Novos Olhos escrita por Maybe Shine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só para entender depois o resto da história :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84281/chapter/1

Aquilo não estava certo. Definitivamente não estava certo. Quem sabe se mamãe parasse de chorar fosse mais fácil entender o que ela estava dizendo, mas ela não parava.

- Alex... – disse ela entre os soluços que já estavam me preocupando um monte.

Tentei me sentar. Aquilo a minha volta não era o meu quarto, porque meu quarto nunca estava tão arrumado... Olhei para mamãe e todas as suas lagrimas que caiam sem parar começaram a fazer sentido. De repente me vieram todas aquelas lembranças, o som do metal sendo dobrado, os gritos, a dor...

- Mãe – murmurei sentindo meus olhos arderem.

Tentei me sentar novamente na cama, mas algo estava errado. Alguma coisa estava me impedindo de mexer do jeito certo minhas pernas.

Foi nessa hora que olhei, foi nessa hora que senti o medo criar um buraco dentro de mim e foi nessa hora que percebi que tinha motivos para chorar tanto quando mamãe estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?