A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Companheiros, UMA EQUIPA!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/3

Acabou as férias e era altura de ir para a escola e a Ana já tinha finalmente decidido quem ia contar este segredo mas tinha de ser alguém que acreditaria nela e alguém que estivesse força para lutar a sério.

Chegou há escola dirigio-se á mesa que a sua turma costuma se sentar começa a chegar pessoal e é quando chega as pessoas que ela esperava Rafael Arneiro e Diogo Silva os futuros companheiros de Sakura (Ana).

Ana -Diogo e Rafael preciso de falar com vocês é importante.

Rafa/Diogo -Diz!

Dizem os dois ao mesmo tempo mas é quando ele reparam e pergunta outra vez ao mesmo tempo.

Rafa/Diogo -TENS O CABELO ROSA!

Ana -É a nova moda

Rafa -Agora pareces mesmo a Sakura.

Diz o Rafa.

Ana -Vocês confia em mim?

Pergunta com um olhar frio e sério.

Rafa -Sim.

 Responde Rafael.

Diogo -Claro, porque não?

Responde Diogo.

Então eu conto todo o que aconteceu tirando a parte do “anjo da guarda”.

Estavam os dois paralisados então Diogo pergunta:

Diogo -Tas a gozar certo?

Ana -Quem me dera.

Diogo -Então como sei que não estas a gozar com a nossa cara?

Agarro nas mãos dos dois e levo-os para um lugar discreto (uma pequena floresta que esta dentro da escola).

Ana -Olhem para os meus olhos.

E é quando activa o sharingan e depois faz o kage bushi no jutsu.

Ana -E eu acho que sei fazer com que vocês também tenham todos os poderes que tenho o sharingan, o poder médico e o poder das nove caudas.

Diogo -Vamos a isto.

Diz Diogo todo entusiasmado e rafa dá um meio sorriso de aprovação.

Ana -Então andando para as aulas que eu já vou.

Rafa/Diogo -Ok.

Dizem os dois em simultâneo.

Mal os dois desaparecem entre as arvores aparece alguém por de trás e agarra-a era o ruivo do autocarro apareceu mais 2 rapazes eram o grupo do autocarro.

O loiro com um sorriso vitorioso diz:

Loiro -Vamos ser, rápidos tu tens um poder único que nunca ninguém conseguiu e os que tentaram morreram e o Clã Akatsuki quer ele, tu juntaste a nós ou temos de te matar.

Ruivo -Ou podemos te torturar já aqui.

Diz o ruivo baixinho ao seu ouvido.

Ana - “Seus porcos, nunca preferia morrer”Estive a pensar e acho que vocês teem razão estes miseráveis seres vão curvar-se aos nossos pés mas tenho uma condição teem de responder a três perguntas.

Moreno -Acho que não faz mal já que vais te juntar a nós.

Ana -Como é que eu transformo outras pessoas normais em ninjas?

Vira-se um dos morenos e diz:

Moreno -É fácil nós fomos todos infectados com um veneno que transforma as pessoas no que eles pensarem nesse momento por exemplo se pensares no Elvis transformaste nele e quanto mais pensares na personagem mais parecido ficas com ele como tu pensaste na Sakura e no Sasuke ao mesmo tempo o poder deles foi todo passado para ti mas para ter esse veneno basta cortares-te um pouco e por o teu sangue numa ferida da pessoa que queres infectar.

Ruivo -Qual são as outras duas.

Diz com uma arrogância na voz o ruivo.

Ana -E se eu tentar transformar uma pessoa normal na mesma personagem que eu?

Agora foi a vez de o loiro que estava ao lado do moreno falar.

Loiro -Pode haver duas personagens iguais mas existe condições específicas e se tentares dares o poder do sharingan é 99,99% que morra pois é raro ter o sharingan e á uma ultima coisa não se pode misturar o poder do Naruto e do Sasuke senão é quase de certeza que morre.

Loiro -Qual é a terceira

Pergunta o mesmo loiro

Então dá um meio sorriso e respondo:

Ana -E se vocês falharem esta missão o que vocês acontece?

De repente solta-se do ruivo, dá um salto para trás:

Ana -Kage Bunshin no jutsu!

Oito clones apareceram a formar um circulo, os clones começaram a correr em grande velocidade a formar um grande anel á volta dos rapazes é quando salto para o grande anel e também começa a correr.

Ana/clones -Apresento-vos uma técnica que foi eu que inventei o Kaji Douki no jutsu! “Kaji Douki no jutsu que me lembrei ao ver uns filmes se eu correr em grande velocidade a formar um círculo eles não puderam sair porque se tentarem saltarem para sair eu atacarei”.

Enquanto corriam á volta deles ela saia do círculo rapidamente e atacava um deles mas era tão rápido que eles quando tentavam impedir o ataque, já tinham sido atacados.

Então é quando pára e os clones desaparecem, arregalou os olhos a olhar para o relógio e diz:

Ana -Vou chegar atrasada á aula de E.V a Stora vai-me matar e ainda por cima é a Stora leoa. Adeus pessoal tenho de tratar de uns assuntos. Obrigado pelas informações.

Começa a correr em direcção á sala quando chego lá qual é a sua surpresa de ver o Rafa e o Diogo.

Ana - Então foram para a rua ou chegaram atrasados?

Rafa/Diogo -Atrasados.

Dizem eles em simultâneo.

Ana -Tenho uma coisa para vós dizer vocês não podem ter todos os poderes que eu tenho ou teem o sharingan ou o poder das nove caudas.

Então o Diogo que estava sentado levantasse num salto e diz:

Diogo -Porque?

Abaixa a cabeça e responde com uma certa tristeza na voz:

Ana -Não quero que morram vocês são uns grandes amigos para mim se vos perdesse sentiria me culpada e vazia.

E então o rafa diz as primeiras palavras desde que estava ali acompanhado com um sorriso:

Rafa -Não faz mal.

As próximas aulas foram muito secantes e ainda Ana, o Rafa e o Diogo levaram raspanete da directora de turma por chegarmos atrasados mas agora era hora do almoço foi comer com os seus futuros companheiros e foram para a uma vala longe de a escola.

 Ana -Com o que percebi no meu sangue ainda existe um pouco do veneno e vocês vão sentir dores horríveis e não se esqueçam pensem na personagem e no seu poder só num poder vocês depois se eu não estivesse aqui ficariam para ai uns 2 meses em coma mas eu estive a pensar e vou fazer como se vocês estivem feridos vou concentrar o meu chakra de modo a fazer que o coma só demore para ai uns 5 minutos.

Então concentra chakra na mão direita de forma que quando chegasse perto do meu dedo funcionaria como um bisturi cortaria.

Faz um pequeno corte no dedo e pergunta:

Ana -Quem quer ser o primeiro?

Rafa dá um passo á frente e diz com cara séria:

Rafa -Eu.

Faz um pequeno corte no dedo dele e digo:

Ana -Por favor não faças nenhuma loucura.

Põem o sangue na ferida dele e começa o sofrimento Rafa agarrasse a sua mão e era a altura de entrar em acção concentra o seu chakra.

Ana - “Alguém esta aqui eu sinto a sua presença”Diogo mantêm-te perto de mim RÁPIDO!

Mal grita 6 kunais aproximam-se e junto com elas estavam selos que faziam elas explodirem.

Um grande estrondo acontece e muito fumo apareceu e com o fumo veio o Ruivo, o loiro e o moreno do outro dia.

Ruivo – Isto vai-te ensinar a não te meteres com a Akatsuki.

O fumo passou e é a surpresa de todos quando vêem um círculo a rodear a Ana, o rafa e o Diogo.

Diogo - O que é isto?

Cansada por ter usado muito chakra diz:

Ana – Isto… é uma técnica que… estive a treinar é a técnica do Neji melhorada concentro o… meu chakra fazendo ele espalhar-se e formar um círculo e um escudo impenetrável.

Loiro - Parece que te subestimamos.

Ana – Que tal apresentarem-se é que esta já é a terceira vez que voz vejo.

Ruivo – Eu sou o Henrique.

Loiro – Ângelo.

Moreno – Ricardo.

Rafa – haaaaaaaaaaaaaaaaa………………

A conversa é interrompida por o Rafael que naquele momento tinha-se transformado no Kakashi_sensei levanta-se e olha para Ana com um sorriso por de trás da máscara.

Kakashi -Vai ficar tudo bem Sakura.

Sakura -Vai lá experimentar os teus novos poderes enquanto eu trato do Diogo.

Kakashi sai do círculo a andar devagar e olha para o Ângelo com cara de “Desafio-te” Ângelo sorri quando percebe a mensagem e diz:

Ângelo – Vamos para um sitio mais discreto.

E os dois desaparecem numa nuvem.

Ana – Chegou a tua hora Diogo.

Corta rapidamente o dedo do Diogo para não sentir dor põem o seu sangue na ferida dele.

Diogo como rafa agarro se a sua mão com terríveis dores e ela continuou a fazer os seus cuidados médicos nem liguou aos ninjas inimigos mas ele era diferente passado um tempo não se mexia a rapariga temia o pior ele já devia ter acordado as lágrima já pedia para sair mas não queria deixar.

O chakra estava a acabar já não aguentava muito mais ele tinha de acordar…tinha.

Sakura – Diogo reage vá tu tens de reagir.

 Henrique – Não vale a pena ele queria mais poder e agora perdeu-se para sempre.

Estava a ficar nervosa pois se ele morresse a culpa seria dela e só dela por ter lhe contado com voz já de choro.

Ana – Por favor acorda não me abandones.

Não se conteve um lágrima saiu dos seus olhos verdes e caiu no rosto dele.

Henrique – Isso mesmo és uma assassina como nós.

Os olhos verdes doces mudaram para vermelhos de ódio levanta-se rapidamente e foi até eles tão rápido que eles não puderam desviar-se agarrou-o pelo pescoço com tanto ódio e comeco a apertar.

Henrique – O…o… que tas…a…a…fazer?!

Mas Ana nada disse apenas continuou a apertar e a olha-lo nos olhos o colega dele ia agarrar-lhe mas mal a tocou, parecia que tinham tocado em fogo, queimou-se.

Com uma voz fria e arrogante diz:

Ana – O seu ruivo do Paraguai eu não sou nem nunca vou ser igual a…

Mas não conseguiu acabar a sua frase pois uma voz que ela pensava nunca mais ouvir disse:

Diogo – Pára Sakura deixa o ir.

Era Diogo tinha-se transformado no Naruto  ninguém podia descrever a sua felicidade por ver o amigo bem largou o ruivo que desapareceu junto com o outro colega seus olhos voltaram a ser verdes e deixou as lágrimas saírem correu em direcção ao amigo e abraçou.

Sakura (Ana) – Pensava que tinhas morrido.

Naruto (Diogo) – Não me subestime.

? – Então perdi alguma coisa?!

Era Kakashi (rafa) tinha derrotado o Ângelo sem problemas.

Sakura – Não é nada.

Disse rapidamente limpando as lágrimas. E abrindo um pequeno sorriso.

 

h8;.h8;   Claro que continua. Desculpem se houve um poucop de NaruSaku não é que não goste do casal mas prefiro SasuSaku não se preocupem mais há frente compenso com NaruHina e SasuSaku. ^.^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.