A Festa escrita por GiullieneChan


Capítulo 7
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84529/chapter/7

Todos pensaram e se lembraram do que haviam feito na noite anterior. Os cinco cavaleiros se encararam, esperando quem iria começar a falar:

—Então? -Saga foi o primeiro a perguntar. -Alguém se lembra do que fizeram?

Os homens se encararam. Depois disseram ao mesmo tempo.

—Não!

—Nadinha!

—Nem!

—Nope!

—Nem eu. -disse Saga, e todos suspiraram aliviados.

—É normal...muitos que bebem não se lembram mesmo de nada. -falou Kamus. -E o que importa isso? Não fizemos nada demais. Tenho certeza.

—Sim. Concordo. -acrescentou Aiolos.

—Disse sábias palavras, Kamus. -concordou Saga.

—E então? -Mu queria saber o que fazer agora.

—Lembrei que tenho que...ver uma coisa que deixei em meu quarto. -falou Shaka, lembrando que a "coisa" era uma garçonete loira, de seios fartos, e que teria que se lembrar do nome dela.

—Eu também tenho que ir. -falou Mu, pensando em como iria encontrar a tal garota que o filmou fazendo strip tease, ou se deveria arrumar suas malas e ir pra Jamiel.

Aiolos pedia mentalmente que Saga não descobrisse o "presentinho" que ele havia lhe deixado no tapete. Saga, que ele não se lembrasse do mico que fez ao declarar a todos que ele era seu melhor amigo, que chorou pedindo perdão e até o beijou na boca!

Kamus não queria lembrar mais do episódio com o travesti. E esperava que todos esquecessem isso. Ou melhor, que nem sequem pensassem que isso seria possível. Um pesadelo ruivo.

—Eu também. -Kamus saiu apressado. Seguido de Aiolos e Saga, que foram respectivamente para as suas casas.

Do alto da escadaria das Doze Casas, Aldebaran, Dohko e Afrodite riam olhando pelo celular.

—Não acredito que pediu para uma amiga sua gravar isso. Mu de Áries fazendo strip. -ria Aldebaran.

—Eu não perderia aquela cena por nada. -Afrodite respondeu. -Fui até bonzinho, não tirei ele da mesa e o fiz se vestir?

—O melhor foi o Kamus correndo de um travesti! -Dohko chorava de rir ao se lembrar.

—Não. É a declaração de amor do Saga pelo Aiolos. Chorando e abraçando ele. Também será inesquecível! -ria o Cavaleiro de Peixes.

—Shaka pegando uma loira...quem diria? -Aldebaran abismado. -E quanto aos outros?

—Tão bêbados quanto gambás. -riu Afrodite. -Não acharam minha ideia maravilhosa? Vamos filmar todos os micos que nossos colegas fizessem numa noitada e rir muito.

—Aiai...concordo com você, Afrodite. Não ria assim há uns sessenta... não, há uns cem anos! -dizia Dohko.

—E agora? -perguntou Aldebaran, como um criança diante de um brinquedo novo.

—Vamos ver se os outros bebuns acordaram? -sugeriu Dohko.

—Agora mesmo! -Afrodite pegou o celular e olhou outras fotos. -Tirei fotos deles também.

E dando gargalhadas, os três desceram as escadas.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho eu sei...mas é porque eu seguia as especificações do desafio do MDF sobre o tema.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.