De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 30
2ª fase Cap. 8 - Demissão


Notas iniciais do capítulo

não me matem!!!!mas é que essas compras de fim de ano estão me matando, e acabo ficando sem tempo, mas vou tentar postar em tempo recorde.....vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/30

(Edward)

Acordei cedo no dia seguinte e fui direto para o hospital, pedir minha demissão.

(...)

Cheguei ao hospital e logo com quem eu dou de cara? Acertou quem pensou em...Tânia.

– Oi, Ed! Resolveu vim trabalhar! Já estava com saudades!

– Eu vim falar com o seu pai.Agora me dê licença. – Disse e segui para a sala do Dr Denali.

Cheguei em frente a sala dele e bati na porta.

– Pode entrar. – Ele disse do outro lado da porta.

– Bom dia, Dr Denali. – Disse ao entrar na sala.

– Bom dia, Edward.Que bons ventos o traz aqui? – Dr Denali perguntou.

– Vim pedir minha demissão, Dr Denali. – Disse.

– Demissão? O que houve? – Ele perguntou preocupado.

– Eu me separei da minha mulher, quer dizer, minha mulher se separou de mim, por causa da Tânia! – Soltei a bomba.

– Como? A Tânia?

– Sim. – Contei toda a historia do dia do flagra e Dr Denali me olhava atonito. – Então, foi isso que aconteceu.Minha esposa, a Bella acha que eu tenho um caso com a sua filha e nem me deixou explicar. – Desabafei.

– Não acredito que a Tânia fez isso de novo! – Dr Denali disse irritado.

– Como assim de novo? – Perguntei.

– Já aconteceu isso duas vezes.Já perdi dois ótimos médicos por causa da Tânia.Parece que ela tem fixação por homens casados.Os outros dois médicos conseguiram salvar o casamento, mas pelo jeito você não!

– Não! Mas acho que o Dr pode me ajudar a ter minha mulher de volta!

– Como?

Expliquei o meu plano para o Dr Denali.

(Bella)

Já estava com 3 meses de gestação e meu bebê começou a mexer.

– Mamãe, Porque você está tão sorridente com a mão na barriga? – Thonny perguntou me olhando, enquanto assistia ursinho Pooh.

– É que o seu irmãozinho está mexendo! – Disse sorrindo para ele.

– Posso sentir, mamãe?

– Claro, filho! – Peguei a mão de Thonny e coloquei em minha barriga e imediatamente meu bebê começou a mexer.

– Você já escolheu o nome dele? – Thonny perguntou.

– Ainda não, filho! Primeiro quero saber se é menino ou menina.

– Tomaraque seja menino!

– Porque filho? – Perguntei.

– Aí, ele poderia jogar futebol comigo e o papai. – Thonny disse com os olhinhos brilhando.

– Você sente falta dele, não é?

– Sim, mamãe.Você não sente?

– Sinto, filho.Muita falta!

– Posso ligar pra ele?

– Pode filho.Vai lá.

Thonny saiu correndo para ligar para o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:Bella x Anthonny.O que será que vai dar isso? bjos até quinta(talvez)