Eternamente Te Amarei escrita por monicaS2


Capítulo 10
amor!!!!


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
eu não tive capacidade para continuar essa fic mas fiz o epilogo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84145/chapter/10

5 anos depois...

eu nunca pensei que poderia ser tão feliz com o jacob!

ele me faz feliz, ele me completa! parei de me transformar por dois meses e adivinha? agora tenho uma linda menina! tayna!

ela já tem 3 anos, tem a pele morena, os cabelos negros e cacheados, a boca carnuda. é a minha cara, porem ela tem os lindos olhos do jacob.

é nervosa que nem eu, mas tambem é muito carinhosa!

- mamãe!- disse ela olhando para mim, provavelmente se perguntando por que eu parei de fazer carinho nos cabelos dela. ela só dorme assim.

- sim filha.- é tão bom poder chama-la assim.

- no que você estava pensando?- perguntou ela.

- no seu pai.- eu disse.

- quando o papai volta da ronda?- ela já sabia dos lobos, jake e eu decidimos contar.

- provavelmente em cinco minutos.- eu disse olhando para o relogio que marcava cinco pra meia noite.

- ah. mãe eu to com fome!- disse ela, essa menina como que nem uma louca.

- que tau chocolate quente e bolachas?- eu disse e ela sorriu. peguei ela no colo e desci as escadas da minha casa! fui para cozinha e comecei a preparar o chocolate, ela me olhava atentamente.

jacob pov 

é tão bom viver com a leah, depois de todos esses anos nós encontramos nossa felicidade um nos braços do outro.

tenho uma filha linda, muito parecida com ela. entrei em casa e meu coração se encheu de alegria, leah estava na cozinha fazendo chocolate quente, reconheci por causa do cheiro,minha tayna estava sentada olhando para mãe. parei na porta da cozinha e fiquei adimirando a cena.

- papai!!!!!!!!!- gritou tayna pulando em mim, dei um beijo nela. leah tinha um sorriso maravilhoso nos labios.

- só você consegue fazer ela dormir!- disse leah colocando chocolate quente em três chicaras e pegando bolachas.

- isso é hora de estar acordada?- olhei serio para minha filha.

- você esta papai!- disse ela e nós fomos para sala, leah ligou a tv no discovery kids, tayna se deitou no meu colo e ficou assistindo, pouco tempo depois ela dormiu, levei ela para o quarto e a cobri, fui para o meu quarto e leah estava deitada de camisola azul sorrindo.

- vem amor!- ela disse mordendo os labios maliciosa. e lá vou eu de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
please comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.