Recaída da Sunny! escrita por belalucena


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

A interferência da Dakota! Bom galera esse capítulo é o mais longo até agora e antecipando,sim vai ter um final feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85582/chapter/6

No dia seguinte, o namoro falso de Sunny e Chad estavam em todas as manchetes e o plano do Sr. Condor deu certo a audiência dos dois programas aumentou, não paravam de chegar cartas com apoio a “Channy”,mas só tinha uma garota que não estava feliz a filha do Sr. Condor,Dakota, então ela foi falar com o pai.

Na sala do Sr. Condor:

 Dakota - Papai eu não quero que eles fiquem juntos o Chad é meu!

Condor - Filhinha você só tem onze anos! (falou isso com ela no colo)

Dakota - Tudo bem, mas ele não pode ficar com a Sunny, porque eu gosto dela e ele é um quebra corações! Manda eles se separarem, por favor, papai! (fará cara de cão sem dono)

Condor – Mas todos adoram e a audiência aumentou!

Dakota - Bom se não pedir eu vou contar para os jornalistas que é um namoro de mentira ai ninguém vai querer ver a sua série de novo!(e ele olha para ela com a cara assustada)

Condor – Tudo bem! (fala com cara de derrotado) Vou chamar os dois agora mesmo!

 Depois ela agradeceu saio e os dois foram chamados à sala Sr. Condor e no caminho....

Chad - Oque será que ele quer?!

Sunny – Aposto que é para nos dar os parabéns pelo ótimo trabalho! (e os dois riram).

Condor – Se sentem! Bom eu quero que falem para a imprensa que o namoro de vocês acabou!

Os dois: Mas...

Condor-  Sem mas, e até marquei para vocês irem para o Talk Show da Ellen Degeneres para admitir, e vocês vão falar que acabaram porque confundiram as coisas e que era só amigos e vão ser amigos para sempre, entenderam ?!

Os dois: Sim senhor.

Condor: O Talk Show é na semana que vem agora vão!

Os dois saíram da sala e foram até o estacionamento...

Sunny: E agora Chad? (fala meio triste)

Chad: Olha Sunny o nosso namoro de mentira acabou, mas podemos ter o de verdade em segredo e... Quem eu estou querendo enganar vai ficar bem difícil para você e para mim ( fala olhando para baixo) Eu acho que é melhor ficar tudo por aqui mesmo ...

Sunny: Ta terminando comigo?

Chad: Sim ! ( fala derrotado)

Sunny: Eu achei que você tinha mudado,mas continua o mesmo idiota de sempre Chad Dylan Coper! ( e sai correndo)

Chad on

 Ai Sunny eu mudei... Não queria terminar com você,mas é preciso.

Chad of

 Uma coisa rara aconteceu agora, Chad chorou por Sunny, chorou porque tinha deixado o sem bem mais valioso escapar... E agora ele se odiava mais que tudo.

  Com isso Sunny chega à sala da contra regra, mas antes de entrar enxuga os olhos e coloca o melhor sorriso que pode no rosto e entrou anunciando:

Sunny: A tortura acabou o Sr. Condor pediu para eu parar de fingir que namoro o Chad e vou no Talk Show da Ellen para poder contar a notícia...

Todos: Nossa que bom Sunny (todos estavam realmente felizes e tawni falou)

Tawni: Pelo menos agora não vai ter que sair com ele, fingir que gosta dele e sair com ele de mãos dadas...

 Sunny: Bom eu vou indo tenho que ver minha mãe!

Só que Sunny vai para o camarim e começa a chorar...

Sunny: Porque Chad...?

 Uma semana se passou e eles nem se falaram era a hora do programa e eles entraram no palco :

 Ellen: Bom vocês formaram o casal mais fofo do momento porque se separaram?

Sunny: (com uma cara não muito feliz) Confundimos as coisas e...

Chad: Bom na verdade eu fui um idiota e estraguei tudo o que tínhamos junto. Mas eu quero uma chanse para concertar isso em rede nacional (Sunny estava com cara de quem não entende nada) Posso Ellen?

Ellen: Claro, vai ser a nossa maior audiência mesmo, manda brasa colega!

 Chad: (olha pra Sunny e pega na mão dela) Sunny eu, fui um idiota pensei que o jeito mais fácil seria o melhor, mas eu estava enganado porque o melhor jeito é o que eu estou com você e esse não é o mais fácil, sei que quando ficarmos juntos muita gente não vai gostar e vão falar de nós, mas vamos passar por isso juntos porque você é a coisa mais preciosa que eu já tive e não quero te perder de novo, eu te amo Sunny Monroe então aceita voltar a ser minha namorada?

Sunny: Depois disso Chad está claro que você mudou, e sim quero voltar a ser sua namorada porque eu também te amo Chad Dylan Coper, e sei que você foi um idiota, mas eu gosto de você do mesmo jeito!

Chad: Que bom Sunny porque eu estou farto de ser falso com você e quero que seja verdade e que o mundo todo saiba disso!

E os dois em lágrimas começaram a se beijar.

Ellen: E agora nos despedimos com 60 pontos de audiência, porque amor da muito ibope, tchau Zinho!

 Enquanto isso os sem sentido viam o programa:

Grady: Vocês ainda acham que é fingimento, porque eu não!

Nico: (chorando) Comida boa de graça para sempre!

Zora: Espera gente vamos mesmo deixar a Sunny cometer essa traição?!

Ao mesmo tempo a Penélope do Mackenzie Falls:

Penélope: O Chad me paga!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que Zora e Penelope vão fazer? Acompanhem no proximo capitulo de "Recaída da Sunny"