O Século Perdido escrita por Nakura


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Decisão


Notas iniciais do capítulo

História cheia de teorias. E também tem spoilers. Enfim, eu selecionei os personagens que vão aparecer na história, mas tenho certeza que vão aparecer mais (ou menos .-.). as carinhas que eu pus entre () são para vocês imaginarem mais os rostos que nossos queridos personagens fazem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85873/chapter/1

O Século Perdido

Capítulo 1 – A decisão

Estavam todos em celas pequenas, lado-a-lado. Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky e Brooke ficavam em silêncio profundo. Também, não era de se surpreender. Foram pegos enquanto estavam navegando na saída da penúltima à última ilha da Grand Line, Raftel. Os marinheiros os prenderão facilmente, pois haviam acabado de derrotar Barba Negra e estavam todos exaustos. Pareceu até golpe sujo.

- Não acredito que fomos pegos logo agora... –Disse Nami, protestando.

- Hum... Pois é. Parece até um sonho. –Zoro estava sentado como sempre, de pernas e braços cruzados, e seus olhos fechavam-se como estivesse para dormir.

- Não, isso não é um sonho. É um pesadelo. Nós vamos morrer, entende? Como você pode estar tão calmo? –Nami bateu na parede onde Zoro estava encostado.

- Mas... Ficar nervoso só vai piorar as coisas, não é? –Robin, apesar de tudo, parecia calma.

- Isso aí, Robin! Temos que nos acalmar e pensar em fazer algo. Nami, só você para ficar estressada assim. –Usopp, Chopper e Brooke, mesmo distantes um do outro, pareciam um time.

- Se eu não estivesse presa eu ia bater em vocês três...

- Eu amo quando a Nami-san fica estressada assim! – Sanji entrou na conversa com os olhos brilhando.

- Cala a boca. -Ela realmente estava se segurando para não bater em ninguém.

- Muito bem, vamos ficar calmos e pensar em um plano... –Disseram novamente. Os três suspiraram e começaram a ficar moles. – Calmos... Calmos... – Algumas imagens começaram a vir na cabeça dos três... Eram como desenhos simulando como morreriam. -... Calmos............ Nós vamos morrer!!!

- Viram só como eu não posso ficar calma?! – Nami abraçou suas pernas e pôs o rosto nos joelhos. – Eu nem... Fiz um mapa do mundo...

Todos se silenciaram novamente.

- Eu... Não vi o All Blue. –Sanji colocava a mão na boca como se ainda estive fumando.

- Eu não consegui a cura para todas as doenças. –Chopper se lembrou da ilha que passou um dia. Lá, muitas pessoas estavam doentes e ele não conseguiu curá-las.

- Só de pensar que eu não verei Laboon depois de 50 anos... Faz meu coração doer. Apesar de que eu sou um esqueleto e não tenho coração yohohoho.

- O Thousand Sunny não irá dar a volta no mundo... –O topete de Franky caía em seu rosto devido à falta de cola.

- Eu não sou o mais forte espadachim do mundo... –Zoro mexia em sua calça como se ainda tivesse as espadas.

Todos ficaram quietos novamente.

- Eu... Hã... Não virei um grandioso guerreiro dos mares... –Usopp era o único que não tinha grandes planos para o futuro.

Todos ficam calados de novo. O ar de tristeza, derrota e frustração impregnou em todos. Porém Robin dá uma risadinha e todos se perguntam o porquê.

- Vocês são mesmo a tripulação que eu conheço? Desistindo tão facilmente... Nunca pensaram que talvez haja um plano?

Todos se animam novamente.

- Então você tem um plano? Sabia que você era a melhor de todas Robin! – Os olhos de Nami se transformaram em notas.

- Não acho que o plano da Robin tenha a ver com roubar as chaves e os pertences dos marinheiros... – Usopp disse, logo depois de perceber de como estava o rosto de Nami.

- Mas eu não disse que tinha um plano. Nosso capitão que pensou em um plano. –Luffy sorriu logo quando Robin disse isso.

Ninguém falou nada. Depois de alguns segundos falaram juntos:

- O Luffy pensou em um plano? O nosso capitão pensa por acaso?

Luffy faz uma cara de inocente.

- Puxa pessoal. Nós estamos perto de morrer e vocês dizem algo assim de mim? Magoei (mentira).

( Todos ficam em silêncio).

- E qual é o plano? –Disseram todos juntos.

- Vamos contar a todos o que descobrimos. –O sorriso de Luffy ia de orelha a orelha.

- Vamos contar aquilo? Mas... Vão nos matar antes de falarmos. –Nami não confiava muito no plano do capitão.

- Não se preocupe. Um pouco antes de sermos pegos eu usei o den den mushi para falar com alguns... “amigos”. A nossa prisão já estava planejada por eles. –Disse Robin calmamente como sempre.

- Viram? Vamos contar tudo o que sabemos. E tentem não morrer. –Disse Luffy.

E todos concordaram dizer as palavras que mudariam o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu demore um pouco para postar o próximo capítulo, ok?Aliás, o plano não foi exatamente do Luffy, perceberam? Acho que ele é baka demais para pensar em alguma coisa(=3).... Hã... quero dizer...Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Século Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.