De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 21
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/21

(Bella)

Hoje era meu casamento com Ed, sonhei tanto com esse momento, até mesmo antes de engravidar do Thonny.

- Bella, relaxe! Você ta muito tensa! – Rose reclamou enquanto me fazia massagem.

- Tô tentando, mas ta difícil! Será que o Ed vai ta me esperando? – Perguntei preocupada.

- É claro que vai, Bellinha.Ele te ama, sofreu esse tempo todo longe de você. – Disse Alice.

- Allie, deixa eu falar com ele 1 minutinho? – Pedi.

- Só 1 minutinho. – Disse me entregando meu celular.

Disquei o numero do celular do Ed.

- Oi princesa. – Ed disse assim que atendeu o celular.

- Oi amor.Tô com saudade! – Disse.

- Eu também, princesa! Mas logo, logo estaremos juntos!

- Você vai mesmo me esperar? O tempo que for?

- É claro que sim, meu amor! Eu e Thonny estaremos no altar te esperando ansiosamente! Eu te amo, viu? Não esquece! – Ed disse.

- Eu também te a... – Antes que eu terminasse, Alice tomou o celular da minha mão.

- Desculpe Ed. Ela também te ama! Depois vocês se falam.Beijinhos. – Alice disse para Ed e desligou sem deixar eu falar com ele de novo. – Agora vamos continuar.

(...)

As meninas fizeram massagem, hidratação de pele, as minhas unhas e arrumaram meu cabelo.

- Tenho uma surpresa pra você! – Disse Rose.

Rose foi até a porta e a abriu.

- Ô, meu bebê! – Disse minha mãe, entrando com meu pai atrás.

- Minha princesa, você está linda. – Disse meu pai.

- Filha você sonhou tanto com essa momento! – Disse minha mãe.

- É mãe.Estou realizando meu maior sonho.

- Bella, eu e sua mãe lhe trouxemos isso! Era da sua avó, Marie Swan. – Disse meu pai me entregando uma caixa.

Quando abri a caixa, vi.Era uma correntinha dourada com pedrinhas de diamante.

- Não posso aceitar, pai. – Disse.

- Vai aceitar sim! Você era a única neta dela.Aceite filha. – Disse meu pai.

- Tudo bem! Rose me ajude a colocar? – Rose me ajudou a colocar.

- Bem filha, agora já vamos! Te esperamos lá embaixo! – Disse minha mãe.

- Tudo bem. Obrigada mãe, Obrigada pai. – Os abracei.

- Sem choro, dona Isabella.Vai borrar toda a maquiagem. – Alice me repreendeu.

(...)

Depois de um tempo com meus pais, desci com meu pai para encontrar Ed. (Nós iríamos nos casar na mansão dos Cullen).

Quando chegamos ao final da escada, seguimos para o jardim dos fundos da casa, onde seria a cerimônia.

Assim que cheguei ao jardim, avistei, ele lindo como sempre, sorrindo para mim.Ao seu lado, minha mãe com Thonny no colo, vestido igualzinho ao pai, ele mesmo arrumou o Thonny.

Segui em direção a minha felicidade.

(Edward)

Estava no altar improvisado no jardim de casa.

Olhei para a porta que dava para o jardim e vi Bella, linda, vestida de noiva com seu pai ao lado.

Ela vinha em minha direção e sorri para ela.

- Espero que cuide bem dela, rapaz! – Disse Charlie, assim que me entregou a mão de Bella.

- Pode deixar Sr Swan. – Disse a ele.

O padre começou a cerimônia.

(...)

- Isabella Marie Swan você aceita Edward Anthonny Cullen como seu legitimo esposo? – O padre perguntou a Bella.

- Sim. – Bella respondeu e sorriu para mim.

- Edward Anthonny Cullen você aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa? – O padre perguntou a mim.

- Mil vezes sim! – Respondi sorrindo para Bella.

- Eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva. – O padre disse.

No mesmo instante, enlacei a cintura de Bella lhe dando um beijo apaixonado.

Logo após a cerimônia, começou a festa, em casa mesmo.

- Está feliz? – Perguntei enquanto dançávamos.

- Muito! Sempre sonhei com esse momento, em que estaríamos juntos de novo! Toda vez que eu olhava para Thonny, achava que nunca mais ficaríamos juntos! – Bella disse.

- Mas agora estamos juntos e para sempre! – Eu disse.

- Eu te amo!

- Eu também te amo! – Disse a abraçando.

correntinha da Bella:

http://todadoceshop.com.br/2009/12/29/corrente-no-coracao/

vestido da Bella:

http://grupos.emagister.com/imagen/vestido_de_novia/6514-255768

Roupa do Ed e do Thonny:

http://www.maximusrigor.com.br/index1.asp?nip=P10_&qm=p&ed=1&c=23&nm=&ter=apn76

Thonny:

http://www.e-familynet.com/phpbb/-h1-bebes-de-olhos-verdesfotos-h1--vt390619.html?start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

(N/A:esse seria o Anthonny, filho deles.É o ultimo bebê da pag.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem só vi que os links não tinham ido pelos comentários que eu recebi.....mas ai está os links....desculpem.Bem espero que tenham gostado do cap....sabado é o ultimo cap da 1a.fase....na terça começa a 2a.fase....bjos até sábado!!!!
prox cap:Aniversário do Thonny