De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 16
O banho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/16

(Edward)

2 meses depois...

Já fazia 2 meses que eu e a Bella estávamos fazendo faculdade de medicina.

Nos últimos tempos, Bella não tem largado do meu pé, não que eu esteja reclamando, passávamos muito mais tempo juntos.

Agora, ela e Alice estavam empenhadas nos preparativos do aniversário de Anthonny, daqui a 3 meses.

Estava na sala brincando com Anthonny, enquanto Bella, Alice, Rose e minha mãe estavam no escritório cuidando dos preparativos do aniversário.

– Bella? – Chamei da porta do escritório.

– Oi Ed! – Ela respondeu toda carinhosa.

– Eu vou tomar um banho com o Thonny, tudo bem? – Disse.

– Claro, tudo bem! Pode ir!

Subi para o quarto para tomar banho com meu filho.

– Vamos tomar banho, campeão? – Disse a Thonny.

Tirei a roupinha dele e logo em seguida a minha, e entramos no banho.

Estava brincando com Anthonny no chuveiro, quando sinto duas mãos delicadas me abraçando por trás.

– Bella? – Perguntei já sabendo que era ela.

(Bella)

Estava no escritório com Alice, Rose e Esme, resolvendo alguns detalhes do aniversário de Anthonny.

Ainda estávamos em dúvida se iríamos fazer do ursinho pooh ou do desenho do madagascar.

Edward entrou no escritório dizendo que iria tomar banho com Thonny e eu concordei.

Fiquei pensando nos 2 homens da minha vida tomando banho.

– Alice, termine de ver alguns detalhes, que eu vou tomar banho. – Disse a Alice.

– Hummmm...vai tomar banho com o Ed? – Perguntou Alice toda maliciosa.

– Ai, Alice para! – Disse ficando corada.

– Allie, deixa ela ir.Vai lá Bellinha e volte com o Ed. – Disse Rose.

– Tchau gente! – Disse.

Subi para o quarto de Ed e vi que a porta do banheiro estava aberta.

Tirei a roupa e entrei no banho com eles, abraçando Edward por trás.

– Bella? – Perguntou Ed.

– Oi! – Disse olhando para ele.

– O que você tá fazendo? – Ele perguntou.

– Oras, vou tomar banho com os 2 homens da minha vida. – Respondi.

– Tem certeza Bella?

– Claro que sim! Porque? Não quer tomar banho comigo? – Disse me fazendo de ofendida.

– É claro que eu quero! – Ele disse feliz.

– Ed, faz amor comigo? – Sussurrei em seu ouvido.

Ele me olhou incrédulo, mas perguntou de volta.

– Você tem certeza que quer isso, Bella?

– Tenho! – Respondi convicta.

Terminamos de tomar banho e dar banho no Anthonny.

Saimos do banho, eu e Edward trocamos o Anthonny e ele levou ele para Alice, e logo depois estava de volta no quarto.

– Voltei! – Ed disse assim que entrou no quarto.

– Então vem, Ed.Eu tô morrendo de saudades de você. – Disse.

– Eu tambem, meu amor. – Ed disse me abraçando e me levando para a cama. – Espera só um pouquinho que eu vou pegar uma camisinha.(N/A:isso é essencial, não pode faltar!) – Ele disse já abrindo a gaveta.Vi que tinha pelo menos umas 5 ali.

– Andou trazendo outras aqui?(N/A:eles estavam no quarto de hospedes, o quarto que o Ed estava ocupando.) – Perguntei me referindo ao quarto.

– Não! Eu só transei com você, Bella. – Ed disse. – Essas camisinhas, eu comprei depois que soube que você voltaria.

– E como tinha tanta certeza que eu iria transar com você? – Perguntei.

– Não sei! Instinto! – Ele disse. – Agora chega de falar, Bella.Eu quero você!

– Eu tambem!

Ele me beijou e fizemos amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem sei que vocês estavam aguardando um lemon, mas eu não gosto de escrever essas coisas nas minhas fics....acho que dessa forma torna tudo mais romântico....espero que gostem e continuem acompanhando....bjinhos até terça.