Eu Sou a Lenda escrita por arthurkuuby


Capítulo 9
Libere o Poder Maximo!O Teste Jounin


Notas iniciais do capítulo

aqui esta a mimnha fic e mais um capitulo para voces e aviso que quanto maior o tempo de postagem digo que maior é o capitulo entao nao se preocupem.Na historia a mae da hinata morreu quando ele era garotinha de uma doença para aqueles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84141/chapter/9

Capitulo 9-Libere o poder Maximo!O teste Jounin

             Se vocês já tiveram sonhos ruins devem ter sentido o que passei essa noite, para simplificar meus sonhos sempre eram tão...Sem sonhos na verdade,sempre que dormia por incrível que pareça não tinha sonhos ,exceto quando o Sora estava desaparecido e teve o ataque a Konoha quando tive aqueles sonhos com a Kuuby e tal mas tudo era sempre tranqüilo,se não sonhava com coisas ruins estava sonhando com alguma coisa feliz mas desde que tinha saído daquela ilha meus sonhos retratavam a mesma coisa,e estava repetindo muito isso só para ter idéia eu parecia que ouvia tudo e meu corpo reagia a tudo.

           Devem estar falando e pensando”para de falar e conta logo loiro oxigenado”.Mas vejam pelo o meu ponto vou lhes contar como era:

         estava andando pela floresta calmamente a paisagem estava linda estava vestindo uma calça ninja leve sem as sandálias ninjas e sem camisa olhei o centro da floresta estava encostada em uma arvore com um sorriso a Hina com um vestido branco sem as sandálias ninja com seu cabelo solto.Ela fez um sinal com os dois dedos para eu seguir ela e começou a correr entre as flores que apareciam quando ela entrou em um  lugar com uma entrada grande do tipo de castelo e ao seu lado dos muros que iam ate não sei a onde quando cheguei perto da entrada reconheci esses muros:A entrada para a minha vila,Konoha.

Quando senti e entrei um ar pesado se fez e um cheiro de sangue se impregnou no local.Comecei a andar não tinha casas tinham destroços e muitos cadáveres de pessoas da vila mortas,a maioria não tinha uma parte do corpo como:Uma perna ,um braço,a cabeça e muitas outras partes no corpo buracos onde deveriam ser o coração, quando olhei vi os corpos de meus amigos no chão com um olhar de surpresa e medo do mesmo jeito das outras pessoas então longe deles o corpo dela estava jogado no chão a Sakura jogada um pouco distante.Lagrimas saia do meu rosto.Abracei ela gritei o nome dela e ela não respondeu.Então olhei para trás e vi Hinata olhando para min em entender.Fui ate ela mas antes de chegar nela uma sombra usando uma mascara com três olhos apareceu atrás dela e acertou ela com uma espada.Meu mundo tinha caído completamente,tentei fazer selos mas o vulto apareceu na minha frente e me acertou na barriga com a espada e com a aproximação pude ver quem era:Madara Uchiha.

         Cambaleei para trás e quase cai tentei pegar minha Katana mas ela não estava La,apelei para a raposa mas não senti ela.Ele veio e me acertou na barriga ultrapassando o meu corpo e tirou.Meu corpo estava dilacerado sentia com força a Katana dele perfurara meu coração fazendo eu cair no chão.Tentei me levantar mas um chute na minha cabeça me fez voltar ao chão seguido de outros chutes.

- Então você é aquele que pode me matar,essa é boa ninguém pode me matar,muito menos um fracassado como você.Disse falando varias vezes fracassado enquanto me chutava.

        Naquele momento vários flashes passaram pela minha cabeça mas não eram da minha vida.Eram imagens de um pergaminho,e a imagem de uma kunai de três pontas e meu pai lutando contra Madara.E derrepente uma voz falou.

-Filho,você precisa agir.Disse fazendo eu acordar.”

        Acordei rápido,estava suando e meu corpo parecia que tinha acabado de acordar daquela batalha.Me levantei e vi a hora faltava uma hora para a batalha.Fui ao banheiro e fiquei La tentando entender o que eram aquelas ultimas imagens ,quando sai vi que já eram 10:50.Me sentei e me sequei e coloquei a roupa que vesti quando vim para Konoha e comecei a correr por ver que eram 11:03.

          Corri e vi que pelos barulhos que eu era esperado.Pulei a muralha e pulei de novo ficando de frente para meus senseis  e ambos vestiam as mesmas roupas de sempre.Olhei para onde fica a Hokage e sorri para ela.Olhei para meus amigos e todos estavam La para me ver e acenei para eles e para a platéia.Toda a platéia vibrou.

  -Vamos começar-.Disse o jounin.Ele pulou e ficou onde ficava o gabinete da hokage.Olhei aquele lugar era o mesmo que teve o meu exame chunin.Pude ver meus amigos acenando e gritando.pude ouvir a voz da Sakura e da Hinata ao mesmo tempo”Vai naruto você consegue”.Assim como todos os outros.olhei meus senseis em posição de batalha e me prostei em posição de batalha.Desenbanhei minha Katana e ouvi um”Começa”.

Gai-sensei avançou com tudo preparando um soco,puz minha espada em seu pulso desviando e acertando uma joelhada nele o fazendo voltar olhei para cima e vi uma sombra da Kurenai-Sensei me jogando varias shurikens.Desviei de todas e vi o Kakashi-Sensei fazendo um jutsu de fogo.

-Katon-Gogakyruu no Jutsu(Estilo Fogo-Bola de Fogo)-.Disse me jogando uma bola de fogo.Fiz meu jutsu.

-Fuuton-Rekkuundan no Jutsu(Estilo Ar- Projeteis de Vento)-.Disse fazendo vários projeteis de ar se chocarem com a bola de fogo a fazendo explodir.Derrepente levei um chute que fez eu voar para um lado,deixando minha espada de um lado.

      Me levantei e vi que todos eles vinham de todos os lados para me cercar e fiz meus selos.

-Fuuton-Atsugai(Estilo Ar- Furacão de Ar Supremo)-.Disse fazendo uma camada de chakra vento cercar meus braços quando estavam perto girei e eles foram levados para cima por um furacão de vento fiz três clones  e cada um deu um chute neles para joga-los longe,e minha espada tinha voltado para min,mas porem minha respiração estava um pouco acelerada.

            Kakashi e Kurenai se levantaram com kunais e começaram chegando,juntei elemento vento na minha lamina e acertei na ponta da kunai do Kakashi sensei e fiz meu pé desviar o caminho da Kunai de Kurenai e girei no ar,Apoiei minha katana no chão e acertei o Kakashi Sensei no rosto e ao mesmo tempo comecei a travar uma luta de laminas com Kurenai que fez o publico delirar e consegui desarmar ela mais um  soco quase me acertou no rosto e Kurenai se afastou chutei Gai e o joguei com força  para Kurenai que o segurou.Me virei e estranhei o desaparecimento do kakashi Sensei e me virei vendo uma bola de fogo em cima de min fazendo eu cair com o impacto mais não antes de um chute que me jogou contra a parede da muralha.

         Me levantei com dificuldade e fui e senti algo me matando meu cérebro e vi que Kurenai estava com um selo na Mãos:Genjustu.Varias imagens de eu matando todos,meus últimos sonhos a morte de meus amigos e me senti que ia apagar.

Sakura Pov

           A batalha começou incrível,todos torciam para o naruto ganhar mas então ele foi acertado por um jutsu de fogo do Kakashi Sensei e agora a Kurenai-Sensei esta fazendo um jutsu no naruto que ta fazendo ele cair e adormecer.

-Naruto acorda não deixa esse genjutsu te afetar-.Disse e meus amigos me olharão.

-Se ele esta sendo acertado é pouco difícil dele sair-.Disse o Neji.

-Se ele apagar vai perder a batalha-.Disse a Ino.

-O Naruto não vai ganhar-.Disse o Shino.

-Por que não?-Perguntou o Lee atraindo a atenção para ele.

-Pare de querer ser pessimista ele vai ganhar-.Disse a Tenten,mas a Hinata se pronunciou.

-Talvez-.Disse ela triste.

-Por que?-Perguntei e Shino se pronunciou.

-Esse é um dos Genjutsus mais forte da kurenai-sensei,arte ninja-Jutsu das visões de morte-.Disse Shino,o que me preocupou.

-Só um ninja bom em genjutsu pode sair desse genjutsu-.Disse Kiba.Olhei para Naruto caído e Kakashi e Gai andavam ate ele.

-NARUTO LEVANTA E MOSTRA QUEM FOI QUEM DERROTOU OS AKATSUKIS,SE LEVAMTA AGORA-.gritei e meus amigos me ajudaram.

Naruto Pov

       Estava prestes a cair quando ouvi a voz da minha Sakura dizendo para me levantar,mas uma voz me chamou.

“-Naruto.

-Kuuby.Disse.

-Sim se levante você vai ver que vai conseguir Jinchurikis não são afetados por genjutsu se só se concentrarem.Disse voltando.”

Com aquele incentivo recobrei minha consciencia e levantei meu corpo Kakashi e Gai estavam bem perto,levantei meus olhos para eles e eles se assustaram,sabia o que estava acontecendo,meus olhos estavam vermelhos como os da kuuby.

-AGORA-.Gritei e  Comecei a expelir chakra da kuuby para fora que me rodeou e me concentrei em Kurenai que tentava me derrotar mas um olhar e consegui com um rugido que empurrou ela.Me levantei e corri ate ela numa velocidade incrível que fez meus senseis paralisarem.Comecei a dar pequenos socos no corpo dela partes em que faria ela ficar desacordada.mas ela tentou de novo e formei um rasengan na minha Mao .

             Depois do meu treinamento conseguia fazer um numa só mão sem ajuda de Bushins.Avancei e ela desviou ma começamos um batalha de socos quando ela me acertou e fiz minha  velocidade ficar maior e projetei um rasengan na minha mão e acertei  um rasengan nela que jogou ela contra a parede do estádio,a desacordando.Menos uma.

            Me virei e vi meus senseis parados ,o olhar da kuuby poderia paralisar ate o ninja mais forte.

-Uma a menos quem é o próximo-.Disse e ambos se juntaram ficando de  costas um para o outro.Precisava separar eles e agora tinha a idéia certa.Fiz um selo.

-Kage Bushin no Jutsu-.Disse e um clone meu se formou e ele estava normal.Andou e pegou a Katana do chão em posição de ataque e me virei para o Gai-Sensei.-Gai agora é só nos dois-.Disse e kakashi se pronunciou.

-Gai não o mais sensato é nos dois lutarmos juntos-.Disse mais o gai sensei interviu.

-Nos somos os Senseis do Naruto então vamos testar eles cada um separado-.Disse e veio ate min.-Aquela luta não saiu bem pois fomos pegos de surpresa mais agora naruto vai ser serio-.Disse o Gai-sensei desamarando a parte laranja de sua roupa e tirou seus pesos de lá.

-Vamos Gai-.Disse e ele jogou os pesos no chão fazendo a poeira levantar.Começamos a batalha Taijutsu.

A poeira deixou a visibilidade ruim quando vi ele estava em cima de min aplicando um chute que quando desviei explodiu no chão.Ele se virou para min e começou a tentar me golpear quando me acertou um soco seguido de um chute para cima e um chute na barriga quando estava no ar fazendo eu me chocar contra o chão fazendo o publico fazer um barulho”ui”.Me levantei e pus um pouco de sangue fora nesse que percebi que a poeira já tinha ido e ele não estava lá.

             Olhei para o chão e pulei quase que levando um soco,ele veio para cima tentando me dar um chute mais segurei o chute e o joguei longe.Ele começou a se levantar e começou a desamarrar as faixas que prendiam seus braços.

-Naruto vai conhecer a verdadeira força-.Disse com os braços em forma de defesa mais ao mesmo tempo liberando chakra.Eu sabia que estava Fudido.

             Depois de tudo uma luta de kunais e Katana entre meu clone e o kakashi sensei ele era bom porem bom demais e eu era um aprendiz já que tinha ganhado essa habilidade muito cedo.Ele me acertou com a kunai no braço fazendo eu passar uma mão por cima e me deu um chute.Olhei para ele.

-Que foi Naruto já vai desistir?-Perguntou o Kakashi Sensei como se estivesse rindo.Me levantei e tirei a camisa fazendo as mulheres vibrarem.

         Minha Katana cobri com Chakra Vento e comecei uma batalha de laminas e a cada investida a kunai dele rachava e então como defesa pois a kunai a frente do0 corpo e reforcei com força quebrando ela ao meio,dei uma girada e cortei uma parte de sua barrga.Ele tirou a camisa mostrando o corpo e a platéia vibrou e pude notar que não foram só as mulheres mas quando ele começou a fazer selos ,indicando um jutsu  bola de fogo,e já tinha idéia do que ia fazer:Mostrar a minha segunda Natureza.

-Kakashi Sensei,Lembra-se que minha Primeira Natureza é vento,conheça a segunda-.Disse fazendo ele olhar desconfiado e começar o ataque.

-Katon-Goukakyuu  no Jutu(Estilo fogo- Bola de Fogo)-.Disse o Kakashi.

-Raiton-Raikyuu(Estilo Raio- Esfera de Raio)-.Disse Naruto fazendo aparecer uma Esfera de Raio que quando se tocou com a bola de Fogo explodiu.

       Uma sombra apareceu na frente de Kakashi e um Naruto com um Rasengan pronto quase o acertou.

-Não sabia que era Raiton bom saber-.Disse o Sensei desviando ,descobrindo que não era um Rasengan e sim um soco cheio de Chakra Fuuton, Naruto se apóia com a outra mão no chão e acerta um soco com chakra vento na cara o jogando longe.

       Kakashi se Levantou e ficou de pé mas olhou para a luta juntamente com o clone.

         Gai estava na mesma posição mais estava exalando muito chakra e gritou.

-Hachimontonkou(Os Oito Portões da morte)Portão inicial-.Disse com um velocidade grande indo em cima de naruto.

          Começou a meter vários socos em naruto que desviava da maioria e levava alguns quando foi acertado na barriga,seguido de um chute no rosto e um soco forte no rosto o distanciando quando Gai falou.

-Lotus-.Disse e deu um Chute forte que levou Naruto para cima.-Portão da Energia-.Disse Gai e pulou dando outros chutes em Naruto quando alcançou a cima.-Portão da Vida.E Chutou naruto mais alto.

          Não vai ser essa técnica que vai me derrotar “Naruto fou preso pelas faixas e começou a descer.

-Omete Renge(Lotus secundaria)-.Gritou Gai e girou com Naruto em forma de broca.

          Naruto começou a exalar chakra da kuuby e com poder excessivo expeliu Gai poucos segundos antes de cair,fazendo Gai ser jogado com força no chão enquanto Naruto saltava no chão seguido de uma agitação e vários gritos e comentários de como sua força era maior e era gato.Gai se levantava e então Naruto fez selos.

-Raiton Gian(Estilo Raio- Missil Relampago)-Disse e disparou pela boca um míssil de raio que foi ate ele mas ele gritou.

-Portão da Vida-.Disse se esquivando e gritou de novo.-Portão do Ferimento.Disse e o efeito podia se sentir e um chakra imenso se aponderou dele e ele avançou em cima de Naruto.

        Varios socos e chutes em velocidade eram trocados mais Gai não levava nenhum e basicamente mesmo com o Chakra da Kuuby eu levava vários e e estava ficando cansado daquilo mais não poderia mostrar minhas habilidades verdadeiras tão cedo e aquilo era um teste de como eu iria me dar bem na luta:Sem Katon,Sem Doton,Sem Suiton,Sem Modo Senin.Apenas Raiton,Fuuton e o Chakra da Kuuby contra três ninjas poderosos sendo que apenas uma já foi.Levei um soco no rosto ,tentei dar um chute mas Gai pegou meu pé e me lançou com força pulando contra o chão.Sem mais nem menos vi que meu corpo já estava com as marcas e eu estava ficando bastante cansado,então desisti agora era a hora de mostrar meu poder Maximo como Jinchuriki.

-Tá agora é pra valer-.Disse com minha expressão seria.Me levantei passai um dedo pelo filete de sangue e  passei pela estensão do meu braço fazendo uma linha reta.Meu chakra aumentou e uma Cauda estava se projetando com o manto.-Primeira Cauda -.Disse e fiz meu chakra explodi fazendo a ventania aumentar como se eu fosse fazer um furacão,meu cabelo se bagunça ao vento agora ganhado uma expressão felina e pontiaguda.

-Finalmente vai lutar de verdade Naruto estava esperando-.Disse Gai gritando de novo com a mesma camada de chakra o protegendo só que ficando maior fazendo um conflito com o meu que ambos pareciam ganhar espaço,para demonstrar o quanto éramos fortes,a platéia vibrava com o poder e nossos amigos olhavam admirados a luta.-Portão da Floresta-.Disse mas agora parecia que estava equilibrado.

           Corremos numa velocidade incrível e começamos uma batalha de socos e chutes numa sequencia muito rápida que apenas ninjas poderiam ver e o por onde acertávamos nosso chutes e socos destruíam tudo e continuávamos nessa sequencia mas eu sabia que se pudesse liberaria o sexto portão mas Gai espera eu ficar fraco para poder finalizar,tive uma idéia.Comecei a levar os socos e chutes e mostrar que estava fraco e comecei a cambalear e ele começou em ficar em posição de liberação de poder.

-Portão da Visão-.Gritou e me chutou e quando cheguei em cima falei.

-Segunda Cauda-.Pude ver que ele não entendeu como minha segunda cauda aparecia depois daqueles golpes e meus ferimentos se materializaram mostrando que estava intacto e minha visão estava melhor poderia ver um ninja a distancia.

-Lotus Oculta-.Ele gritou e começou a se locomover numa velocidade muito grande mais com aquele poder que tinha podia ver todos seus ataques  e comecei a segurar cada golpe e retribuía em um soco ou chute e sua velocidade abaixava drasticamente,e o publico gritava e exaltava pela força e velocidade e meus amigos me encaravam assustados.

        Segurei um soco e o puxei para min dando um soco nele e o joguei no chão com força e pousei no chão,ele levantou fraco e cambaleando devido as consequencias de se abrir seis portões.Estiquei minha mão e nela se materalizou um rasengan e quando vi que não conseguiria fui com uma velocidade incrível e acertei o Rasengan nele que com o impacto começou a gritar ate ser joguado contra a muralha

      Olhei para trás o publico gritava pelo golpe e falavam vidrados e animados.Olhei para o rosto do Kakashi e vi bastante surpresa,cancelei o modo duas caudas e fiz um selo me materializando para o clone que encarava Kakashi.

-Faltou só você Kakashi-Sensei-.Disse sorrindo e ele me acompanhou.

-Pois é mais agora vai ser serio-.Disse ficando serio e levantando a Bandana mostrando o Sharingan.Agora ia mostrar meu poder de verdade.

       Ele avançou contra min e puxou uma Kunai e vi que tinha coberto ela com chakra Raiton.Nos começamos uma luta de laminas e vi que ele estava me ganhando e então me jogou longe com um chute por ter me preocupado com outra coisa.Estava cansado e suando e com ferimentos não tão graves mas dava para eu ganhar.Então comecei a colocar Chakra Raiton junto fazendo uma explosão de poder que surpreendeu Kakashi e voei para cima dele continuando a batalha.

       Nossa luta de laminas era eu que estava ganhando,quando vi começou a chuviscar e então nossa batalha virou contra ele quando o desarmei ele e dei um corte na barriga dele e dei um soco com um chute mandando o longe.Ele se levantou e viu a chuva e sorriu por debaixo da mascara,mesmo cansado e estava Kakashi fazendo selos.Os conhecia e então sabia que agora ele ia dar um ultimo ataque.

- Suiton-Suiryuudan (Estilo Água- Dragão de Água)-Disse fazendo das águas que tinham coberto a arena fizessem um dragão de água enorme indo para cima de Naruto que desviou para um lugar ficando encurralado.Naruto começou a fazer um dos seus jutus mais fortes.

-Raiton-Rairryuu no Tatsumaki(Estilo Raio- Tornado Dragão Relampago)-.Um Grande dragão relâmpago resurgiu e uma força incrível se encarando com o dragão de água.

         Naruto olhou para a platéia e viu todos impresionados e gritando o incentivando a ganhar,e seu amigos não paravam de gritar.Naruto subiu a parte de cima da arena podendo ver toda a Konoha e Kakashi fez a mesma coisa.Sua Kunai estava elétrica e a de Naruto com o Ar Eletrico,cada um de frente para o outro.

-Você evoluiu demais Naruto e dessa vez não foi para capturar sinos mas para me derrotar,e vejo que você pode me derrotar mais só depois de me ganhar-.Disse Kakashi em posição de ataque.

-Quero te ver na comemoração-.Disse Naruto com um sorriso e o cabelo voando pelo ar e então pulando para o ataque.

          No mesmo tempo que começaram a lutar os dragões se agarram numa batalha de mordidas e golpes.As laminas se chocaram com um barulho forte e então mais desses barulhos.A batalha estava fora de controle mais como ultimo ataque o Dragão relâmpago ganhou do dragão de água o fazendo  cair e Kakashi e Naruto caíram no chão da arena.O dragão de Raio olhar Kakashi levantado.Derrepente Kakashi pulou na boca dele e com a palma da mão o derrotou fazendo o relâmpago do dragão ser sugado pela mão dele que mostrou um Chidori muito forte que estava rachando o chão ao redor dele.Naruto levantou a mão e um clone apareceu que começou a fazer um rasengan enorme.O clone desapareceu.

-O ultimo ataque-.Disseram Naruto e Kakashi ao mesmo tempo.Ambos correram numa velocidade grande erguendo as mãos na qual tinham seus golpes mais fortes.

-Chidori-.Disse Kakashi e sua mão se chocou com a de Naruto mais o próprio agarou a mão do Sensei e segurou fazendo um barulho pois o chidori tinha sido sufocado pela mão dos dois.Kakashi se assustou e viu que Naruto tinha um Sorriso no rosto.

-Oodama Rasengan-.Gritou Naruto e levantou a outra mão que jazia a técnica e acertou em Kakashi na barriga o fazendo parar e então ser jogado contra a parede da Arena.Naruto caiu sentado e cansado vendo a mão que segurou o Chidori estava sangrando demais,precisaria de mais tempo para cura-la.

       O silencio predominou e o juiz pulou ate Kakashi e foi ate ele e pois uma Mao onde fica seu pescoço e se levantou e disse:

-Derrotados,Uzumaki Naruto venceu-.Disse o juiz e a platéia foi a loucura completamente descendo para falar com o Vencedor.Naruto apenas pegou a camisa mais antes ele foi agarrado por uma garrota que tentou beija-lo e muitos queriam falar com ele e o parabenizar.Seus amigos foram ate a Godaime que estava com um sorriso.

-Ele ganhou .-disse Sakura para a Hokage.

-Ele foi idiota o suficiente para agarrar a técnica mais forte e enganar o próprio sensei.Só o Naruto faz essa coisas-.Disse rindo admirada a Hokage Tsunade.

      Depois de tudo todos foram embora,menos os amigos de Naruto e os conselheiros e outros ninjas e ANBUS que ficaram para saber a resposta da Godaime.Naruto adentrou na sala sendo abraçado por Sakura e seus amigos que o saudarão.

-Você foi incrível precisa me dizer como fez isso-.Disse Ino Passando a mão pelo corpo do Naruto.Uma ANBU veio ate ele e tirou a mascara mostrando ser Uzuki.

-Sabia que ia ganhar gatinho-.Disse abraçando Naruto que riu.Então se foi interrompido pela Hokage.

-Depois daqui vocês vão para um hotel mais ainda não dei meu veredito,sobre você ser Jounin-.Disse Tsunade se posicionando chamando a atenção de todos os presentes inclusive a minha.Tudo parou os conselheiros se manifestarão.

-Para inicio de conversa não era para se ter feito esse trato sem nossa surpervisão-.Disse uma mulher velha.

-Exatamente-.Disse o outro.

-E desde quando vocês controlam nossos atos pelo o que sei vocês são apenas conselheiros que por incrível que pareça ainda não sei como não foram tirados desse posto-.Disse fazendo assumir uma expressão seria.Os outros na sala mostraram que também concordavam comigo.

-Como ousa moleque-raposa nos desafiar você não é nada-.Disse o homen irritado.Na minha velocidade apareci na frente dele e o olhei nos olhos que estava impressionado.

-Primeiro,não me chamo Moleque-Raposa,Segundo sei coisas que fariam você tremer de medo s soube o que.-Disse e ele me olhou sem entender.-O caso dos Uchiha se é o que penso.-Disse e ele gelou com o meu sussurro e me olhou petrificado.

-Como você...-Perguntou a mulher.

-Tenho meus informantes então saiam do meu caminho o meu assunto é com a Hokage e não com vocês.-Disse e eles foram embora deixando as pessoas que estavam no lugar sem entender.

-Bom o acordo foi feito e meu voto é para você se tornar Jounin,Naruto.-Ela disse e todos aplaudiram e eu fiquei alegre e fui ate ela quando ela me mostrou um colete verde e perguntei.

-Tsunade Baa-Chan não tem de outra cor não?-Perguntei com cara de cachorro sem dono.

-Como assim de outra cor?-Perguntou confusa.

-A cor do colete não tem preto?-Perguntei fazendo cara de cachorro sem dono.

-O preto é só para aqueles que fazem missões especiais.-Disse vendo a cara dele e ele foi ate ouvido dela.

-Se você me de esse lhe pago duas rodadas de saque quando você quiser Tsunade Baa-Chan.-Sussurou Naruto para Tsunade.

-Quatro e esta fechado.-Disse ela fazendo Naruto pensar e os outros não entenderem.

-Ok-.Disse Naruto e ela se levantou e pegou num lugar de seu gabinete um colete preto quer fez naruto erguer uma Mao em punho e se erguer para a imagem de seu pai e sussurou.-Estou a pouco tempo agora pai eu juro que chegarei lá.-Se virou para seus amigos e começou a andar pela vila com eles.

         Em meio a o passeio eles começaram a conversar quando uma idéia apareceu pela cabeça da Yamanaka.

-Ei gente,que tal se fizéssemos uma festa pela vitoria do Naruto-kun?-Perguntou a Yamanaka fazendo terem sua atenção.

-Uma boa idéia quase nunca se tem uma festa em konoha.-Disse Sakura sendo seguida por Tenten e as outras como Hinata e Temari.

-Exatamente e só é para nos todos mais os nossos senseis caso apareçam é claro.-Disse e eu e os garotos fizemos cara de pensativos mas vi que Ino voltou a falar.-Qualé  façam pelo Naruto que conseguiu derrotar três dos nossos senseis.-Disse fazendo eles me olharem como se eu decidisse e eu assenti.

-Vai ser legal.-Eu disse e eles falaram.

-Faço pelo Naruto.-Disseram Kiba e Neji.

-Se tiver comida eu to dentro.-Disse Chouji.

-Eu e o Shikamaru também né Shikamaru?-Disse Sai olhando para Shikamaru.

-Faço pelo Naruto.-Disse Shikamaru.-Mas não reclamem se por acaso acabar dormindo seus problemáticos.-Disse Shikamaru com uma cara de desintereçado.

-Eu também com o Shino,vamos queimar o Fogo Da Juventude.-Disse Lee com os olhos brilhando e fazendo uma enorme gota na cabeça de todo mundo.

-Ok pessoal mas vai ser na casa de quem a minha é um armário.-Eu disse e muitos(Le-se:Todos)Concordaram.

-Não se preocupem pode ser na casa da Sakura.-Disse Ino bem alto.-É um lugar grande e é o único disponível.-Disse Ino mas Sakura iria revidar se todos não acabassem concordando com a ideia.-Ok então vamos fazer o seguinte:Naruto você e a Sakura vão pelas 17:00  na casa dela e começam a arrumar tudo na casa dela.-Ino disse e eu e Sakura assentimos.-Hinata,Tenten e eu vamos arranjar a comida.-Ambas concordaram.-O resto pode trazer a comida ok?-Ela disse e todos concordaram.-Ok ate as 20:00 pessoal e Sakura vê se não fica agarrando o meu Naruto estou de olho em você.-Ino disse mostrando os dois dedos para a Sakura que deu um sorriso.

-Vou pensar queridinha.-Disse Sakura dando uma piscadela e Ino,Tenten e Hinata foram juntas e o resto se foi me deixando a sós com ela e comecei a rir e ela me acompanhou,quando nos separamos um para sua casa.

      Olhei para o céu e vi que deveriam ser 14:00 horas da tarde.Fui para o Ichiraku e almocei La sendo que fui elogiado por todos que comiam La.Andei para minha casa e vi que eram 16:00 horas.Fui para dentro e tomei um banho demorado me perguntando o por que daquilo tudo e ainda nem era a festa?Sai daquele banho e peguei uma camisa preta normal que mostrava meus músculos e meu corpo definido  com uma calça ninja normal.Caminhei e vi que eram exatos 17:00 e me apressei.Caralho por que toda essa pressa?Só porque eu vou arrumar a casa da Sakura e ela vai me ajudar?Ou o motivo é ela?Parei na frente da casa dela e abri a porta e  vi que estava vazia.Comecei a chamar pelo nome dela e fui para o quarto dela sem resposta e ouvi um barulho de respingo de água e me virei a tempo de ver a minha deusa de cabelos rosa enrolada numa toalha que mostrava as coxas e basicamente o corpo dela e fiquei babando por ela.

-Naruto?-Ela me perguntou e eu virei a cabeça para ver o rosto dela e vi que  ela estava um pimentão pelo o meu olhar de raio-x e tratei de parar com aquilo.

-Oi desculpa mas é que eu bati e ninguém veio então ouvi nem um barulho na casa que acabei entrando aqui.-Disse dando um sorriso sem graça e percebi minha face vermelha.Ela estava vermelha.-Estou na sala te esperando.-Disse e ela concordou e eu esperei ela na sala.

       Passou-se um tempo e ela chegou com uma roupa  igual a que ela usava quando era mais nova que deixava ela bonita e deixava a mostra as coxas”porra naruto para de ser tarado e tire de sua visão esse belo par de coxas”.Disse para min.

-Bom Naruto-kun aqui estão as coisas para a festa.-Sakura disse olhando para o meu peitoral que ficava exposto com aquela camisa.

Sakura Pov

       Sinceramente aquela camisa só destacava os músculos e o corpo dele que me fazia olhar para ele ao mesmo tempo que ele olhava minhas coxas e aquilo não deixava de me deixar vermelha.

-Bom vamos ao trabalho.-Ele disse com um sorriso típico dele que me fez retribuir.

     Começamos a arrumar a casa e também estávamos cansados subi numa escada para poder colocar uns balões e acabei caindo mas é claro que por sorte cai nos braços do meu loiro.Me segurei naqueles braços musculosos e sentia o hálito dele em cima de min.Ele me deitou no sofá e ficou na minha frente e minhas mãos ficaram em seu pescoço e nos fitávamos com desejo eu acho pela parte dele e pela minha.Naruto começou a se aproximar de min e eu também quando nossos lábios se encontraram.

Naruto Pov

       Pedi para ela para podermos aprofundar o selinho e permitiu passagem nossas línguas travavam um guerra por espaço e ela me agarrava pelo cabelo enquanto minha Mao segurava com força sua cintura o gosto de morango da boca dela não saia  e ficamos numa questão de minutos naquele beijo e se pudesse anos o mundo poderia se destruído e eu não ligaria.Ficamos por mais um tempo ate ficarmos querendo respirar e nos soltamos ofegantes.

-Sakura olha eu....-Eu tentei dizer se não fosse parado por mais um beijo dela que me agarrou com força se deitando no meu colo,e ficamos por um longo tempo nos beijando ate precisarmos respirar.Me sentei ofegante me largando no sofá acompanhado dela que respirava rápido.

-Vamos Naruto precisamos continuar o trabalho.-Ela disse me puxando com uma Mao e eu olhei ao redor e tive uma idéia.

-Ou poderemos deixar que eles façam isso.-Disse e vi que ela estava curiosa e fiz quatro Bushins.-Vão preparar tudo o mais rápido possível.

         Eu disse aquilo e os quatro fizeram tudo muito rápido.Ficamos conversando enquanto isso assuntos banais e por uma 18:30 sai de La com um selinho e extremante cansado.

          Cheguei no apartamento e me joguei na cama dormindo um pouco.Acordei por meio das 19:27,me levantei e comecei a fuçar minhas roupas para uma adequada e encontrei a perfeita.Tomei banho e me produzi todo.Para aqueles que quiserem saber estava com: Uma calça Jeans preta,Um tênis Rainha Branco com detalhes Amarelo dourado e Preto e uma Camisa Preta com fogo normal na borda da camisa e soltei meu cabelo molhado que estava arrepiado mais do que o normal.Me olhei no espelho e vi que mesmo que aquilo soasse convencido digo que estava muito legal com aquela roupa.

          Andei pelas ruas de Konoha e percebi que já tinha passado um pouco do tempo previsto mas esse era o papo.

           Cheguei naquela casa e o barulho de festa estava muito evidente bati na porta e por ela saiu o Lee com uma cara animada,parecia que estava dançando,ele me viu e deu uma piscadela seguido de um “Nada Mau”.Entrei e vi que o que eu e Sakura fizemos tinha valido a pena.Na entrada caixas de som dava para ouvir as batidas da musica.Lee estava vestido com uma calça Jeans verde e uma camiseta Verde(Se é que isso existe).Andei e comecei a andar em direção da sala e vi qu8e todos estavam lá.Kiba vestia uma camisa cinza e uma calça Jeans azul com Akamaru numa ponta junto com Shino que estava com sua mesma roupa ninja e pareciam que estavam de DJs na festa junto com o Sai que usava uma camiseta branca e uma calça Jeans azul.Shikamaru estava deitado no sofá o que não dava para saber a roupa que ele estava usando.Chouji atacava a mesa de comida.Neji vestia uma camisa azul e um Jeans azul e dançava com Tenten que parecia que queria provocá-lo, vestia uma jeans e uma camiseta amarela.Temari estava brigando com Shikamaru por ele estar dormindo,usava uma camiseta preta com umas letras no meio que eu não sabia identificar e uma calça Jeans preta.Ino,Hinata e Sakura dançavam ao lado de Neji e Tenten e lhes digo que uma estava mais linda do que a outra:Hinata usava uma camiseta com alças rosa e um Jeans azul,Ino usava uma camiseta amarela com decote em “V” e um Jeans azul e Sakura com uma camiseta vermelha e uma saia jeans curta e um cordão no pescoço.

        Quando entrei na sala todos pararam e principalmente as garotas me examinavam com os olhos e pude ver sorrisos maliciosos e coradas a certo ponto.Quando entrei fui puxado por Ino que decidiu dança comigo sensualmente que me deixou louco.Resumindo minha noite dancei bastante com todos e bebi e conversei como se não tivesse noite e comi é claro elogiando as cozinheiras.Já eram por volta de onze horas e alguma coisa quando chamei a Hina para dançar e ela assentiu vermelha.Ela pegou uma das mãos e pós no meu ombro e uma na minha mão e uma das minha mãos na sua cintura e outra segurando a mão dela e começamos a conversar.

-Serio Hina você é uma ótima cozinheira.-Disse e ela ficou sem graça.

-Quem me ensinou foi minha mãe era divertido ver ela me ensinado aqueles eram bons momentos.-Disse Hina olhando distante e logo lagrimas apareceram em seus olhos.Segurei com as pontas dos dedos o seu rosto trazendo a atenção para min.

-Se ela estivesse aqui se orgulharia pela filha linda e bonita que conseguiu ter que é inteligente e uma habilidosa ninja.-Disse sorrindo e ela sorriu junto me abraçando.

         Nos dançamos mais um pouco quando vi que todos dançavam e Sakura estava sentada me levantei e andei ate ela chamando a atenção de todos,que estavam acompanhados:Neji e Tenten,Shikamaru e Temari,Hinata  e Kiba,Ino e Sai.Levantei meu braço e ela olhou para min.Ela deu um sorriso e aceitou o convite.Nos fomos para o meio da pista e começamos a dançar devagar pelo ritmo de musica devagar,minha cabeça pousava em cima da dela que estava me abraçando com a cara enfiada no meu ombro e eu pude sorrir.

        Ficamos um tempo naquele abraço e então nossos olhos se encontraram e pude ouvir alguma coisa.

-BEIJA,BEIJA,BEIJA,BEIJA,BEIJA...-Todos ao nosso redor gritavam e então comecei a me aproximar dela.

-Naruto nós....-Disse Sakura mas eu a imterrompi.

-Deixe-se levar pelo momento.-Disse para ela e nossos lábios se encontraram seguidos de um “ééééééé” ,mas continuamos naquele beijo e intensificamos um pouco e nos desgrudamos ofegantes.

        Nossos amigos começaram a puxar assunto e começamos a conversar animadamente e nos sentamos.Já eram mais de meia-noite e todos iam embora pois somos ninjas e praticamente teríamos missões.Quando todos foram embora eu fiquei para trás e vi Sakura fechar a porta para o Sai que foi o ultimo depois de min.Ela se virou para min.Andou e se jogou em cima de min.Começamos um beijo de desejo e luxuria e minha Mao apertavam e seguravam a cintura dela.Fui ate o quarto dela e coloquei ela na cama ela me olhou.

-Boa Noite minha flor de cerejeira.-Disse para ela.

-Boa noite meu Anjo.-Ela disse e se cobriu com as cobertas dormindo.Sai do quarto e fui ate a saída e me fui para casa cansado e me joguei na cama cansado e feliz.Ate que hoje não tinha sido tão ruim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai Nao merce reviews???
Madem por favor nao quebra a unha e nao decepa o dedo.
ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou a Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.