ao One Piece! – Disse Nami. – Zoro, Sanji, virem o barco em direção às 3h.

- Eu amo quando a Nami-san fica animada assim!

- Cale a boca e trabalhe, seu okama.

- Ah!!!Pare de me chamar assim! Seu marimo!

Os dois começaram a brigar. Chopper olhava o pôr do sol.

- Nem consigo imaginar quantas coisas boas devem estar no One Piece...

- Nos tesouros em Raftel há um pó que faz você ter asas e voar. –Mentiu Usopp.

- Sério??. Que legal! –Chopper acreditou.

- Claro. Eu, capitão Usopp já fui lá e vi.

- Sério?! Uou, você é incrível Usopp!

- Seria legal voar... Deve dar uma sensação ótima... De fazer os olhos saírem. Apesar de que eu sou um esqueleto e não tenho olhos Yohohohoho!!

Robin e Luffy também sorriam, mais alegres que nunca. A tripulação estava feliz como sempre. Era uma tripulação digna de encontrar o maior tesouro do mundo, o One Piece.

- Esse chapéu de palha... Fugiu antes mesmo de termos lutado. –Somker acendia um charuto. –Tashigi, é bom treinar mais, nós os seguiremos. Hina virá com a gente também.

- Ela conseguiu entrar para o G5 também?

- Sim, até que é fácil de entrar, já que muita gente tem medo de ficar no novo mundo. Garp... Obrigado por nos acompanhar.

- Claro, claro. Sem problemas... –Ele comia alguns biscoitos enquanto ria. –Já avisei do ocorrido a Sengoku. Ele ficou muito bravo comigo, como sempre... Aposto que se eu fosse um pirata, ele já teria me matado há muito tempo hehehe.

“Hehe, Luffy, você está realmente em problemas... Os três almirantes, eu, Smoker e muitos outros estarão atrás de vocês. Muitos do governo mundial também. E Coby... Logo estará em nível de um almirante... É bom que você esteja no nível de um almirante para ganhar... Não, não no nível de um almirante, mas no nível... Do rei dos piratas.” Pensou Garp, enquanto embarcava em seu navio.

Fim da Fic.

No final, Luffy encontra Pandaman (que já havia matado Shanks), o mais poderoso vilão de OP. Luffy morre junto com todo mundo e quem passa a dominar o governo mundial é o Sogeking!!!

Brinks, não levem isso a sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminou!o/ (aplausos, aplausos). Então... Me mandem rewis! Ah sim, eu tentei por uma foto no final do cap, mas não consigo, alguém saberia o porquê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Século Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.