Bella Beleza Inagualável escrita por Larii_Cullen, Jane Masen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie Queridos Leitores!!

Obrigada a todos estão comentando

Como eu prometi mais um capítulo se mandasse 10 reviews

Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84837/chapter/6

Capítulo 5

 

POV BELLA

  

Eu não tava acreditando no que tava acontecendo eu não senti nenhuma dor do tapa do Felix eu só empurrei ele para sair de perto de mim e ele foi lançado quase do outro lado do banheiro batendo a cabeça na parede.E quando cheguei perto dele vi que tava saindo sangue da sua cabeça dele.Será que eu matei ele fiquei pensando e chorei eu não queria ter machucado o Felix mesmo ele merecendo.Eu não sou malvada assim.

 

Eu sai do banheiro correndo pelo corredor para pedir ajuda para o Felix eu achei o zelador mandei ele me ajudar.Assim que o zelador viu Felix caído no chão saiu para fora e mando chamar uma ambulância já que ele tava inconsciente.

 

Demoro tanto para chegar ambulância eu tava ficando desesperada o zelador disse não tinha matado ele tava respirando.A ambulância chegou depois de 10 minutos do acidente.Tive que ir na diretoria para contar ao Diretor Jones o motivo de eu estar no banheiro dos meninos.Eu contei a verdade ao Diretor Jones.Falei que Felix tinha me arrastado ate banheiro que queria me beijar a força que eu empurrei ele fazendo ele tropeçar e assim caindo contra parede eu só não contei ao Diretor Jones que ele atravesso o banheiro e bateu cabeça.

 

Depois de ter esclarecido tudo o Diretor Jones acredito em mim e chamou meus pais para me buscar eu tava muito abalada e assustada.Passou algum tempo o James chegou e disse que meus pais não poderiam vir me buscar, ambos estavam trabalhando e que veio me buscar no lugar deles.

 

James me levou para casa em silêncio não queria falar com ninguém.Chegando em casa me tranquei no meu quarto chorando.Nunca chorei tanto, minha mãe sempre me disse que desde bebê eu era um bebê calmo que quase nunca chorava.Olhei pela janela do meu quarto e percebi tava chovendo muito e céu estava escuro e bravo podia ouvir trovões e relâmpagos.Fiquei com medo da chuva e me enfiei dentro das cobertas para ver se conseguia dormir.

 

Não conseguia dormir com chuva forte e com medo de mim mesma por machucar uma pessoa.Pela primeira vez rezei pela vida do Felix para ele não morrer eu não queria ficar com consciência pesada e foi um acidente eu não queria matar ele.Ouvi passos de longe será meu pai chegou mesmo com barulho da chuva consegui ouvir passos se aproximando.Eu já sabia quem era antes mesmo de entrar só meu pai tem passos fortes que se ouve de longe.

 

Meu pai foi entrando no meu quarto sem pedir permissão ele deve ta pensando que eu estou dormindo.Assim que ele sento na cama olhei para ele.Meu pai me olho com olhar cheio de carinho e amor e me abraçou.Eu chorei mais um pouco eu contei o que houve menti alguns fatos eu não queria que meu pai me achasse estranha e nem que tivesse medo de mim.

 

Meu pai era meu porto seguro me senti em paz comigo mesma e normal.Queria tanto entender o que tem me acontecido, eu queria ter alguém para falar o que sinto.Meu pai ficou cantando a canção de ninar para me acalmar.A voz meu pai e linda quando canta e logo depois ouvi a chuva parar e os trovões e relâmpagos pararam também.Cai no sono profundo.

 

Não tive sonhos e nem pesadelos sonhei com nada.Acordei meio da noite já era 22:00 hrs fui no banheiro tomar um banho para relaxar e liguei chuveiro deixei água quente cair sobre mim e fiquei pensando no dia de hoje e quantas coisas mudaram.Sai do banho coloquei meu pijama rosa e fui procurar meu pai eu queria conversar com ele já que perdi o sono.

 

Fui no quarto dos meus pais eles não estavam lá eu desci as escadas fui no escritório que meu pai tinha em casa.Cheguei no escritório vi a porta aberta fui entrando ele tava lá olhando para notebook.

 

- Oie Pai! – falei sorrindo

 

- Oie minha Princesinha! – falo me olhando nos olhos

 

- Pai o que Senhor ta fazendo? – falei indo perto dele

 

- To verificando quanto tenho na conta. – meu pai me pegou no colo

 

- Pai se já fez minha conta falsa? – falei olhando para ele

 

- A sim falei com Sr.John Jeks já regularizo tudo.

 

- Então também tenho nome de Anne Mary Green?

 

- Sim minha Pequena. – falo rindo

 

- Que legal Pai.Só falta Senhor me ensinar tudo que sabe. – ele me abraçou forte

 

- Sim vou te ensinar tudo.Mas você vai ter que ter paciência se sabe não tenho muito tempo.

 

- Não importa pai eu quero aprender. – falei determinada

 

- Você está se sentindo bem minha filha? – porque ele me pergunto só agora

 

- Sim pai muito melhor quando Senhor cantando me da muita paz.

 

- Porque Senhorita não esta dormindo então? – falou com sacarmos na voz

 

- Ahh Pai eu perdi sono e eu dormir muito cedo já que cheguei cedo em casa. – nem quero lembrar do Felix senão vou começar a chorar

 

- Ta certo minha Pequena.Que tal eu te ensinar básico enquanto você não tem sono. – fiquei um sorriso enorme no rosto

 

- Pai eu vou adorar – falei alegre

 

- Então vamos começar a aula. – falou rindo

 

Meu pai fico me ensinando o básico como movimentar minha conta pela Internet sorte já sei mexer em computadores e também me ensino a mexer na minha conta falsa que tem senha e tudo.Passo tanto tempo que logo minha mãe chegou em casa ela não achou nós dois no nossos quartos daí ela foi ver se nós estavamos no escritório.Minha mãe mando eu dormir já estava tarde era 0:00 hrs.Ela me explicou que tava em Phoenix resolvendo acertos finais do desfile que iria acontecer daqui 2 dias.

 

Nós dois eu e meu pai decidimos que mais tarde eu terminaria de aprender sobre minha conta falsa e meu pai me levou no colo ate meu quarto.Minha mãe foi junto me levar ate meu quarto meu pai me colocou na cama e me cobriu os dois cantaram para mim e meu pai pegou o violão ecomeçou a tocar os dois fizeram um dueto eu amo ouvir os dois cantando.

 

Dormir tranqüilamente.Acordei com despertador tocando.Joguei ele na parede arrebentou em mil pedaços eu nem usei força demais.Me levantei fui para banheiro lavar rosto e escovar os dentes e tomar meu banho quente.Minha mãe tava lá me esperando uma roupa linda era um vestido marrom claro e tinha bordados dourado.Coloquei meu vestido e minha sapatilha com salto baixo era da cor bege e meu brinco com a forma de uma borboleta de ouro branco.

 

Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã meu pai não estava lá perguntei a Nana na onde ele estava.A Nana me disse ele já tinha saído para o trabalho que surgiu um imprevisto na firma que ele trabalha.Terminei de tomar meu café e fui escovar os dentes e pegar a mochila no quarto.James me esperava no carro eu queria ir logo na escola para ter noticias do Felix.

 

Chegando na escola vi o Alec me esperando com uma cara nada boa.Ele me contou Felix esta em coma.Me senti muito mal nunca imaginaria que um empurro causaria um estrago tão grande eu decidi ir no hospital depois da aulas acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo 8 terá POV Edward xD

Finalmente os dois vão se conhecer

O que será vai acontecer no hospital quando Bella ver Felix?

Deixa sua opinião.Próximo capítulo só quando tiver 12 reviews

Kisses