A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 26
Capítulo 25 - Uma Verdade por descobrir


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para apostar o novo capitulo mais diamos que tive um pouco ausente, não vos aborreco mais apenas deixem uma autora baka feliz e mandem comentátios e se quiserem pedidos de acontecimentos tou livre a ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/26

 

Uma voz um pouco rouca fala atrás deles apesar de rouca era inconfundível os dois olham para trás encontrando um sorriso da jovem de cabelos rosados. Imediatamente os dois esticam os braços abraçando a rapariga mas como estava ainda muito fraca deixa-se cair.

 

---

 

Naruto – Eu sabia que ias sobreviver.

Estavam os três tão contentes no chão que não repararam que Kakashi tinha chegado.

Kakashi – Pois eu tenho de falar com vocês.

Os três param a brincadeira, levantam-se pondo-se em frente ao sensei que sorri com uma mão atrás da cabeça.

Kakashi – Bem é… eu enganei-me e a Sakura… não tinha o que pensei… era outra coisa.

Os olhos de Naruto ficam brancos a olhar para o sensei.

Naruto – Quer dizer… que fez-nos… sofrer á toa. BAKA.

Quando Naruto ia lhe dar um murro em Kakashi mas esse desaparece numa nuvem fazendo-o cair.

Tsunade – Bem agora que esta todo resolvido, temos de tratar de outro assunto.

Marta – Outro assunto?

Perguntava Marta enquanto ajuda Naruto a levantar-se.

Tsunade – Amanha venham todos de manha para aqui.

Sakura – Eu já posso ir para casa?

Tsunade – Claro, tu agora só precisas de descansar.

Sakura – Então vamos já embora, até manha.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Abrem a porta devagar, os três entram devagar para não acordar ninguém. Até que se ouve um barulho de um vaso a partir-se.

Naruto – Auuuu..

Sakura – Se tu fazes mais barulho eu juro que te dou um murro.

Naruto – Não é preciso tanta violência.

Sobem os três as escadas mas desta vez Naruto tem o tripulo do cuidado.

Naruto – Olhem eu vou para este primeiro quarto que eu me lembro de que o Gaara disse que ia ficar neste, até manha.

Marta/Sakura – Adeus.

Abre a porta do quarto ao lado do Naruto onde viram Ino a roncar.

Sakura – Eu vou para o outro quarto já sabes que não posso estar na mesma sala com a Ino senão á guerra.

Marta – Ok. Até manha.

Sakura despede-se da amiga e abre a porta do quarto ao lado que felizmente estava vazio deitou-se na cama a olhar para o tecto ainda estava confusa com todo o que tinha acontecido.

Sakura – “És fraca. Porque é que és fraca?”

Aquela palavras ecoavam na sua mente sem parar. Será que aquilo tinha sido um simples sonho? Ou á mais alguma coisa escondida?

Sakura – Deve ter sido só um sonho vou mas é dormir....

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sentia-se fria abre os olhos devagar, é a sua surpresa quando percebe que estava na floresta do sonho outra vez mas desta vez nenhuma voz ecoou na sua cabeça apareceu um miúdo entre as árvores tinha lágrimas na cara. Aproximou-se devagar do miúdo até tocar no ombro dele e um flash apareceu na sua cabeça como se fosse um filme. Via duas pessoas só conseguia perceber que era um homem e uma mulher alguém estava atrás deles levantando uma espada.

Sakura – O que é que esta a fazer?

A espada baixou-se rapidamente matando o homem e a mulher vário sangue foi lançado algum foi para a cara da jovem. Assustada e sem saber o que fazer leva a mão á cara para tirar o sangue da cara mas quando pôs a mão na cabeça um grito ecoou na sua cabeça um grito de uma criança.

Fecha os olhos para o grito parar, um silêncio tomou conta do lugar outra vez quando volta a abrir os olhos estava outra vez na floresta.

 

Ainda não percebeste a mensagem Sakura-chan

 

O mesmo rapaz do sonho aparece no meio das árvores com um sorriso chegou á frente de Sakura que estava com a cabeça para baixo e as mãos na cabeça.

Sakura – Pára…

Rapaz – Parar com o quê?

Sakura – Eu não quero ver estas coisas.

Rapaz – Porque? Este é o teu… á desculpa ainda não posso contar apesar de teres direito de saber.

Sakura levanta-se olhando para os olhos vermelhos do rapaz.

Sakura – Se eu não te vencer nunca saberei. Certo?

Rapaz – Exactamente. Vês quando queres consegues ser esperta.

O rapaz dá um mortal para trás a mandando outra vez uma espada para Sakura que apanha.

Sakura – Desta vez… VOU GANHAR!

Diz correndo em direcção do rapaz segurando com força na espada dá um golpe por cima da cabeça do rapaz mas ele defende com sucesso.

Rapaz – Admito melhoraste mas ainda não sabes manejar uma espada como deve ser.

Um sorriso malicioso brincou nos seus lábios que rapidamente desaparece, faz vários golpes mas Sakura consegue defender com alguma dificuldade.

Rapaz – Eu tenho de acabar com isto depressa.

Imita o primeiro golpe que Sakura lhe fez mas com mais força até a espada dela partir-se e espetar-lhe a espada outra vez na barriga.

Rapaz – Continuas fraca. Tu nunca me derrotarás és demasiado...boazinha...uhuhuHAHAHAHA...

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Chapow

 

Um grande ruído varra a casa, sente uma dor horrível na mão é quando percebe que tinha dado um murro numa parede que se partiu. Um filete de sangue escorre do seu punho para a cara do jovem que tentava dormir.

Sakura – “Isto não é um simples sonho”.

Sasuke – Acordaste mal disposta?

A jovem tira o punho da parede, vê o rapaz com a cara séria e um fio de sangue na sua cara. Pôs as mãos á frente da boca começando a correr para o quarto do Uchiha quando chega ao pé dele tira um lenço do bolso limpando o sangue na testa dele.

Sakura – Desculpa Sasuke-san...eu-eu-eu...nao queria magoar-te...

Sasuke – “Sasuke-san...

Ainda em choque com o apelido que Sakura tinha lhe dado vira-se de costas para ela que ficou espantada com a atitude do rapaz.

Sasuke – Este sangue não é meu não é preciso que limpes.

Sakura – Então é de quem?

Sasuke – É teu...

A jovem olha para a sua mão que tinha vários fios de sangue essa ferida fez lembrar-se do seu sonho.

Sakura – “Rapaz – Continuas fraca. Tu nunca me derrotarás és demasiado boazinha...."

Sasuke – Sakura…! Sakura!

Sai do seu modo distante e olha para o rapaz que estava sentado na cama a olhar para ela.

Sakura – O que foi?

Sasuke – Estou aqui á meia hora a pedir-te para saíres para me vestir.

É ai que percebe que ele estava só de boxers e começa a corar violentamente até ficar vermelha que nem um tomate. Vira-se, saindo do quarto a correr na tentativa que Sasuke não percebesse que estava corada uma missão impossível.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Andava pelos corredores só com uma blusa fina até aos joelhos andava em passos largos e rápidos mas antes de chegar á cozinha esbarra com uma pessoa, as duas caiem no chão.

Sakura – Desculpa foi sem querer.

Quando abre os olhos era Gaara extremamente corado.

Gaara – N-não… faz m-mal…

Sakura – Estas esquisito Gaara. O que tens?

Gaara – Tu andas nesses preparos… pela casa?

Ai a rapariga percebe que não tinha trocado de roupa por causa da confusão por isso cora ainda mais.

Sakura – “O Sasuke viu-me assim?”

Levanta-se rápido correndo para o seu quarto deixando Gaara especado sentado no corredor.

Gaara – Mas o que raio, ela tem?

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Fecha a porta encostando tentando acalmar a respiração que estava descontrolada.

Sakura – Ai mas que manha...

Chega á cama para se vestir mas uma voz impede-a de vestir-se.

Sasuke – Deixa-me primeiro sair do meu quarto para despires-te.

A rapariga nem deu-se ao trabalho de virar-se para ver quem era o dono da voz porque sabia exactamente que era o dono do sharingan.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Naruto – Haaa…

Gaara – Roncaste a noite toda mas ainda tens sono.

Falavam os dois enquanto Gaara fazia comer.

Naruto – Eu não sei, eu durmo muito mas estou sempre com sono.

Marta – Bom dia!

Naruto – Bom dia!

Marta – A Sakura ainda não acordou só falta ela e o Sasuke.

Naruto – Isso é uma grande coincidência....hehe...

Gaara mal ouve o que o amigo diz deixa cair o jarro que tinha chá que partiu-se.

Marta – Então Gaara?

Naruto – Mãos de manteiga!

Gaara – Desculpem tenho de ir lá a cima já venho.

Saindo disparado da cozinha subindo as escadas mas quando chega lá a cima quase no quarto de Sakura esbarra em alguém.

Gaara – “Duas vezes hoje”.

Mas antes de a rapariga cair agarra no pulso de maneira que ficassem perto um do outro. Quando olha para a rapariga nos seus braços fica extremamente corado não era Sakura mas sim a rival dela, Ino.

Gaara – Ino!

Os dois ouvem duas portas a abrir-se por isso afastam-se os dois muito rápido. De lá saíram Sasuke e Sakura.

Sakura – Bom dia.

Gaara/Ino – Bom dia.

Sakura – “Os dois corados e a Ino não implicou comigo por vir com o Sasuke. Passa-se algo de muito estranho”.

Ino – Bom dia, amor...

Diz agarrando o braço de Sasuke, a jovem médica de cabelos rosados percebeu que Gaara ficou esquisito com esse acto.

Sakura – Nós temos de falar os quatro.

Os três olham confusos para ela, que mantém uma cara séria.

Ino – Temos?

Sakura – Sim, sobre o dia que a Ino me espancou.

Gaara – Tu lembraste?

Sakura – Mais ou menos eu só me lembro dá Ino estar a dar-me murros e o Gaara a dar murros a Sasuke. O que é que vos deu para fazerem isso?

Ino soltou-se do Sasuke fazendo uma cara de muito enervada com uma veia a saltar da testa.

Ino – Tu não te lembras o que aconteceu na noite passada?

Sakura – Não, o que é que se passou?

Ino – TU ROUBASTE-ME O SASUKE.

Sakura – O quê?

Ino – ISSO MESMO QUE OUVISTE SUA LADRA.

Ino enerva-se por isso dá-lhe uma chapada que faz virar a cara sem dizer nada.

Sasuke – Sakura teem calma.

Diz pondo-se á frente de Ino num acto de protecção.

Sakura – “TU ROUBASTE-ME O SASUKE” ”Rapaz - . Tu nunca me derrotarás és demasiado boazinha.”

Controla vário chakra no seu punho direito virando-se dando um murro em Sasuke que defendesse por ter o sharingan activo mas isso não impediu de ser projectado contra a parede.

Ino – Sasuke-cun..

Sakura – Quem chamaste de ladra, INO?

Concentrando mais chakra na mão para dar-lhe um murro mas Sasuke levanta-se pondo-se em frente de Ino sendo lançado contra uma janela partindo-a. A médica sente a visão ficar curva, as forças abandonam seu corpo fazendo-a desmaiar.

Sakura – Porque Sasuke?

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Pisca os olhos duas vezes para tentar perceber o que se passava, olha á sua volta e vê um bairro.

Sakura – Onde estou?

Ao virar a esquina estava corpos por todo o lado kunais e muito, muito sangue.

Sakura – O QUE É ISTO?

No fundo da rua estava uma criança a chorar não sabia se era a mesma criança da floresta porque na floresta e ali não dá vá para ver a cara dela nem se quer o cabelo.

Sakura – Olá estas bem?

A criança virou a cara negra para ela até que os olhos dela tornam-se vermelhos como o rapaz que ela lutou duas vezes. Rastos de lágrimas estavam na cara dele. Até que a criança começa a falar com uma voz distorcida e terrivelmente assustadora.

Criança – Tu… foste tu que os matastes.

Sakura – O quê? Eu nem sei onde estou como posso ter sido eu?

A criança tira uma espada das costas e corre em sua direcção quando um ninja aparece matando a criança.

Sakura – Porque fizeste isto?

Atira o ninja para o chão correndo até á criança em seu auxilio. A criança estava estendida com um corte no seu peito, ele abre os olhos agarrando na mão da jovem.

Criança – Como eu disse és demasiado boazinha para me derrotar. 

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sakura – HAAAAA…

Senta-se no chão com pingas de suor a caírem na testa percebe que estava rodeada por os seus amigos.

Marta – Sakura estas bem?

Sakura – O que aconteceu?

Gaara – Descontrolaste-te e deste dois murros ao Sasuke.

Sakura olha para ele com um olhar confuso cheio de inocência.

Sakura – Dei?

A rapariga olha para as mãos e vê um fio de sangue a escorrer pelo seu punho foi quando lembrou-se da criança. Agarrou-se á cabeça já não aguentava mais aqueles pesadelos.

Sakura – O que se passa comigo?

Marta – Queres que te tragamos alguma coisa?

Sakura – Sim.

Marta – O quê?

Sakura – Respostas.

Gaara – Respostas?

A rapariga desvia o olhar para o chão, pondo uma mão no chão levanta-se com algum esforço. Já de pé abre a porta de casa mal fecha a porta sente a bochecha a arder põem a mão no sítio onde lhe doía, olha para a frente e vê Ino com a mão esticada. Com os olhos arregalados, com cara e a voz de inocente pergunta.

Sakura – Então porque é que fizeste isso?

Ino – Ainda perguntas tu ias me matando á pecado.

Sakura – Quando?

Ino – Não te faças de desentendida.

Sakura – Não, eu estou a dizer a verdade eu não me lembro de nada.

A loira levanta a mão para outro murro na médica mas é impedida por Gaara que aparece á frente de Sakura e leva o murro de Ino.

Ino – Gaara! Gaara, estas bem?

O jovem estava estendido no chão rodeado por Sakura e Ino que estavam com cara de preocupadas.

Sakura – A culpa é tua sua…

Levantam-se as duas dando olhares mortais uma para outra.

Ino – Sua quê? Vá, diz!

Sakura – Sua lambisgóia.

Ino – Lambisgóia?

Sakura – Sim.

Ino – Lambisgóia?

Sakura – Além de loira és burra, já te disse que sim.

Ino – Burra? Estas a chamar burra a quem feiosa.

Sakura – Essa foi a última gota.

A jovem médica leva o punho atrás concentrando o chakra.

Ino – SAKURA, PÁRA.

Até que o punho vai em grande velocidade contra a cara da Ino mas em vez de acertar o punho ficou cerrado á frente da cara com poucos milímetros de distância. A loira permanecia encolhida de olhos fechados á espera da terrível dor que devia sentir como percebeu que o murro estava a levar muito tempo abre um olho mas fica surpresa por perceber que a agressora estava com a cabeça baixa e o punho esticado.

Ino – Sakura, o que tens?

Uma lágrima rolou pela cara caindo no chão lentamente, a rapariga percebeu logo que algo não estava bem podia saber que a Sakura chorava com facilidade. Quer dizer isso era no passado agora não tinha a certeza mas ela não tinha motivo para estar a chorar. Até que uma voz triste e baixinha saiu.

Sakura – O Sasuke tem razão, eu sou fria, insensível e agressiva. Têem TODOS RAZÃO SOU UM MONSTRO.

Dizia enquanto sai dali correndo e a chorar. Ino ficou muito confusa porque raio ela estava a dizer aquela coisas. Entra em casa deixando Gaara estendido no chão inconsciente

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Tsunade – Kakashi quero que pesquises sobre ela.

Kakashi – Sim, espero que tenhamos enganado mesmo no insecto

Tsunade – Não, nós não nos enganamos se ela for quem estou a pensar é perfeitamente normal ter sobrevivido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desta vez pos um pouco maior para compensar os dias quetive sem apostar, nao se esqueçam mantem comentarios e façam uma autora feliz e umas ideias para ajudar a apostar mais rapido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.