De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 44
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/44

Epílogo

(Edward)

5 anos depois...

Eu e Bella tivemos dois filhos lindos: Anthonny, com 11 anos e Marie com 6.

Emmett e Rosalie tiveram um casal de gêmeos: Jude e Jhon, ambos com 4 anos.

Jasper e Alice tiveram uma linda menina: Lara, de 2 anos.

(...)

Hoje era meu aniversario de casamento com a Bella, 10 anos.

Cheguei em casa para me arrumar para irmos jantar.Quando entrei em nosso quarto e encontrei uma carta em cima do meu travesseiro.

No envelope estava:

Para Edward

Com amor.

Peguei o conteúdo do envelope e vi que era um exame da Bella, li o resultado:POSITIVO.

– A Bella está grávida! – Exclamei para mim mesmo.

No mesmo instante, fui até o banheiro, onde Bella tomava banho e entrei no chuveiro, a abraçando por trás.

– Obrigado, meu amor! – Sussurrei em seu ouvido.

– Pelo o que exatamente que você está me agradecendo? – Ela perguntou.

– Por tudo! E principalmente, por esse serzinho que está crescendo na sua barriga. – Fiz carinho em sua barriga e me ajoelhei diante dela. – O papai está ansioso te esperando! – Disse para sua barriga e me levantei para dar um selinho na minha linda mulher.

– As crianças já foram para casa da sua mãe. – Bella disse.

– Então vamos aproveitar. – E fizemos amor no chuveiro.

(Bella)

9 meses depois...

Renesmee nasceu saudável e já estava com 2 meses.

Acordei no meio da madrugada e não encontrei Edward na cama.

Fui até o quarto de Anthonny – tínhamos mudado para uma casa maior e agora Anthonny tinha um quarto só para ele e as meninas dividiam um outro quarto – e Ed não estava lá, só Thonny que dormia tranquilamente.

Então, fui para o quarto das meninas, Marie continuava dormindo e Edward estava ninando Nessie – que era como a chamávamos – tentando fazê-la dormir.

Ed percebeu minha presença e parou de niná-la.

– Pode continuar, amor. – Disse a ele.

De repente, Anthonny entrou no quarto, assustado.

– O que houve, filho? – Perguntei.

– Fui até o seu quarto e não vi vocês. – Thonny disse.

– Oh, querido estamos aqui! – Disse o abraçando.

Nisso, Marie também acordou.

– Que tal se todos forem dormir com o papai e a mamãe? – Edward perguntou e imediatamente todos foram para o meu quarto.

Depois de alguns minutos, sem conseguir dormir, fiquei admirando os dois homens da minha vida: Edward e Anthonny e minhas duas princesas: Marie e Renesmee.

– O que foi, amor? – Edward me tirou dos meus pensamentos.

– Estava pensando nos momentos maravilhosos da nossa família e admirando os amores da minha vida! – Fiz carinho em seu rosto. – Eu te amo! – Declarei.

– Eu te amo mais! E sou completamente apaixonado por esses 3 seres lindos que colocamos no mundo! – Ed disse beijando a testa dos nossos 3 filhos e me beijando em seguida.

E aquele era o nosso FELIZES PARA SEMPRE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todas as leitoras que acompanharam esses 6 meses de fic....os 711 reviews....e pelas recomendações que não mais aparecem....mas enfim....quero agradecer a todas vocês que fizeram essa fic acontecer.....muita obrigada! Aguardo vocês nas fics:Em Busca da Cura e Amor Eterno.