De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 39
2ª Fase Cap.17 – Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/39

2ª Fase Cap.17 – Discussão

(Bella)

3 meses depois...

Estava preparando o nosso jantar, quando Ed chegou.

– Oi, meu amor! – Ed me deu um selinho.

– Oi, amor! Eu preciso falar com você! – Disse, já com medo da reação dele.

– Pode falar! – Ed disse, se sentando no banquinho, do balcão da cozinha.

– Eu fui na escola do Anthonny ver se tem vaga para Marie.

– Pra que? – Ed perguntou.

– Eu tô pensando em voltar para o hospital. – Disse.

– Voltar para o hospital? Você não acha que a Marie é muita pequena para você deixar ela na escolinha? – Ed perguntou.

– O Anthonny era menor que ela quando deixei ele com a minha mãe para trabalhar.

– Não aceito! Eu prefiro que você fique em casa!

Fiquei indignada com a atitude machista do Edward.

– Porque você não quer que eu trabalhe com você? – Perguntei.

– Não é isso! Só queria que você ficasse em casa com as crianças! – Ed exasperou.

Ed não disse mais nada, saiu da cozinha, com raiva, pegou Marie do carrinho e foi para o quarto das crianças, até eu terminar o jantar.

– Anthonny, chama o seu pai para jantar! – Disse indo para meu quarto.

Depois de um tempo, Anthonny adentrou o quarto.

– Mamãe, o papai ta te chamando para jantar! – Thonny disse.

– Eu não quero jantar, querido.Pode ir lá. – Disse a ele.No mesmo instante, Thonny me deu um beijo, como se soubesse o que estava sentindo.

– Não fica triste, mamãe! – Thonny disse.

– Não to triste, pequeno! Vai lá jantar. – Disse e Thonny saiu para jantar.

Estava morrendo de fome, mas não queria encarar Edward depois da nossa briga.

(Edward)

Me sentei á mesa, enquanto Thonny foi ao quarto chamar a Bella.

Anthonny voltou a sala, sozinho.

– Cadê a mamãe, Thonny? – Perguntei.

– Ela disse que não está com fome! – Anthonny disse.

– Filho, vai comendo, que eu vou chamar a mamãe! – Disse e fui até o quarto chamar a Bella.Quando entrei no quarto, percebi que ela fingia dormir.

– Bella, eu sei que está fingindo.Vamos jantar? – Pedi.

Ela “acordou” e disse:

– Não quero jantar! Cadê a Marie? – Bella perguntou.

– Está dormindo.

– Quando ela acordar me chama. – Ela se virou para o outro lado e eu saí do quarto para jantar com Anthonny.

(...)

Anthonny já havia dormido e Marie ainda dormia.Decidi fazer um lanche para levar para Bella, já que ela não quis jantar.

Entrei no quarto e vi que agora, realmente, ela dormia.

Me sentei ao seu lado na cama e fiz carinho em seu cabelo e seu rosto.Ela acabou acordando.

– Marie acordou? – Ela perguntou ríspida.

– Ainda não! Trouxe um lanche para você!

Ela pegou o lanche e passou a comer.

– Eu fiquei pensando no que você disse, e se é isso que você quer, eu concordo com que você volte para o hospital e Marie fique na escolinha, mas com uma condição. – Disse.

– Qual? – Seus olhos brilhavam.

– Que ela fique na escolinha no período da manhã e a tarde fique com a minha mãe.

Bella veio correndo e pulou em meu colo.

– Obrigada, amor.Eu te amo. – Fizemos amor por uma hora, até Marie acordar e atrapalhar a nossa diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da pequena briga deles.....e espero que entendam tambem o lado do Edward. prox cap:"Alguem levou o Thonny e a Marie!" quem será?