Because Of You escrita por claellyn


Capítulo 3
Reações e Nova amizades? OU NÃO?!


Notas iniciais do capítulo

GENTE PERDOEM O CAPITULO PEQUENO TO COM PROBLEMAS FAMILIARES ENTAUM ME DESCULPEM A DEMORA E O CAPITULO PEQUENO.
PROMETO RECOMPENSAR VOCES NO PROXIMO CAPITULO!
LÁ EM BAIXO AVISINHO BASICO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85268/chapter/3

- Como assim eu vou ter um irmão? – Perguntei perplexa.

 

- Nessie você tem que entender que a mamãe e o papai se amam e vão ter outra criança e... – Minha mãe estava falando e eu a cortei.

 

- Mae eu sei sobre sexo só to assustada em ter um irmão! – Gritei na palavra irmão.

 

- Ok não seja assim filha você vai se acostumar. – Falou meu pai.

 

- Não é com isso que eu me preocupo é que eu nunca mais vou sair dessa porcaria de cidade do interior! – Gritei.

 

Todos estavam me olhando assustados e eu não sabia o que fazer, subi correndo para meu quarto, e acabei adormecendo...

 

[...]

 

 

 

- Rennesme acorde é seu primeiro dia de aula! – Gritou minha mãe entusiasmada.

 

 

Tirei as cobertas do rosto, fui em direção do banheiro e tomei um banho arrumei minha mochila e vesti uma calça jeans skinny, uma camiseta branca com uma boca vermelha desenhada escrita “kiss me”  e obvio meu lindo e doce sapato de salto da doce&gabanna como eu amo ele.

 

Desci as escadas e encontrei uma família de propaganda de manteiga tomando café da manha.

 

- Bom dia gente. – Falei eles ainda me olharam com as expressões chocadas. – Desculpem por ontem eu ainda to mal por deixar minha vida, vocês me entendem? – Falei.

 

-Tudo bem Nessie você não sabe mas todos nos moramos um vez em Phonix uma nos conhecemos lá mas então nos Cullens nos mudamos para cá e então bem os pais da Bells morreram e ela venho morar conosco. – Falou tia Rose.

 

- Desculpem mesmo! – Falei.

 

- Não  foi nada Nessie nos sabemos que é coisa da sua idade dar uns ataques de fez em quando. – Falou Emmett rindo.

 

- Então vamos tomar café? – Perguntou Vó Esmme.

 

- Claro! – Falei sorrindo.

 

 

O café da manha passou cheio de conversas e brincadeiras  sinceramente talvez eu goste daqui mas é talvez!

 

[...]

 

 

- Oi eu sou Rennesme vim buscar o meu horário. – Falei para uma senhora.

 

- Aqui esta, você é muito linda todos estavam loucos para conhecer a filha adorada de Bella e Edward. – Falou a senhora, eu olhei e concordei com a cabeça e logo depois sai de lá.

 

Fui para minhas aulas, os professores me fizeram  me apresentar na frente da turma toda que raiva, sentei sozinha na hora do lanche, e agora eu estava indo embora apé de novo odeio andar a pe vocês perguntam o que vai acontecer de ruim se você andar a pe? Bem assim que eu saiu da escola começou a chover!

 

Alguns minutos depois um garoto passou correndo e me molhou inteira.

 

- O GAROTO NÃO OLHA POR ONDE ANDA? – Perguntei.

 

- Quem é você? – Perguntou ele.

 

- Voce não viu o senhor me molhou toda, inteira e eu não estou com papo pra te aturar ok??? – Falei irritada.

 

- Ok você quer carona? – Perguntou ele.

 

- A onde não estou vendo carro nenhum! – Falei.

 

- Ãh você escolhe moto ou bicicleta! – Falou ele sorrindo.

 

- Moto. – Falei me rendendo você entenderia se você o visse ele era lindo de uma pele avermelhada um sorriso encantador forte, lindo!

 

- Que bom porque eu não tenho bicicleta! – Falou ele.

 

- Voce tá ficando engraçado com essa cara! – Falei rindo ele tava me olhando e fazendo uma careta.

 

- Brigada senhorita por dizer que eu sou engraçado! – Falou rindo.

 

Subi na moto e a abracei seus bíceps ele era forte! Pensei mordendo o lábio.

 

- Porque mordeu o lábio? – Perguntou ele.

 

- Mania porque não posso? – Falei brincando.

 

- Não pode não. – Falou ele metido!

 

- Ah garoto vai caga no meio do mato! – Falei irritada.

 

- Grossa! – Falou ele.

 

- AH quer saber eu vou a pé me deixa aqui! – Falei carrancuda.

 

- AH quer saber patricinha mimada morra! – Falou ele parando a moto e eu desci.

 

Fui pra casa andando tropecei, quebrei meu salto tava cheia de lama e quando cheguei tive que agüentar as perguntas da minha família.

 

- O QUE ACONTECEU NESSIE? – Tia Alice.

 

- Meu deus que que ouve meu bebe? – Minha mãe.

 

- HÁHÁHÁ  SE TA HORRIVELMENTE ENGRAÇADA NESSIE. – Tio Emmett.

 

E assim foi.

Subi tomei banho me arrumei e desci, fiquei a tarde inteira olhando TV com tio Emmett.

Depois eu jantei dei boa noite e fui para meu quarto.

 

A ultima coisa que pensei é em quem era aquele garoto lindo e arrogante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA GENTE EU VOU ARRUMAR DIREITINHO ESSE CAPITULO AMANHA DE TARDE OK???!
VALEU PELA ATENÇÃO E NEM PRECISO DIZER REVIEWS E RECOMENDAÇÕES.

BEIJINHOS AMO VOCES! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.