My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/34

Quando o relógio apontou nove e cinco, o telemóvel da Rose começou a tocar. Ela pegou instantaneamente nele e atendeu. Fiquei ao lado dela, esperava que fosse o Jasper.

- É o Jasper. – Sussurrou ela. Sorri um pouco mais aliviada, apesar de ainda me sentir nervosa. Ela começou a falar com ele e passado um pouco sorriu e suspirou de alívio. Queria saber o que se tinha passado. Ela desligou o telemóvel.

- Rose, o que foi? – Perguntei ansiosa.

- Alice, eles conseguiram encontrar a Liv e estavam com ela no hospital, por isso é que não atenderam.

- No hospital? – Perguntei a entrar em pânico.

- Alice, tem calma. Era só uma questão de precaução. Ela está óptima. Apenas quer ver a mãe. – Disse a Rose sorrindo um pouco. Sorri de alívio. A minha princesinha estava bem e vinha para casa. Só queria aconchegá-la contra mim. Abracei a Rose, fortemente. Ela também retribuiu o abraço.

- Têm alguma novidade? – Perguntou a Esme entrando na sala um pouco abatida.

- Eles já encontraram a Liv. Vêm agora para cá! – Disse a Rose. A Esme pareceu mais aliviada. Fomos dizer à Bella também que já estava no quarto. Ela ficou feliz e veio para baixo connosco, à espera da Liv. As crianças já estavam a dormir outra vez. Elas estavam tão tristes, nem sequer quiseram brincar depois de comerem, foram logo para os quartos dormir. Levantei-me do sofá e fui para o pé da porta. Estava impaciente. Queria que eles chegassem logo! Comecei a andar de um lado para o outro.

- Alice, eles já chegam. Pára quieta um bocadinho! – Disse a Bella.

- Eu só quero que eles cheguem rápido! – Desabafei.

- Nós sabemos, querida, mas não é por estares a andar de um lado para o outro que eles vão chegar mais depressa. Senta-te aqui connosco. Eles devem estar mesmo a chegar. – Disse a Esme, carinhosamente. Fiz o que ela disse. Sentei-me no sofá mas não fiquei lá muito tempo. Mal me sentei no sofá, eles abriram a porta da entrada. Levantei-me instantaneamente do sofá e fui a correr para o Jasper e a Liv. Ela estava com um ar cansado. Coitadinha, tinha passado por tanto, hoje. Abracei-os e comecei a chorar de felicidade. O Jasper aconchegou-me a ele e beijou-me a testa. Estava com tanto medo de os perder. Só eu sabia a felicidade que estava a sentir, por tê-los ali, sem danos.

- Mamã! – Gritou a Liv meio alegre. Separei-me do Jasper e peguei na minha princesinha. Por mais que fosse apenas por algumas horas, eu estava cheia de saudades da minha princesinha. Estas horas, demoraram a passar, pareciam anos. Parecia que não via a minha princesinha à uma eternidade. Aconcheguei-a a mim e ela envolveu os seus bracinhos em volta do meu pescoço e apertou com força.

- Princesinha, a mãe ama-te tanto! – Disse beijando-lhe as bochechas. Ela encostou-se mais a mim e deitou a cabecinha no meu ombro. Ela devia estar tão cansada. Via-se perfeitamente que ela esteve a chorar por muito tempo. Acariciei-lhe a bochecha e voltei a beijar-lhe a testa. – Está tudo bem com ela? – Perguntei ao Jasper.

- Está, ela já foi vista por um médico e está tudo bem com ela. – Disse ele sorrindo de lado. O sorriso que eu amava nele. Ele voltou a abraçar-nos e depositei a minha cabeça no seu ombro devido ao cansaço. Estava exausta e só agora é que dei por isso. Lembrei-me que tinha uma coisa para lhe contar. Contar sobre a gravidez, ia alegrar-lhe.

- Esme, podes levar a Liv para comer? Ela deve estar com fome. – Pedi.

- Claro. – Disse ela sorrindo fraco. Sabia que ela ainda se sentia culpada pelo que aconteceu com a Liv. Mas ela não tinha a culpa, aconteceu. Passei a Liv para a Esme mas a Liv agarrou-me com força.

- Não, mamã! – Pediu ela. Vi a tristeza a invadir os olhos da Esme. Sabia no que ela estava a pensar mas também sabia que a Liv queria ficar comigo porque sentia a minha falta e não por ter medo de ficar com a Esme e acontecer-lhe o mesmo.

- Querida, vais com a avó comer. A mãe já vai ter contigo, a mãe precisa de dizer uma coisa ao pai. Está bem? – Ela olhou para mim e acenou com a cabeça. Passei para o colo da Esme. Ela foi livremente e abraçou-se à avó. A Esme aconchegou-a mais a si e beijou-lhe a testa. De seguida, sussurrou ao ouvido da Liv: Desculpa. Voltei para os braços do Jasper. Sabia tão bem estar nos braços dele. Percebi que estavam todos a sair da sala e a irem para os respectivos quartos. Tinha sido um longo dia para todos nós e estávamos todos cansados. O Carlisle foi para a cozinha com a Esme e a Liv.

- Então o que tens para me contar? – Perguntou o Jasper suavemente. – Ou era só uma desculpa para a Liv ir comer? – Acrescentou.

- Não, não era uma desculpa. Tenho mesmo algo para te contar! – Disse sorrindo.

- O quê? – Perguntou ele curioso.

- Estou grávida. – Disse sorrindo. Ele olhou para mim chocado, como se estivesse a interiorizar o que lhe tinha dito e depois sorriu abertamente e abraçou-me com força. – Estás feliz? – Perguntei.

- Se estou feliz? Estou mais que feliz. Vou ter mais um filho com a mulher que amo. Vem mais uma Alicinha. – Disse ele rindo.

- E quem disse que não vinha um Jasper Júnior? – Perguntei erguendo a sobrancelha.

- Porque vem uma menina perfeita como as outras! – Disse ele convicto. Ri-me. Para mim o sexo não importava, só queria que ele ou ela viesse saudável. Mais nada. Depois de termos estado um pouco sozinhos, fomos ter com a Liv à cozinha. A Esme estava a dar-lhe de comida mas ela estava com uma carinha de sono.

- Mamã… colo… - Pediu ela quando me viu entrar pela porta da cozinha. Peguei nela e ela voltou a deitar a cabecinha no meu ombro e fechou os olhos. Despedi-me de todos e fui para cima para deitar a Liv. Quando cheguei ao quarto, a Amber estava sentada na cama, acordada. Não sabia que ela estava acordada. Quando ela me viu com a Liv, abriu um sorriso enorme.

- Liv! – Disse ela. A Liv abriu os olhos e sorriu para ela. – Ela está bem, mamã? – Perguntou ela preocupada.

- Está, sim, princesinha. Está apenas cansada, vamos dormir? – Perguntei-lhe.

- Sim. – Disse ela. Fui vestir o pijama à Liv e depois deitei-a na cama de casal que existia no quarto. Deitei-me ao lado e fiquei à espera que as minhas duas princesinhas adormecessem. Não demorou muito tempo, elas estavam exaustas. Depois fiquei à espera que o Jasper se deitasse. Ele demorou um pouco mais mas mal se deitou na cama, eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é pequenino, gente! Mas foi o que consegui para hoje. Espero que tenham gostado e quero avisar que a Maria ainda não desistiu de separar a ALice e o Jasper. Ela ainda vai fazer das dela! Esperem para ver!
Fico à espera dos vossos comentários!
Beijinhos
S2