My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 67
Capítulo 67




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/67

Acabei por dormir pouco, visto que o Will acordou várias vezes de noite. Eu tentava ir o mais rápido possível para que a Amber e a Liv não acordassem com o choro. Eu lembro-me nos primeiros dias em que a Liv foi para casa, a Amber acordava todas as noites com o choro dela. Depois de lhe dar de mamar por volta das oito da manhã, decidi levantar-me. Fui ver primeiro como estava a Amber e a Liv. Elas ainda estavam ferradas a dormir. Como era fim-de-semana, podiam dormir até tarde. Desci com o Will que ainda estava acordado e sentei-me com ele no sofá. Eu adorava adormece-lo no meu colo. Tive tanto tempo sem poder pegar-lhe que agora só queria tê-lo ao meu colo. Não demorou muito para que ele começasse a fechar os olhinhos. Ele era bem sossegadinho e dormia muito durante o dia. Durante a noite acordava algumas vezes mas isso de certeza que ia melhorando com o avançar dos meses. Não via a hora de ele dar o seu primeiro passinho ou dizer a sua primeira palavra. Já era o terceiro filho que eu tinha mas sentia tudo e ansiava tudo como se fosse a primeira vez. Quando ele adormeceu, subi as escadas e meti-o no seu bercinho. Liguei a babá electrónica que estava perto do bercinho dele e levei a outra comigo. Voltei a descer as escadas e fui para a cozinha preparar algo para comer. Quando estava a acabar, oiço a vozinha da Liv a chamar-me. Ela ainda não descia as escadas, sozinha quando acordava. Sorri para o nada e subi as escadas até ao quarto dela. Ela estava sentada na cama a esfregar os olhinhos.
- Bom dia, princesinha. – Disse sentando-me ao lado dela. – Dormiste bem? – Perguntei-lhe. Ela afirmou com a cabeça e sorriu para mim.
- Estou com fome. – Disse ela. Ri-me. Levantei-me da cama e ela esticou os bracinhos para eu lhe pegar. Notava-se que ela sentia a minha falta. Antes de eu ir para o hospital, ele não pedia muito o meu colo. Agora, pedia-o como forma de estar mais próxima a mim. Eu sabia disso e dava-lhe isso, porque também sentia muito a falta dela. Peguei-lhe ao colo e ela aconchegou-se. Voltei a descer as escadas e fui para a cozinha para lhe dar o pequeno-almoço. Ela comeu o que eu lhe preparei e depois fui com ela ver desenhos animadas. Estávamos as duas deitadas no sofá, aconchegadas, uma na outra, a rir dos bonecos que estavam a passar na televisão. Ficámos um bom tempo as duas a ver televisão.
O Jasper e a Amber ainda estavam a dormir quando o telefone tocou. Levantei-me do sofá e deixei a Liv a ver os desenhos animados para ir atender o telefone de casa.
- Estou? – Perguntei sem olhar para o monitor do telemóvel.
- Alice, é a Rose! – Disse a voz da Rose. – Como estás? E o Will? – Perguntou ela.
- Muito melhor. Estamos em casa, Rose. Já sentia saudades.
- Eu sei, Alice. – Disse ela. – Fui buscar agora o Peter ao hospital. – Disse-me ela.
- Sério? Como ele está?
- Muito melhor. Já não chora tanto e encontrasse calmo durante grandes períodos de tempo. Às vezes chora e fica um pouco agitado mas a médica diz quem ainda é normal.
- Como é que a Amy e o Ray reagiram à chegada dele?
- Melhor era impossível. Estão os dois a vê-lo dormir. Nunca os vi tão sossegados e calados como agora. – Disse ela rindo. Ri-me também.
- E o Emmet?
- Um pai babão como sempre. Ele está tão feliz. – Comentou ela.
- Tu também, Rose. Toda a gente já notou isso. – Disse-lhe.
- Sim, eu estou feliz. – Disse simplesmente. Comecei a ouvir um choro pelo telefone e depois a Amy e o Ray a dizerem à Rose que o Peter estava a chorar. – Bem, Alice, vou ter que ir. Falamos mais tarde, está bem?
- Está bem? Manda beijinhos para os meus sobrinhos e para o Emmet.
- Manda para os meus também e um para o Jasper, que aposto que ainda está a dormir. – Disse ela.
- Claro. – Respondi sorrindo.
- Adeus, Alice.
- Adeus. – Falei desligando o telefone. Voltei para a sala para o pé da Liv que ainda se encontrava a ver desenhos animados.
- Quem era, mamã? – Perguntou ela.
- A tia Rose. Ela mandou-te beijinhos.
- E o bebé dela? Está bom? – Perguntou. A Esme e o Carlisle tinham explicado tudo à Liv e à Amber sobre o Peter e elas aceitaram-nos muito bem. Até se encontravam curiosas para o conhecer.
- Está. Já está em casa.
- Que bom. – Disse ele chegando-se mais para mim. Beijei-lhe a testa e quando os desenhos animados acabaram, desliguei a televisão para ela ir fazer outra coisa. Não gostava quando ela ficava muito tempo a ver televisão. Ela ainda era pequenina. Ela acabou por ir desenhar. O resto da manhã, passou-se bem. O Will tinha voltado a acordar para mamar e para eu lhe mudar a fralda mas adormeceu de seguida num instante. A Amber e o Jasper só acordaram porque eu os fui chamar, visto que já era hora de almoço. Eles ainda resmungaram um pouco, mas eles tinham que acordar. Já estava tarde.
À tarde, o Edward, a Bella e o Thony vieram visitar-nos. Desde a última visita que eles me tinham feito no hospital, nunca mais os tinha visto. Já estava com saudades.
- Tio Ed! – Exclamaram a Amber e a Liv ao mesmo tempo. Foram as duas a correr para o colo do tio que prontamente as pegou ao colo.
- Como estão as minhas sobrinhas? – Perguntou ele sorrindo para elas.
- Bem. – Responderam as duas. Ele beijou a bochechas de cada uma e meteu-as no chão. Elas foram logo ter com a Bella que estava com o Thony no colo.
- Olá. – Disse o Edward vindo dar-me um beijo na bochecha. – Como estás? – Perguntou.
- Feliz. – Respondi.
- Isso, eu já percebi com esse sorriso no rosto. – Comentou sorrindo. – Mas ainda bem que está tudo a melhorar. – Sorri para ele. De seguida, fomos todos para a sala. A Amber e a Liv ficaram a brincar com o Thony. Eu fiquei a conversar com a Bella e o Jasper com o Edward. A meio da tarde, tive que ir dar de mamar ao Will e depois trouxe-o para baixo, para a Bella e o Edward o verem.
- Olha quem vos veio ver. – Disse com o Will ao colo.
- Ele está tão bonito, Alice. – Comentou a Bella. Sorri orgulhosa do meu filho. Ele era mesmo muito bonito. – E está muito maior desde da última vez que o vi.
- A médica disse que ele agora, estava com um peso aceitável para a idade dele. – Disse-lhe. Claro que o Will não aguentou muito tempo acordado, principalmente porque andou de colo em colo. Acabou por ficar “massado” e adormeceu no meu colo. Fui pô-lo no seu bercinho no piso de cima e depois voltei para baixo. Eles ficaram mais um tempo connosco mas depois tiveram que ir embora, também. O Thony não queria, acabou por fazer uma pequena birra porque não queria ir embora, mas a Bella lá o convenceu a ir. Depois de eles irem embora, o Jasper foi fazer o jantar e eu fiquei a brincar com as minhas princesinhas. Depois de jantar, fomos todos para a sala e vimos um filme que alugámos na televisão. Quando o filme acabou, a Liv já estava a dormir e a Amber estava cansadíssima. O Jasper pegou na Liv adormecida e levou-a para a cama enquanto eu fui ajudar a Amber. Quando ela adormeceu, voltei para o quarto, onde já estava o Jasper deitado na cama. Fui tomar um duche rápido, apenas para passar o corpo por água e depois de vestir o pijama, enfiei-me na cama, encostada ao Jasper. Como tinha dado de mamar ao Will à pouco tempo, ainda tinha umas boas horas para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa, leitoras! Como estão? Então, já foram ver o Amanhecer? Eu fui ver esta sexta feira e posso-vos dizer que rende muitas gargalhadas! ahah :p Mas passando agora para o capitulo, o que acharam? Eu sei que não está nada de especial, mas não consegui fazer melhor. Espero mesmo assim que tenham gostado. Comentem muito, está bem? ahah :p
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.