The Story Of a Fighter Girl: Violence escrita por Mona


Capítulo 21
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

pessoinhas do meu coração, esse é o ultimo cap. D: /parei '
espero que gostem e não me batam õ/ qq
PS: eu estou recolocando esse cap., pq tava com um errinho e eu acabei excluindo ^^'
mas blz...aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84548/chapter/21

Mais uma escola. Mais um porto que eu ultrapassaria, e mais uma decepo que eu levaria de volta para o orfanato. Mas, dessa vez, era diferente. Um milagre para mim e para minhas vrias tentativas de adaptao. Dessa vez era um internato, daqueles que voc s sai nas frias, ou se for expulso, que para mim, no novidade. Vamos ver se eu consigo me adaptar com os outros coleguinhas, como disse a diretora do orfanato em que eu estou, ou estava.

Mas esse era o porto da minha querida CIPL, o Colgio-Internato Pblico de Liverpool. Eu amava esse colgio, principalmente o que acontecia aqui todas as noites.

uma noite tranqila e iluminada em Liverpool, os estudantes do colgio CIPL fazem a festa. Literalmente. Semana passada foi o baile de formatura da minha classe e um pequeno acontecimento meio que tomou conta da minha aparncia. Alm de que eu beijei pela primeira vez. E no foi uma experincia to agradvel...

Mas, agora, eu estou fazendo o que eu fao de melhor: lutar. Talvez, no futuro, eu seja uma profissional. Talvez ganhe bastante dinheiro com isso e, s talvez, eu honre meus queridos papais que j esto no cu.

Mas antes, tenho que me concentrar em como socar a fua daquele menino que ta se achando o tal batendo em uma menina.

-HEY! VOC! ele olhou para mim assustado- VEM AQUI MOLEQUE!

Eu dei alguns passos na sua direo enquanto ele se afastava de mim. Eu ri. Adoro poder dar medo nas pessoas. Eu preparei meu punho direito e o lancei na direo do menino.

-Acertou em cheio...de novo.

-Obrigada. observamos o menino no cho por alguns instantes- melhor voc ir dar cobertura para o Miguel, Brandon. Ele...digamos que no ta legal.

Viramos em sua direo e ele lutava para no cair enquanto uma menina o chutava na canela. Eu ri e continuei, me esquivando de mais um garoto que tentava me acertar por trs.

Eu podia ser A Nova Sophie, por fora. Mas, por dentro, continuava a Sophie violenta e meiga de sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e iram ler a continuação: Sophie's Birthday
~ http://fanfiction.nyah.com.br/historia/119765/Sophies_Birthday ~
bjs bjs :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of a Fighter Girl: Violence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.