Fleur de Cerisier escrita por TahNaat


Capítulo 5
Ano Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84627/chapter/5

Passou-se algum tempo; já era o fim do ano.

 

Sakura e Sasuke estavam na praça com seus amigos.

 

 - Vamos até minha casa! - cochichou Sasuke.

 

 - Vvaa..Vamos.. - Sakura ficou tensa.

 

Eles se despediram e seguiram o caminho para a casa dos Uchiha, abraçados. Quando chegaram, subiram para o telhado do quarto de Sasuke e ficaram admirando os fogos de artificio. Acabando, ficaram lá em cima conversando.

 

 - Nossa! Como o céu está lindo!

 

 - Me lembram seus olhos!! - Sasuke deixou Sakura corada.

 

 - Eu estava me lembrando das nossas missões.. - Sakura engasgou, - junto com Naruto e Kakashi, é claro!! - pigarreou.

 

 - É, foram bastante divertidas!

 

Continuaram assim por algum tempo, até que Sakura se levantou e disse:

 

 - Acho que está tarde. É melhor eu ir embora!

 

Eles desceram e Sasuke levou Sakura até sua casa.

 

Já era um novo ano. Quando Sakura passou pelo portão de sua casa, Sasuke a puxou contra seu peito e beijou-a, apaixonadamente.

 

 - Eu te amo! - ele disse.

 

 - Eu te amo mais! - Sakura retribuiu.

 

No dia seguinte, as garotas combinaram de ir fazerem compras e notaram o quanto Sakura estava atrasada.

 

Foram até sua casa e ficaram esperando-a até que ela apareceu na janela de seu quarto, com um belo sorriso no rosto.

 

 - SSAAKKUURRAA.... - as garotas gritaram com os olhos em chama para a menina da janela.

 

Ela desceu toda desarrumada, apenas penteando seus cabelos.

 

 - O que foi gente? O que fazem aqui tão cedo? - disse bocejando.

 

 - O QUEEE? Você se esqueceu de que iríamos fazer compras hoje?! - gritou Temari.

 

 - Nossa, é mesmo! Tinha me esquecido; mas ainda podemos ir... - exclamou, empurrando suas amigas para dentro de casa.

 

 - Mas Sakura.. o que fez você esquecer das nossas compras? - Tenten a interrogou.

 

 - Ah, nada! - Sakura sorriu, um pouco corada.

 

 - Ou alguma coisa? - Ino perguntou.

 

 - Ah conta vai.. Não somos suas amigas?! - insistiu Hinata.

 

 - Foi só que eu passei a noite toda conversando com o Sasuke, no telhado da casa dele.. vendo as estrelas..

 

 - En.. então foi só isso??? - Temari ficou decepcionada.

 

 - Nossa gente, vamos.. estamos atrasadas.. - Matsuri viu que Sakura ficou sem-graça e empurrou todas elas para fora.

 

Então elas se foram.

 

 

-----------------

 

Anoiteceu.

 

Naruto e Hinata foram ao cinema e lá encontraram Sasuke e Sakura.

 

Durante o filme, algo inesperado e surpreendente aconteceu...

 

... mas não vai ser nesse capítulo que eu vou contar...

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente..

eu ia contar o que vai acontecer,
mas prefiro deixar vcs com agua na boca e um gostinhu de quero+

espero que estejam gostando
deixem reviews, please!!

bj
TahNaat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleur de Cerisier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.