Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 12
12 - Praia


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!Como estão?Valha quase cai pra tras quando vi tantos reviews. OH COISA MAARR LINDA DE BUBU MEO DEOOSS!!!Deu até mais vontade de escrever. LINDO LINDO LINDO! Amei todos, muito obrigada por estarem sempre aqui e por comentarem. Vocês são minha inspiração ^.^São divas do meu coraçãããooooo!!!!!Vou postar hoojee que amanhã e domingo vou mergulhar nos trabalhos e espero não morrer afogada... Prontas? Então...VAAAAMOOOOOOOOO COOOOOMÉÉÉÉÉGOOOOOOOOOOOOOOOOps: ignorem os erros, prometo que reviso depois, agora estou morrendo de sono.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/12

Claro que eu parei no primeiro posto para pedir informação, claro! Não ia ficar rodando pelo país sem saber onde estava e com o bumbum doendo de tanto ficar sentada, fora que estava morta para fazer xixi, jamais que eu iria dar uma de orgulhosa, jamais. E com isso consegui chegar ao nosso destino em menos de dez minutos. Logo que chegamos percebi que não era um hotel como tinha ouvido o senhor Edward falar, era um bangalô. Um lindo, incrível e maravilhoso bangalô. Assim que estacionei, todos no carro acordaram empolgados.

– Vou entrar na piscina – Emilie saiu do carro correndo.

– Não! Não vai não – O Sr. Edward advertiu -, está tarde e você vai direto para o banho, depois jantar e cama.

– Que saco!

– E por isso vai ficar sem assistir televisão. - Ele a advertiu.

– Droga!

– E não vai comer sobremesa! - Advertiu novamente.

– Mas que mer...

– Chega! – Tapei a boca dela – Quer dormir do lado de fora?

– Posso coloca minha loupa das meninas podelosas? – Annie perguntou parando em minha frente.

– Roupa ou fantasia? – Nunca vi uma criança que tenha tanta fantasia igual a Annie.

– Não sei. – Cara, eu estava com muita vontade de fazer xixi.

– Ta ok! Pode colocar. – Ela saiu correndo e eu já estava indo atrás para tentar achar um banheiro...

– Ei Bella! -... quando o sr. Edward me chamou.

– Eu? - Me virei para olhá-lo e tentar fazer com que ele entendesse que eu precisava ir ao banheiro.

– Você pode me ajudar? – Cadê a BiscaJessica numa hora dessas?

– Claro. - Fazer o que?

Peguei aquelas zilhões de malas, uma era só de sapatos da madame Jéssica. Porcaria! Devia jogar tudo na piscina, mas o patrão tava bem atrás de mim, ia perceber. Só que acabei tropeçando na corda de alguma mala e cai no chão, no chão e não na piscina, graças a Deus.

– Você está bem? – Sr. Edward perguntou me dando a mão para eu levantar.

– Não! Eu preciso muito ir ao banheiro. - Falei quase em um sussurro, mas ele ouviu.

– Então vai – Ele riu, o palhaço! Agora eu entendia o desespero da Annie. Ficar apertada não era nada bom.

Corri em direção a casa e logo na porta fui barrada pela única pessoa que eu não queria ver no momento.

– E minhas malas? – Oh Deus, paciência. É tudo que lhe peço nesse momento.

– Lá fora.

– Por quê?

– Porque está! Não está contente com isso? Então vá buscar. Agora me da licença que tenho coisas mais importantes para fazer. – Como não estourar minha bexiga, que menina chata.

Ainda bem que o lugar tinha um andar só, mas quinhentas portas, de que me adianta?

– Emiiiliiiie – Gritei.

– Quem foi que morreu? – Ela perguntou saindo de uma porta, que devia ser o banheiro já que ela estava com os cabelos molhados e cheios de shampoo.

– Graças a Deus! Preciso fazer xixi. - Corri e fui empurrando a porta para entrar no banheiro.

– Agora? Mas eu to tomando banho.

– É rápido Emi, eu juro.

– Rápido – Ela me deu passagem –, tipo the flash.

Juro que se eu tivesse tempo para ficar emocionada eu ficaria. Quem diria que a Emilie iria ser simpática um dia? Mas eu precisava fazer xixi, então com licença.

...

Depois de um jantar totalmente barulhento e uma Jéssica insuportável que não calava a boca, finalmente eu achei o meu quarto e capotei. Nem sonhei de tão cansada que estava, essa definitivamente não era uma viagem para descanso. Tive a certeza disso quando acordei com a Annie e a Emilie pulando na minha cama às seis da manhã.

– Vamos para praia, vamos para praia! – Alguém me da um tiro?

– Ainda nem amanheceu meninas, por favor, vamos dormir só mais um pouquinho – Puxei a Annie para deitar comigo e a abracei.

– Para de ser mole. – Emilie puxou minha coberta – Ta sol, vamos para a praia.

– Só mais cinco minutinhos Emi.

– Vou colocar fogo nos seus cabelos. - Eu tinha que conversar com essa garoto a respeito dessa paixão por fogo.

– Rá! Você não teria coragem.

– Você ainda duvida de mim?

Quem é que pode com a Emilie? Ou melhor, quem é que não tinha medo da Emilie?

...

Lá estava eu na praia, cheia de sacolas com brinquedos, protetores, toalhas, óculos, creme para cabelo, chinelos etc. Mas tem um lado bom. E que lado booomm, coloque boom nisso. Porque ver o senhor Edward só de bermuda, não tem preço. Estávamos todos na areia próximos ao mar, as meninas brincando de fazer castelinhos, o Sr. Edward estava em uma espreguiçadeira lendo um livro e eu babando em todo aquele monumento quando uma voz masculina, porém afeminada surgiu do além.

– Aiiiww meu bom Jesus da beleza – Senhor! Fiquei olhando para todos os lados até achar de onde vinha. – Minha nossa senhora me amarrota porque estou pas.sa.da. Abriram o portal do céu.

Vi o Sr. Edward ficar roxo, verde, amarelo, azul, laranja, branco, rosa, todas as cores possíveis e imagináveis de tanta vergonha. Tinha uma biba doida bem do nosso lado. Ele realmente tinha mel, atraia tudo que gostava de homens.

– Homem do céu, como você é um ga.to! Eu te morderia to.di.nho, ou seria o seu bombonzinho e deixaria você me devorar como quisesse. Uiiii! - Ainda bem que a Emilie estava distraída, ainda bem. - Sei que não perguntou, mas meu nome Monete, mas pode me chamar de momo.

– Oi – Nunca vi o Sr Edward tão sem graça. Impagável. – Ela é a Bella

– Oi –Não entendi bem o porquê de ele estar me apresentando, mas tudo bem.

– Vem cá. – Ele me puxou pela mão e me envolveu pela cintura. Agora eu estava mais confusa ainda.

– Uiii. Doeu. Já tem dona. - Monete colocou a mão no peito como se tivesse sido ferido

– Hã? – Alguém tinha que me informar em que universo paralelo eu tinha parado.

– Diz oi, amor. – Amor? Acho que parte do meu cérebro tinha derretido com a maresia.

– Ahh que peninha, mas eu já deveria saber. Os caras gostosos sempre são casados. Parabéns mocinha sem graça. - Ele me olhou com cara de nojo e eu já estava querendo rir, mas um riso de desespero com toda aquela situação.

– Obrigada, eu acho.

– Quanto tempo estão juntos? - Monete colocou sua cadeira mais próxima e ficou lá como se fôssemos melhores amigos.

– Seis anos – Ele me apertou.

– É! É, seis anos. - Estava entrando no jogo, né? Fazer o que.

– Ei pai, olha isso aqui – Emilie levantou um punhado de conchas que estava em suas mãos e depois jogou tudo na cabeça da Annie – Irado, né?

– Paiii! Olha a Emi. – Annie esperneou sacudindo os cabelos para tirar as conchas.

– Ai agora eu infarto. - Monete gritou colocando a mão no peito novamente - Vocês têm filhas?

– Temos duas filhas, as que estão ali – Ele apontou para as meninas e eu montei um quadro na minha cabeça, onde nós estávamos realmente casados com a Emilie e Annie sendo nossas filhas. Tão perfeito que só podia ser mentira mesmo.

– Que gracinha. - A cara dele não era de quem estava achando uma graça, não.

– São mesmo – Eu disse passando meu braço em torno do Sr. Edward. Já que a gente tinha entrado na brincadeira então eu tinha que brincar direito... e aproveitar bastante.

– Aii que invejinha branca de você colega. Seu homem é um es.pe.tá.cu.lo.

– Obrigada. - Sorri gentilmente.

– Ei amor, vou ali falar com as meninas e já venho – Ele me soltou e já estava saindo em direção as crianças, mas a biba o chamou.

– Não vai dar nem um beijinho na sua esposa? – Fiquei azul – Juro que se fosse eu te agarraria agora mesmo, não se pode sair sem dar um beijinho.

– Oh me desculpe, que distraído que eu sou. – Pera! Ele ia me beijar?

– Ah querido isso não se faz! Assim o casamento não vai para frente e se não for, pode me ligar. - Monete piscou para Edward e ele ficou vermelho novamente.

– Não será necessário.

Edward pegou novamente minha mão e ficou olhando bem nos meus olhos. Primeiro ele levou minha mão a sua boca e depois me puxou para um abraço firme. Nessa hora o meu coração ficou batendo lá nos meus cabelos, eu já estava achando que ia infartar. Vi seus olhos se aproximando dos meus e sua boca cada vez mais próxima a minha. Meu corpo todo estremeceu quando senti seus lábios tocarem os meus e uma onda de arrepios se passou por todo meu corpo, como se alguém tivesse deslizado um dedo molhado e gelado por toda minha espinha. Foi um selinho rápido, mas que me deixou tonta. Quando ele me soltou quase cai na areia.

– Eu já volto. – O Sr. Maravilhoso sussurrou em meu ouvido e seguiu em direção as meninas.

– Uiiiiiiiiii! Morri colega. Tenho ódio de você. – A biba saiu jogando seus cabelos de peruca e eu me sentei na areia.

Ele tinha me beijado. Oh Deus e como foi bom.

Meu celular tocou e pela musica da Madonna eu já sabia quem era.

– Fala Alice.

– Ta muito cedo pra eu estar te ligando?

– Não, já estava acordada.

– Tanto faz, se estivesse dormindo ia acordar do mesmo jeito.

– Bom dia pra você também!

– Como está o final de semana com o gostosão?

– Perfeitas – Suspirei.

– Hmmm! Viu ele pelado não foi?

– Claro que não Alice!

– Ah pelo jeito que você falou “perfeitas” quase tendo um orgasmo eu imaginei que fosse.

– Não aconteceu nada disso. E você como está?

– Estou bem! Eiii! – ouvi ela gritar – Cadê as minhas margueritas? Eu pedi já faz dias e ainda não chegou!

– Não acredito que está bebendo tequila a essa hora da manhã.

– Me entenda! Eu estou sozinha, Ângela foi dormir na casa do namoradinho dela, Não tive mais noticias do Jasper, você está viajando e não tenho nada para fazer, então me deixe beber. Agora me conta, você já viu o Dr. Delicia tomando banho?

– Você é uma doida bêbada. Vai para casa, toma um banho, um café bem forte e depois me liga.

– Por que não? Você está perdendo as oportunidades.

– Que oportunidades?

– Bella docinho de manga podre, todo mundo no mundo sabe que você está caidinha por ele. Você precisa investir mais para ele cair na sua armadilha minha amiga, você tem um final de semana livre para agarrar o seu homem. Acorda minha filha!

– Você está...

– Não venha me dizer que estou bêbada, porque estou muito bem, obrigada. Agora vou desligar que minha marguerita chegou, finalmente. Tchaaauu. Aproveite.

Será? Será que eu tinha chances com o meu chefe? Isso me parecia surreal demais. E era, eu não podia nem estar pensando nessas possibilidades.

– Olha aqui sua coisinha sem sal - Jéssica vinha andando em minha direção - acho melhor você ficar com as suas patinhas bem longe do meu Edward, ta entendendo? Ou vou acabar com você, juro que vou.

E lá estava eu voltando para a realidade novamente. Au Pair sofre. E como sofre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eta que o negocio ta começando a cheirar romance hohohoBuenas noches meus amores vou capotar não se esqueçam de comentar, porque comentar não doi e faz bem para autora =D AMOOOOOO VCSSXÊÊÊROOO