Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 22
Praia


Notas iniciais do capítulo

gente, mil desculpas pela demora, eu tava muito ocupada, teve tbm o aniversário da minha best ♥ então não deu pra postar. Não me abandonem, eu não vou abandonar a fic!
E vcs podem me dar pontinhos de popularidade? algum invejoso andou abaixando ela ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/22

 

POV Bella

 

Fui com Edward, Esme, Carlisle e Jane para a casa dos Cullen, Edward iria se mudar para a sua casa nova na semana que vem.

Jane foi enrolada em uma toalha para não manchar o carro.

Edward me lançava olhares cômicos, como se estivesse achando engraçado, e era mesmo. Jane me olhava com ódio.

Chegamos em casa e Jane foi tomar banho, todos ficamos na sala esperando.

“Mãe!” Jane gritava do banheiro. “Esse azul não sai! Minha cara esta azul, minhas mãos, pernas, meu cabelo!” Ela berrou desesperada, Esme correu para ajudá-la.

Aquilo iria sair sim. Em alguns dias.

“Ah meu deus!” Esme gritou. “Isso é anilina filha, vai demorar muito pra sair.”

Fui até o quarto de Edward, e ele foi comigo, ficamos vendo televisão.

“Eu sei que foi você.” Ele falou, acariciando minha mão.

“Eu, Alice, Rose e Tanya.” Eu suspirei. “Depois de tudo o que ela aprontou, ela bem que mereceu.”

“Mas se descobrirem vocês estão ferradas.” Edward falou pensativo. “Jane mandou os seguranças investigarem.”

“Ninguém vai descobrir nada Edward.” Eu o beijei. “Agora eu tenho que ir, as meninas estão na minha casa.”

“Vão comemorar o sucesso do plano?” Ele perguntou sorrindo torto.

“Talvez.” Lhe dei um selinho e então sai do quarto, passando por uma Jane bem azul muito irritada.

“Eu te levo.” Edward apareceu de repente atrás de mim.

Fomos até minha casa, eu me despedi de Edward e fui até o meu quarto

Fui recebida com gritinhos.

“Bella!” Tanya gritou animada. “Foi demais!”

Eu sorri.

“Realmente.” Sentei no chão com elas.

Alice estava com uma garrafa de champanhe na mão e tinham quatro taças no chão.

“Eu trouxe para comemorarmos.” Alice falou, vendo que eu olhava para as taças.

Enchemos as taças de champanhe e batemos as taças umas nas outras, antes de beber falei:

“Ao sucesso do plano!” E todas repetiram depois de mim.

Ficamos a noite inteira bebendo champanhe e vendo os vídeos que Rose tinha feito na festa de Jane.

Era tão engraçado.

“Não acredito que fizemos isso, foi tão legal, me sinto renovada!” Alice disse dando o ultimo gole de sua taça de champanhe.

“Idem amiga!” Rosalie a imitou.

“Mas então Bella, me conta, como a Jane esta?” Tanya perguntou com um sorriso diabólico no rosto.

“Azul. Totalmente azul.” Elas riram. “Ela estava reclamando que a tinta não saía quando eu fui embora, até o seu cabelo esta azul!”

“Agora ela prova do próprio veneno.” Tanya disse alisando seu cabelo. “Mas sinceramente, não gostei de ser Lynn, prefiro muito mais o meu cabelo loiro.”

“Tanto faz.” Falei. “Vocês vão dormir aqui?”

Perguntei apesar de já saber a resposta.

“Sim.” As três falaram juntas.

“Ah que novidade.” Eu disse sem nenhuma empolgação.

Elas estavam dormindo aqui quase sempre desde que começamos com o plano.

“Eu tenho uma coisa que é novidade.” Rosalie falou toda empolgada com os olhinhos brilhando.

“O que foi?” Perguntamos.

“O Emmett McCarty, do time de basquete, me chamou pra sair!” Alice quase quicou.

“Que ótimo Rose.” Ela falou.

Bufei.

“Não gosto dele, ficou zoando o seu namorado não é Alice?” Eu disse irritada.

“Ele já parou Bells, Jasper o desculpou.” Alice disse com toda a calma do mundo.

“Tanto faz. Quando vocês vão sair?” Perguntei, fingindo estar interessada, mas eu apenas queria fugir daquela conversa.

“Amanhã à noite, no cinema.” Ela disse empolgada.

Ficamos assistindo a teve por um tempo.

“Semana que vem é a sua apresentação de ballet né?” Rose perguntou e eu assenti. “Ótimo, eu vou, já comprei meu ingresso.”

Alice mordeu os lábios.

“Eu vou também, só que vou ter que faltar apresentação do Jasper.” Ela disse.

“Não se preocupe Alice, pode ir na do Jasper.” Eu disse sorrindo.

Ela sorriu também.

“Eu vou só pra ver como o Edward dança, sem ofensas Bella, só fiquei curiosa.” Tanya falou.

Eu ri.

“Ok eu espero vocês lá.” Falei.

Fomos dormir, eu fiquei pensando em Edward, e em como a minha vida mudou depois que ele apareceu.

Mudou pra melhor.

Acordei passando mal de tanta champanhe que tomei. Acabamos com quatro garrafas ontem à noite, e eu tomei a maioria.

As meninas foram embora assim que acordaram, falando que estavam morrendo de dor de cabeça.

Passei a maior parte da manhã vomitando no banheiro.

Da próxima vez eu tomo apenas uma taça, ou duas...

Quando o mal estar passou eu tomei um banho e me vesti, quando fui almoçar meu pai já estava saindo para ir trabalhar.

“Bom dia Bella adormecida.” Ele falou rindo enquanto procurava as chaves do carro.

“Pra você também.” Falei, comendo uma garfada de salada.

“Edward ligou, não quis atrapalhar o seu sono.” Eu sorri, eu não estava dormindo, e sim vomitando. “Ele vai passar aqui em duas horas pra te levar para a praia.”

Levantei uma sobrancelha.

“Ninguém pensou em me perguntar se eu queria?” Sim eu estava irritada hoje, isso é o que acontece quando você e suas amigas acabam com quatro garrafas de champanhe de madrugada.

“Bella seja boazinha com ele.” Eu ri. “Ele queria tanto te levar.”

Eu sei por que Charlie estava me dizendo aquilo, ele sabia que eu odiava praia. Areia, mar, bichinhos marinhos, eca.

Eu nem comia frutos do mar, quanto mais ir à praia. Desde pequena, quando a família ia para a praia eu ficava esperando em casa assistindo a televisão.

Mas o que eu não faria por Edward?

“Pode deixar.” Falei.

Coloquei um biquíni roxo e uma saída de banho preta de bolinhas brancas, acho um charme.

Coloquei tudo o que precisaria na minha bolsa, incluindo três potes de protetor solar. Eu tinha gastado meio pote no meu corpo antes de o Edward chegar.

“Linda.” Ele falou quando chegou.

Fomos até uma praia muito linda. Areia branquinha e água bem azul.

“Sei que você não gosta.” Olhei confusa para ele. “Seu pai falou.” Bufei. “Mas eu te faço gostar.”

Ele me beijou e então só senti minhas pernas saindo do chão. Ele correu comigo no colo até o mar enquanto eu gritava “Edward seu idiota eu vou te matar, me põe no chão agora!” E chutava ele.

Previsivelmente, ele me jogou na água.

Assim que consegui colocar a cabeça pra fora da água e respirar, comecei a gritar e pular, a água estava super gelada.

“Edward Cullen, eu te mato!” Gritei pra ele, que agora estava rindo e ajeitando o cabelo molhado.

Tenho que admitir que ele estava sexy.

Fizemos uma guerrinha de água e então voltamos para a areia, péssima idéia, pois como estávamos molhados a areia ficava grudando na pele, eu odeio.

“Olha, o barco vai sair, vamos Bells!” Edward falou empolgado.

Um barco azul enorme e lotado de pessoas molhadas, grudentas e cheias de areia nas partes intimas estava apitando que nem um retardado.

Nem a pau que eu iria entrar naquela coisa.

“Não!” Eu falei para Edward. “Não vou entrar naquela coisa.”

“Por favor!” Ele ficou de joelhos.

Como eu amo muito ele eu fui, mas não foi muito legal, aquele barco não parava de balançar, era uma bela porcaria.

“Edward esse negocio de balançar me deixa enjoada.” Falei com a mão na barriga.

“Bells, ah meu deus! Você esta ficando azul!” Edward gritou parecendo realmente assustado, o que só serviu pra me assustar.

Eu coloquei minha cabeça para fora do barco e bem, você sabe o resto.

“Ok, chega de vomitar por hoje.” Falei enquanto descíamos do barco.

“Você vomitou mais hoje?” Edward perguntou com a sobrancelha arqueada.

“Longa historia.” Falei.

Fomos até a casa de Edward, ele foi tomar um banho e eu fiquei esperando na sala, até que eu vi um extraterrestre, ou melhor, a Jane.

“Eu sei que foi você.” Ela falou, era realmente difícil se concentrar no que ela estava dizendo quando ela estava toda azul.

“Cuidado Jane, não acuse ninguém sem provas.” Eu disse sorrindo diabolicamente.

“Quem disse que eu não tenho provas?” Ela tirou um objeto pequeno.

Quando ela estendeu a mão eu pude ver perfeitamente. Merda! Era a minha aliança, que Edward havia me dado de aniversário, porque eu não percebi que estava sem ela? Droga!

“Jane me devolve isso.” Eu disse seria.

Ela riu e ficou analisando a aliança.

“Sabe que eu poderia entregar isso pra policia? Meus pais nunca iriam deixar Edward namorar uma presidiária.” Ela riu consigo mesma.

“Por favor.” Eu estava quase chorando.

“Existe uma maneira de você recuperar o seu queridinho.” Ela falou sorrindo.

“O que? Eu faço qualquer coisa!” Me levantei do sofá em que eu estava sentada.

“Qualquer coisa mesmo?” Ela perguntou.

“Sim.” Assenti.

“Diga a Sue que você não pode mais ser Giselle.” Ela disse com um olhar demoníaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.