Eu Sou a Lenda escrita por arthurkuuby


Capítulo 4
A evoluçao de naruto!Naruto vs Kisame


Notas iniciais do capítulo

ta ai o final da batalha ate mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84141/chapter/4

Capitulo 4-A evolucao de naruto!Naruto vs kisame

 

                As garras e a espada se encontraram fazendo um estalo de energia que foi

capaz de mandar ambos para tras,mas ambos não parrarao continuarao na luta  quando naruto e acertado de raspao pela espada fazendo com que o proprio abrisse a guarda e levar um soco de kisame e ser mandado para tras.naruto se levantava devagar, o soco o tinha acertado na barriga derrepente kisame joga uma esfera de agua em naruto mas derrepente naruto se pos em defesa e derrepente um tipo de escudo de ossos apareceu lhe cobrindo do ataque fazendo o proprio se assustar.

Naruto:”incrivel esse armadura e forte produziu um escudo em questao de segundos”pensou vendo kisame se aproximar com a espada quando sua mao e envolvida pelo ossos que o fizeram segurar a espada.

Kisame:impossivel como fez isso?!disse impressionado vendo os ossos”preciso quebrar esse poder da raposa senao ele vai me derrotar rapido”pensou quando chutou naruto para tras segurando a samehada.viu naruto se levantar e começou a falar.-garoto,garoto não acredito que cheguei a fazer isso mas se e assim.disse tirando as faixas que cobriam a samehada mostrando a propria:

Naruto:nunca a vi desse jeito não posso abaixar a guarda.dissese posicionando em defesa.kisame veio rapido de encontro com naruto mas uma pequena espada saiu de seu braço e as duas se confrotarao fazendo um estrondo maior que o anterior so que ambos manteram se na mesma posiçao e continuarao aquela batalha em taijutsu.naruto tentava tirar a espada de kisame mas o mesmo era melhor que ele e deu uma rasteira nele mas naruto se segurou na agua e pulou para tras em pe.

Kisame:suiton shunshin no jutsu.kisame apareceu atras de naruto o acertando com a espada que era dura quebrando a parte de tras da armadura o jogando no mar e afundando.naruto se levantava o golpe tinha acertado e quebrado a parte de tras da armadura que no local começou a duer mesmo com o encontro com o osso.kisame depois do golpe foi mandado para tras e a espada parecia virada para tras mas logo voltou ao normal”que e isso esses ossos são duros para cacete a minha espada foi virada para tras tenho que quebrar o resto rapido antes”pensou se levantando e fazendo poucos selos.naruto percebera a nevoa e se posicionou dinovo.

Naruto:SEU COVARDE SAI DAÍ.gritou em meio a nevoa se sentindo fraco.uma enorme onda de agua veem em naruto mas o mesmo faz selos.-katon ryuuka no jutsu.naruto manda uma grande quantidade de fogo no dragao que desaparece,mas atras de naruto uma corrente de agua pega seus braços o puxando para a agua mas o proprio conseguiu se manter em pe mas agarrado por outra corrente de agua que pega seu pescoço e o puxa para agua mas naruto se segura se debatendo ate que kisame aparece com sua espada em mao preperada.

Kisame:não adianta não vai  conseguir sai daí.

Naruto:droga. disse juntando suas maos fazendo selos.-suiton teppoudama.naruto lança em kisame um projetil de agua mas a o projetil se desfaz no caminho devagar.

Kisame:hahaha acha mesmo que pode me derrotar com um simples projetil de agua me poupe naruto.

Naruto:como isso aconteceu!?.perguntou confuso e fraco quase caindo.-droga.

Kisame: isso mesmo quando lhe acertei com a espada ela pegou o chakra da armadura o deixando fraco demais e agora seu chakra esta saindo de voce.

Naruto:perai por que não me matou?

Kisame:simples precisava destruir nem mesmo que fosse uma parte da armadura mas parece que os resultados foram melhores do que pensei.disse levantando a espada.

Naruto:merda”droga ele vai tirar o resto do chakra e vou morrer”a voz da kuuby volta”vai desistir garoto?””não tenho uma arma em maos mas não sei como ganhar mais chakra vou acabar caindo””essa armadura foi feita para ser uma defesa absoluta para voce conseguir se defender.ela se aperfeiçoa com meu chakra e une-se ao seu ,e voce tem tecnicas boas se ainda não entedeu use sua cabeça moleque voce consegui , adeus”a voz desaparece.

         Kisame levantou sua espada e acertou em naruto que cospiu sangue e acabou destruindo todo o resto da armadura consigo sangrando mas naruto se manteve de cabeça baixa quando kisame falou:

Kisame:fale seu ultimo desejo moleque antes de sua morte hahaha.riu se vangloriando.

Naruto:...

Kisame:moleque responda.disse se aproximando quando tocou o rosto de naruto sua mao queimou.-desgraçado o que voce fez?.naruto entao levantou seu rosto no modo senin.

Naruto:conheça a vontade do fogo kisame.naruto foi rodeado por uma onda de chakra quando as correntes quebrarao e o proprio gritou dessa vez no modo senin kuuby.-MODO SENIN KUUBY TOMA ESSA.disse naruto que socou kisame no rosto que mandou para muito longe.naruto se aproximava de kisame quando um clone lhe segurou forte o predendo, kisame se aproximou de naruto com a espada pronto para lhe cortar com ela mas com um impulso o clone desapareceu e uma onda de chakra paralisou kisame perto de naruto quando o mesmo começou a se debater mas naruto faz selos-raiton raigeki no yorio.

                Uma armadura relampago apareceu e começou a eletrucutar kisame e o pren der nela que ficou parado se debatendo enquanto fazia um rasengan na mao que foi demorado quando o rasengan tomou uma forma maior e kisame comçou a tentar fazer selos mas o proprio não conseguia se mexer quando naruto veio.

Naruto:OODAMA RASENGAN.naruto acertou em cheio o rasengan em kisame que gritou sendo mandado para tras sangrando.

                 Naruto se ajoelhou na agua e respirou ofegante o ataque tinha tido muito chakra.kisame se levantava para surperficie.”droga entao e esse o poder que ajudou ele a derrotar nagato,e muito forte mesmo mas ainda não acabou”pensou andando na direçao de naruto batendo palmas.

Kisame:pelo o que vejo nagato teve trabalho ao lutar com voce esse poder e incrivel mas.disse tirando um pergaminho da boca.-mas tenho a minhas ultimas tecnicas.tera a honra de conhecer o meu dragao aquele que reina as aguas visto por poucos humanos que não sobreviverao a seu poder, nenhum misero humano,so por min.disse abrindo o pregaminho e mordendo o dedo passando no pergaminho quando o jogou na agua.

Naruto:o que e isso?.disse olhando seus movimentos de kisame.

Kisame:isso e seu fim.disse fazendo selos quando pos a mao na agua e falou-kuchiyose no jutsu buraki no sato.nisso um tremendo terremoto rapido apareceu na qual um grande dragao de agua apareceu com chifres na cabeça e grande de agua com um olhar amarelo que se pos a falar.

Buraki:kisame finalmente voce me libertou de la.falou num tom autoritario.

Kisame:me desculpe mas não vejo um inimigo forte a semanas mas esse,não esse e muito forte fui obrigado a te chamar para vence-lo.

Buraki:quem e esse moleque,me chamou por que precisou que eu derrotasse um moleque fraco desse,seu nivel de luta e inteligencia caiu muito kisame.

Naruto:cale a boca sua largatixa miseravel.gritou naruto.

Buraki:como ousa me desafiar moleque.nisso o dragao jogou uma enorme esfera de agua mas naruto fez selos:

Naruto:katon goukaryuu no jutsu.nisso uma grande bola de fogo se lançou em buraki e os ataques colidirao se evaporando.

Buraki:quem e ele?perguntou buraki a kisame.

Kisame:este que esta me derrotando e naruto uzumaki o junchuuriki da kuuby no sato.disse kisame fazendo buraki sorrir.

              Naruto se perguntou quem era quando”kuuby me fale quem e ele?”a voz retorna”esta e buraki o dragao da agua,ela e muito forte naruto cuidado seu nivel de poder e imenso nenhum mesmo sobreviveu para contar historia,comparavel a um bijuu mas so em tamanho””o que faço?””bom tinha uma tecnica mas precisaria de muito tempo para conseguir fazer e não vai dar agora,o jeito e contra-atacar com dragoes de outros elementos e derrota-lo.””obrigado raposa”.naruto olhou para buraki e lhe falou.

Naruto:pare de rir largatixa imbecil.disse no tom da voz de kuuby.

Buraki:sem duvida e o junchuuriki da kuuby,conheci ela e tivemos uma batalha mas no final acabamos empatando.disse quando naruto se surpreendeu.-mas ta na hora de derrota-lo e ganhar de voce kuuby.

Naruto:vamos la.disse naruto fazendo selos- rairyuu no tsumaki.o dragao de relampago e buraki lutarao enquanto kisame e naruto lutavam um lançando esferas de agua e relampago quando o dragao de agua derrotou o de relampago lançando uma onda de agua em naruto que levou um soco de kisame.

Buraki:levante-se faça respeito em ser o junchuuriki da kuuby fraco.naruto se levantou “o único jeito e eu participar da luta.”naruto fez selos e começou a transbordar de chakra.

Naruto:vou usar uma tecnica que eu aprendi com o erro-senin lutando.disse fazendo varios selos rapidamente quando naruto transbordou de poder dinovo quando-raiton fuuton doton katon e suiton 5 dragoes elementais no jutsu.nisso 5 dragoes de todos os elementos apareceram.

Buraki:incrivel moleque chamou os cinco para a batalha agora sim vamos venham.gritou buraki lutando contra os 5 dragoes.naruto avançou em kisame e começaram a lutar quando kisame foi acertado por naruto.

Kisame:MORRA NARUTO suiton ataque supremo da agua.buraki e kisame jogarao uma grande esfera de agua.mas naruto fez selos.

Naruto:suiton raiton katon doton e fuuton poder supremodos cinco dragoes elementais .nisso uma energia se foi feita na boca dos 5 dragoes e ambos jogarao essas energia e ambas se juntarao com os outros e colidirao contra o ataque supremo da agua que foi derrotado e atingido e buraki que gritou.

Buraki:DESGRAÇADO VOU TI MATAR QUANDO MORRER SEUS VERMES.gritou buraki evaporando sendo derrotada e com o pergaminho desaparecendo.kisame foi mandado longe.

              Os 5 dragoes desapareceram e naruto cai na agua cansado e ofegante”merda perdi quase todo meu chakra,merda”kisame começou a pegar a espada com o corpo setenta por cento ferrido, naruto se levantou com a kunai com chakra fuuton e começarao a lutar quando naruto com um chute foi mandado para cima quando kisame fez selos.

Kisame:suiton shunshin no jutsu.disse aprecendo atras de naruto o acertando em cheio com a espada que começou a sangrar no local, se levantou mas caiu dejoelhos.

Kisame:desista naruto esse e seu fim lutou bravamente mas acabou aqui.disse falando com dificuldade e levantando a espada.-adeus uzumaki.disse levantando a espada mas num choque naruto segurou a espada fazendo kisame se assustar dinovo-como não e possivel?!disse assustado.

Naruto:todo mundo confia em min e não volto atras das minhas palavras,todos esperam que eu vença não vou desistir agora NÃO VOU.gritou naruto que entao começou a sugar chakra da espada de kisame e do proprio kisame.

                Entao com um impulso jogou a espada pra cima e kisame bastante fraco foi para tras cambaleando.naruto começou a fazer o rasengan quando o proprio tornou uma cor um pouco vermelhada.kisame ficou parado olhando a esfera e entao naruto partiu com a esfera em maos.

Naruto:TOMA ESSA OODAMA RASENGAN KUUBY.o ataque acerta kisame o lançando para tras com força total derrotado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mandem reviews ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou a Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.