A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 18
Capítulo 18 - A nova Sakura e o novo Sasuke...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, desculpem... eplo capitulo pequeno... a sério desculpem mas ei-de compensar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/18

Era de noite, o dia ensolarado de há poucos minutos desapareceu e apareceu uma noite de chuva. Uma rapariga estava sentada em cima da árvore onde estava a tenda com o casal a fazer um jutsu de escudo para protege-los da chuva.

Gaara – Sakura desliga o jutsu eu faço uma barreira de areia estas a ficar encharcada.

Sakura – Já pensei nisso mas se tu fizesses a areia ia se dissolver. Podes dormir eu fico bem, vais ver esta chuva já passa.

Gaara – Se tu dizes eu fico mais descansado.

 A noite passou, veio uma manha ensolarada depois de uma noite cheia de chuva. Sasuke acorda com Ino á volta do seu tórax isso fez o lembrar o que tinha acontecido mas mesmo assim tinha receio que todo passava de um sonho. Levanta-se devagar para não acordar a jovem, veste uma blusa e sai da tenda mas mal sai da tenda uma jovem de cabelos rosados cai da árvore que estava e vai cair ao lado de Sasuke toda encharcada.

Sasuke – Sakura, o que se passou?

Sakura levantou-se devagar com a respiração descontrolada e a tremer.

Sakura – Não é nada... isto.... já passa....

Virando-se de costas para ir embora mas perde as forças nas pernas e desmaia.

Sakura – Eu estou bem...

Murmura antes de desmaiar.

 

Passado 1 hora.

 

A jovem de cabelos rosados finalmente acorda, pisca os olhos duas vezes e senta-se.

Sakura – O que eu estou a fazer na tenda?

Começou a ouvir vozes do lado de fora da tenda por isso aproximou-se mais do fecho para tentar ouvir.

Ino – Ela esta a fingir!

Sasuke – Sim, ela ficou á chuva porque quis.

Notava-se que Gaara estava a enervar-se com a conversa.

Sasuke – Se ela fingiu estar morta durante 4 anos mais depressa faz isso para termos pena dela!

Lágrimas começaram a cair por o seu rosto, seus olhos verdes ficaram manchados com as lágrimas, abriu o fecho o mais depressa que pode, transformou-se num lobo e começou a correr.

Gaara mal viu a companheira olhou para o casal que estava á sua frente com cara de indignação e foi atrás da jovem.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sakura – “É isto que eles pensam de mim!”

Pensava enquanto corria não sabia por onde ia apenas queria sair dali e desaparecer, desaparecer durante mais 4, 5 anos ou talvez para sempre.

Dá um salto e vai parar numa estrada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.