Because Of You escrita por claellyn


Capítulo 1
Trailler


Notas iniciais do capítulo

Reviews!!!!!AHHHHHHHHHH!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85268/chapter/1

A vida pareceria simples se eu nao fosse Rennesme Carlie Cullen, sinceramente eu penso o que meu pais querem se mudando de PHONIX a cidade legal e ensolarada para FORKS a cidade mais chuvosa?!

É eu sei a minha vida é  mais dificil que a sua!

 

- Rennesme está pronta meu amor? - Perguntou a minha linda mãe, as vezes eu sinto raiva quando ela abre a boca.

 

- To não tá me vendo aqui?! - Respondi sorrindo ironica.

 

- Rennesme voce ainda está de pijama meu amor vai se trocar! - falou ela é acho que a irritei porque depois ela virou e saiu do meu quarto.

 

Fui em direçao a minha linda mala Rosa peguei minha roupa e me vesti.

(Ropa da Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21244433 )

 

- Tchau quarto maravilhoso! - disse quase chorando, desci as escadas correndo e encontrei meu pai e minha mae eles estavam sorrindo bobos um pro outro. - Qual é o motivo da felicidade desse casal? - perguntei sorrindo novamente ele  me olharam e sorriram.

 

- Mamae tem uma coisa pra te contar mas só vai falar quando chegarmos em casa. - Falou meu pai.

 

- Que casa essa é a nossa casa, e nao tem outra casa! - Falei eu já estou de saco cheio disso tudo eu nao aguento mais, desabei no chão chorando.

 

- Nessie, eu sou sua mãe e odeio te ver assim meu bebe mas, a gente precisa de verdade irmos para Forks a baixinha vai casar com Jasper, Rose está gravida e suas tias vão precisar da gente não acha meu amor? - Perguntou ela.

 

- Ok eu vou mas eu vou sentir saudades daqui! - falei fazendo beicinho.

 

- Bebe a mamae promete que quando as coisas se acalmarem lá em Forks a tia Alice já tiver casado a Rose já ter ganho o bebe nós voltamos para cá se voce quizer ok? - Perguntou minha mãe sorrindo a unica coisa que fiz foi ir ao seu encontro e abraça-la.

 

- Eu nao sou mas Bebe mae! - falei tentando botar um sorrisso no rosto.

 

- Vamos Familia agora a gente vai para Forks! - Falou meu pai sorrindo.

 

 

É agora a vida vai ser mais dificil eu tenho absoluta certeza!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhh! Estrelinha!!!!