Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/3

Damon circulou com seu oponente, enquanto evitava os ataques esforçados do jovem e vislumbrava Bonnie em pé assistindo-o. Esquivou-se rapidamente e desarmou o homem "matando-o", empurrando a ponta da lâmina diretamente no meio do peito. O homem chamou de boa jogada e curvou-se antes de sair do campo de luta. O proximo lutador tomou o seu lugar ele e Damon atravessaram todo o ritual curvando-se novamente quando Damon curvou-se para a nova pessoa ele ficou surpreso ao descobrir que ele tinha dançado com Bonnie apenas alguns momentos antes. "O nome é Alex." O garoto de olhos azuis disse a ele quando ele curvou-se para Damon. "Linda namorada você tem." Damon arqueou uma de suas sobrancelhas bem torneadas e balançou a cabeça. "Ela não é minha namorada."
Mesmo as palavras soando falsas para seus ouvidos enquanto eles falavam. "Vamos Salvatore, Bonnie é apenas um garota que te instigou a fazer esta coisa estúpida. Ela não é precisamente uma amiga ". Lembrou-se quando sua espada colidiu contra a de Alex. O rapaz deu uma risada e defendeu o impulso de Damon no seu pescoço. "Bem, então você não vai se importar se eu a convidar pra ficar na fogueira hoje a noite vai? "Estreitando os olhos, Alex foi pra frente, tentando dar um golpe no coração de Damon. "Eu não acredito que vamos ficar por muito tempo. Desculpe desapontá-lo." Alex assumiu uma pose defensiva e circulou Damon. "Se ela quiser ficar, eu poderei levá-la para casa." "Eu aposto que você poderia menino". Damon pensou friamente quando ele teve outra oportunidade de acertar Alex, desta vez no seu meio.
Damon estava começando a se cansar de tanta luta e o debate sobre Bonnie. "Então eu acho que você vai ter que perguntar a ela agora não vai?" Seu tom foi forçado e indiferente como o sorriso que ele lhe deu antes de enviar para casa a sua última oportunidade, direto até o lugar onde o coração de Alex estava protegido . A força do golpe derrubou Alex aos seus pés e por um momento Damon viu flashes do passado, de Stefan deitado na frente dele em uma poça de sangue. Deixando para trás a imagem ele curvou-se para Alex, que estava como poeira, e saiu fora do campo na direçao de Bonnie. Jogou a espada de volta para o dono e deu um arco para Bonnie.
"Bem, eu espero que você esteja completamente impressionada." Ele disse sombriamente quando ele tornou sua expressão encantadora. "Ela estava interessada em me ver lutar ou garoto Alex?" Repreendendo-se ele tentou se lembrar que Bonnie era apenas uma garota e ele foi enviado para ser babá por um dia, enquanto ela brincava de ser a "Pequena Miss da Terra ". A expressão de Bonnie caiu quando ela ouviu a sugestão de sarcasmo na voz de Damon. Afastando-se, ela se encolheu e olhou por cima do ombro. "Eu estou indo olhar as jóias" Damon viu Bonnie se afastar apressadamente na direção dos comerciantes. "Qual é o problema dela? Ela teve um bom show, eu pensei que era isso que ela queria. "Balançando a cabeça, ele decidiu passear um pouco antes de voltar a encontrar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.