De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 27
2ª Fase Cap. 5 – O flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/27

2ª Fase Cap. 5 – O flagra

(Bella)

– Amor, para onde você vai me levar amanhã? O mesmo restaurante e uma noite no motel? – Perguntei maliciosa, enquanto ele me levava para o hospital.

– Era sobre isso que eu queria falar com você! – Ed disse e percebi que não viria boa coisa.

– O que foi? – Perguntei.

– Não vaidar para fazermos amanhã, o que sempre fazemos no nosso aniversário de casamento. – Ed disse triste.

– Porque? – Perguntei irritada.

– Tem um jantar importante com o pessoal do hospital e é justamente amanhã.Desculpe, amor.Eu queria mesmo jantar com você, para comemorar mais um ano de casados, mas não deu, amor. – Ed disse.

– Tudo bem, amor.A gente pode jantar outro dia.Não fique assim, meu amor.Agora, eu preciso ir! – Dei um beijo demorado nele. – Eu te amo!

Sai do carro e entrei no hospital.Espero mesmo que esse jantar seja com o pessoal do hospital.

No dia seguinte...

– Amor, estou indo! – Ed disse entrando na cozinha, enquanto eu preparava o jantar.

– Nossa, amor, como você tá lindo! É só um jantar profissional mesmo? – Perguntei.

– É claro que é, meu amor! Ah, o seu presente. – Ed disse me entregando uma caixa de jóia.

– É lindo, amor.Obrigada.Thonny, pegue o presente do papai no quarto. – Thonny saiu correndo em direção ao quarto. – Espera um pouquinho, amor.

– Aqui, mamãe! – Thonny me entregou a caixa.

Peguei a caixa e entreguei para o Ed.

– É lindo, amor.Obrigado.Agora eu tenho mesmo que ir.Estou atrasado. – Ed me deu um beijo e ia saindo, mas o puxei.

– Eu te amo! Não esqueça disso! – O olhei nos olhos.

– Eu tambem te amo e não esquecerei disso nunca! – Ele me beijou e saiu.

No mesmo instante senti um aperto no peito.

– Bellinha! – Alice gritou entrando na cozinha.

– Mãe, a madrinha vai jantar com a gente! – Thonny disse todo feliz.

– O que houve, Bella? – Alice perguntou.

– O Ed acabou de sair.Eu to com medo, Allie! – Desabafei.

– Fica calma.Eu tenho certeza que o Ed seria incapaz de te trair.

Alice tinha razão, acabei me acalmando.

3 horas depois...

Estava na sala assistindo televisão com Alice.Thonny já havia dormido.De repente meu celular apitou.Selecionei para ler.

“Você é mesmo uma tonta.

O Ed tá jantando comigo, na minha casa.Logo, logo estaremos na minha cama.Vem aqui ver.”

Na mensagem tinha o endereço e mostrei para Alice.

– O que você pretende fazer? – Alice perguntou.

– Eu vou até lá! – Afirmei.

– Você tem certeza?

– Tenho! Você fica com o Thonny?

– Claro! Vai lá, Bella!

Sai e segui para o endereço.

(Edward)

– Tânia, já faz mais de 3 horas que estamos aqui esperando e até agora não chegou ninguém! – Reclamei, já entediado.Podia estar agora no motel, amando a minha mulher.

– Vamos esperar mais um pouco! – Tânia disse.

Nesse momento, o interfone do apartamento de Tânia tocou.

– Ed, minha amiga está subindo para pegar umas roupas, você pode atender enquanto eu pego? – Tânia perguntou.

– Sim! – Respondi.

Tânia foi para o quarto e a campainha tocou e fui atender.

– Bella? – Me surpreendi.

– Então era um jantar de negócios, Edward? – Bella perguntou.

– Amor, quem é? – Tânia apareceu na sala enrolada em um lençol.

– Eu não acredito que você fez isso! – Bella disse com lágrimas nos olhos.

– Amor, não é nada disso que você tá pensando! – Eu disse.

– Eu tô vendo, Edward! – Bella disse irritada.

– Tânia, diz pra ela que isso é um mal entendido! – Disse para Tânia.

– Ed, você acabou de dizer que me ama! – Tânia disse.

– Eu já ouvi demais! –Bella disse e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está esclarecido, né? O Ed não está traindo a Bella....agora resta a Bellinha acreditar nele! Prox cap:Mais uma vez, indo embora! bjos até sábado.