Recaída da Sunny! escrita por belalucena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic então comentem com mudanças e sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85582/chapter/1

O elenco do sem sentido estava na sala da contra-regra escolhendo mais um quadro pro programa quando Sunny chega toda feliz gritando:

Sunny: Gente, gente vocês não vão acreditar eu acabei de bater no corredor com um cara suuper gato chamado Peter e nos vamos sair não é d+!

Tawni: Droga Sunny eu sou a mais bonita e deveria ter um garoto me chamando pra sair e você tinha q ficar encalhada! Mas me conta ele é gato?

Sunny: Éee (Fazendo cara de boba)

Nico e Grady: Dá pra parar com esse momento paixonite e vir ajudar um pouco?

Sunny: Ah, claro gente foi mal.

Eles fizeram um quadro novo e depois foram pra casa e Sunny foi se arrumar para o encontro com o Peter na lanchonete.

Chegando lá Sunny vê o Peter e eles começam a conversar:

Sunny: Então oque será q é bom?

Peter: Eu não sei, mas podemos descobrir juntos kk Bom Sunshine você poderia pegar um sorvete pra gente?

Sunny: Claro você quer de que sabor?

Peter: Morango, gata!

Sunny se levanta e vai buscar o sorvete e quando volta o Peter tava beijando a uma outra garota:

Sunny: Peter o que ela ta fazendo aqui?

Peter: Minha namorada, Sunshine.

Sunny: Não me chama assim! E você me chamou pra sair!

Peter: Eu só gosto de ter duas ao meu dispor!

Sunny: Idiota! (Derrama o sorvete na cara dele e vai embora chorando e correndo).

 No outro dia Sunny ainda chora pelo o que aconteceu e no camarim com Tawni:

Tawni; Sunny não chore por aquele cafajeste do Peter, eu tenho um motivo verdadeiro pra chorar!

Sunny: E qual é?

Tawni: Acabou meu batom sabor coco queimado! Vou reclamar com o Marchal agora mesmo!

Tawni sai e deixa Sunny chorando sozinha, nesse momento entra Chad:

Chad: Adivinha eu vou sai na capa da Vogue esse mês!

Sunny: Que coisa boa Chad (olhando pra baixo chorando).

Chad: Não precisa chorar Sunny um dia você também será, ou não.

Sunny: Não é por isso que eu estou chorando Chad, é por outra coisa.

Chad: O que é então?

Sunny: Nada da sua conta! E já q você já fez o que tinha pra fazer porque não dá o fora daqui!

Chad: Eu vou mesmo, grossa!

 Mais tarde naquele dia Sunny estava no refeitório e chega o Macharl :

Marchal: Sunny Monroe e Chad Dylan Coper na sala do Sr. Condor agora!

Nico: O que será que ele quer com você Sunny?

Sunny: Eu não sei, mas é se tratando do Sr. Condor é melhor eu ir agora!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!