Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/17

Damon estava impedido de vacilar com a ponta do punhal a carne de Bonnie. "Maldição. " Fechando os olhos brevemente ele tentou acalmar seu coração. "Se você machucá-la eu vou cortar sua garganta." Ele disse em uma voz rouca, seus caninos começaram a alongar. Serena respondeu puxando ainda mais o cabelo de Bonnie, trazendo lágrimas aos olhos castanhos. "Será? Você está me levando a acreditar que você se importa com alguém que não seja você mesmo e sua necessidade de sangue?" A dúvida era evidente em sua voz. "Sim". Damon respondeu quando ele viu as lágrimas de Bonnie listrando seu rosto. "Eu me preocupo com ela mais do que com a minha própria vida." Ele não podia mentir para si mesmo mais. Ela tinha entrado na sua cabeça e tinha permanecido lá.

Ele não conseguia se lembrar exatamente quando começou a gostar de te-la a seu redor, mas imaginar sua vida sem ela, era inconcebível. Balançando a cabeça Serena se recusou a acreditar em suas palavras. "Não, pessoas como você não mudam. Eu estava lá lembra? Eu vi você rasgar a garganta da minha mãe. Você não me matou, da mesma forma fez com a minha mãe porque um outro carro parou e você fugiu como um covarde que você é. " Damon tinha sido chamado de muitas coisas em sua vida, mas covarde era o maior insulto. "Eu te disse, eu estava em um frenesi. Eu não tinha me alimentado por alguns dias. Eu não sou mais a mesma pessoa". Serena deu um rosnado de frustração e moveu a ponta do punhal mais um pouco, fazendo um corte raso na base da garganta Bonnie. "Se você é uma pessoa tão mudada, do que você se alimenta? Ratos?" Damon desviou os olhos da cara de Bonnie.
Ele não havia contado a ninguém o segredo que ele estava mantendo para si mesmo por alguns meses. "Não, eu não me alimento de animais." Ele afirmou categoricamente, em seguida, olhando nos olhos de Serena, acrescentou com voz resignada, "Eu vou a um banco de sangue." Ele ouviu de Bonnie uma tomada acentuada de ar e virou-se para olhar seu rosto perplexo. "Um banco de sangue? Vamos, depois de cerca de centena de anos, essa é a melhor a mentira que você pode dar? Você estava indo se alimentar de mim esta noite nítido e silencioso!" Damon imaginou rasgando sua garganta para fora como tinha feito com sua mãe, mas ele empurrou o pensamento para longe. "É verdade". Bonnie disse baixinho: "Eu posso ver em seu rosto, ele não está mentindo."

Qualquer coisa que Bonnie iria dizer acabou sendo silenciada com um forte puxao. "Você vê o que ele quer que você veja". Serena tinha sido bonita aos olhos Damon, mas o olhar de puro ódio em seu rosto quando ela olhou para ele roubou a beleza que ela tinha tido. "Eu não estava realmente indo para me alimentar de você. Como você disse antes, eu estava simplesmente tentando fazer ciúmes em Bonnie. Eu estava cego pela minha própria estupidez para vê-la." Liberando seu domínio sobre o cabelo de Bonnie Serena empurrou-a para o chão. "Assim como alguém que você usa a sua vantagem. Não foi só você matar a minha mãe, mas você tentou usar-me para voltar para ela." Apontando para Bonnie Serena zombou e chutou-a na lateral. "Um pedaço de penugem inútil, você está desperdiçando seu tempo. Ela não pode nem se defender." Damon adiantou -se mas o punhal de Serena ainda estava um pouco perto de Bonnie. 'Eu tenho que levá-la para longe de Bonnie, Bonnie talvez pudesse fazer uma corrida para ele se Serena estivesse distraída'.
As chamas atrás de Serena dispararam e quando Serena olhou para trás para as chamas Bonnie levantou-se, com os olhos apertados e cheios de repulsa. "Não é possível defender-me? Querida você não tem idéia de com quem você está lidando." O apelido que Damon colocou nunca tinha sido tão certo quando Bonnie colocou as mãos nos quadris e encarou Serena com um olhar sombrio. "Quem você pensa que é?" Serena gritou dando um passo à frente, acenando com o punhal descuidada. Bonnie não mostrou temor em relação a adaga, uma vez que chegou perto de seu rosto. "Bem, eu acho que você pode me chamar de Bonnie, a Druida". Sua declaração foi pontuada por uma outra explosão de poder de fogo. 'Como é que ela está fazendo isso? Ela deve estar tocando mais em seu poder. É muito como Carrie. Damon pensava com um pequeno sorriso quando Bonnie evitou um ataque de Serena.

Damon ouviu um gemido vindo de baixo e ele olhou para baixo para encontrar Alex vindo. "Oh não, você não." Ele disse colocando o pé em cima de Alex para segurá-lo no lugar mais uma vez. "Eu acredito que essa luta pertence ao sexo feminino." Ele contou a forma grogue de Alex quando ele voltou sua atenção para Bonnie e Serena. Damon assistiu quando a mão de Bonnie agarrou e tirou o colar em volta do pescoço de Serena. O som da quebra da cadeia deixou Serena por um momento atordoada, permitindo que Bonnie puxasse a mão e saisse ilesa. As pessoas ao seu redor pareciam saidas de seus devaneios e começaram a fazer uma série de perguntas, resmungavam em torno do círculo. 'Então, o medalhão tinha sido sua fonte de poder. " Soltando Alex, Damon foi para o lado de Bonnie quando Serena tentou dar uma estocada nela. Com o movimento de seu pulso, ele conseguiu desarmar-la e jogá-la no chão. "Levante-se você se arrependerá do que fez." Ele disse friamente e pegou o colar da mão de Bonnie.
"Bonnie,não sabia que você o tinha, é bonito." Ele disse enquanto estudava o medalhão. A pedra no meio era uma runa gravada na cor roxa. Ele sentiu o poder dele latejando na palma da mão. "Interessante, pensei que a regra Wiccan era não prejudicar ninguém. Você não é realmente uma Wiccan?" Serena respondeu sarcásticamente, os olhos que já estiveram incêndiados e irritados agora estavam assustados e inseguros. "Não, você não podia ser. Pode ter sido no começo, mas você se aprofundou nas Artes das Trevas por vingança?" Levantando-se Serena espanou-se e olhou para os dois em pé na frente dela. "Gostaria de ter começado a minha vingança, se não fosse por você e essa bruxinha. Você foi o única que podia fazer o que fez com o fogo, foi você Bonnie?" Desviando o olhar Bonnie se recusou a responder a sua pergunta. "Eu sabia". Serena disse com a verdade na voz." Então o que você vai fazer comigo agora? Matar-me na frente de todas essas pessoas? "Ela perguntou agitando a mão em torno do círculo de testemunhas que parecia um pouco desconfortável e perplexo com o que estava acontecendo.

"Não." Damon virou para Bonnie e falou em voz alta. "O que devemos fazer com ela Bonnie?" Damon perguntou enquanto embolsava o medalhão. "Nada, deixe-os decidir." Ela respondeu e apontou para a área atrás de Serena e do fogo. Damon seguiu a direção em que seu dedo apontava e sentiu-se aliviado pela primeira vez por ver policiais uniformizados. "Pela primeira vez estou feliz em ver os meninos de azul aqui, um pouco tarde, mas pelo menos eles apareceram". Serena tentou fugir, mas Damon segurou-lhe pelo braço e a deteve em suas trilhas. "Eu acho que você tem algumas perguntas a responder." Ele disse em voz alta, em seguida, acrescentou suavemente em seu ouvido", e não conte tudo, ele é um vampiro que matou a minha mãe, senão você vai desembarcar em uma solitária".
Cerca de uma hora mais tarde, Smith tinha tomado as declarações de ambos e Damon e Bonnie fizeram o caminho para o carro. Na metade do caminho eles foram parados por um Alex de aparência cansada. Damon estava com o braço em volta do ombro de Bonnie e ficou um pouco tenso quando ele entrou em sua vista. Segurando as mãos Alex balançou a cabeça. "Tudo ok .. você ganhou, você tem a menina. Eu só queria pedir desculpas pela forma como atuei lá fora. Eu não sei o que estava errado comigo, eu me senti a vontade de ferir, de matar... " Normalmente, Damon teria que vence-lo e mata-lo, mas ao invés disso ele deu de ombros. "Você está certo. Eu ganhei, eu tenho a garota." Ele disse com um sorriso satisfeito e desviou-se com Bonnie de Alex e foram para o carro. "Em que lugar agora Bonnie? Você quer ir para casa?" Balançando a cabeça Bonnie não permitiu que ele abrisse a porta para ela. "Não acho que eu gostaria de ir a algum lugar calmo." Com um sorriso, ele fechou a porta e fez o seu caminho ao redor do carro ao lado do motorista. "Pede e receberás". Ele disse baixinho enquanto ele ligava o carro e se afastava do estacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.